Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

4 participantes

Ir para baixo

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Empty Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

Mensagem por Ness_64 Sáb 3 Out 2009 - 19:33

Hoje,vou contar algo que aconteceu comigo ontem. Bem,não é muita coisa,só sobre Super Smash Bros,mas se quiser ler,vá em frente ^^

Dois amigos meus vieram aqui,um deles queria jogar Super Smash Bros.
Aí,concordei,a gente fez a nossa "partida-assinatura"(Como eu adoro o Ness,eu jogo com ele,idem para ele,só que com C. Falcon. Em outras palavras,Ness vs C. Falcon).
A gente lutou na arena Hyrule Castle(Zelda :B).
Como quase sempre,eu estava perdendo(meses sem jogar fazem isso e_e),aí ele acabou me dando um golpe que quase me jogou fora da tela.
Aí,a torcida do videogame começou a puxar aqueles gritos - "FALCON!!! FALCON!!!",aí fiquei cheio de raiva,comecei a descer a p****** nele(No C. Falcon,óbvio),de repente jogo ele lá atrás da tela.
A torcida nem tinha acabado(São 8 gritos,estava no 5º ou 6º),começaram aqueles gritos - "YO,NESS!!! YO,NESS!!!"

Meu outro amigo e eu rimos MUITO na hora. Eu cheguei até a falar "Que torcida mais vira-casaca,meu...".
Mesmo tendo perdido,fiquei feliz em poder contar essa história... Aliás,eu estava imaginando que isso iria acontecer algum dia,mas não esperava por isso ontem...

Anyway,that's it.
See you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Empty Re: Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

Mensagem por ~Luxy Seg 5 Out 2009 - 10:16

Eu não jogo isso, sogo Super Smash Bros Brawl !
Mais bela história !

________________
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Empty Re: Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

Mensagem por bhryan1996 Seg 5 Out 2009 - 22:01

Pelo que lembro é Melee.
Mas mesmo assim boa história!
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Empty Re: Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

Mensagem por ViniSonic Sáb 17 Out 2009 - 20:26

Meu, essa torcida é de torcer pro outro de repente...

________________
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Empty Re: Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

Mensagem por ~Luxy Ter 27 Out 2009 - 0:02

No SSBB história minha :
Lucario Vs. Boss : Dark Browser
Começei dando um monte de socos nele, sem parar, consegui dar bastante dano nele, fugi para uma parte mais afastada da Arena, carreguei um Aura Sphere e soltei, pinba, certinho, ele fora para fora e VOLTA !?! Especial novamente B + Baixo, golpe forte, venci ! \o/ Não, tomei um Especial voei longe, 156% de dano consigo resistir até 300%, ele com 189%, meti um Aura Sphere, carreguei, esperei, dei um soco nele, quando se levantou pá !
I'm Win !

________________
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros Empty Re: Histórias de um Nintendista - Super Smash Bros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos