Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT - The Rain Never Die. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT - The Rain Never Die. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 RMT - The Rain Never Die.

Ir para baixo 
+3
Nothermoraes
mo tesao
Lukas S.
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 16:56

RMT - The Rain Never Die. Tumblr_lf1yrsY3Ow1qc2z44o1_500



Informações do Jogador:


RMT - The Rain Never Die. 27

Nick: Lukas S.
Aproveitamento: 84.44%
Pontos: 302
Tours / Torneios Ganhos: 7.
Clã: Não, por opção.
Servers que freqüento;

Pokemon Online ( Testar times e batalhas aleatórias )
Smogon Server ( Batalhas contra amigos)
Pokémon Brasil ( Batalhas para ganhar pontos e aumentar aproveitamento )

Tier Usada: 5TH OU
Team: Weather – Rain
Estilo de Time: Stall

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Processo de Criação:

Enfim, em um belo dia tedioso decidi criar um time só pra ficar zuando mesmo, onde foi criado em aproximadamente 5 minutos. Para minha Surpresa foi o melhor time que já usei. O time era baseado em Rain e como meu time é OU como você leu ai em cima a escolha foi Politoed.

RMT - The Rain Never Die. 186

Logo veio a escolha mais fácil. Barreira Especial é sinônimo de Chansey.

RMT - The Rain Never Die. 113

Lógico que um time Stall precisa de uma barreira Especial e Física como não gosto de Skarmory, Quagsire foi a escolha, porém eu o usava como Sweeper, porém se bem usado é uma ótima Wall. Ninguém entre os meus amigos usavam ele, depois que viram que isso bicho é um monstro eles me copiaram >:

RMT - The Rain Never Die. 195


Agora minha parte preferida os Sweepers, começando pelo lado Special eu precisava de uma estrela de peso, a escolha foi Jirachi, que como dito antes é uma estrela a estrela do time !

RMT - The Rain Never Die. 385

Eu queria usar um Mixed Sweeper, Infernape foi descartado por seu um time de Rain, então procurei muito até que achei Virizon, Isso mesmo Virizon.

RMT - The Rain Never Die. 640

Olhei para o meu time e observei que meu time, não tinha nada que resistisse a Fight e Bug, minha escolha teria que ser um Flying ou um Poison – Type, eu não tinha ataques físicos além do Quagsire, então minha escolha foi Dragonite.

RMT - The Rain Never Die. 149


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vendo como o time funciona

RMT - The Rain Never Die. 186Politoed

BurnzFat (Politoed) (M) @ Leftovers
Trait: Drizzle
EVs: 252 SAtk / 252 SDef / 4 HP
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Scald
- Ice Beam
- Focus Blast
- Toxic

Bom você pode achar meio estranho, já que esse Politoed está voltado com Evs e Nature para a defensiva, porém funciona extremamente bem ofensivamente. Scald é Stab + Rain e 30% de chances de dar Burn no oponente, Ice Beam para Dragons e Grass, Focus Blast é minha única alternativa para eliminar Ferrothorns, sem me machucar com Iron Barbs em todo o time, Toxic pega Jellicents e Gastrodons. Encore e Perish Song não funcionaram bem aqui, por isso foram substituídos por Ice Beam e Focus Blast.

Sinergia:
RMT - The Rain Never Die. Grass Dragonite e Jirachi.
RMT - The Rain Never Die. ElectricQuagsire.


RMT - The Rain Never Die. 113c

Kah (Chansey) (F) @ Eviolite
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 216 Def / 40 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Seismic Toss
- Wish
- Thunder Wave
- Heal Bell

Poucas palavras resumem essa Chansey, Seismic Toss é para atacar, Wish recupera ela e a todos, Thunder Wave deixa a vida de Sweepers complicadas, Heal Bell é essencial.

Não coloquei nature + Def, por que Dragonite resiste a Fight e Quagsire é um monstro na Defesa física.

Sinergia:
RMT - The Rain Never Die. Fighting Dragonite.

RMT - The Rain Never Die. 167pxJirachi_Pic1.PNG

Stronda (Jirachi) @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Calm Mind
- Psyshock
- Thunder
- Water Pulse

Antes de começar a falar desse Jirachi, tenho que agradecer a Deus (Arceus) Por ter criado essa coisa linda chamada de Jirachi.

Calm Mind é para aumentar SAtk e SDef, Psyshock é o Stab pegando Chansey e Blisseys, Thunder fica com 100% de Acc na Chuva é um ótimo ataque, que graças á Serene Grace fica com 60% de Paralizar o oponente, Water Pulse ganha impulso na Chuva e fica com 40% de chances de dar Confusion no oponente, graças a Ability, além de pegar muitos Gliscors e Heatrans de surpresa. Air Ballon poderia ser opção de item, porém leftovers é necessário em lutas contra Hydreigons.

Sinergia:
RMT - The Rain Never Die. Ground Dragonite.
RMT - The Rain Never Die. Fire Dragonite, Politoed e Quagsire.

RMT - The Rain Never Die. 195

BF (Quagsire) (M) @ Leftovers
Trait: Unaware
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Waterfall
- Recover
- Earthquake
- Curse

SIMPLESMENTE SENSACIONAL O PODER DESSE QUAGSIRE. Calm Mind, Dragon Dance, Quiver Dance, Shell Smash? São ridículos na frente de Unaware, Curse aumenta Atk e Def e diminui Speed, que não é necessário nesse Quagsire, Recover é minhar arma essencial, Waterfall além de Ser Stab tem chances de Flinchar e Earthquake é o Stab mais poderoso, depois de dois curses o ataque chega a meados de 418 e defesa aproximadamente de 500. Mesmo sendo voltado para a defensiva é um ótimo Sweeper se bem usado.

RMT - The Rain Never Die. Grass Dragonite e Jirachi.


RMT - The Rain Never Die. Birijion

LeoBiribinha (Virizon) @ Leftovers
Trait: Justice Heart
EVs: 4 HP / 124 Atk / 124 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Work Up
- Giga Drain
- Close Combat
- Hidden Power [Gelo]

As pessoas simplesmente vão achar que sou maluco de usar um Virizon como mixed Sweepers, porém é ai que elas se enganam, igualei os ataques desse pokémon, porém tive que sacrificar a Defesa, já que eu entro na frente de Special Sweepers para começar a matança, Work Up aumenta ambos os ataques deixando eles aproximadamente a 372 pontos, Giga Drain além de ser Stab me ajuda a recuperar HP, Close Combat é o Stab mais poderoso que pega muitos de surpresa, HP Ice é para Pegar Dragons. Antes nesse Slot era usado HP Electric para pegar Skarmorys, porém eu vi que os Dragons apareciam mais nesse metagame. Além de sofrer cócegas de ataques noturnos, ainda aumenta o Atk se acertado por um.

Sinergia:
RMT - The Rain Never Die. Ice Politoed e Jirachi.
RMT - The Rain Never Die. Psychic Jirachi.
RMT - The Rain Never Die. Flying Jirachi.
RMT - The Rain Never Die. Poison Jirachi.
RMT - The Rain Never Die. Fire Dragonite, Politoed e Jirachi.


RMT - The Rain Never Die. Dragonite

Zaki (Dragonite) (M) @ Lum Berry
Trait: Multi-Scale
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Dragon Dance
- Outrage
- Earthquake
- Brick Break


Bom é Dragonite, preciso dizer muita coisa? Com Multi-Scale é tenho um DD executado com sucesso, exceto na frente de Cloysters, Outrage é Stab além de ser ótimo golpe, Earthquake pega metálicos, substituindo Fire Punch, já que é Rain, Brick Break pega os Ice-Types.

Sinergia:

RMT - The Rain Never Die. Rock Jirachi e Quagsire.
RMT - The Rain Never Die. Dragon Jirachi.
RMT - The Rain Never Die. Ice Jirachi e Politoed.

Enfim sei que vão dizer, mas e o Spinner champz? Acredite se quiser é desnecessário nesse time e quebraria toda a sinergia da equipe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Threats

Enfim tenho dois problemas aqui. Sand Stream e Drought. São problemas de qualquer pessoa que usa Weather Teams, enfim ás vezes consigo se virar jogando com Weathers a favor do adversário porém é sempre difícil.

Skarmorys também são chatos se Jirachi não estiver Vivo. Porém as vezes Politoed consegue dar um jeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logs:

Se você que acabou de ler como meu time funciona, e achou estranho, veja abaixo os logs =]

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Nesse último você pode ver como Quagsire funciona no meu time, não achei um que tenha o Virizon funcionando muito bem porque minha pasta de logs tem mais de 300 itens, e fiz poucas batalhas recentemente, então peço desculpas.


Versão de exportação do time

Spoiler:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Palavras finais

Bom pessoal esse é meu time espero que tenham gostado, novamente peço desculpa, pelos logs e também por erros de português, pois sei que eu repeti muitas palavras e pelo tamanho das imagens, se elas vieram a te atrapalhar de algum modo. Obrigado a vocês que tiraram um tempo do seu dia para ler esse RMT. Aceito Críticas, Elogios e Sugestões =]


Última edição por Lukas S. em Sáb 28 Jan 2012 - 7:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 17:30

LUKAS, BATE AQUI. O/O/O/O/O/O/O/O/O/

Acho que já ownei esse teu time ae. Laughing

Bem, no Politoed eu tiraria esses Ev's em Satk e moveria para Hp e deixaria os 252 de S.def em Def, Special Wall já tem a Chansey oras.

Chansey eu optaria por Softboiled em vez de Wish, seu time não depende de Wish para se curar.

No Jirachi eu faria o bom e velho Sub Calm mind com Thunder e Water Pulse. <:

Quag está ótimo. <:

No Vizirion eu ficaria com o bom e velho Calm mind, mais seu time já tem muito Special, por isso Swords Dance pode ser legal. ( Ou um mixed, mais Virizion não pega Skarbliss >: )

Esse Dragonite eu usária ele Scarf com Hurricane / Thunder / Outrage / Extremespeed ou Aqua Tail ou Brick Break. (BOTA O NICKNAME DELE DE GUI AGORA)



Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 18:28

No Dragonite troque Brick Break por Fire Punch. No Virizion, ele não precisa de EV em Def. No Quagsire podia botar um Status Inducer(Toxic) para dar o arzinho de Wall. Como ele é Bulky, foi bom ter induzido EV's em Def e HP ao máximo. Heal Bell pode ser substituído por Aromatherapy na Chansey. Pode optar por Hypnosis no Politoed e é bom botar Persing Song. Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 20:48

~Gui escreveu:
LUKAS, BATE AQUI. O/O/O/O/O/O/O/O/O/

Acho que já ownei esse teu time ae. Laughing

Bem, no Politoed eu tiraria esses Ev's em Satk e moveria para Hp e deixaria os 252 de S.def em Def, Special Wall já tem a Chansey oras.

Chansey eu optaria por Softboiled em vez de Wish, seu time não depende de Wish para se curar.

No Jirachi eu faria o bom e velho Sub Calm mind com Thunder e Water Pulse. <:

Quag está ótimo. <:

No Vizirion eu ficaria com o bom e velho Calm mind, mais seu time já tem muito Special, por isso Swords Dance pode ser legal. ( Ou um mixed, mais Virizion não pega Skarbliss >: )

Esse Dragonite eu usária ele Scarf com Hurricane / Thunder / Outrage / Extremespeed ou Aqua Tail ou Brick Break. (BOTA O NICKNAME DELE DE GUI AGORA)




Concordo totalmente!
Dragonite em Rain sem Thunder e Hurricane não é Dragonite, seria melhor uma Nature que dê speed mas não tire Satk nem Atk, assim faz um mixed legal!
Life Orb também é opção.

Olha meu avatar aí :3

@Not escreveu:
No Dragonite troque Brick Break por Fire Punch. No Virizion, ele não precisa de EV em Def. No Quagsire podia botar um Status Inducer(Toxic) para dar o arzinho de Wall. Como ele é Bulky, foi bom ter induzido EV's em Def e HP ao máximo. Heal Bell pode ser substituído por Aromatherapy na Chansey. Pode optar por Hypnosis no Politoed e é bom botar Persing Song. Flw

Fire Punch na chuva? Eu acho que não em. Rain = Golpes do tipo fogo com 50% a menos de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 7:52

~Gui escreveu:
LUKAS, BATE AQUI. O/O/O/O/O/O/O/O/O/

Acho que já ownei esse teu time ae. Laughing

Bem, no Politoed eu tiraria esses Ev's em Satk e moveria para Hp e deixaria os 252 de S.def em Def, Special Wall já tem a Chansey oras.

Chansey eu optaria por Softboiled em vez de Wish, seu time não depende de Wish para se curar.

No Jirachi eu faria o bom e velho Sub Calm mind com Thunder e Water Pulse. <:

Quag está ótimo. <:

No Vizirion eu ficaria com o bom e velho Calm mind, mais seu time já tem muito Special, por isso Swords Dance pode ser legal. ( Ou um mixed, mais Virizion não pega Skarbliss >: )

Esse Dragonite eu usária ele Scarf com Hurricane / Thunder / Outrage / Extremespeed ou Aqua Tail ou Brick Break. (BOTA O NICKNAME DELE DE GUI AGORA)




Nem Ownou >: Não tinha Dragonite e Virizon -q

Na Chansey Wish é precioso, sempre que coloco Dragonite ele vem sobre o efeito de Wish para dar um DD com sucesso.

Jirachi precisa de Psyshock para Chanseys e Blisseys se não serei obrigado a fazer troca.

Virizon SW ou CM, quebraria minha estratégia, além de pegar um monte de gente de surpresa.

Dragonite na minha opinião tem pouco SAtk, para ser Special Sweeper mesmo debaixo da chuva.

Testarei esse Politoed =]


@Not escreveu:
No Dragonite troque Brick Break por Fire Punch. No Virizion, ele não precisa de EV em Def. No Quagsire podia botar um Status Inducer(Toxic) para dar o arzinho de Wall. Como ele é Bulky, foi bom ter induzido EV's em Def e HP ao máximo. Heal Bell pode ser substituído por Aromatherapy na Chansey. Pode optar por Hypnosis no Politoed e é bom botar Persing Song. Flw

Não dá pra trocar Brick Break por Fire Punch, eu mesmo disse isso no RMT .-.

Vish no Quagsire, seria ruim ter Toxic, pois se tirasse EQuake eu não pegaria metálicos, e se fosse Waterfall nem daria pra pegar o resto, leia o último log que postei =]

Se Chansey tiver Wish, não dá pra ter Aromatherapy. Hypnosis até que não é má idéia vou testar =]


Phantom_Shaymin escreveu:
~Gui escreveu:
LUKAS, BATE AQUI. O/O/O/O/O/O/O/O/O/

Acho que já ownei esse teu time ae. Laughing

Bem, no Politoed eu tiraria esses Ev's em Satk e moveria para Hp e deixaria os 252 de S.def em Def, Special Wall já tem a Chansey oras.

Chansey eu optaria por Softboiled em vez de Wish, seu time não depende de Wish para se curar.

No Jirachi eu faria o bom e velho Sub Calm mind com Thunder e Water Pulse. <:

Quag está ótimo. <:

No Vizirion eu ficaria com o bom e velho Calm mind, mais seu time já tem muito Special, por isso Swords Dance pode ser legal. ( Ou um mixed, mais Virizion não pega Skarbliss >: )

Esse Dragonite eu usária ele Scarf com Hurricane / Thunder / Outrage / Extremespeed ou Aqua Tail ou Brick Break. (BOTA O NICKNAME DELE DE GUI AGORA)




Concordo totalmente!
Dragonite em Rain sem Thunder e Hurricane não é Dragonite, seria melhor uma Nature que dê speed mas não tire Satk nem Atk, assim faz um mixed legal!
Life Orb também é opção.




Olha meu avatar aí :3

Achei que ninguém ia gostar da imagem do Politoed -q

@Not escreveu:
No Dragonite troque Brick Break por Fire Punch. No Virizion, ele não precisa de EV em Def. No Quagsire podia botar um Status Inducer(Toxic) para dar o arzinho de Wall. Como ele é Bulky, foi bom ter induzido EV's em Def e HP ao máximo. Heal Bell pode ser substituído por Aromatherapy na Chansey. Pode optar por Hypnosis no Politoed e é bom botar Persing Song. Flw




Fire Punch na chuva? Eu acho que não em. Rain = Golpes do tipo fogo com 50% a menos de força.

Mas meu Dragonite é + Speed >:

Achei que ninguém ia gostar da imagem do Politoed -q

Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 20:52

Já que quer o Virizion mixed bota Focus Blast pelo menos você vai pegar Skarbliss. <: ( Close combat + Set Up nem dá. )

E testa o Dragonite antes de falar pow. >:
WISH PRA QUE SE ELE TEM MULTISCALE? :yuno:
Vou te passar um aqui e você ripa.

Spoiler:

Não tem porque usar nature +Speed com Scarf Nite, Ele não vai outspeedar outros Scarfs usados hoje mesmo. ( Nem Heracross lol )
Ou esse:

Spoiler:

Esse é mais chato mesmo.

Se não gostar dele usa Tornadus scarf com Hurricane / Focus Blast / U-turn / Hp ice ou Rain Dance. ( Sim, com Scarf mesmo, pelo menos vai atrapalhar outros times de weather, se não gostar de ter que trocar bota Life orb. )
Sobre o Jirachi, Taca Thunder na blica depois um Water pulse e faz subs e fica dando Calm mind enquanto ela está presa na Parafusion, com +6 seu Thunder vai ser 3 hits, e em uma parafusion ele vai ter menos de 40 de chances de usar Softboiled, se for Wish...

Você pode tentar um Spinner, Starmie! Rapid spin / Thunder ( só se o Tornadus tiver Rain Dance mesmo, se pegar um time de sand você se fuuu ) ou Thunderbolt / Ice Beam / Hydro Pump. ( Com Life Orb mesmo )

Também pode testar um Quag de Stockpile, Assim você não vai mamar pra Special Sweeper. .wiz
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 8:22

~Gui escreveu:
Já que quer o Virizion mixed bota Focus Blast pelo menos você vai pegar Skarbliss. <: ( Close combat + Set Up nem dá. )

Vish, mais se fosse Focus Blast, ele ia ficar Special não?


E testa o Dragonite antes de falar pow. >:
WISH PRA QUE SE ELE TEM MULTISCALE? :yuno:
Vou te passar um aqui e você ripa.




Spoiler:

Não tem porque usar nature +Speed com Scarf Nite, Ele não vai outspeedar outros Scarfs usados hoje mesmo. ( Nem Heracross lol )
Ou esse:

Spoiler:

Esse é mais chato mesmo.

Quanto aos Dragonites, acho que Virizon vira Sweeper Físico e testo um desses Dragonites Specials, gostei mais do segundo parece mais FDP -q



Se não gostar dele usa Tornadus scarf com Hurricane / Focus Blast / U-turn / Hp ice ou Rain Dance. ( Sim, com Scarf mesmo, pelo menos vai atrapalhar outros times de weather, se não gostar de ter que trocar bota Life orb. )
Sobre o Jirachi, Taca Thunder na blica depois um Water pulse e faz subs e fica dando Calm mind enquanto ela está presa na Parafusion, com +6 seu Thunder vai ser 3 hits, e em uma parafusion ele vai ter menos de 40 de chances de usar Softboiled, se for Wish...

Mas ai o problema é que um Grass Phoderia tudo não?

Tornadus já usei umas 3 vezes e nem gostei, vou testar o Nite mesmo <:


Você pode tentar um Spinner, Starmie! Rapid spin / Thunder ( só se o Tornadus tiver Rain Dance mesmo, se pegar um time de sand você se fuuu ) ou Thunderbolt / Ice Beam / Hydro Pump. ( Com Life Orb mesmo )

:kiddingme:

Lukas S. diz:
Que tal um Jellicent nesse time?

Gui diz:
Mais um Water, ai a poha fica séria com Eletrícos

Lukas S. diz:

É mermo >:


Também pode testar um Quag de Stockpile, Assim você não vai mamar pra Special Sweeper. .wiz

Bom eu uso Curse para aumentar o Attack também assim levo bastantes adversários, então essa possibilidade está descartada >:


Bom pessoal, antes de terminar isso aqui eu queria quem um ABP avaliasse o time, se possível =]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 9:53

Deixa eu ver, Virizion vira Físico total com Swords Dance / Leaf Blade / Close Combat / Stone edge, Nite é Mixed não Especial. -q
Se quiser um total Special é só com Scarf mesmo.

Quando eu falei eu falei pensando eu pegar Skarbilss, então seria Close Combat pra
Blica e outra coisa pra Skarmory, nem que seja Fail miss.

Sobre oque eu falei da Jellicent, Realmente seu time vai ficar fraco a Grass e Electric, mais ai depende de qual pokémon você vai trocar. <:
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 11:33

Lukas S. escreveu:

Mas meu Dragonite é + Speed >:

Achei que ninguém ia gostar da imagem do Politoed -q


É + Speed mas é -SpÁtk

E essa imgaem já estava no meu avatar antes, só falei pra olharem :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 12:05

~Gui escreveu:
Deixa eu ver, Virizion vira Físico total com Swords Dance / Leaf Blade / Close Combat / Stone edge, Nite é Mixed não Especial. -q
Se quiser um total Special é só com Scarf mesmo.

Quando eu falei eu falei pensando eu pegar Skarbilss, então seria Close Combat pra
Blica e outra coisa pra Skarmory, nem que seja Fail miss.

Sobre oque eu falei da Jellicent, Realmente seu time vai ficar fraco a Grass e Electric, mais ai depende de qual pokémon você vai trocar. <:

Vejamos então as trocas:

BurnzFat (Politoed) (M) @ Leftovers
Trait: Drizzle
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Perish Song
- Hypnosis
- Toxic

Troquei Nature para + DEF. E o tornei mais defensivo, Com Perish Song, forçando o oponente a trocar, Hypnosis para irritar o oponente + Scald e Toxic continua.


LeoBiribinha (Birijion) @ Leftovers
Trait: Justice Heart
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Swords Dance
- Leaf Blade
- Close Combat
- Stone Edge


Se tornou o Sweeper físico do time.

Zaki (Dragonite) (M) @ Lum Berry
Trait: Multi-Scale
EVs: 252 Atk / 252 SAtk / 4 Spd
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Thunder
- Outrage
- Hurricane
- Roost

E aqui o mixed.

Phantom_Shaymin escreveu:
Lukas S. escreveu:

Mas meu Dragonite é + Speed >:

Achei que ninguém ia gostar da imagem do Politoed -q


É + Speed mas é -SpÁtk

E essa imgaem já estava no meu avatar antes, só falei pra olharem :3

Ah sim. -q
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 15:42

Bota o Virizion Jolly, Depois de 1 Swords ele já vai ownar. <:

No nite, Outrage + Roost nem dá, Confuse não é nada bom pra Roost.

E bota o Nick de alguém de Gui ai. >:
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 12:07

Vish cara, testei esse Dragonite e nem gostei =[

Virizon e Dragonite voltaram as suas funções anteriores, também aceito trocar eles dois ou um deles, contanto que não quebre a sinergia do time =]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 12:17

Na teoria me parece um time bem montado, embora haja uma fraqueza contra DD Haxorus, pois com 1 DD ele outspeeda e OHKOa todo seu time. Jirachi no máximo impede que ele spame Outrage, mas morre para Earthquake. Por outro lado, ele não consegue setupar tão facilmente, por isso se ver um Haxorus, dobre a atenção.

Quanto aos pokémons, começando pelo Politoed, eu ia dizer para fazer ele ou totalmente ofensivo ou totalmente defensivo, mas pelo visto você já fez isso. Eu não sou muito fã de Hypnosis e Protect pode ser uma boa opção para Toxic stall, especialmente nas batalhas contra Tyranitar e Ninetales. Ice Beam pode ser uma opção se Dragonites e Latios estiverem causando problemas.

Chansey... uma escolha difícil aqui. Seu time não conta com Stealth Rock, algo que seria extremamente útil, especialmente contra times de sol e dragões voadores. O problema é... o que sai. Heal Bell é importante demais para praticamente todo o seu time (em especial, Quagsire), enquanto que Seismic Toss e Wish não podem sair. Fica entre Thunder Wave e Stealth Rock. Jirachi tem um suporte de paralyze, mas não tenho dúvidas que Thunder Wave é uma mão na roda. Porém, a princípio, acho que Stealth Rocks é mais importante. Outra coisa, coloque max Def mesmo e Bold nature. Com max def, você aumenta a capacidade defensiva de chansey em cerca de 80%, enquanto que investir em SDef melhora em torno de 15% (não me lembro bem os números, mas é algo em torno disso para Blissey). Os pontos em Def não são apenas contra golpes lutadores, pois uma Chansey max Def é capaz de segurar um Dragon Claw de Salamences +3 Atk. E se não me engano, Outrage de Dragonite +1.

Para Quagsire, achei o set interessante. O único comentário que quero fazer não tem muito a ver com RMT. Waterfall dando flinch com Quagsire? Só se ele atacar primeiro lol (tipo, nunca xD)

O Virizion eu achei interessante. Contra Skarmory realmente não há muito o que fazer, mas contra Gliscors (que simplesmente amam parar pokémons lutadores) funciona que é uma maravilha. Só não sei o quanto de poder que se perde ao fazer mixed, mas eu jogaria mais EVs em SAtk do que em Atk, já que Close Combat tem base mais alta e o Giga Drain é importante para cura.
Quanto ao set físico, nada a comentar. Eu já usei e ele funciona muito bem quando o oponente não tem Gliscors ou Skarmory (e o Stone Miss não erra contra pokémons de fogo lol)

No Jirachi, um Substitute ia muito bem, especialmente com os EVs em HP maximizados (formando os famosos 101 Substitutes que Blissey não consegue quebrar em 1 hit). Eu arriscaria tentar no lugar de Psyshock, embora não sei quanto um Thunder +6 (sem EVs em Atk) causaria contra Blissey. O que preocupa aqui é o PP, já que entre parahax, confusions, 2 turnos para Seismic Toss e cura, Leftovers recuperaria o HP do perdido pelo substitute. Ganha quem tiver mais PP. Water Pulse tem bastante xD e você sempre pode usar alguns Calm Minds extras só para não gastar PP de outro ataque. E contra os pokémons tipo grass... embora eles resistam aos seus ataques, poucos podem fazer algo contra você. O que talvez teria chances é Celebi com Earth Power, mas ele é resistente a Psyshock também, o que não faria muita diferença.

No Dragonite, eu ainda prefiro o DD físico mesmo, porém com Extreme Speed no lugar de Brick Break. No caso do set mixed, eu iria de Quiet mesmo. Ele tem boas resistências e sem EVs em Speed, ter uma -Speed Nature vai ser melhor do que uma - Def (ou SDef) nature. Como este set é mais um wall breaker do que um sweeper, não vejo necessidade da Lum Berry, uma vez que Chansey tem Heal Bell

E só pra constar, Virizion com Focus Blast não quebra SkarmBliss pois Blissey não vai morrer para Focus Blast.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 13:56

Foi mal aew, nao to acostumado em Rain Team. Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT - The Rain Never Die. Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - The Rain Never Die. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 16:30

Spin escreveu:
Na teoria me parece um time bem montado, embora haja uma fraqueza contra DD Haxorus, pois com 1 DD ele outspeeda e OHKOa todo seu time. Jirachi no máximo impede que ele spame Outrage, mas morre para Earthquake. Por outro lado, ele não consegue setupar tão facilmente, por isso se ver um Haxorus, dobre a atenção.

Quanto aos pokémons, começando pelo Politoed, eu ia dizer para fazer ele ou totalmente ofensivo ou totalmente defensivo, mas pelo visto você já fez isso. Eu não sou muito fã de Hypnosis e Protect pode ser uma boa opção para Toxic stall, especialmente nas batalhas contra Tyranitar e Ninetales. Ice Beam pode ser uma opção se Dragonites e Latios estiverem causando problemas.

Chansey... uma escolha difícil aqui. Seu time não conta com Stealth Rock, algo que seria extremamente útil, especialmente contra times de sol e dragões voadores. O problema é... o que sai. Heal Bell é importante demais para praticamente todo o seu time (em especial, Quagsire), enquanto que Seismic Toss e Wish não podem sair. Fica entre Thunder Wave e Stealth Rock. Jirachi tem um suporte de paralyze, mas não tenho dúvidas que Thunder Wave é uma mão na roda. Porém, a princípio, acho que Stealth Rocks é mais importante. Outra coisa, coloque max Def mesmo e Bold nature. Com max def, você aumenta a capacidade defensiva de chansey em cerca de 80%, enquanto que investir em SDef melhora em torno de 15% (não me lembro bem os números, mas é algo em torno disso para Blissey). Os pontos em Def não são apenas contra golpes lutadores, pois uma Chansey max Def é capaz de segurar um Dragon Claw de Salamences +3 Atk. E se não me engano, Outrage de Dragonite +1.

Para Quagsire, achei o set interessante. O único comentário que quero fazer não tem muito a ver com RMT. Waterfall dando flinch com Quagsire? Só se ele atacar primeiro lol (tipo, nunca xD)

O Virizion eu achei interessante. Contra Skarmory realmente não há muito o que fazer, mas contra Gliscors (que simplesmente amam parar pokémons lutadores) funciona que é uma maravilha. Só não sei o quanto de poder que se perde ao fazer mixed, mas eu jogaria mais EVs em SAtk do que em Atk, já que Close Combat tem base mais alta e o Giga Drain é importante para cura.
Quanto ao set físico, nada a comentar. Eu já usei e ele funciona muito bem quando o oponente não tem Gliscors ou Skarmory (e o Stone Miss não erra contra pokémons de fogo lol)

No Jirachi, um Substitute ia muito bem, especialmente com os EVs em HP maximizados (formando os famosos 101 Substitutes que Blissey não consegue quebrar em 1 hit). Eu arriscaria tentar no lugar de Psyshock, embora não sei quanto um Thunder +6 (sem EVs em Atk) causaria contra Blissey. O que preocupa aqui é o PP, já que entre parahax, confusions, 2 turnos para Seismic Toss e cura, Leftovers recuperaria o HP do perdido pelo substitute. Ganha quem tiver mais PP. Water Pulse tem bastante xD e você sempre pode usar alguns Calm Minds extras só para não gastar PP de outro ataque. E contra os pokémons tipo grass... embora eles resistam aos seus ataques, poucos podem fazer algo contra você. O que talvez teria chances é Celebi com Earth Power, mas ele é resistente a Psyshock também, o que não faria muita diferença.

No Dragonite, eu ainda prefiro o DD físico mesmo, porém com Extreme Speed no lugar de Brick Break. No caso do set mixed, eu iria de Quiet mesmo. Ele tem boas resistências e sem EVs em Speed, ter uma -Speed Nature vai ser melhor do que uma - Def (ou SDef) nature. Como este set é mais um wall breaker do que um sweeper, não vejo necessidade da Lum Berry, uma vez que Chansey tem Heal Bell

E só pra constar, Virizion com Focus Blast não quebra SkarmBliss pois Blissey não vai morrer para Focus Blast.


Gostei bastante das suas dicas, Dragonite agora está com ExtremeSpeed.

Chansey eu ainda pensarei no que ficará TW ou SR.

Mudei os Evs do Virizon assim como você disse.

Politoed voltou com Ice Beam, uma vez que Perish song eu não gostei e coloquei Protect. Para ver com o que o Oponente atacará e fazer um troca.

Jirachi eu também pensarei a respeito do Substitute, meu medo ainda são as Chanseys e Blisseys, e os Grass-Type.

No Quagsire lol fail meu.



@Not escreveu:
Foi mal aew, nao to acostumado em Rain Team. Flw

Sem problemas cara <:


Então assim ficou o time depois das mudanças:

BurnzFat (Politoed) (M) @ Leftovers
Trait: Drizzle
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Protect
- Ice Beam
- Toxic

Kah (Chansey) (F) @ Eviolite
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Seismic Toss
- Wish
- Thunder Wave / Stealth Rock
- Heal Bell

Stronda (Jirachi) @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Calm Mind
- Psyshock / Substitute
- Thunder
- Water Pulse

LeoBiribinha (Birijion) @ Leftovers
Trait: Justice Heart
EVs: 56 Atk / 192 SAtk / 8 SDef / 252 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Work Up
- Giga Drain
- Close Combat
- Hidden Power [Gelo]

Zaki (Dragonite) (M) @ Lum Berry
Trait: Multi-Scale
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Dragon Dance
- Outrage
- Earthquake
- ExtremeSpeed

BF (Quagsire) (M) @ Leftovers
Trait: Unaware
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Waterfall
- Recover
- Earthquake
- Curse

________________________________________________

Ainda aceito sugestões de golpes e trocas dos pokémons :>

Ah apenas pra constar, também estou tendo dificuldade contra Brelooms >:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RMT - The Rain Never Die. Empty
MensagemAssunto: Re: RMT - The Rain Never Die.   RMT - The Rain Never Die. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RMT - The Rain Never Die.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RMT]Descontroled Rain
» [Log 1] O que você está ouvindo agora?
» [Rmk]It is rain forever
» [RMT] Uber Rain Team
» Melancholic Rain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: