Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pedras Evolutivas em Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pedras Evolutivas em Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pedras Evolutivas em Crystal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Asafugaz
Membro
Membro
Asafugaz


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2012


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 11:39

Eu de novo!
Queria saber como encontrar pedras suficientes pra evoluir meus pokemons. Tipo, só Water Stone preciso de 5. Tem algum jeito de conseguir todas?

Ah, já fui no avô do Bill e mostrei um Lickitung e ganhei uma Everstone. Aí fui lá de novo, mostro todos os pokemons que ele quer ver e ele só diz que não é o Pokemon que queria. Será que só pode ganhar uma pedra?
Ir para o topo Ir para baixo
marina may
Membro
Membro
marina may


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 18:57

Se ele diz que não é o pokémon que ele queria, pode ser que você tenha levado o poké errado, tenta levar outro de acordo com o que ele pede, porque as vezes confunde as dicas dele.

Outras formas de se conseguir pedras evolutivas é com alguns treinadores que pegam seu telefone durante o jogo.
Leaf Stone, tem uma menina perto da casa dos velhinhos que cuidam de pokémons, perto de Golden Rod, nome dela é Gina.
ThunderStone, uma menina também, depois de Ecruteak indo para Olivine, nome dela é Dana.
Fire Stone, é com um garotinho depois do parque nacional de caçar insetos, o nome dele é Alan.
A Sun Stone só se você tirar o primeiro lugar no caça insetos.
Water Stone, é com o pescador Tully, na rota 42, indo para Mahogany.
Mas todos eles você precisa pegar os números de telefone, eles podem chamar para batalhar e também para dar itens, que são as pedras.
Se você optar por deixar sua mãe cuidando do seu dinheiro ela pode te comprar a Moon Stone.
Não lembro se Crystal é assim, mas em Yellow, vendia todas as pedras no mercado de Celadon no continente de Kanto, após vencer a liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Asafugaz
Membro
Membro
Asafugaz


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2012


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 16:54

Essas dos treinadores já peguei todas.
Dos pokémons que o avô do Bill pede (Pichu-Thunderstone, Growlithe-Fire Stone, Oddish-Leaf Stone e Staryu-Water Stone), já mostrei o Growlithe e o Pichu, e ele não me deu pedra nenhuma. Por isso não tô entendendo. A não ser que eu deva mostrar em ordem. Vou tentar.
Mesmo assim, ainda ficam faltando muitas pedras. Será que o jogo foi feito só com essa quantidade de pedras e o resto dos pokémons a gente tem que conseguir por troca? Saco, não?

Mesmo assim, valeu pela ajuda!

PS.: Acho que em Celadon em Crystal não vende as pedras, vou dar uma olhada depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 17:03

Pois é,unico modo de se obter estas pedras no Crystal é com o avo do Bill,com o pescador e por Mystery Gift...
Ir para o topo Ir para baixo
marina may
Membro
Membro
marina may


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 19:47

Sobre a loja de Celadon é só um chute, não tenho certeza, mas é provavel que não, pois da última vez que joguei crystal, também foi complicado evoluir os pokés que precisavam de pedras.

Ah e outro chute, eu acho que os treinadores continuam dando as pedras ao longo de tempo que vai jogando, mas é sem certeza isso heim.

Mas boa sorte ai no jogo e tenta fazer trocar também caso não consiga as pedras. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Asafugaz
Membro
Membro
Asafugaz


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2012


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 19:14

Bem, fui em Celadon e não vende-se pedras lá. ^^
Os treinadores nunca mais me ligaram pra me darem pedras. Consegui receber as pedras do avô do Bill!
Então, é o jeito eu procurar alguém com Cabo Link, já que não tenho, e completar a pokédex.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pedras Evolutivas em Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedras Evolutivas em Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 20:48

Olha, não sei se no Crystal também é assim, mas nos remakes eles podem sim te dar mais de 1 stone repetida... o School Kid Alan já me deu 2 Fire Stones...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedras Evolutivas em Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Pedras Evolutivas em Crystal   Pedras Evolutivas em Crystal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedras Evolutivas em Crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedras Evolutivas no SS
» Pedras evolutivas em Hoeen
» Onde encontrar as pedras evolutivas
» como conseguir varias pedras evolutivas
» pokemon deluge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: