Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse Eevee não vai evoluir não!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esse Eevee não vai evoluir não!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse Eevee não vai evoluir não!!

2 participantes

Ir para baixo

Esse Eevee não vai evoluir não!! Empty Esse Eevee não vai evoluir não!!

Mensagem por gus1tavo Sex 27 Jan 2012 - 23:05

Uma vez eu falei que iria zerar todos os jogos de pokémon de Game Boy,foi quando eu comecei com Yellow,achei o joguinho Ótimo,seguindo o detonado do Pokémon Mythology,só pra garantir que não ia perder nada,no primeiro dia terminei na rota 1 ainda,no segundo disse a mim mesmo que memorizei o que devia fazer e não abri o detonado,pensei que tudo havia dado certo,venci o Brock com meu Pikachu(Que mico),e fui continuando até que peguei o Bulbasaur e o Charmander,quando peguei o Charmander disse:
-Charmander!HAHAHA!Meu primeiro pokémon de fogo no Yellow,foi quando pensei em refletir os pokémons de fogo que ainda faltavam:
-Magmar,Monstres,Ponyta,Rapidash,Flareon...Flareon é bom mas pode ter melhor porque o Eevee tem 3 evolu... Shocked Aí meu deus esqueci de batalhar com o Gary na roda onde peguei aquele Mankey,e se não me engano,sem essa luta o Eevee dele não vai evoluir.
Então a unica coisa que pude dizer foi:"Toma Gary!!!Quem mandou roubar aquele Eevee que era para ser meu!"
Depois disso eu me considero somente uma coisa:Um Grande Gênio Estupido cheers
Aprendam comigo,se algum dia quiserem se vingar do Gary ter roubado aquele Eevee e deixado você com aquele Pikachu que nem pra Raichu quer evoluir e não deixa você capturar nenhum outro Pikachu que preste mais,faça o mesmo que eu.

________________
My Team Heart Gold:
Esse Eevee não vai evoluir não!! 160
Esse Eevee não vai evoluir não!! 164Esse Eevee não vai evoluir não!! 181
gus1tavo
gus1tavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse Eevee não vai evoluir não!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse Eevee não vai evoluir não!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados


Ir para o topo Ir para baixo

Esse Eevee não vai evoluir não!! Empty Re: Esse Eevee não vai evoluir não!!

Mensagem por Contonee-11 Sáb 28 Jan 2012 - 17:08

gus1tavo escreveu:Uma vez eu falei que iria zerar todos os jogos de pokémon de Game Boy,foi quando eu comecei com Yellow,achei o joguinho Ótimo,seguindo o detonado do Pokémon Mythology,só pra garantir que não ia perder nada,no primeiro dia terminei na rota 1 ainda,no segundo disse a mim mesmo que memorizei o que devia fazer e não abri o detonado,pensei que tudo havia dado certo,venci o Brock com meu Pikachu(Que mico),e fui continuando até que peguei o Bulbasaur e o Charmander,quando peguei o Charmander disse:
-Charmander!HAHAHA!Meu primeiro pokémon de fogo no Yellow,foi quando pensei em refletir os pokémons de fogo que ainda faltavam:
-Magmar,Monstres,Ponyta,Rapidash,Flareon...Flareon é bom mas pode ter melhor porque o Eevee tem 3 evolu... Shocked Aí meu deus esqueci de batalhar com o Gary na roda onde peguei aquele Mankey,e se não me engano,sem essa luta o Eevee dele não vai evoluir.
Então a unica coisa que pude dizer foi:"Toma Gary!!!Quem mandou roubar aquele Eevee que era para ser meu!"
Depois disso eu me considero somente uma coisa:Um Grande Gênio Estupido cheers
Aprendam comigo,se algum dia quiserem se vingar do Gary ter roubado aquele Eevee e deixado você com aquele Pikachu que nem pra Raichu quer evoluir e não deixa você capturar nenhum outro Pikachu que preste mais,faça o mesmo que eu.

Na verdade, isso quer dizer que depois de duas outras batalhas... ele irá evoluir. (O Eevee)
Razz Desculpe, mas sua vingança não durará!

Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Esse Eevee não vai evoluir não!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse Eevee não vai evoluir não!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Esse Eevee não vai evoluir não!! Empty Re: Esse Eevee não vai evoluir não!!

Mensagem por gus1tavo Seg 30 Jan 2012 - 11:19

NOOOOOOOOO(...)
acho que já cansei de fazer esses NO's,pelo menos parei de jogar Yellow porque tava muito igual,sempre,isso porque todos os jogos que joguei de Kanto eu sempre fazia a mesma coisa:não entrava em Saffron por causa dos guardas,e dai ia pra 7 insignia ja que não conseguia passar por lá e.e

________________
My Team Heart Gold:
Esse Eevee não vai evoluir não!! 160
Esse Eevee não vai evoluir não!! 164Esse Eevee não vai evoluir não!! 181
gus1tavo
gus1tavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Esse Eevee não vai evoluir não!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esse Eevee não vai evoluir não!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados


Ir para o topo Ir para baixo

Esse Eevee não vai evoluir não!! Empty Re: Esse Eevee não vai evoluir não!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos