Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Mystery of Exedria Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Mystery of Exedria Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon : Mystery of Exedria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Mystery of Exedria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Mystery of Exedria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Pokémon : Mytery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 0:14

Capitulo 1 - Inicio

“ Oi, meu nome é Carlos, hoje começou minha jornada Pokémon ! Eu moro no Continente Exedria, um Continente recém descoberto, mudei com a minha mãe de Jotho para cá ! O meu é líder de Ginásio aqui ! O tipo dele é elétrico, de aniversário, ele me deu um Shinx, afinal eu
gosto muito de Luxray ! Ops, minha mãe está chamando ... ”

- Carlos desse logo ! – Exclamou a mãe de Carlos, ela usava um avental azul, um
vestido amarelo, bem estravagante, no avental estava escrito : Roberta, o seu
nome

- To indo mãe – Carlos desceu rapidamente as escadas, sua mãe já estava com a sua
malas em mãos, ele pegou ela e saiu correndo

- Fui !
- Se cuida filhão ! – Gritou Roberta, enquanto acenava – De lembranças ao papai
- Ta bom mãe ! – Carlos pegou uma PokéBall do bolso – Saiu Shinx !
- Shinx!
- Vamos lá companheiro, a nossa jornada, finalmente começou ! – Shinx, somente balançou a cabeça
“ Shinx, rapidamente deu uma investida em Carlos, que ficou com cara de confuso, por que seu Pokémon o atacaria, quando Carlos olhou para frente, viu o fim de um ataque mau sucedido
de um Starly ”

-Pronto para a batalha, Shinx ? – Perguntou
- SHINX ! – Confirmou
- Rápido, Tackle !
“ Shinx, saiu numa velocidade avaçaladora, acertando o Satrly em cheio ”
- Vamos ver os dados de batalha ! – Carlos, rapidamente pegou um Pokédex da sua mala, e viu com estava a situação de Shinx e Starly, esperando o momento em que o HP de Starly estaria baixo o suficiente para a captura ”
- CARACA ! – Gritou Carlos – TUDO ISSO ?
Dados de Combate :
Shinx – Lv.5
HP: 23 / 25
Starly – Lv.4
HP : 40 / 55
- É IMPOSSÍVEL UM POKÉMON LV.4 TER TUDO ISSO DE HP
!

________________
Pokémon : Mystery of Exedria BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Mystery of Exedria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Mystery of Exedria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon : Mystery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 23:08

Legal, nossa ninguém até agora postou, mas parece legal sua fic... Não deu pra perceber muita coisa, mas é em outro continente sua fic está legal cara posta mais capítulo aiwww!
E será que eu posso fazer uma ficha pra entrar na sua fic? Tipo eu quero fazer um personagem que vai aparecer ai na sua fic e que vai ser o amigo de viajem do Carlos, posso? Vou fazer se vc mi aceitar mi avisa, e se não aceitar mi avisa tbm que eu tiro^^, mas mi aceita aiw, por favor!

Nome: Jony
Idade: 12 (começou a jornada com 12 mesmo)
Pokemons: Chimchar (o Chimchar dele foi o inicial, ele não entra na pokebola só fica em ciam do ombro), Shinx e Magicarp shynie(olha, faça com que o Magikarp dele evolua rápidinho (tipo já na segunda batalha que o Jony usar ele, ele já evolui) pra Gyarados^^, não gosto de Magikarps^^). (no meio da jornada quero que ele capture um: Gible (que ele vire Garchomp delirando4 ), Treecko e Sheldon)
Personalidade: É super brincalão, ajuda os amigos, não é muito de ficar estressado só quando alguém machuca algum amigo dele ou pokemon.

É isso aiw, espero capítulo...
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me


Última edição por MaGmorTar em Qua 7 Out 2009 - 23:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Mystery of Exedria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Mystery of Exedria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon : Mystery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 11:05

Pokémon Mystery Of Exedria – Capitulo 2 - Verdade



- Rápido Shinx ! – Exclamou Carlos – Investida de novo !

“ Shinx, rapidamente obedeceu Carlos, conseguindo acertar o Starly em cheio, mais não foi o suficiente, o Starly conseguiu usar o Peck no Shinx, causando grande dano ”

- EI ! – Gritou uma menina !

- Quem é tu ?

- Meu nome é ... – Ela não conseguiu terminar a frase, porque logo depois foi interrompida

- Cuidado ! – Gritou Carlos, empurrando a menina para o chão – TACKLE !

- STARRRR

- Em cheio ! – Gritou Carlos – Valeu Shinx !!!

- SHINXX !

- PokéBall vai ! – A menina rapidamente jogou uma PokéBall no Starly, mais diferente da abitual, essa era Preta

* Starly Capturado *

Tipo : Flying/Normal

Região : Shinnoh

Evolução : -.-

- Captura certeira ! – Comemorou a menina pegando a PokéBall do chão

- ELE ERA MEU !!! FFFFFFFFFUUUUUUUUU !!! – Gritou Carlos

- F***-**

- NÃO FALE ASSIM COMIGO ! – Continuou gritando Carlos

- E daí ? Ele era um Pokémon possuído da Equipe Shandow, mais isso não é do seu interesse, vou apagar a sua memória mesmo... – Falou a menina

“ Ela logo pegou um negócio do bolso, estava escrito : Eraser Memorie, ela apontou para a cabeça de Carlos e logo após falou ”

- Bye, Bye...

- Que baguio é esse ? – Perguntou Carlos – EU QUERO MEU ADVOGADO

- Dane – se – E continuou – Vou ter explicar, afinal você não vai se lembrar mesmo...

“ A sua explicação foi ... “

“ Nesse mundo, existe uma equipe malvada, a única que restou, após nós eliminarmos as equipes Rocket,Magma e Aqua e Galatic, os lideres de ambas as equipes formaram essa nova, e eles se auto denominam Equipe Shandow, eles fazem experiencias nos Pokémons, no qual o objetivo era criar um Pokémon perfeito, o Starly é um exemplo disso ”

- Agora, bye...bye – Falou a garota apontando o EM para a cabeça de Carlos

- Ei espera ai !!! ISSO NÃO VALE – Continuou com o xiligue Carlos

- É, isso não vale, Marina – Falou um garoto descendo das costas de um Staraptor

- JONY ?!? – Gritou surpresa a menina



Capitulo pequeno para manter o suspense é bom né ?

________________
Pokémon : Mystery of Exedria BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Mystery of Exedria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Mystery of Exedria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon : Mystery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 19:28

É sim o capítulo foi pequeno... MAS MUITO BOMMMMMMMMMMM^^
Não gosto de capítulos pequenos, mas em compençasão um suspense é ÓTIMO cara, nossa to doidim pra saber o que vai acontecer... O Jony apareceu! O Staraptos não deve ser dele né?^^ Mas o capítulo foi bem intereçante, essa nova equipe do mal, esse pokemon perfeito e tals^^, FOI SUPER INTEREÇANTE CARA!
Espero mais capítulo, na verdade to super curioso pra ver o proximo...
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Mystery of Exedria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Mystery of Exedria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon : Mystery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 20:34

Pokémon Mystery of Exedria
Capitulo 3 – Jony, o garoto misterioso !


“ Jony, desceu de seu Staraptor rapidamente, ele usava um macacão azul, uma camiseta branca, ela, estava impecável, assim como o seu Macacão, na camisa, havia um símbolo, um Pokémon roxo, no caso de Jony, um Staraptor, e letras em baixo, formando a sigla, O.P.P.M, Organização de Proteção aos Pokémon Modificados, usava um calça preta, com o mesmo símbolo, seu cabelo, era marrom, usava um óculos escuros que cobria quase toda sua face, indignada com a sua aparição, Marina disse : ”
- Você por aqui ? E deste quando, Pokémons modificados podem ser usados em patrulhas ? – Perguntou Marina
- Eu que deveria fazer as perguntas, o Staraptor, não é modificado, estava procurando o seu filhote, no caso o Starly que você capturou, e, eu não posso esquecer de devolver os HP Ups que encontrei o ninho do Staraptor – Respondeu Jony, mostrando os HP Ups que encontrou
- Toma aqui, o seu Starly – Marina, retirando a PokéBall do bolso, jogou ela pro alto e gritou – Encontre a sua mãe, vá Starly !
“A PokéBall se abriu e dela, o Starly, saiu, Starly, ficou maravilhado ao reencontrar sua mãe, Jony, sorriu assim como Carlos, Staraptor foi ao encontro de seu filho, logo após, Jony continuou ”
- Marina, você sabia que fez uma burrada né ? – Perguntou Jony
- Burrada, que burrada ? – Respondeu Marina, com uma outra pergunta, confundindo a cabeça de Carlos
- Qual ? Primeira, nascer, por que você tinha que ganhar aquela bendita corrida ? E outra, segundo a reunião de ontem, não se pode mais apagar as memórias de qualquer pessoa que sabe alguma coisa sobre a OPPM – Respondeu Jony, Carlos, mesmo estando confuso, resolveu tomar uma iniciativa e perguntar alguma coisa
- Quer diz... – Carlos, não pode continuar a frase, ele foi interrompido por Jony, que colocando a mão em sua boca resolveu continuar
- Agora você terá que entrar na OPPM, e entrar na nossa Equipe, fazer o que, tenho que aturar as burradas que a Marina faz – Falou Jony, ele subiu no Staraptor, puxou Carlos e Marina e continuou – Bem Vindo !
“ Jony, fez um sinal para o Staraptor, que levantou voo, eles voaram por um longo tempo, com o Starly seguindo eles, afinal depois de tanto sufoco, reencontrar a sua mãe, e ainda por cima ter que voar, e em um ritmo desse, ele foi se aproximando de Carlos, que ao perceber a sua presença, virou – se ”
- Oi, pequenininho, tudo bem ? – Perguntou Jony, o Starly voou um pouco mais pra frente, e falou com a sua mãe
- Starlyy ?
- Star, Star, STARAPTOR !!!
- STARLY !!!
^ Tradução :
- Posso ?
- Ok filho, boa sorte, ADEUS !!!
- ADEUS MÃE !!!
Fim da Tradução ^

________________
Pokémon : Mystery of Exedria BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Pokémon : Mystery of Exedria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Mystery of Exedria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon : Mystery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 12:12

Fic trancada a pedido do autor!
Editado: Pedidos via PM, individuo!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 3 Nov 2009 - 13:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon : Mystery of Exedria Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon : Mystery of Exedria   Pokémon : Mystery of Exedria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon : Mystery of Exedria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» existem cheats para pokemon pokemon mystery dungeon red
» Pokémon Mystery
» Pokémon Mystery
» Pokémon Mystery
» Pokemon New Mystery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: