Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Na normalidade... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Na normalidade... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Na normalidade...

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Na normalidade... Empty [RMT] Na normalidade...

Mensagem por Henool Seg 13 Fev 2012 - 16:58

Na NÓÓÓÓÓÓÓrmalidade


Bom, oi para vocês, pokénerds, venho aqui mostrar um team que gosto muito. Ele é bem básico, Standart OU, pokémons já bem famosos, etc, mas vamos lá.


[RMT] Na normalidade... 227[RMT] Na normalidade... 195[RMT] Na normalidade... 485[RMT] Na normalidade... 639[RMT] Na normalidade... 579[RMT] Na normalidade... 612

Bora pra lupa?

Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 24 HP / 232 Def / 252 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Brave Bird
- Stealth Rock
- Whirlwind
- Roost
Bom, set básico, joga SR, aproveita pra usar Whirlwind, aguenta bem, e sempre me garante SR no adversário por ter Sturdy, e uma coisa que achei bem legal nele, Brave Bird dá 1HKO em Conkeldurr o que ajuda muito e Roost para recuperar o HP.

Terrakion @ Life Orb
Trait: Justified
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stone Edge
- Swords Dance
- Earthquake
- Close Combat
Eu ainda não me adaptei a usar ele, mas por enquanto está fazendo um ótimo trabalho, bom, começo usando SD caso a ocasião permita, já que é bem complicado usar algo com ele em campo, depois é só variar, Stone Edge e CC para Stab e Quake para cobrir alguns outros, apesar de que seria melhor X-Scizor.

Heatran (M) @ Air Balloon
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Flamethrower
- Flame Charge
- Earth Power
- Hidden Power [Ice]
Esse todo mundo conhece, apesar de que ele não está aparecendo muito no meu time (deve ser porque sou um mal treinador Laughing ), mas enfim, não tem nem o que explicar, Flamethrower tem STAB, Flame Charge dá um boost na Speed, Earth Power dá um bom coverage junto com HP Ice que me ajuda muito com Dragons.

Quagsire (M) @ Leftovers
Trait: Unaware
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Waterfall
- Curse
- Earthquake
- Recover
Esse daqui é o cão, depois de 2 Curses não há bicho que o segure, o problema é quando dão Burn ou quando um Special Sweeper aparece, mas ele dá conta sim, eu começo com Curse, aí, dependendo do tanto que perdi de HP uso Recover e é isso, o resto é atacar, ele é um bom counter para Cloyster, já que sua Ability Unaware o livra de qualquer aumento de Stats (- HP) do pocé adversário.

Haxorus (M) @ Choice Band
Trait: Mold Breaker
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Dragon Claw
- Rock Slide
- Earthquake
- Brick Break
Estou pensando em trocar, mas não sei por qual, eu tentei usá-lo com Choice Band, mas não funcionou muito bem.

Reuniclus (M) @ Life Orb
Trait: Magic Guard
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SAtk
Quiet Nature (+SAtk, -Spd)
- Calm Mind
- Psyshock
- Hidden Power [Fighting]
- Recover
Eu amo esse pokémon, porque? Porque ele tem boas defenses, CM + Recover e Magic Guard ! Bom, eu começo com Calm Mind e depois uso Recover, já que geralmente tomo sempre algum Dark Move, não me preocupo com TS, nem S nem SR nem qualquer move que me induza a um Stat que me faça perder HP, o problema é quando dão Sleep ou Freeze, porque ele perde totalmente a funcionalidade, mas se não for por isso, difícilmente algém o vence.

Bom, é só isso aí, por favor, comentem, façam ajustes, é só isso, fui!

________________

[RMT] Na normalidade... Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[RMT] Na normalidade... Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Na normalidade... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Na normalidade... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Na normalidade... Empty Re: [RMT] Na normalidade...

Mensagem por Nothermoraes Seg 13 Fev 2012 - 22:39

Oi, vim analisar:

Slarmory @: Leftvovers
EV's: 252 Def/ 252 HP/ 4 SDef
Nature: Impish
Trait: Sturdy

-Stealth Rock
-Whirlwind
-Roost
-Drill Peck/ Brave Bird

Bom, é igual ao seu. Só muda que também dá pra usar Drill Peck


Quagsire @: Leftovers
EV's: 252 Def/ 252 HP/ 4 Atk
Nature: Careful
Trait: Unaware

-Amnesia
-Earthquake
-Recover
-Toxic/ Scald

Bom, eu prefiro ele como Wall. Amnesia para boosts em Def. Earthquake para surpreender aqueles que acham que vai usar um simples Scald. Recover nunca falta. Toxic para Badly Poison, qualquer Wall(Vaporeon, Blissey e cia.)sofre com isso. Ou Scald, para o famoso "ataca-burn".


Heatran @: Leftvovers
EV's: 248 HP/ 160 Def/ 100 SAtk
Nature: Calm
Trait: Flash Fire

-Lava Plume
-Roar
-Protect
-Earth Power

Eu prefiro ele defensivo. Tank, com Lava Plume STAB e também deixa burned. Roar para expulsar os chatos que existem. Protect para recuperar HP com Leftvovers, e Earth Power para aquele gostinho de Tank.


Terrakion @: Life Orb
EV's: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Jolly
Trait: Justified

-Close Combat
-Stone Edge
-Swords Dance
-Earthquake/ Rock Polish

Close Combat e Stone Edge STAB, SD stat boost e Earthquake para coverage ou Rock Polish para outspeed em muitos.


Reuniclos @: Life Orb
EV's: 252 SAtk/ 252 HP/ 4 Def
Nature: Quiet/ Modest
Trait: Magic Guard

-Calm Mind
-Recover
-Psyshock
-Hidden Power[Fighting]

Igual ao seu ^^


Haxorus @: Focus Sash/ Lum Berry
EV's: 252 Atk/ 252 Spe/ 4 HP
Nature: Jolly
Trait: Mold Break

-Dragon Dance
-Outrage
-Earthquake
-Taunt

É sério, Anti-Lead e Sweeper? Ele é muito bom, sério.

Não estou louco, mas tem Linoone com Glutonny e Salac Berry, Belly Drum, Extreme Speed, Shadow Claw e Seed Bomb/ Rock Smash

________________
[RMT] Na normalidade... K2Tfe

[RMT] Na normalidade... IMKmB

[RMT] Na normalidade... Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Na normalidade... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Na normalidade... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Na normalidade... Empty Re: [RMT] Na normalidade...

Mensagem por mo tesao Ter 14 Fev 2012 - 1:03

Haxorus band cara? Terrakion Swords dancer? junto com Reuniclos, Hetran, quag e Skar? Acho que esse team é um tanto quanto lento, Pode cair para Scarfs, ou pokémons rápidos. ( Starmie por exemplo. ) Terrakion Scarf pode se adequar melhor nesse team, Haxorus pode ser o Dragon dance normal, Heatran Flame charge só é Late game sweeper, ou seja, você só vai poder usar ele no Late game, Acá tampém temos outro problema, waters, Só seu Haxorus ageunta um Hydro pump OU, Mais com essa band ele pode ser 2OKO de Hydro pump muito fácilmente, Pode-se tentar uma S.wall. ( Você tem duas Walls físicas. )

________________
[RMT] Na normalidade... XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Na normalidade... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Na normalidade... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Na normalidade... Empty Re: [RMT] Na normalidade...

Mensagem por Nothermoraes Ter 14 Fev 2012 - 14:38

Podia tirar Heatran e botar Chansey/ Blissey ou Vaporeon(este é mais Tank...) Ou pode tentar um Trick Room, já que seu time não é dos mais rápidos(não é, Reuniclos?). Você pode tentar um Revenge Killer(todos os seus são na frente de HPump) chamado Weavile, não por ser Revenge, mas por ser rápido, tbm poderia funcionar como Trick Room fodder(bota Trick Room para morrer depois) e ainda teria Ice Shard para atacar primeiro. Se não quer TRT, recomendo Rock Polish em Terrakion, Flame Charge em Heatran, DD em Haxorus e tirar Reuniclos(com essa Speed...). Bom, ou use TR ou troque a Team para pokés rápidos

________________
[RMT] Na normalidade... K2Tfe

[RMT] Na normalidade... IMKmB

[RMT] Na normalidade... Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Na normalidade... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Na normalidade... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Na normalidade... Empty Re: [RMT] Na normalidade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos