Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão:  PMeetup Beta Edit Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão:  PMeetup Beta Edit Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Discussão: PMeetup Beta Edit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão:  PMeetup Beta Edit Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão:  PMeetup Beta Edit Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Discussão:  PMeetup Beta Edit Empty
MensagemAssunto: Discussão: PMeetup Beta Edit   Discussão:  PMeetup Beta Edit Icon_minitimeQui 16 Fev 2012 - 13:12

Bem, para os que tem o prazer de me conhecer sabem como foi a fracassada tentativa da PM Raceway. Bem, desta vez vou apostar mais alto, quero fazer um encontro com o pessoal do fórum. Isso mesmo, um encontro físico. Mas, por tal proeza tenho que ter ajuda dos Mods e dos caras da qui mesmo. Para quem conhece o site do Meetup sabe do que eu estou falando. O problema é que estou em SP e não sei da localização do pessoal. Quero a opinião de vocês: o que devemos fazer? Vamos em frente? Qualquer coisa me avisem ai embaixo! Até. Very Happy

Edit: Assim como existe gente em todo o país, gostaria do apoio de voluntários para fazer encontros em outras cidades grandes, Rj e assim vai, mas preciso de gente postando pra atrair mais atenção!

Edit: vou colocar o link do meetup obs: é só u beta, pode não vingar, mas preciso da ajuda de todos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria que a galera do Mythology Principal desse atenção a isso, seria legal...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Gildmaster Niroga em Sex 17 Fev 2012 - 15:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Discussão:  PMeetup Beta Edit Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão:  PMeetup Beta Edit Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Discussão:  PMeetup Beta Edit Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão: PMeetup Beta Edit   Discussão:  PMeetup Beta Edit Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 14:38

LoL pensei q seria por Street Pass

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão: PMeetup Beta Edit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edit - Liga PM de Mario Kart 7 - PM Raceway
» Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?
» BBPM2
» Edit your Pokémon Trainer table.
» (EDIT)15ª Temporada Pokémon estreia no CN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: