Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypastas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypastas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Creepypastas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkrai_Dark
Membro
Membro
Darkrai_Dark


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Creepypastas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : Avada Kedavra!


Creepypastas Empty
MensagemAssunto: Creepypastas   Creepypastas Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 1:13

Creepypasta: O lado negro do Missingno

Já disse que eu baixei um "jar" de um jogo de pokémon em algum lugar deste fórum, mas eu não me lembvro onde, tudo bem. Eu estava jogando pokémon yellow.jar no meu celular, estava tudo normal na fase em que eu estava... pegando o meu primeiro pokémon, tem aquela fase em que o professor (qualquer um) coloca três pokébolas em uma mesa pra nóis escolher, escolhi à do meio e apareceu o missingno, achei bem estranho, mas como eu gostei do jogo, eu decidi continuar jogando. Quando eu cheguei no ginasio de Pewter, batalhei com o brock com o missingno e ele tinha Lv 99 com um ataque apocaliptico, cliquei na opção fight e ele tinha apenas uma técnica: DARK THUNDER!!! Me perguntei, "Dark Thunder"? Cliquei nele e o ataque que ele soltou foi um "arrasa quarteirão" que derrotou os dois pokémons do Brock.

Sai do ginásio e fui para o centro pokémon para colocar o missingno no box, depois eu fui para os matinhos que tem pokémons escondidos, para capturar mais, quando eu me encontrei com um pokémon era para ir para a tela de batalha e eu ia soltar automaticamente o primeiro pokémon da minha lista, mas eu não tinha nenhum, foi ai que apareceu uma tela preta e tinha uma frase dizendo "Você não pode me abandonar, ou você me usa para batalhar ou não usa mais nenhum pokémon! PS: Se quer ver seus pokémons de volta, me tire daqui" Huaháhá!

Não sei o que aconteceu com meus pokémons, mas eu corri para o centro pokémon e tirei o Missingno do box, mas meus pokémons não voltaram, então eu sai do jogo no meu celular e voltei de novo, meus pokémons estavam de volta, mas uma coisa que me assustou foi que os pontos de vida deles estavam caindo, eu os levei para o centro pokémon, a enfermeira Joy cuidou deles, mas os pontos de vida deles não paravam de cair, foi quando a tela preta apareceu de novo e com uma frase "Eu disse para não me abandonar, seus pokémons vão morrer! Se você acha que eles vão parar com 1HP ESTÀ ENGANADO!

Pensei que o jogo só podia ser um Hack, sai do jogo de novo e voltei novamente, quando fui checar minha lista dos meus pokémons, vi que no lugar deles haviam cruzinhas e no primeiro da lista, lá estava o Missingno, que no lugar do nome dele estava "Chame-me!" Eu não tinha escolha, eu estava em campo eberto à procura de um pokémon selvagem, quando eu encontrei um o Missingno saiu para batalhar em campo aberto e não naquela tela de batalha, ele soltou aquela mesma técnica e quando acabou, no lugar do outro pokémon apareceu uma cruzinha, sai do jogo e deletei ele, nunca mais eu quero jogar esse jogo FDP!

________________
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122533417

Creepypastas 644 Creepypastas 643
Creepypastas Pokmon-lapras-is-a-jerk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122533417
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Creepypastas Empty
MensagemAssunto: Re: Creepypastas   Creepypastas Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 4:03

Er...já tem dois tópipos pra isso, champz:

http://www.pokemonmythology.org/t10498-mindfucks-creepypastas-em-pokemon

http://www.pokemonmythology.org/t19229-creepypastas-gerais

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Creepypastas 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creepypastas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» creepypastas
» creepypastas e mindfucks
» Concurso Creepypastas
» Creepypastas Gerais
» Induzindo CreepyPastas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: