Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rebelião a Favor de distribuição do Mew Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rebelião a Favor de distribuição do Mew Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Rebelião a Favor de distribuição do Mew

Ir para baixo 
+4
ticokico
Dark_Azelf
Kamo
TheOldGamer13
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 14:47

Oi gente eu quero começar uma rebelião para distribuição de Margikarp mew na Europa e América quando o do Mewtwo acabar então se você quiser ajudar pra termos Mews no Pokemon BW epsalhe pela Net se dar certo vamos criar outras para celebis ou Jirachis ou etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamo
Membro
Membro
Kamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 14:50

Quem me dera fosse tão fácil, mas bem que precisamos de um Mew mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 14:56

Pra que um Mew se já temos Mewtwo que é 1000000.... vezes melhor?
Só serve pra dizer que fofinho, que bonitinho...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 14:57

voce realmente acha que a nintendo vai se importar para o que um forum barsileiro pensa.Me desculpe mas esse é só um daqueles topicos flood

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 15:55

Não se preocupe, teve um evento do Mew na quarta geração, e também vai ter um na nossa quinta geração. É só ter calma é esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 16:53

ticokico escreveu:
voce realmente acha que a nintendo vai se importar para o que um forum barsileiro pensa.Me desculpe mas esse é só um daqueles topicos flood
eu sei que o mewtwo e melhor mais se tão distribuindo ele deviam distribuir o mew tbm uma hora

Edit:
Death Megane escreveu:
Quem me dera fosse tão fácil, mas bem que precisamos de um Mew mesmo.
acho que só teve um evento de mew na américa no pokemon emerald e teve uma vez no red,blue

Star Raptor escreveu:
Não se preocupe, teve um evento do Mew na quarta geração, e também vai ter um na nossa quinta geração. É só ter calma é esperar.
tem rasão mais esses eventos do poekmon BW demorou muito do victini ate o do mewtwo e do arcues agora pode ser que demore um tempo mais se a nintendo ou a game freak pensarem no caso

ticokico escreveu:
voce realmente acha que a nintendo vai se importar para o que um forum barsileiro pensa.Me desculpe mas esse é só um daqueles topicos flood
isso é verdade mais e se se espalhar pela net eu sei que é muito difícil espalhar isso mais quem sabe um dia a nintendo veja e pense no assunto essa chance e minima mais não é impossível


Última edição por andergiehl em Seg 20 Fev 2012 - 1:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Multi Posts)
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:02

Teve um dele no level 05 para HG/SS(me corrijam se esse evento foi só no Japão) Se bem que precisamos mesmo de um para B/W
E tomara que Jirachi também!
Ei cara, olha o quadruple post aê!
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:05

Richie EZX escreveu:
Teve um dele no level 05 para HG/SS(me corrijam se esse evento foi só no Japão) Se bem que precisamos mesmo de um para B/W
E tomara que Jirachi também!
Foi só no japão mesmo e também seria muita legal um jirachi também vou fazer uma rebilião para o jirachi tambem se essa dar certo e muito dificil mais não impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:07

Você vai receber alerts por triple post, cuidado.
e continuo repetindo que não vale a pena evento do Mew, já temos Mewtwo e se forem lançar esse evento pode ser apenas para o próximo jogo.
Não é impossível? Se eles ouvissem os fãs já teríamos Pokemon Gray e remakes de Ruby e Sapphire.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:15

Até que o rafael_white tem razão! Podemos espalhar na net! Quem quiser o evento do mew colocaria #MEWBWna assinatura!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:17

Richie EZX escreveu:
Até que o rafael_white tem razão! Podemos espalhar na net! Quem quiser o evento do mew colocaria #MEWBWna assinatura!
Inútil. Não tem razão pra vocês fazerem isso, mas se querem perder seu tmpo não digo nada.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:22

Tava até acreditando, mas vendo por esse lado realmente, a Nintendo não ia ficar procurando nos blogs e foruns o que os fans acham!
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:24

Já tentaram contactar ou mandar uma mensagem diretamente para eles?
"Olá, meu nome é fulano, eu sou um grande jogador de pokemon... e venho por meio desta.... em nome de todos os jogadores..."

Também acho inútil, mas como se diz o Dark_Azelf.. não tem razão pra vocês fazerem isso, mas se querem perder seu tempo não digo nada.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:27

Citação :
não tem razão pra vocês fazerem isso, mas se querem perder seu tempo não digo nada.
lol,Gostei, será minha frase pessoal.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Rebelião a Favor de distribuição do Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebelião a Favor de distribuição do Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 17:30

Não importa se o Mewtwo é mais forte, muita gente precisa do Mew para completar a pokedex, certo?

Como eu já disse, teve um evento do Mew na quarta geração, ele vinha no level 5. Como também teve o do Celebi e do Jirachy.

Na quinta geração também vai ter, é só esperar, não se preocupem.

Realmente se mobilizar para a Nintendo adiantar este evento é inútil, uma hora ou outra este evento vai ocorrer, o do Mew da quarta geração ocorreu quando o Platinum já havia sido lançado. não precisa dessa pressa toda gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rebelião a Favor de distribuição do Mew Empty
MensagemAssunto: Re: Rebelião a Favor de distribuição do Mew   Rebelião a Favor de distribuição do Mew Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebelião a Favor de distribuição do Mew
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Rebelião dos Anjos
» me ajudem por favor com placa de video se vc manja vem aki por favor
» por favor por favor por favor !! me ajudem
» POR FAVOR ME AJUDEM... POR FAVOR
» Ajuda com a distribuição dos EVs do meu Gliscor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: