Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harvest Moon Tale Mineral Tonw

5 participantes

Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por Sir.Spark Ter 7 Fev 2012 - 21:46

Regras:
Não Flodar
E sem briga e qualquer coisa que posssa trancar minha fic


Uma Fic Baseada no games de Harvest Moon espero que gostem...

~Personagens~

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_1Nome:Damon
Idade:20 anos
Personalidade:Amigavel e super timido...


~Capitulos~
Prologo

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Prologo:

Spoiler:

Continua.....DESCUBRA O QUE ESTA ESCRITO NA CARTA NO PROXIMO EPISODIO...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
1°Episodio a mudança para a vila de mineral...

Depois de Damon pegar a carta de sua irmãzinha ele começa a ler...

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_6Damon: Nossa mas que estranho, uma carta para min vamos ver o que ela diz:

"Olá eu sou TomasHarvest Moon Tale Mineral Tonw Thomas%201 Prefeito da vila de mineral, eu venho lhe comunicar que seu avo faleceu a muito tempo eu acho que disso você deve saber, mas ele deixou uma fazenda para você, e eu te peço para vir morar nesta fazenda aqui na nossa vila mas se você quiser se não quiser eu posso vende-la em um leilão de terras e depois eu envio o dinheiro para você pelo correio, por favor venha nos visitar e conhecer nossa vila..."


Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_3Damon: Essa eu não posso recusar, pois era a fazenda do meu avô então irei mudar para lá imediatamente....Mas antes irei dar essa noticia a minha mãe e a Ying.

Depois de Damon entrar em casa ele mostra a carta a sua Mãe....

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Jessica_img_3Mãe: Então meu filho essa carta diz que você tem uma fazenda?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_2Damon: Sim mãe isso não é OTIMO?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Ying_img_4Ying: Claro que não e otimo você vai se mudar daqui e vai nos deixar sozinhas....
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_4Damon: Ying minha opinião já foi dada e eu irei me mudar daqui sim!E também podem ficar tranquila toda semana eu venho lhes visitar e trazer alguns produtos da fazenda para vocês.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Jessica_img_2Mãe: Tudo bem meu filho boa sorte na fazenda e tome cuidado...
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Ying_img_3Ying: Tchau maninho vou sentir muitas saudades de você!
Depois disso Damon se despede de sua Familia e vai para a Vila Mineral para ver como e essa tal fazenda...Chegando la Damon se depara com um dos seus primos o Kenny...

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_1Damon:Kenny é você?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Face_003_02Kenny:Quem e você, e da onde você me conhece?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_6Damon:Nossa pensei que você ia se lembrar de min!Sou eu seu primo Damon.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Face_003_01Kenny:A sim como vai primo, vejo que vai se mudar para nossa vila...
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_2Damon:Obrigado, eu vou sim mudar para a fazenda perto da vila, poderia me apresentar as pessoas da vila?
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Face_003_00aKenny:Claro que posso venha comigo...

Depois disso Damon vai conhecer as pessoas da vila!

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Face_003_00aKenny:Aqui estamos ei pessoal venham comprimentar o Damon!

Então as pessoas se aglomeram e começam a falar com Damon...

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Chris%201Chris:Olá eu sou a Chris seja bem vindo a nossa vila...E eu também sou professora. Razz
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Grant%202Grant:Olá eu sou o diretor da escola da vila se precizar de ajuda e só falar, a e meu nome e Grant.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Kassey%201Kassey:Oi, seja bem vindo meu nome é Kassey eu sou o dono da loja de fogos de artificio.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Katie%20(child)%201%20(b)Kate:Oiii meu nome e Kate sou a menina mais linda da vila Very Happy
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Nina%202Nina:Ola, jovem eu sou a senhora mais sabia do povoado se precisar me chame.E meu nome e Nina.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Patrick%201Patrick:Eu sou o irmão gêmeo do Kassey e fazemos a mesma coisa e meu nome e Patrick.
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Romana%202Romana:Olá jovem meu nome e romana e eu sou a senhora mais rica deste povoado!
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Sebastian%201Sebastian:Meu nome é Senastian e seja bem vindo!
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Gotz%201Gotz:Meu nome e Gotz sou pai da Roberta espero que vocês sejam grandes amigos!
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Eilene_img_2Eileen:Oi sou mãe da Roberta e seja bem vindo jovem garoto!
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Thomas%201Thomas:Oi vejo que você veio a nossa fazendo espero que goste!

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Face_003_00aKenny:Pronto conheceu quase todo mundo agora vamos para a fazenda!
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Mikhail_img_6Damon:Tudo bem vamos!

Continua.............


Última edição por AngelDamon em Qua 8 Fev 2012 - 22:01, editado 1 vez(es)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por Pokémon-fics Ter 7 Fev 2012 - 22:02

Olá AngelDamon! Achava que eu era o unico que curtia harvest moon aqui! Mas como está no inicio não dá pra dizer muito, mas acho que poderia descrever mais a historia e não coloque emoticons nas fics fica ruim, alem de impedir de anvaçar na descrição.

Enfim, boa sorte na fic e espero o proximo capitulo! Smile Smile
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por Davi Ter 7 Fev 2012 - 22:18

nossa cara esta história me tocou muito, a forma com a qual ele expressa o sentimento dos personagens, todo o envolvimento com o contexto que ele trás ao leitor... ler isso me fez voltar a minha infancia

a época que eu era um bom membro, acho que vou voltar a viver aqueles bons tempos em nome de harvest moon e do usuário AngelDamon. Ele, sem duvida alguma, mudou minha maneira de pensar e levar a vida. serei um melhor user e melhor filho, começarei assumindo responsabilidades e pedindo perdão para aqueles que um dia fiz sofrer e pensar que tudo isso por causa de um prologo e um capitulo de uma fanfic!!!

que lindo o poder da literatura
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por Lando232 Qua 8 Fev 2012 - 10:21

Hey,Man!Harvest Moon!(NÃOO...É O BOZO!)

Fazia algum tempo em minha pasta de arquivos que eu guardava screenshots pra fazer uma HQ HM.
Essa fic tá muito legal.Lembro quando jogava no VisualBoy...Esse Kenny naum ta cm kra d bonzinho...
Bem,boa sorte com a fic,cara.

#ACOMPANHANDO
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por BabyDragonair Qui 9 Fev 2012 - 9:29

Bom
A historia esta boa gostei do capitulo 1 mas fica a pergunta no ar

QUEM É ROBERTA?

Espero descobrir no proximo capitulo!
^-^'
Até mais...
BabyDragonair
BabyDragonair
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2011

Frase pessoal : HQ Pokémon Academy


Ir para o topo Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por Sir.Spark Ter 21 Fev 2012 - 9:37

Por favor,tramquem ela pois estou ocupado com minha hq desculpe-me a quem gostou mais dá muito trabalho!

EDIT by cbm: Então trancado.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Harvest Moon Tale Mineral Tonw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon Tale Mineral Tonw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Harvest Moon Tale Mineral Tonw Empty Re: Harvest Moon Tale Mineral Tonw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos