Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

2 participantes

Ir para baixo

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Empty erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Mensagem por cavaleirowhite10 Qui 23 Fev 2012 - 19:32

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro
veio esse erro depois de um mini-game dai eu fui para a árvore dos sonhos e dai fica mostrando que esta carregando,mas parece que travou,só as opçoes fora do global link que funcionam, por favor me ajudem
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Left_bar_bleue0 / 100 / 10erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Empty Re: erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Mensagem por serperior640 Qui 23 Fev 2012 - 19:43

é a primeira vez q vc vai lá pq quando vc faz algo lá pela primeira vez,demora a carregar porcausa daquele blábláblá da feenel.

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
serperior640
serperior640
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Left_bar_bleue0 / 100 / 10erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Empty Re: erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Mensagem por cavaleirowhite10 Qui 23 Fev 2012 - 19:46

não,demorou alguns minutos,mas voltou a normal,mas se você puder me falar quais são os erros que acontecem la eu te agradeço
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Left_bar_bleue0 / 100 / 10erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Empty Re: erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Mensagem por serperior640 Sex 24 Fev 2012 - 16:26

Bom,dos erros q eu conheço só tem esse e as vezes quando vc vai lá para jogar,aparece uma mensagem da fennel q vc tem q esperar 5 minutos,mas numca vai(já aconteceu comigo várias vezes)mas,é só voltar e ir de novo algumas vezes pronto.

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
serperior640
serperior640
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Left_bar_bleue0 / 100 / 10erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Empty Re: erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 24 Fev 2012 - 18:29

esse eu conheço, mas valeu ta e obrigado
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Left_bar_bleue0 / 100 / 10erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro Empty Re: erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos