Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial] Bleach Mangá Pikalove

[Oficial] Bleach Mangá

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Oficial] Bleach Mangá Empty [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 8 Fev 2012 - 17:27

[Oficial] Bleach Mangá 2z3url5

BLEACH

Bleach é uma série de Animê e Mangá desenvolvida por Tite Kubo que conta a história de um rapaz de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, onde após um incidente com um hollow, com a ajuda de Kuchiki Rukia, se torna um shinigami. A partir daí ele deve cumprir as funções normais de um, porém, com o tempo, há reações adversas a tal atitude provocada por Kuchiki Rukia, onde a mesma é levada à força para a Soul Society e Ichigo tem a missão de salvá-la de sua pena de morte! A partir daí, Bleach se desenvolve como um legítimo desenho no melhor estilo Shounen. Vale à pena acompanhar.

[Main Post em construção]

Bom, fica a deixa, quem quiser começar a ver ou ler Bleach, que comece, não irá se arrepender. Assim que eu postar tudo aqui você terão uma noção de quais são as sagas fillers do Animê e se quiserem pulá-las, sintam-se à vontade, não irá interferir em nada para a compreensão da história. Lembrando também que hoje começou o novo e último arco de Bleach no mangá. Portanto, está cada vez mais imperdível! Este tem previsão para durar no mínimo 5 anos. Mas ele também será a peça chave, já que agora que Kubo irá revelar todos os mistérios que pairaram no ar durante os arcos anteriores ao do Substituto de Shinigami desaparecido (aka, Fullbring para os leigos).

Última edição por Kurosaki Lucas em Sab 11 Fev 2012 - 17:28, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

[Oficial] Bleach Mangá Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Mich em Qua 8 Fev 2012 - 18:08

Bleach \o/

Bem, havia dado uma parada mas retomei esses dias quando soube que terminaria. Bem, nada a declarar sobre esse cap de hoje, parece um início comum como todos os outros. Espero que essa saga nova seja tão boa quanto a da Soul Society.

Mas ele também será a peça chave, já que agora que Kishimoto irá revelar todos os mistérios que pairaram no ar durante os arcos anteriores ao do Substituto de Shinigami desaparecido (aka, Fullbring para os leigos).

Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá Right_bar_bleue

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 8 Fev 2012 - 18:14

@Mich escreveu:Bleach \o/

Bem, havia dado uma parada mas retomei esses dias quando soube que terminaria. Bem, nada a declarar sobre esse cap de hoje, parece um início comum como todos os outros. Espero que essa saga nova seja tão boa quanto a da Soul Society.

Mas ele também será a peça chave, já que agora que Kishimoto irá revelar todos os mistérios que pairaram no ar durante os arcos anteriores ao do Substituto de Shinigami desaparecido (aka, Fullbring para os leigos).

Mals mals, sempre confundo. Não é a primeira vez, eu sou tão vidrado tanto em Naruto quanto em Bleach que esses erros acontecem comigo com grande frequência. Corrigido!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por knew em Qua 8 Fev 2012 - 18:40

Já estava na hora \O/
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por Happy em Qua 8 Fev 2012 - 19:26

Só queria saber uma coisa, mesmo com os Fillers, e melhor ver o Anime ou ler o Mangá, eu vi o primeiro epi dos dois geitos (lendo e assistindo) então, qual e o melhor geito, preciso de outro mangá, ficar esperando o naruto da semana e tenso '-'
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Bleach Mangá Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 8 Fev 2012 - 19:29

~MrHappy escreveu:Só queria saber uma coisa, mesmo com os Fillers, e melhor ver o Anime ou ler o Mangá, eu vi o primeiro epi dos dois geitos (lendo e assistindo) então, qual e o melhor geito, preciso de outro mangá, ficar esperando o naruto da semana e tenso '-'
Olha, eu recomendo que você leia. Porque a saga Bount tem muitos episódios e muitos fãs de Bleach pararam de ver nesta época. Porque ela durou mais de um ano. Mas se quiser ver o animê (se tiver paciência), veja, porque é bem maneiro. Ou seja, se tiver paciência, veja o animê, se não tiver e quiser começar a acompanhar, leia o mangá!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl em Qui 9 Fev 2012 - 14:10

Estou lendo, muito bom.
Spoiler:
Mas ainda estou muito atrás. Parei no mangá em que conta a história dos Taichous e Fukutaichous que foram transformados em Vaizards e que foram expulsos da SS.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por ticokico em Qui 9 Fev 2012 - 17:18

achei meio chato o manga dessa semana so uma bem pequena introducao a ultima saga(nao acredito que bleach vai terminar)Sad
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Mensagem por Happy em Qui 9 Fev 2012 - 20:06

Uia, comecei a ler Bleach, parei no Cap. 9 ou 10

Tipo, no Bleach project, nas coisas dos mangas tem tipo em cima, Soul Society, Guerra, esses são os tais arcos que vcs tanto falam?
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Bleach Mangá Right_bar_bleue

Mensagem por Jlvl em Qui 9 Fev 2012 - 22:02

~MrHappy escreveu:Uia, comecei a ler Bleach, parei no Cap. 9 ou 10

Tipo, no Bleach project, nas coisas dos mangas tem tipo em cima, Soul Society, Guerra, esses são os tais arcos que vcs tanto falam?

sim
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 23 Fev 2012 - 8:38

Capitulo 482 - Bad Recognition
Leitor Online:
Código:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/14790/Bleach/482-Bad-Recognition/scansPROJECT

Para Baixar:
  • MediaFire
    Código:
    http://www.mediafire.com/?hh14pelledsher1

Créditos: Bleach Project e anderghiel

O que tenho pra comentar sobre este capítulo? Nada, achei só como introdução mesmo ainda. Está certo que apareceu um cara com um colar dos Quincy, mas acho que eles não serão os vilões desta saga. Aqueles caras que foram na SS encapuzados que despertaram algum mistério, mas nada tão impactante, só estou a fim de ver o que o titio Kubo está planejando afinal para essa saga. Acredito que seja algo um pouco colosso, afinal, é a última e ele tem de impressionar, nem que seja um pouco, os fãs de sua produção.
Aqueles dois pirralhinhos parecem ser bem cômicos, tomara que ele saiba desenvolê-los um pouco na história. xD
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl em Dom 26 Fev 2012 - 13:57

Cheguei nos atuais.
Leve impressão de que o arco final será uma guerra entre Shinigamis e Quincys.
Seria o épico do épico com o transtorno do Ishida sobre qual lado ele ficaria.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ticokico em Ter 28 Fev 2012 - 12:18

pra quem sabe ler ingles e não tem paciencia pra esperar lançar no fim da quarta o manga da uma olhada nesse site:Manga Reader
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 29 Fev 2012 - 20:56

Capitulo 483 - Kriegs Erklarung
Leitor Online:
Código:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/17752/Bleach/483-KriegsErklarung/scansPROJECT#0
Créditos: Bleach Project

Well, o que temos a falar desse capítulo? Gostar gostar eu não gostei, mas curti a lutinha rápida, clichê e básica que sempre há em Bleach. No início aparecendo os carinha se fingindo melhor que os caras que já se acham os melhores e isso sempre me irrita. bla bla bla, aparece os Destrgus 'viemos acabar com vocês Vizards que são mais fortes que os Fruids'. aaah, isso já enjoou na boa, toda hora essa merda de ficar colocando um melhor que o outro e no fim o Ichigo dar uma surra espetacular com explicações super curtas e confusas. Nunca atende às nossas expectativas. Espero mais de Bleach, mas se continuar assim vejo que será outro Arco furado com apenas o atrativo de revelar o passado, mas ainda sim, é muito cedo pra afirmar algo, não irei me precipitar.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 7 Mar 2012 - 13:22

Capitulo 484 - The Buckbeard
Leitor Online:
Código:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/19483/Bleach/484-The-Buckbeard/scansPROJECT#0
Créditos: Bleach Project

Eu gostei um pouco desse capítulo. Os caras meteram medo no Yamamoto, foi até bom pra quebrar um pouco o ego enorme dele (parece até o Madara @_@) e alguém reparou a semelhança de um dos Vadereich com o Aizen? lol, pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que ele volta. Ou então o Kubo tem muito pouco criatividade. -q
Enfim, de boa, acho que essa saga promete.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Stark em Sex 9 Mar 2012 - 16:02

Num acredito que essa é a última saga,vou sentir saudades. Bom, Aizen já foi um capitão, deve conhecer a prisão, e conseguir fugir de lá. E a semelhança é muito grande, deu até medo ver essa cara de novo,kkk.
Não sei se só fui eu, mas na última página aparece o rei do império dos Vandreich, e diz que não gosta de lutas, repararam alguma semelhança com o Arrancar Stark? Este foi o único arrancar que eu não vi morrendo, quem sabe ele retornou. Fico com essa intriga
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Slá...

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Jlvl em Dom 11 Mar 2012 - 12:20

Flygon X escreveu:
Não sei se só fui eu, mas na última página aparece o rei do império dos Vandreich, e diz que não gosta de lutas, repararam alguma semelhança com o Arrancar Stark? Este foi o único arrancar que eu não vi morrendo, quem sabe ele retornou. Fico com essa intriga

Também percebi isso, mas tenho minhas dúvidas... Os Vanderichs (n sei se é assim msm que se escreve) aparentam ser uma organização/classe de gerações ou, até mesmo, milênios. Por isso mesmo, não confiaria a liderança de um Stark-Arrancar-da-vida para indivíduos como esse. Considerando também a semelhança no estilo de luta que são armas automáticas de longo alcance (aquele arco boss automático do cara e aquele seu pseudo-cero), ou seja, o mesmo estilo de luta do Stark (as duas pistolas automáticas lá).

Se bem que eles também possuem vestígios de uma máscara sobre o rosto.

Mesmo assim, só esperando pra ver.

Edit: E mesmo com aquele flashback do Stark na saga da guerra, Aizen pode ter confiado a numeração 1 ao mesmo por ele ser, justamente, líder de uma organização forte.

Ou ele poderia liderar esse grupo até mesmo nas escondidas, e escondendo também, com isso, todo o seu potencial.
Mesmo assim seria algo nada criativo sendo que já vimos essa história de "potenciais não-valorizados" e "sou forte, mas ninguém sabe" demais na saga dos 13 Bantais.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por duardognn em Dom 11 Mar 2012 - 12:38

bleach, foi a coisa mais legal que eu li e assisti, é uma pena que esta acabando
duardognn
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Keldeo, i love you

http://www.pokemon-movie.jp

Mensagem por ~Stark em Qua 14 Mar 2012 - 12:15

@Jlvl escreveu:
Flygon X escreveu:

Também percebi isso, mas tenho minhas dúvidas... Os Vanderichs (n sei se é assim msm que se escreve) aparentam ser uma organização/classe de gerações ou, até mesmo, milênios. Por isso mesmo, não confiaria a liderança de um Stark-Arrancar-da-vida para indivíduos como esse. Considerando também a semelhança no estilo de luta que são armas automáticas de longo alcance (aquele arco boss automático do cara e aquele seu pseudo-cero), ou seja, o mesmo estilo de luta do Stark (as duas pistolas automáticas lá).

Se bem que eles também possuem vestígios de uma máscara sobre o rosto.

Mesmo assim, só esperando pra ver.

Edit: E mesmo com aquele flashback do Stark na saga da guerra, Aizen pode ter confiado a numeração 1 ao mesmo por ele ser, justamente, líder de uma organização forte.

Ou ele poderia liderar esse grupo até mesmo nas escondidas, e escondendo também, com isso, todo o seu potencial.
Mesmo assim seria algo nada criativo sendo que já vimos essa história de "potenciais não-valorizados" e "sou forte, mas ninguém sabe" demais na saga dos 13 Bantais.

Li isso na wikipedia:

Wikipedia escreveu:No arco da Batalha de Inverno, Luta inicialmente contra Shunsui Kyouraku e quando libera sua ressureccion leva uma enorme vantagem na luta, então Juushirou Ukitake passa a alutar tambem contra ele. Depois lutou contra dois dos Vaizard que aparecerem para ajudar; Love Aikawa e Rojuro Otoribashi. Foi morto pela habilidade de Shunsui Kyouraku, Iro'oni (色鬼 Iro Oni lit. Brincadeira das Cores?), em que é escolhida uma cor. A pessoa que mais tiver essa cor sofre mais danos. A cor escolhida foi preto (a cor do buraco dos Hollows), e Starrk foi derrotado. Stark foi golpeado pelas costas em um ataque sorrateiro de Shunsui, aproveitando Stark se distrair lutando contra os Vaizards. Segundo o autor ele ainda estaria vivo, e poderia aparecer na próxima saga

Depois de ler o que eu botei em negirto, reforçou a minha ideia de que o rei dos Vandereich é sim Stark(ou Starrk, como a Wikipedia diz), mas como qualquer um pode editar a Wikipedia, essa afirmação não vem de uma fonte tão confiável assim.
~Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Platino em Seg 19 Mar 2012 - 23:44

Bleach acabará mesmo? Juro que tinha lido que duraria mais 1O, isso mesmo, 1O anos! Era só diminuir os fillers infernais, Bleach era legalzinho, tirando o filler. Meus pêsames aos fãs do mangá, e quem sabe ele volte um dia (Tem certeza que é oficial o fim do mangá|anime? Bleach é famoso, seria loucura acabar!)
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!

Mensagem por ~Stark em Ter 20 Mar 2012 - 12:56

TheSunnyPt escreveu:Bleach acabará mesmo? Juro que tinha lido que duraria mais 1O, isso mesmo, 1O anos! Era só diminuir os fillers infernais, Bleach era legalzinho, tirando o filler. Meus pêsames aos fãs do mangá, e quem sabe ele volte um dia (Tem certeza que é oficial o fim do mangá|anime? Bleach é famoso, seria loucura acabar!)

Bem, não sei se é oficial, mas leia a página 5 deste mangá: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12996/Bleach/480-O-Arco-Final-A-Guerra-Sangrenta-dos-Mil-Anos/scansPROJECT#5

Diz que bleach entra em sua última saga.

Edit: Mais um mangá saiu, nesse temos muitas novidades, como a aparição de Nel e a revelação de que um vandereich era um Arrancar.
Mangá aqui: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24367/Bleach/485-Foundation-Stones/scansPROJECT#16

Leiam e vejam se não é a Halibel( a Espada Número 3) a prisioneira dos vandereich. e quanto minha hipótese de ser o Stark o líder dos vandereich, acho que me equivoquei, mas não citaram o nome dele, então ainda pode ser o Stark.
~Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mich em Qua 21 Mar 2012 - 18:47

@~Stark escreveu:
TheSunnyPt escreveu:Bleach acabará mesmo? Juro que tinha lido que duraria mais 1O, isso mesmo, 1O anos! Era só diminuir os fillers infernais, Bleach era legalzinho, tirando o filler. Meus pêsames aos fãs do mangá, e quem sabe ele volte um dia (Tem certeza que é oficial o fim do mangá|anime? Bleach é famoso, seria loucura acabar!)

Bem, não sei se é oficial, mas leia a página 5 deste mangá: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/12996/Bleach/480-O-Arco-Final-A-Guerra-Sangrenta-dos-Mil-Anos/scansPROJECT#5

Diz que bleach entra em sua última saga.

Edit: Mais um mangá saiu, nesse temos muitas novidades, como a aparição de Nel e a revelação de que um vandereich era um Arrancar.
Mangá aqui: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24367/Bleach/485-Foundation-Stones/scansPROJECT#16

Leiam e vejam se não é a Halibel( a Espada Número 3) a prisioneira dos vandereich. e quanto minha hipótese de ser o Stark o líder dos vandereich, acho que me equivoquei, mas não citaram o nome dele, então ainda pode ser o Stark.

Bem, é apenas a saga final, quem sabe ela dure 10 anos? (crendeuspai)

Quanto ao capítulo, não gostei muito. Parece que ele só começou a se mover quando a Nel encontrou o Ichigo. Do mais, gostei de ver a Halibel novamente, acho que alguns outros Espadas antigos (Como Grimmjow e Stark) podem vir a aparecer novamente nessa nova saga.
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 26 Mar 2012 - 10:32

Não acho que esse líder seja o Stark porque se eles dominaram o Hueco Mundo, quer dizer que era uma outra fundação buscando a exploração tanto da SS quanto do HM. Eles podem estar ligado ao Aizen, talvez, mas ainda é um mistério.
Gostei da aparição do Nell e da Halibel.
Mas enfim, basicamente eu não espero muito, acredito que os caras são fortões, o Ichigo vai apanhar, depois ele vai ter um momento sentimental, aí vai enfrentar uns caras [palavra censurada] para enfrentar os fodões e ele vai vencer com a condição de ficar acabado. É assim, Bleach, batalhas secas, sem emoção.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Stark em Seg 26 Mar 2012 - 15:48

Kuro1O escreveu:Não acho que esse líder seja o Stark porque se eles dominaram o Hueco Mundo, quer dizer que era uma outra fundação buscando a exploração tanto da SS quanto do HM. Eles podem estar ligado ao Aizen, talvez, mas ainda é um mistério.
Gostei da aparição do Nell e da Halibel.
Mas enfim, basicamente eu não espero muito, acredito que os caras são fortões, o Ichigo vai apanhar, depois ele vai ter um momento sentimental, aí vai enfrentar uns caras [palavra censurada] para enfrentar os fodões e ele vai vencer com a condição de ficar acabado. É assim, Bleach, batalhas secas, sem emoção.

É, esse é o padrão de Bleach, e quanto ao líder ser o Stark, bem, acho que foi precipitação minha. e quanto a ligação com Aizen, é uma possibilidade, eles podem estar querendo libertar Aizen, mas é tudo especulações, vamos esperar o capítulo dessa semana e ver se tem mais revelações.
Edit: É fans de bleach como eu, o anime acabou. na verdade deve dar uma pausa para que o mangá mantenha distância, mas, de qualquer jeito, acabou. Agora é só lendo o mangá e torcer para que seja o mais rápido possivel a volta do anime Bleach. fico na saudade, mas ainda tenho o mangá.
~Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 31 Mar 2012 - 16:24

Pra quem ainda não leu:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/26594/Bleach/486-The-Crimson-Cremation/scansPROJECT#0

Invasão no Hueco Mundo dominado? Vai ser daora então, um pouco de nostalgia da época que o Ichigo foi salvar a Orihime das garras do malvado Ulquiorra, mas que surpresas estão reservadas aos nossos amiquinhos? Dessa vez vai a galera toda como da última vez. Os Vandereich parecem não estar pra brincadeira, vendo assim, podem até parecer os fortões da vez mesmo, mas a minha carência de animes, acredito que seja ela, me faz acreditar que talvez esses caras deem algo a mais para nos emocionar. Afinal, não é todo dia que o Kubo resolve matar um personagem seu, mesmo sendo random.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: