Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Let's Test This. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Let's Test This. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Let's Test This.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Let's Test This. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Let's Test This. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 0:27

Informações do Player

Nick: Tiger
Clã: Nenhum (nem estou querendo por enquanto, pra não prejudicar o clã)
Tier Usada: 5TH OU

Introdução

Esse time aqui foi feito pelo lucario50, para mim, créditos a ele. Eu somente editei algumas coisas, coloquei alguns pokés.

[RMT] Let's Test This. Spr_5b_019_m[RMT] Let's Test This. Spr_5b_227[RMT] Let's Test This. Spr_5b_472_s[RMT] Let's Test This. Spr_5b_392[RMT] Let's Test This. Spr_5b_065_m[RMT] Let's Test This. Spr_5b_130_m_s

Observação
Não tenho nenhuma tática especial. As minhas duas táticas, são normais. 1ª é colocar o Rattata, mesmo que o oponente mude de pokémon, soltar o Endeavor nele pra que num próximo turno contra esse poké o meu outro pokémon (Infernape, por exemplo) derrote-o. E a outra tática, mais competitiva, Eu uso meus pokémons como eu faço no in-game, derrotar por Fraqueza.

Cadê a Lupa?

Jerry (Rattata) (M) @ Focus Sash
Trait: Hustle
EVs:
Hardy Nature
- Endeavor
- Quick Attack

Pra que ele serve: F.E.A.R. Pokémon.

Ave Pesada (Skarmory) (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 152 HP / 100 Atk / 128 Def / 128 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Brave Bird
- Sky Attack
- Spikes
- Roost

Pra que ele serve: Barreira Atacante. de um jeito ele defende, de outro ataca. Até que ajuda.

EscorpBátima (Gliscor) (M) @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Earthquake
- Ice Fang
- U-turn
- Swords Dance

Pra que ele serve: Contra alguns Dragons (Dragonite é o maior exemplo), ajuda MUUUITO. E quando estou só com ele, vs. vários pokémons de hp baixo que o Rattata deixou, uso o U-Turn e derroto todos com a speed boa.

MacacoFogoso (Infernape) (M) @ Focus Sash
Trait: Iron Fist
EVs: 255 Atk / 255 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Mach Punch
- Fire Punch
- Swords Dance
- Close Combat

Pra que ele serve: Só pra ajudar a derrotar os pocés, bem random ele mesmo.

Miojero (Alakazam) (M) @ Focus Sash
Trait: Magic Guard
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Calm Mind
- Psychic
- Energy Ball
- Focus Blast

Pra que ele serve: Derrotar os malditos Ferrothorns, Tentacruels, e outros.

Redêncio (Gyarados) (M) @ Focus Sash
Trait: Earthquake Spiral
EVs: 252 Atk / 255 Spd
Naughty Nature (+Atk, -SDef)
- Waterfall
- Dragon Dance
- Earthquake
- Ice Fang

Pra que ele serve: Poké Water só pra não ficar faltando.

Threat list

Meu time tem fraqueza à Rock, e grande dificuldade contra os Ghosts.

Logs

Desculpa as conversinhas paralelas.
VS. FelipeSJ:
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Let's Test This. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Let's Test This. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 0:58

Porque no lugar de sky attack você não coloca wirlwind no skarm.

________________
[RMT] Let's Test This. Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Let's Test This. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Let's Test This. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 0:59

Bom, seu time está bem ruinzinho, mas como você é iniciante, até que está indo bem, mas vamos aos comentários, eu não acho muito proveitoso um Ratatta no time, por que? Porque geralmente, o oponente vai começar Sweepando ou mandando Spikes ou SR, etc, no lugar do Ratatta, eu acho que ficaria melhor seu Skarmory.
Seu Skarmory eu achei meio estranho, o meu não tem Sky Attack, acho meio sem razão usar Sky Attack, você poderia colocar Whrilwind ou Taunt, tem muito mais funcionalidade, e como trait, tire Keen Eye e coloque Sturdy, e se eu fosse você colocaria Stealth Rock ao invés de Spikes.
Seu Gliscor tá legal, só não gostei na Nature, você poderia por Impish, pois a Speed de Gliscor não alcançaria a de um Frosslass, então, você perderia na hora para Blizzard ou Ice Beam.
Seu Infernape tá legal, só não recomendo 2 ataques do mesmo tipo, você poderia tirar Mach Punch e colocar Thunder Punch, o que aumentaria sua coverage, mas, se preferir, deixe Mach Punch mesmo pela sua priority.
Bom, seu Alakazam tá legal, só troque o item para Life Orb, já que ele não sofre dano com ela pela sua Ability, e se não quiser errar toda hora o ataque, tire Focus Punch e coloque Hidden Power Fighting.
E seu Gyarados está legal, eu só tiraria Focus Sash e colocaria ou Leftovers ou Life Orb e trocaria a Nature por Adamant, já que Naughty estraga um pouco sua Sp. Def que é levemente alta, e eu nao entendi a Trait, o que seria Earthquake Spiral? Mas de qualquer jeito, coloque Moxie como trait.

Bom, é isso aê, você ainda terá que melhorar bastante, mas isso vem com o tempo, falou aê Tigre bródi!

________________

[RMT] Let's Test This. Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[RMT] Let's Test This. Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Let's Test This. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Let's Test This. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 1:03

skarmory bom aqui tire sky atack e ponha whrilwind e use adamant nature e
252 HP / 252 atk / 6 speed de EV

gliscor tem um set do matt yushia muito bom dele se nao se importar matt vou por aqui
252 atk / 252 speed / 6 HP
jolly nature
fling
acrobatics
earthquake
protect

protect ativa toxic orb fling se livra dele deixando o acrobatics com 165 de power com STAB ou pode usar facade no lugar de acrobatics por estar envenenado facade fica com 140 de power eu ja testei e muito bom

infernape mesmo com iron fist fire punch ainda e inferior a flare blitz veja
fire punch=75+20%+50%=135
flare blitz=120+50%=180 e ponha u-turn no lugar de swords dance stone edge no mach punch e jolly nature ou use mixed(apesar deu nao gostar)
252 speed / 120 sp atk / 138 atk naive nature com o mesmo set que citei em cima mais overheat/fire blast no lugar de flare blitz

alakazam bem ele nao tem tempo para settupar pois tem defesas fracas entao ponha HP[ice] nesse slot e psychock no lugar de pychic sua unica ofensiva contra blinssey shadow ball no lugar de energy ball tambem e bom

gyarados jolly nature se daria bem ai nao? e moxie tambem e bom

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Let's Test This. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Let's Test This. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 1:15

Vou dizer uma coisa, um time só de pokémons com set up não é uma boa idéia, bom sempre levar aquele time com dois walls/supports no time. É sempre bom ter uma defesa para cobrir as suas deficiências. Assim seu único wall é o skarm, você fica vulnerável a golpes especiais. Pokémons FEARS mamam pra hazzards e ghosts por mim nem usaria.

Vou encher o saco de novo
andergiehl escreveu:
andergiehl escreveu:
Treth List BW, veja-a e saberá ver um pouco mais da fraqueza do seu time, lembrando, treath list são feitas por usagem:
Spoiler:

Créditos: Smogon

Treath list é uma lista de dos principais pokémons do metagame nos times, no caso esses são os de OU, e com essa lista você pode analisar os pocés (os principais, mais usados, bla bla bla...) que são counters do seu time, que quase sempre marcam presença nos times em que você vai enfrentar, e por isso que são impostas nos RMTs, para deixá-lo mais completo, mostrando uma lista de mais ou menso 5~10 pocés que aparecem nos times e que são problemas para o seu time, não são moves e tal... seria bom que cada pessoa que faça seu RMT olhasse nas regras de introdução a área http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt e entendessem melhor como criar um RMT melhor e mais organizado ^^

________________
[RMT] Let's Test This. Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Let's Test This. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Let's Test This. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 15:38

Peço que bloqueiem esse tópico, até deletem, esse moveset é horrível, 1 vitória 9 derrotas.

________________

[RMT] Let's Test This. Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Let's Test This. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Let's Test This.   [RMT] Let's Test This. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Let's Test This.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lets Me Sign.
» @ -Lets Gimp it up
» Lets play a yaoi game!
» Novo Suspect Test
» Mais um Suspect Test

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: