Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é a sua personalidade animal? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é a sua personalidade animal? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a sua personalidade animal?

+15
aninha1931
Hiroaki Len
Fritz
-Shiny
Vulc
DarkDialga
Asami
Sky Warrior 96
Mich
Kurosaki Lucas
-Murilo
MEMEMASTER420
marina may
Roberto323
~LL
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por ~LL Dom 12 Fev 2012 - 18:31

Faça o teste Aqui

Meu teste:

Você é Tubarão branco
Você é cool, fica na sua e não se mete na vida dos outros, exceto quando é provocado. E, claro, não dispensa uma boa trilha sonora - principalmente aquelas músicas que colocam qualquer um para cima. E o que isso tem a ver com o temido tubarão branco? Um operador de barco australiano acabou descobrindo sem querer que os bichinhos são loucos por rock e ficam até mais amigáveis quando escutam AC/DC! Duvida? Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idrl

magina, nem sou assim e.e


________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Qual é a sua personalidade animal? 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Roberto323 Dom 12 Fev 2012 - 18:43

Você é Abelha
Você é levemente pessimista e não vê o mundo em tons de rosa. Tem receio das coisas diferentes e concorda que, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Resumindo, você é como as abelhas. Pois é, pesquisadores da Universidade de Newcastle concluíram que as abelhas são pessimistas e algumas de suas ações são ligadas à depressão. Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5icYt


________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por marina may Seg 13 Fev 2012 - 17:47

Você é Orangotango

Você gosta de ver e ser vista. Confessa, vai - é até um pouco exibicionista, não é não? Calma, também tem qualidades: você é uma pessoa observadora e está atento ao que acontece ao seu redor. Um pouco voyeur? Mas quem não é? Até os orangotangos são. Cientistas australianos descobriram que eles gostam de ser observados e de observar também. Quer dar mais uma espiadinha neste estudo? Clique aqui: http://migre.me/5id9i

Bem nada a ver.. ahaha
marina may
marina may
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 13 Fev 2012 - 17:53

Você é Tubarão branco
Você é cool, fica na sua e não se mete na vida dos outros, exceto quando é provocado. E, claro, não dispensa uma boa trilha sonora - principalmente aquelas músicas que colocam qualquer um para cima. E o que isso tem a ver com o temido tubarão branco? Um operador de barco australiano acabou descobrindo sem querer que os bichinhos são loucos por rock e ficam até mais amigáveis quando escutam AC/DC!

________________
Qual é a sua personalidade animal? 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por -Murilo Seg 13 Fev 2012 - 18:43

Você é Abelha

Você é levemente pessimista e não vê o mundo em tons de rosa. Tem receio das coisas diferentes e concorda que, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Resumindo, você é como as abelhas. Pois é, pesquisadores da Universidade de Newcastle concluíram que as abelhas são pessimistas e algumas de suas ações são ligadas à depressão.

Eu nem só assim. Esses testes da Abril são muito fajutos porque todas as opções me desagradam.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 13 Fev 2012 - 18:54

Você é Galinha
Você gosta de coisas bonitas, boas de se ver. O mundo está cheio de feiúra e você prefere o esteticamente perfeito, o socialmente aceitável. Beleza interior é legal, mas a exterior também é importante. Convenhamos, de superficial todo mundo tem um pouco - até as penosas! Pesquisadores da Universidade de Estocolmo fizeram testes e bateram o martelo: galinhas preferem gente bonita. Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idh6

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Qual é a sua personalidade animal? Sp3b0Xd
Qual é a sua personalidade animal? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQual é a sua personalidade animal? 006Qual é a sua personalidade animal? 018Qual é a sua personalidade animal? 031Qual é a sua personalidade animal? 135Qual é a sua personalidade animal? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Mich Seg 13 Fev 2012 - 19:03

Você é Vaca

Você adora seus amigos e acha fundamental estar em boa companhia. Odeia ficar à toa em casa - falta calor humano, bate até uma depressão. E o que isto tem a ver com as vacas? Ora, uma pesquisadora da Universidade de Northampton concluiu que as vacas também têm melhores amigas e não gostam nem um pouco de ficar sozinhas!

Esse teste avacalhou hein.

________________
Qual é a sua personalidade animal? 4wVyD
By Umbreon_Ice
Qual é a sua personalidade animal? Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 13 Fev 2012 - 19:05

Você é Vaca

Você adora seus amigos e acha fundamental estar em boa companhia. Odeia ficar à toa em casa - falta calor humano, bate até uma depressão. E o que isto tem a ver com as vacas? Ora, uma pesquisadora da Universidade de Northampton concluiu que as vacas também têm melhores amigas e não gostam nem um pouco de ficar sozinhas! Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5icR

meldels nada ver comigo

________________
Qual é a sua personalidade animal? SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Asami Seg 13 Fev 2012 - 19:16

Os testes da abril são ótimos, você escolhe as opções favoráveis a sua personalidade.

Você é Galinha
Você gosta de coisas bonitas, boas de se ver. O mundo está cheio de feiúra e você prefere o esteticamente perfeito, o socialmente aceitável. Beleza interior é legal, mas a exterior também é importante. Convenhamos, de superficial todo mundo tem um pouco - até as penosas! Pesquisadores da Universidade de Estocolmo fizeram testes e bateram o martelo: galinhas preferem gente bonita. Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idh6

._. Galinha? Serio? -v-

________________
Qual é a sua personalidade animal? 14_temperance
Qual é a sua personalidade animal? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Qual é a sua personalidade animal? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por DarkDialga Seg 13 Fev 2012 - 19:21


Você é Tubarão branco

Você é cool, fica na sua e não se mete na vida dos outros, exceto quando é provocado. E, claro, não dispensa uma boa trilha sonora - principalmente aquelas músicas que colocam qualquer um para cima. E o que isso tem a ver com o temido tubarão branco? Um operador de barco australiano acabou descobrindo sem querer que os bichinhos são loucos por rock e ficam até mais amigáveis quando escutam AC/DC! Duvida? Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idrl

É... parece bastante comigo... exceto a parte do rock...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Qual é a sua personalidade animal? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Vulc Seg 13 Fev 2012 - 19:34

Você é Tubarão branco

Você é cool, fica na sua e não se mete na vida dos outros, exceto quando é provocado. E, claro, não dispensa uma boa trilha sonora - principalmente aquelas músicas que colocam qualquer um para cima. E o que isso tem a ver com o temido tubarão branco? Um operador de barco australiano acabou descobrindo sem querer que os bichinhos são loucos por rock e ficam até mais amigáveis quando escutam AC/DC!

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Qual é a sua personalidade animal? 003Qual é a sua personalidade animal? 015Qual é a sua personalidade animal? 034Qual é a sua personalidade animal? 093Qual é a sua personalidade animal? 073Qual é a sua personalidade animal? 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por -Shiny Seg 13 Fev 2012 - 19:35

Você é Abelha
Você é levemente pessimista e não vê o mundo em tons de rosa. Tem receio das coisas diferentes e concorda que, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Resumindo, você é como as abelhas. Pois é, pesquisadores da Universidade de Newcastle concluíram que as abelhas são pessimistas e algumas de suas ações são ligadas à depressão.

-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Fritz Seg 13 Fev 2012 - 19:37

Já tem até no meu nome ._.

Você é Galinha
Você gosta de coisas bonitas, boas de se ver. O mundo está cheio de feiúra e você prefere o esteticamente perfeito, o socialmente aceitável. Beleza interior é legal, mas a exterior também é importante. Convenhamos, de superficial todo mundo tem um pouco - até as penosas! Pesquisadores da Universidade de Estocolmo fizeram testes e bateram o martelo: galinhas preferem gente bonita. Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idh6

________________

Qual é a sua personalidade animal? Lin_sign_by_fritzpm
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Hiroaki Len Seg 13 Fev 2012 - 19:38

Você é Tubarão branco

Você é cool, fica na sua e não se mete na vida dos outros, exceto quando é provocado. E, claro, não dispensa uma boa trilha sonora - principalmente aquelas músicas que colocam qualquer um para cima. E o que isso tem a ver com o temido tubarão branco? Um operador de barco australiano acabou descobrindo sem querer que os bichinhos são loucos por rock e ficam até mais amigáveis quando escutam AC/DC! Duvida?

Minha cára chapada '-' até a parte do rock Very Happy

________________
Qual é a sua personalidade animal? Sasuke_Sign_by_nekonelokun
Hiroaki Len
Hiroaki Len
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por aninha1931 Seg 4 Jun 2012 - 20:39

Meu é esse '-'

Você é Galinha
Você gosta de coisas bonitas, boas de se ver. O mundo está cheio de feiúra e você prefere o esteticamente perfeito, o socialmente aceitável. Beleza interior é legal, mas a exterior também é importante. Convenhamos, de superficial todo mundo tem um pouco - até as penosas! Pesquisadores da Universidade de Estocolmo fizeram testes e bateram o martelo: galinhas preferem gente bonita. Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idh6
aninha1931
aninha1931
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual é a sua personalidade animal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é a sua personalidade animal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua personalidade animal? Empty Re: Qual é a sua personalidade animal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos