Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste

+9
~Tiger
mo tesao
kiy.Asgard
SUPER HACHER
Dark_Azelf
acell
Yockson
Isr
Spin
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Empty Re: Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 3 Mar 2012 - 19:10

andergiehl escreveu:
pidiotto escreveu:2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...

Modere a área de jogos inteira meio que "sozinho", você acha que cada área da parte de Jogos tem 100% de rendimento?
E esses outros casos já estão sendo resolvidos.

Então foi por isso que estraram novos mods? E nem teve o Em busca da pena de fogo..

________________
-
-Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Empty Re: Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste

Mensagem por pidiotto Sáb 3 Mar 2012 - 19:46

andergiehl escreveu:
pidiotto escreveu:2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...

Modere a área de jogos inteira meio que "sozinho", você acha que cada área da parte de Jogos tem 100% de rendimento?
E esses outros casos já estão sendo resolvidos.
Aquela área se baseia em Emulação, R4 (acekard e etc.) e basicamente Roms.
Quase ninguém vê os tópicos fixos, em casos de cross topics, não tenho culpa que new fags não conhecem o botão Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 MyWTa.
Tem vários Faqs lá, ninguém olha, isso é atitude que os membros tem que tomar não só culpar os Moderadores.

andergiehl
, por isso mesmo que eu disse que poderiam criar um moderador fixo pra cuidar de cada area pra não acontecer o que está acontecendo... Tinha que colocar um Mod. pra aconcelhar novos usuarios e não causar bagunça. =]

Então na minha idéia era colocar um Mod. especifico, alguem que você saiba que conhece muito bem do assunto da área pra cuida e organizar o tópico, formando assim uma hierarquia, onde os Mods como você comandasse eles, com regras rigidas para esses "SubModeradores"... Very Happy
Exemplo:

1.Mod. Jogos >
SubMod. Game Boy
SubMod. Game Boy Color
SubMod. Game Boy Advence [etc]

2.Mod.Tier List >
SubMod. Análises
SubMod. Tiers

3.Mod.ABP >
SubMod. Simuladores de Batalha
SubMod. Wi-Fi

Sendo assim os SubMod's tendo completa responsábilidade com a sua área e só por ela, e os Mod's normais, controlando eles pra não dar problemas...
Assim dava pra ser feito até gincanas entre os submods...
essa era a minha idéia Very Happy



Última edição por pidiotto em Sáb 3 Mar 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)

________________
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Pidiotto-0

POKEMON
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Sdf
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Empty Re: Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste

Mensagem por mo tesao Sáb 3 Mar 2012 - 20:04

pietrosaggioro escreveu:
~Gui escreveu:É tão legal ver que a maior parte das pessoas que estão inscritas para a peneira, Não gostam ou nem nunca fizeram um challenge / Nem sabem as traits dos pokémons, e só entram pela oportunidade de ser staffer.

Só não é legal a inveja.Cara isso não cabe a você julgar e sim os membros da Staff e o pessoal da ABP moderação, odéio quem fica reclamando atoa.

Inveja? Porque acha que eu não fui pra peneira? Por favor, veja bem oque eu falei.

________________
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Empty Re: Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste

Mensagem por Spin Sáb 3 Mar 2012 - 20:53

Já que pedir colaboração não adianta, peço à moderação geral que por favor tranque o tópico. Os selecionados já estão realizando o teste e se tiverem alguma dúvida podem me procurar por MP. Como a próxima etapa vai demorar um pouco, não terá problema se o tópico ficar fechado.

________________
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste - Página 3 Empty Re: Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos