Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Pikalove

[Oficial] Bleach Mangá

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Empty Re: [Oficial] Bleach Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 6 Abr 2012 - 11:56

Pra quem ainda não leu:
mangasproject.xpg.com.br/reader/28599/Bleach/487-Breathe-but-Blind/scansPROJECT#0

haha, esse capítulo foi só pra matar a saudade dos nossos arrancars queridos. Aizen pelo visto não era tão digno assim na frente dessa organização, será que esses caras são poderosões? Claro, Kubo sempre faz isso. Acho que agora vai rolar uma batalha das três subordinadas da Harribell junto com Ichigo e cia. para enfrentar esse pelotão aí.
Eu me pergunto onde estaria Grimmjow... acho que ele ainda irá aparecer.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Mensagem por ~Stark em Sex 6 Abr 2012 - 12:49

Kuro1O escreveu:Pra quem ainda não leu:
mangasproject.xpg.com.br/reader/28599/Bleach/487-Breathe-but-Blind/scansPROJECT#0

haha, esse capítulo foi só pra matar a saudade dos nossos arrancars queridos. Aizen pelo visto não era tão digno assim na frente dessa organização, será que esses caras são poderosões? Claro, Kubo sempre faz isso. Acho que agora vai rolar uma batalha das três subordinadas da Harribell junto com Ichigo e cia. para enfrentar esse pelotão aí.
Eu me pergunto onde estaria Grimmjow... acho que ele ainda irá aparecer.

Também acho que o Grimmjow vá aparecer, ele pode estar entre os prisioneiros dos vandereich ou escondido por alguma parte do Hueco Mundo e vir lutar também após ver Ichigo. e quanto ao líder ser Stark, errei feio, aquele amigo da Nel, Pesche disse no cap 486 que Stark e Barragan tinham morrido, e eu achando que o único que não tinha morrido era o Stark, mas na verdade era Halibel, acho que essa saga vai ser a melhor, estou ansioso para o próximo capítulo.
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Bleach Mangá - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Slá...

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por ~Stark em Qua 11 Abr 2012 - 14:47

fala galera, mais um mangá saiu, e com ele veio muitas revelações. Vandereichs são Quincys na verdade e Ichigo vai finalmente começar a lutar( até que enfim ele saiu da butuca, Agora a poha vai ficar séria, pena que acabou justo na hora boa). Agora parece que o mangá vai entrar nos eixos e vai ficar interessante.
Mangá:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/29155/Bleach/488-Bond-Behind-Blast/scansPROJECT#0

Edit: Pensei numa teoria galera, vamos repassar o anime, Pra salvar Rukia, Ichigo treinou para poder usar a Bankai; No início da saga Arankars ele treinou para usar a máscara Hollow; Pra derrotar Aizen ele treinou para usar o Muguetsu( último Getsuga); Para recuperar seus poderes de Shinigami ele treinou seu Fullbring; Acho que agora poderia ser a transformação Vasto Lorde( aquele Hollow super fodão que ele se transformou pra matar Ulquiora), esses inimigos parecem ser muito mais fortes que Aizen e os Espadas, só com os poderes atuais acho que o Ichigo ainda vai Apanhar muito.

~Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Slá...

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 23 Ago 2012 - 21:33

Alguém me atualiza sobre Bleach. Estou um bom tempo sem ler e agora que estou arrumando tempo de novo, gostaria de saber como está rolando as coisas. :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Stark em Qua 5 Set 2012 - 13:57

@Kurosaki Lucas escreveu:Alguém me atualiza sobre Bleach. Estou um bom tempo sem ler e agora que estou arrumando tempo de novo, gostaria de saber como está rolando as coisas. :3
Em que cap você parou?
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 5 Set 2012 - 20:40

.Hit escreveu:
@Kurosaki Lucas escreveu:Alguém me atualiza sobre Bleach. Estou um bom tempo sem ler e agora que estou arrumando tempo de novo, gostaria de saber como está rolando as coisas. :3
Em que cap você parou?
Não sei bem ao certo, mas foi bem no início do novo Arco.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Stark em Qui 6 Set 2012 - 15:46

@Kurosaki Lucas escreveu:
.Hit escreveu:
Em que cap você parou?
Não sei bem ao certo, mas foi bem no início do novo Arco.
Bom, vou fazer um resumão pra quado você ler não perder a "graça". Os Quincys invadiram a Soul Society e podem roubar Bankais. Alguns capitães já tiveram as suas roubadas e estão "apanhando", o que mais apanhou foi Byakuya. Ichigo está preso no Hueco Mundo em uma jaula de reiatsu feita por um Quincy logo antes de morrer. Kenpachi derrotou 3 Stern Ritters(uma, vamos dizer, "elite" dos Quincys). Ele lutou contra o líder dos quincys, mas perdeu feio. O Comandante já está no campo de batalha e foi revelado que o Líder dos Quincys(Juha Bach) já lutou contra o Comandante a mil anos. Acho mehor parar por aqui se não eu vou contar as "surpresas". A maior surpresa pra mim foi na última pág no cap 506, mas deixarei que você veja.
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Roms em Qua 10 Out 2012 - 14:17

Sempre achei o Yamamoto fods
Quem diria que ele morreria dessa forma :/
Boa parte desse capitulo falou sobre a morte dele, teve um pequeno flash back e deu pra ver que a Soul Society ta mal.
E aquela explosão que apareceu no final, o que poderia ser?
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 9
Alerta Alerta :

Mensagem por ticokico em Qua 10 Out 2012 - 14:57

Romuloo escreveu:Sempre achei o Yamamoto fods
Quem diria que ele morreria dessa forma :/
Boa parte desse capitulo falou sobre a morte dele, teve um pequeno flash back e deu pra ver que a Soul Society ta mal.
E aquela explosão que apareceu no final, o que poderia ser?

Eu tinha certeza que ele ia morrer, para mim estava meio que na cara.

Quanto a explosão, provavelmente o Ichigo quebrou a "jaula" onde ele estava. Seria legal se ele estivesse como Vasto Lorde, *-*
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Mensagem por -Stark em Qua 10 Out 2012 - 16:07

Tenso, um dos meus personagens preferidos morrer assim... creio que aquela explosão no final seja o Ichigo e ele vai ter que se controlar bastante pra não se transformar em Vasto Lorde depois de ver o Renji, a Rukia, o Byakuya e saber que o Yamamoto morreu...
Acho que a morte do Comandante foi um pretexto pro Esquadrão Zero entrar em cena...
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Roms em Qui 13 Dez 2012 - 19:10

Ichigo apareceu, descobriu que sua mãe era uma Quincy, teve sua Tensa Zangetsu quebrada, a divisão zero chegou, levaram Ichigo ao palácio espiritual, vão ensinar a arte do assassinato ao Zaraki Kenpachi, Unohana foi a primeira Kenpachi e blá blá blá.
Várias tretas aconteceram mas o que importa é que o mangá ta mt foda.

Até
Roms
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Stark em Qui 13 Dez 2012 - 23:41

Beyond Birthday escreveu:Ichigo apareceu, descobriu que sua mãe era uma Quincy, teve sua Tensa Zangetsu quebrada, a divisão zero chegou, levaram Ichigo ao palácio espiritual, vão ensinar a arte do assassinato ao Zaraki Kenpachi, Unohana foi a primeira Kenpachi e blá blá blá.
Várias tretas aconteceram mas o que importa é que o mangá ta mt foda.

Até
Esqueceu da bunda-pêssego da Rukia do mais importante: KON
Sabia que a Unohana escondia o poder dela, não era a toa que ela bota medo em todo mundo...
O zaraki deve ter perdido uma luta pra ela a muito tempo e por isso o nome da Yachiru é Yachiru(ficou estranho isso).
Nunca esperei tanto por uma quarte feira...
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Roms em Dom 20 Jan 2013 - 21:52

Sei lá caras, a Unohana com aquele olhar sinistro, lutando contra o Zaraki. Muito [palavra censurada].
É
Roms
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por vitflamo em Sex 17 Maio 2013 - 17:42

Vitflamo Used Revive

A verdade sobre a morte da mãe do Ichigo foi revelada e o Ichida se juntou aos outros quincies.

O liquido seminal atingiu um novo nível de seriedade.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Mensagem por Asami em Sex 17 Maio 2013 - 18:57

@vitflamo escreveu:Vitflamo Used Revive

A verdade sobre a morte da mãe do Ichigo foi revelada e o Ichida se juntou aos outros quincies.

O liquido seminal atingiu um novo nível de seriedade.

Foi a pior merda, na minha opinião, dessa saga. pqp, o cara vive em cima do muro _)_
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por DEATHanatos em Qui 23 Maio 2013 - 18:29

Capítulo 538 foi muito bom.
Um cão gigante,será que finalmente vamos saber a origem do Capitão Cão?
Ichigo ganho o respeito das Zanpakutons.
Hitsugaya...será que veremos um espadachim de verdade em bleach,sem frescura de poderzinho.

Ps.:tomara que a Yachiru lute nesse Arco(eh bem capaz dela ter Bankai).

Ps.2:Espero Grimmjow e Hallibel se aliem aos shinigamis.(e claro que n deixe eles fraco)
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.

Mensagem por -Stark em Qui 23 Maio 2013 - 23:42

@DEATHanatos escreveu:Capítulo 538 foi muito bom.
Um cão gigante,será que finalmente vamos saber a origem do Capitão Cão?
Ichigo ganho o respeito das Zanpakutons.
Hitsugaya...será que veremos um espadachim de verdade em bleach,sem frescura de poderzinho.

Ps.:tomara que a Yachiru lute nesse Arco(eh bem capaz dela ter Bankai).

Ps.2:Espero Grimmjow e Hallibel se aliem aos shinigamis.(e claro que n deixe eles fraco)
Acho que a Yachiru lutar é algo bem provável, mas Bankai eu duvido muito...

Bem que o Ishida podia fazer algo de útil e descobrir como os Quincys roubam Bankais, talvez os capitães recuperem as Bankais roubadas...
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DEATHanatos em Sex 24 Maio 2013 - 10:21

-Stark-Bem capaz do Ishida estar infiltrado entre os quincies.
Eu acho que a Yachiru tem bankai por ter sido treinada pelo Zaraki,oq fez ela ser fodona e liberar a Bankai.E outro ela praticamente entrou junto com Zaraki na Soul Society,ou seja ela já está la a um boooooom tempo.

Essa saga será enorme,ainda vai revelar o passado da roupa florida do capitão(vocês devem saber de quem estou falando,esqueci o nome).

Álias o espada 0 ou 10 ele morreu?(n lembro muito o fim que ele levou na saga Aizen).E será que ele era Vasto Lord ou Adjucha?
Eu sei que do 1 ao 3 são Vasto lords(pena que o Stark morreu),pelo menos a 3 está viva(ela eh minha preferida).
Do 4 ao 8 são adjuchas,eo 6 é o único que está vivo.
O 9 era um Gilian(Morto).
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Stark em Qua 5 Jun 2013 - 14:59

Ok, então Yhwach/Juha Bach fingia ser o Zangetsu ou ele criou o nome "Zangetsu" para parecer uma zampakutou?
Fiquei confuso com isso... mas meio que tem lógica, por que Quincys usam o reishi ao seu redor, o Getsuga Tenshou nada mais é do que uma liberação de Reiatsu, como os quincies usam...
Então com isso será que vem um novo design de zampakutou?
Prevejo kubo deixando fãs curiosos e voltando pra Zampakutou do Zaraki...
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por vitflamo em Qui 13 Jun 2013 - 16:17

KRAIO QUERO VER LOGO A NOVA ZANGUETSU

Fora isso foi um ótimo capitulo, foi revelado que o velho Zanguetsu era um cara legal que só queria proteger o Ichigo e na verdade o Hollow que o salvava em situações de perigo.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Mensagem por -Stark em Qua 19 Jun 2013 - 17:27

Gostei das novas Zampakutous... a da mão direita ficou com um com um design fodinha...
Só eu to achando que o estilo de luta dele vai ser bem mais ofensivo com essas duas armas?Elas são curtas, então talvez...
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 19 Jun 2013 - 17:34

Voltei a ler Bleach hoje e até agora está ficando legal, não sei porque parei no arco mais maneiro (fullbring, vamos concordar, um fiasco...).
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DEATHanatos em Qui 20 Jun 2013 - 9:13

Zanpakutons gêmeas*-*.Uma representa o velho Zangetsu e o outro o Hollow,muito [palavra censurada].

Agora pelgunta:
Essa era a Bankai ou a Shikai?
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Stark em Sex 21 Jun 2013 - 0:38

Acho que é a shikai, continua sendo a zangetsu, ou seja, a bankai deve continuar sendo "Tensa Zangetsu"... como o nimaiya disse "Zangetsu"...
A Bankai espero algo bem diferente também...
-Stark
-Stark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 22 Jun 2013 - 22:57

Nossa cara, terminei hoje de ler todos os caps atrasados (eram 62), nossa, está muito [palavra censurada] Bleach mesmo, eu não deveria ter parado, deveria ter acompanhado e sentido a ansiedade em cada capítulo. A história da mãe do Ichigo, nossa. O Kubo é um maestro nisso, ele não enrola tanto quanto o Kishimoto faz nos flashbacks dele.
O Isshin era muito relaxado e pelo o que eu pude ver, ele já vem de uma época um pouco recente lá da Soul Society. A Masaki era do colegial, deve ter tido o Ichigo com uns 21. Os capitães eram muito recentes. O Urahara então passou a ter um contato com os Kurosakis assim. Interessante, como dia Aizen.
O Urahara parece ser bem velho.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: