Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway

3 participantes

Ir para baixo

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Empty Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 13 Fev 2012 - 16:21

E ai galera da PM, sei que vocês não me conhecem muito. Bem, outro dia quando comprei o meu exemplar de Mario Kart 7 pensei, se outros sites podem ter uma liga, por que não nós? Bem, depois das andanças ultimamente com Minecraft aqui nessa seção, acho que podemos variar um pouco, não é? Convido todos os donos de 3DS a se juntarem a mim nessa corrida, bem, aqui todos são bem vindos, vou passar as regras, e se tudo der certo, podemos marcar um Meetup para jogar ao vivo, mas preciso de uma boa recepção:

Nome: PM Raceway
Categoria: 150cc
Itens: Todos
Código: 16-6430-0226-7327
Horas disponíveis: De segunda a sexta das 13 ás 17 horas, sábados e domingos todo o dia
Hoje até as 18h.
Contato: mande uma mp confirmando e passe seu msn e FC para melhor comunicação. Quem não tiver, use as MPs.

Observações:

Desligar no meio da partida: bem, para todos que concorreram no torneio de Pokémon on-line sabem como isso é irritante, então, mesmo se estiver perdendo, espere a partida acabar, não cause um estorvo para os donos de 3DS e para você.

Bug da Maka Wuhu: Pelo amor de Arceus, sejamos justos. Aqui somos todos trabalhadores, por favor, não usem esse atalho.

Bem, quem quiser se inscrever, é só entrar com o código, e se quiser o meu friend code é só mandar uma MP. Espero que os resultados sejam positivos. Quero muita gente online pra jogar ta bom? Muito obrigado.

Abraços a todos.


Última edição por Gildmaster Niroga em Seg 13 Fev 2012 - 16:57, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Empty Re: Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway

Mensagem por andergiehl Seg 13 Fev 2012 - 16:40

É bom usar esse código para as inscrições:
Código:
nick / msn

Assim os adversários podem se comunicar melhor pelo msn, mas quem não tiver msn se comunique por MP, quantas vagas de inscrições você pretende usar neste torneio, 8, 16 ou 32(32 pessoas acho muito)?

Edit:
Olhe como são elaborados os torneios de PO e terá uma ideia do que estou dizendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for por MP você terá que checar milhares de MPs, em quanto no tópico você só pega dali e daqui e organiza as inscrições para depois fazer as tabelas, no caso de se houver flood eu estarei monitorando a área, pode ficar tranquilo.

Pra mim fica melhor que as incrições sejam feitas in-topic assim poderei saber como você está organizando o torneio e como vai o andamento dele.


Última edição por andergiehl em Seg 13 Fev 2012 - 17:32, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Empty Re: Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 13 Fev 2012 - 17:10

andergiehl escreveu:Olhe como são elaborados os torneios de PO e terá uma ideia do que estou dizendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, eu não quero criar um torneio, só quero criar uma liga para futuramente criarmos um torneio, bem, ajuda dos moderadores sempre é boa. se você tiver um 3DS me passe o FC. Mas pro enquanto é só por diversão mesmo. Quem sabe não fazemos um encontro físico no futuro se der tudo certo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Empty Re: Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway

Mensagem por Roberto323 Seg 13 Fev 2012 - 21:48

Quero participar ^^

na ass o friend code

email(msn):sora.aguiar@hotmail.com

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway Empty Re: Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos