Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parallel Souls Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parallel Souls Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Parallel Souls

Ir para baixo 
+2
Mag
Rafael
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 23:36

Bem pessoal tive a idéia de fazer uma fic um pouco diferente das normais , sem ter aquele garoto que sonha em se tornar um grande treinador . Aqui a história é diferente. Luta-se para sobreviver. Nesta fic as coisas irão muita mais longe do que numa batalha. Os interesses, a sede de poder e o sangue frio prevalecerão de um jeito nunca antes visto. Espero que gostem!



O mundo de Khaninghard é a perfeita harmonia entre Pokémons e pessoas. Eles batalham juntos , vão pra guerras juntos, morrem tentando proteger uns aos outros.Não existem muitas tecnologias, a maioria está restrita aos nobres e ao clero .O reino de Kughhard concentra um grande poderio econômico, bélico e tecnológico, o que assusta os reinos vizinhos, que estão se armando para um conflito que parece inevitável. Entretanto o poder de Kughhard é tão alto em relação aos outros reinos que só o Reino de Kughhard possui algumas armas de fogo, visto que a fabricação de munição é muito cara e Kughhard sofre com a escassez de aço e outros minérios , indispensáveis para o funcionamento de qualquer indústria, o que torna mais provável o surgimento de uma guerra global





Almera – Maior cidade do Reino de Kughhard, concentra também o maior número de pessoas e de locais de comércio, sendo o centro de escambos e negociações. É uma cidade com clima um pouco frio e com bastante incidência de chuva. Almera possui também um dos maiores portos do mundo

Fhar – Narrador/ Personagem dessa história. Tem 14 anos e é filho de um ferreiro. É muito inteligente, mas não é muito bom quando o assunto é força bruta , por isso se dedica mais aos estudos.

Possui um Heracross

Heracross – Astuto e muito poderoso, foi capturado ainda bebê e dado a Fhar quando ele fez 11 anos , desde então os dois se tornaram muito amigos. Ajuda o pai de Fhar , chamado Gartis à refinar armas.

Gartis – Famoso mestre ferreiro da região de Almera, fabricava e refinava armas para nobreza e alto clero em sua loja . Também tem uma filha chamada Roxanne . Possui diversos Pokémons do tipo fogo sendo o mais forte deles Magmortar

Magmortar – Um dos mais poderosos Pokémos de Almera. Ajuda Gartis na fabricação de armas com seu forte Flamethrower

Roxanne – Tem 16 anos e ajuda o pai em sua loja. É uma combinação perfeita de beleza , delicadeza e força bruta . Apesar da aparência de anjo e delicado modo de falar , já fabricou armas que poucos ferreiros conseguiriam pensar em fazer

Possui um Flareon e um Vaporeon

Flareon – Ajuda Roxanne e foi o primeiro Pokémon dela

Vaporeon – Foi ganho a pouco tempo em um torneio que mobilizou toda a cidade , onde a grande vencedora foi Roxanne

Dher – Garoto de rua que há muito tempo anda fazendo furtos pela cidade junto com seu Meditite





Capítulo 1 – O Começo de tudo



Havia nevado o dia todo ,e , no finzinho da tarde quando eu estava saindo do porão ,vi pela janela, que mostrava a frente pra rua, soldados correndo atrás de um garoto. Dher.Só podia ser o Dher. Ele sempre roubava comida e roupas ,nada mais do que isso, e mesmo que os soldados quisessem, nunca iriam conseguir pegá-lo. Muitas pessoas nem davam mais importância quando ele roubava, sabiam que era uma necessidade



Soldado: Peguem-no!



Fazia uma semana aproximadamente quando voltaram a caçá-lo. Uma pessoa muito importante iria fazer uma visita para Almera. Lord Khar. Nobre mais influente do Reino de Kughhard, e qualquer rastro de ‘sujeira’ na cidade poderia mudar o rumo de qualquer negociação



Soldado: Não deixem ele fugir!



Havia dias que eu queria ajudar as pessoas ... outros eu não me importava com elas ... e eu não estava querendo ajudar ninguém aquele dia



Soldado: Corram!



Cheguei calmamente no meu quarto , peguei um casaco de lã branco , sai de casa e parei no meio da rua



Fhar: Preparado Heracross?

Heracross: * Heracrooo*



Já era possível ver Dher, Meditite, os soldados e logo pude ver um cavalo branco com um chifre na testa e as crinas pegando fogo. Rapidash. Um dos mais lindos que eu já havia visto na minha vida, e pela velocidade iria ultrapassá-los logo. Foi aí que eu fechei os meus olhos



Soldado: Mais rápido!



O Rapidash era tão rápido que ele passou por mim antes de todos . Podia sentir o calor da crina dele. Abri novamente meus olhos. Dher continuava correndo dos soldados vindo em minha direção



Fhar: Você sabe o que fazer.



Heracross se deitou neve, e no exato momento que Dher pisou sobre a carapaça dele Heracross pegou impulso com as patas e saltou.O garoto caiu de costa no chão



Fhar: Night Slash no Meditite!



O golpe fez Meditite cair no chão também



Fhar: Acho que está acabado

Dher: Por que você fez isso?

Fhar: Siceramente? Eu não sei ...



Não demorou muito e os soldados chegaram e logo a Rapidash que passou por mim reapareceu agora com seu legítimo dono



Fern: Isso é nosso dever. Não se intrometa no nosso caminho

Fhar: E se eu me intrometer? O que você vai fazer? – falei olhando sério pra ele

Fern: Ora seu inútil – segurando o meu casaco – Não ouse me desobedecer!



Fern comandava apenas alguns soldados, mas achava que tinha o mesmo poder que um general



Storm: Parem já com isso! Fhar, tenho uma carta do General Khuger pra você – falou estendendo o braço com uma carta







Bem Pessoal gostaria de opiniões sinceras de vocês. Sei que é o primeiro capítulo mas queria saber de vocês o que ficou bom e o que pode melhorar. Conto com a ajuda de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 23:49

Caraca intereçantessímooooooooooooooooooo^^, nossa cara eles vão entrar numa luta pelo poder... Caraca a fic promete, achei muito legal,parecendo com minha aula de história do ano passado, era o ano todo falando da época da nobreza, do clero e talz... ^^Por isso achei muito bom.
Sinceramente num tem nada pra você melhorar, está ótimo...
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 14:56

Uma aula de história divertida com o tio professor Rafael.
Como as outras, está otima essa fanfic.
Você deve ser ótimo em história para inventar uma história dessas. Eu adoro história, mas minhas medias são seis Embarassed .
È a matéria que eu mais gosto e a que eu mais tenho dificiculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 15:42

Posso ir???
Nome: Kizumi Yotiyune(Kizu)

Idade:11

Personalidade e aspecto físico: Muito introvertido e sério ele aparenta não ter sentimentos no princípio essa insendsibilidade deriva de seu ódio por todo ser humano (inclusve a si mesmo) sepois d ter seus pais mortos......(eu passo a futura personalidade dele por MSN)

Pokémons:

Drifblim-Séria e concentrada sempre obedece á seu mestre....

Beautifly-Ela é a única q o compreede os sentimentos de Kizumi ela está ligada a ele por laços de um passado q Kizumi não costuma revelar a ninguém....

Shellos- Kizumi acha ele um imprestável mas logo descubrira que cada pokémon tem seu valor no mundo.

Sayonará
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 17:54

Galera eu estive pensando e resolvi abrir vagas , ENTRETANTO serão pouquíssimas vagas , e , como o próximo epi deve sair na sexta, peço ao interessados que mandem a ficha dos personagens. As melhores entrarão na fic, e o resultado deve sair na sexta tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 18:50

Uruuuuuuuuuuuuuuuuu, eu vou estrar, ou pelo menos tentar!!! Espero vou ficar um tempão pra pensar em uma ficha muito boa! Pra mim entrar! XD

Nome: Rony

Idade: 14

Personalidade: É muito bincalão (tipo o Neji da sua outra fic, mas tem umas coisas diferentes:)Alem de ser muito brincalão, asvezes em certos momentos, ele fica bem estressado, e a maioria das vezes é quando alguém ameaça ou machuca uma algo ou alguém que ele gosta muito, ou amigo ou coisas do genero... Mas mesmo assim sempre gosta de fazer suas gracinhas pra destrair as pessoas quando elas estão muito estressadas com alguma coisa!

Resumo de sua vida (vou fazer isso, porque além de ficar mais organizado, ele num vai aparecer na fic do nada): Como a maioria dos personagens, ele também é dessa cidade, seus pais são pobres, e trabalham na area que controla a eletricidade da cidade. Rony sempre foi um menino muito solitário, pois não tinha amigos, e os meninos que ele encontrava eram todos mais ricos da parte dos nobres, e por isso eles zombavam dele. Até seus 8 anos ele ainda tentava fazer amizada, mas nunca dava certo, até que seus pais perceberam, viram que não tinham condições de dar lhe uma coisa muito boa, mas eles arrumaram uma coisa pra ele que ele amou, seu primeiro pokemon, o Elekid, esse sim foi seu melhor amigo até seus 14 (agora que começo a fic), mas dez de pequeno, além de gostar muito de pokémons eletricos, ele sempre gostou dos do tipo fogo, por isso sempre que pudia ia pra loja da menina com os pokemons de fogo (que no momento não mi lembro o nome).

Pokemons: Elektrabuzz(o ganhou quando ainda era apenas um Elekid, foi seu primeiro pokémon ganhou ele quando tinha 8 anos e o tem até agora, ele é muito poderoso) e Chimchar(esse Chimchar é o seu mais novo pokémon, o pegou a pouco tempo, quando estava dando um "rolé" pela floresta e viu pokémon querendo comer um ovo, então ele o salvou pego o ovo pra si e dele nasceu o Chimchar, que ainda não é muito forte, mas já aprendeu muitos golpes até forte, a e ele não fica em pokébola, fica só no ombro o do lado do Rony, e mesmo quando evoluir vai continuar fora da pokebola. É o chodó do Rony!^^).

Pois é foi o que fiz... Tomara que sejá bom, pois to querendo muito entrar e que to super ansioso em?!
Na sexta feira você já vai avisar as fichas que foram escolhidas? Quantas serão escolhidas? TO ESPERANDO, MUITO ANSIOSO E COM UMA DOR NO PEITO (sabe levei muitos peitinhos na escola), POIS ESTOU COM MEDO DE NÃO SER UM DOS ESCOLHIDOS da professia DA SUA FIC... Sad choro
Até mais.


Última edição por MaGmorTar em Ter 13 Out 2009 - 0:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 19:25

Nome: Liza

Idade: 15 anos

Pokemons:
Vibrava - Adulto - Macho - sério - Odeia brincadeiras. Só sai da pokebola para comer ou batalhar. Quando é elogiado não liga muito. É o pokémon mais forte da garota e quyando é provocado vibra suas asas contra o oponente.

Swablu - Jovem - Fêmea - Amigavel - Foi o primeiro pokemon de Liza e é o porto seguro dela. É como se fosse um confidente e guarda todos segredos da treinadora.

Horsea - Bebê - Macho - Convencido - É a mais nova aquisicão de Liza. Tem uma personalidade muito forte e odeia ser tocado. Sempre tenta fugir da treinadora, mas não consegue se locomover direito fora d`água.

Cidade natal:...

Classe:Dragon tamer

Personalidade: Adora pokemons Dragões (egg group) principalmente os fofos. É amigavel e odeia batalhar. Prefere disputar concursos de abilidade, demonstração de beleza de e força, Porém seu destino só a leva a batalhas. É determinada e odeia injustiças. Costuma seguir seus instintos que são estranhamente aguçados demais. Adora história e estuda muito sobre tudo principalmente Dragões. Sonha em se tornar uma "lenda", mas não sabe como explicar isso.
Ex:
P: O que você quer ser?
R: Uma Lenda.

P: (risada disfarçada) Como assim?
R: Sei lá. Só sei que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 19:10

Galera, como foram poucas fichas todos entram, ENTRETANTO , o presonagem do Kaku vai entrar primeiro pq eu ia colocar um personagem parecido. EPI DE HJ!





Capítulo 2 - Caminho sujo



Fhar : Muito Obrigado –falei indo em direção a minha casa



Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, sentei na cadeira que ficava perto de minha escrivaninha e abri a carta. Era um pedido de comparecimento ao Quartel General. ‘Pedido’ em palavras formais porque aquilo era uma ordem



Fhar : Quem diria ... eles precisam de mim – falei com um sorriso no canto da boca



Larguei a carta e fui em direção a janela. Já estava quase anoitecendo e eu fiquei olhando as poucas pessoas que estavam na rua. Até que tive uma idéia. Com certeza eu seria convocado pra alguma ‘missão’ , se assim poderia dizer. Então no mínimo precisaria de mais um Pokémon. E não era fácil achar Pokémons nas noites gélidas de Almera. Já que eu não podia capturá-lo eu iria comprá-los. Mas não era por vias legais, pois os Pokémon eram muito caros. Iria comprar no mercado negro. E eu sabia exatamente onde era.

Esperei a noite cair e quando ninguém mais andava nas ruas,peguei todas as minha moedas e sai de casa em direção a um dos bares mais perigosos da cidade. Chegando lá entrei numa pequena porta que passava quase despercebida pelos bêbados que ali estavam e me deparei com um homem alto com cabelos negros e uma aparência suja



Rock: Ei Fhar o que faz aqui? Já deveria estar em casa

Fhar: Você ainda tem algum Pokémon pra vender?



Rock era um dos maiores vendedores de Pokémons do mercado negro de Almera , comandando uma imenso número de outros mercadores que agiam na criminaladide. Meu pai sempre fazia armas pra ele e , pra não expor minha irmã ao risco de entrar naquele bar cheio de soldados bêbados e loucos por um rabo de saia , eu entregava as armas a ele.



Rock: Eu tenho só mais um. A remeça de hoje estava muito boa. – falou descobrindo um pequena gaiola onde se encontravam dois macaquinhos com os pelos avermelhados e com a pequena cauda em chamas



Olhei pra gaiola e percebi que haviam dois Chimchars ao invés de um só como ele havia me falado. Um estava bem saudável pulando na gaiola, como se quisesse ser libertado. Já o outro estava deitado , quase morto com a sua chama quase se apagando e com os braços muitos machucados



Fhar: O que houve com o outro?

Rock: É muito novo .... acho que foi pelos efeitos da viagem

Fhar: Eu quero os dois

Rock: Você ta maluco? Esse outro vai morrer em instantes

Fhar: Eu quero os dois

Rock: Noventa moedas

Fhar: Fechado



Lá se iam as minha moedas, por sorte eu havia levado cem. Só consegui juntar aquilo em quase dois anos com o pouco que eu recebia a cada entrega de armas. Peguei a gaiola e, ao invés de subir pra minha casa, fiquei na loja do meu pai, que ficava no andar de baixo. Abri a porta devagar e fui acordar Magmortar que estava perto da lareira



Fhar: Ei! Magmortar acorda

Magmortar: *Mortar*- o gigante de fogo falou com os olhos um pouco abertos

Fhar: Preciso de sua ajuda – mostrei a gaiola a ele – Ele vai morrer se você não ajudá-lo



Magmortar levantou-se rapidamente esperando uma ordem minha



Fhar: Não deixe a chama desse Chimchar se apagar .... eu já volto



Magmortar levantou seu pesado braço com o canhão e começou a usar o Flamethower de maneira muito branda , apenas para não deixar o fogo do pequeno Chimchar se apagar.



Enquanto isso eu fui pro porão, local onde eu sempre estudava e peguei algumas ervas que ajudavam na cicatrização, e Heracross pegou algumas ataduras que eu tinha guardado.Depois de pegar tudo o que precisava voltei a loja.



Fhar: Muito obrigado Magmortar , continue assim. Heracross soque estas ervas pra mim até extrair o líquido

Heracross: *Heraaaaa*



Apesar da vida daquele pequenino Chimchar estar em minhas mãos, eu estava muito calmo naquele momento, pois tinha tudo o que eu precisava e sabia exatamente como agir





Coloquei as ataduras perto das mãos e dos pés , para que ele pudesse ter alguma sustentação pra tentar movimentar as mãos e os pés, e depois que Heracross conseguiu extrair o líquido das ervas eu passei em cima dos ferimentos. Não demorou muito tempo e o fogo do Chimchar já havia se estabilizado.



Fhar: Magmortar cuide dos dois enquanto eu e Heracross vamos buscar algumas ervas na floresta

Magmortar: * Moooortaaar*



Voltei ao meu quarto e peguei uma besta que meu pai havia feito a muito tempo pra mim. Não era uma besta comum. Ela copiava o esquema de tambor de algumas armas de fogo que Almera havia fabricado. Nela podia-se colocar cerca de vinte flechas, e , conforme uma era lançada o tambor ia rodando fazendo com que não fosse necessário recarregá-la até acabar com o estoque das vinte flechas.Depois disso peguei um aljave que eu tinha, que possuía cerca de 100 flechas. E para completar peguei meu casaco de lã branco.

Caminhei alguns minutos floresta a dentro, a ervas ficavam perto de uma pequena queda d’água, que era aproximadamente uma hora da minha casa até lá. Em meio ao breu Heracross apontou algo no chão



Heracross: *Cross*



Era algumas marcas de sangue, e , logo a frente havia alguns soldados caídos , mas estes usavam uma túnica muito diferente dos soldados de Almera. Era negra e muito resistente. As armas também. Espadas e escudos de primeira classe. Havia algo mais naquilo tudo



Fhar: Problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 20:21

Pessoal talvez sexta feira eu poste mais um capítulo!

E vou abrir mais uma vaga! só que ele já tem uns pré-requisitos , só tá faltando os Pokémons e o nome e mais uns adicionais que só vcs sabem fazer!

Nome:
Idade: 17
Personalidade: Calmo e muito pensavito. É muito quieta , porém é muito amigo de quem o ajuda. Nas horas vagas adora sentar debaixo de uma árvore para tocar violão



Agora é com vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 21:09

Só uma duvida Rafael, 4 fan fics? isto sem contar as HQ's, você não acha que é muito??
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 22:43

blzck, ele tem só duas fics, e pelo que sei, não tem nenhuma HQ...
As unicas fics dele são: Parallel Souls e The ice guardian, a The road off chellange é a primeira temporada da The ice guardian, mas ele achou melhor fazer um outro topico pra postar a segunda temporada!
Entendeu?

A Rafa, não vou fazer uma ficha pra concorrer, pois o Mineral já quer e porque já tenho um personagem mesmo^^, espero ver mais capítulos cara... Antes você postava mais, agora ta tendo menos choro choro Sad Sad !!!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 20:16

blzck, eu só tenho duas fics a The Ice Guardian e a Parallel Souls. a The Road Of Chalenge é a primeira temporada da The Ice Guardian e eu não possuo nenhuma HQ.

Mag só não postei semana passada pq eu estava passando e mal e nem deu pra escrever alguma coisa. Mas vou me esforçar pra ver se consigo fazer um mega epi pra Parellel Souls e uns ´dois epis pra The Ice Guardian
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 22:16

aki ta a ficha okei?

Nome:Higino Fernandes
Idade: 17
Personalidade: Calmo e muito pensavito. É muito quieto , porém é muito amigo de quem o ajuda. Nas horas vagas adora sentar debaixo de uma árvore para tocar violão
Pokemons:
Chingling[F](lvl:17)=grunhido(growl),confusão,alvoroço(uproar),raio radioativo(signal beam)
Whismur[M](lvl:15)=alvoroço,tapa,raio de gelo,latido(howl)
Tentacruel[M](lvl:30)=acido,supersonico,pulsação de agua,giga dreno
Fearow[F](lvl:23)=ataque aereo(sky attack),ataque triplo,poder oculto pedra,asa de aço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 21:14

Capítulo 3 – O retorno de Dher!



Puxei imediatamente a minha besta e calculei cada passo, até que olhei a minha volta. Eu via outros corpos entre as altas árvores daquela floresta. O breu dava conta daquilo tudo. Só conseguiu enxergar mesmo com o auxílio do brilho da Lua. Era uma noite linda. Linda e mortal ao mesmo tempo. Estava brincando com a morte.

Quando me aproximei de uma pequena clareira pude ouvi barulho de espadas se chocando. O perigo estava próximo. Me aproximei mais ainda e pude ver um garoto com os cabelos marrons e uma roupa vermelha , muito parecida com os dos soldados de Almera, sendo que estes tem como cor do uniforme o azul. Não era um garoto qualquer. Manuseava como poucos uma espada chanfrada.Alguns poucos golpes em mãos desastradas e a espada acabaria quebrando. Mas com ele as coisas estavam diferente. Não era poucos soldados. Não chão eu contei uns 20 e lutando com ele vi outros 5 . Parecia que ele estava protegendo duas garotas que estavam desmaiadas no chão e muitos machucadas .Uma usava uma roupa de Caçadora de Dragões. Uma patente oficializada pela cidade de Almera para o porte de Pokémons do tipo Dragão.Tinha longos cabelos azuis, tinha uma estatura mediana e era muito bonita.Já a outra estava usando uma roupa de malha, muito utilizada em lutas, tinha cabelos negros e uma espécie de tatuagem no braço. Tudo estava indo bem pro lado dele até que um uma figura se destacou naquela clareira.Era um soldado, usando uma roupa diferente dos demais. O elmo dele estava fechado e com isso não pude ver o seu rosto. Ele se aproximou da garota de malha, abaixou-se e levantou o seu rosto



???? – Você servirá de exemplo para que vejam o que acontece quando se mexe com o poder de Gaia



O outro baço dele, que não estava segurando o lindo rosto da garota , começou a brilhar e antes que eu soubesse o que ele pretendia fazer apertei o gatilho e lancei 19 flechas nele. Os impactos entre cada lançamento fizeram-me perder a direção do alvo , mas felizmente eu acertei todas as flechas. Sendo que uma acertou o meio do elmo dele



???? – Acha que vai me matar com isso seu inútil? – quebrando cada flecha que estava presa em seu corpo



Não estava acreditando no que eu estava vendo. Eu só poderia estar delirando. Ele estava de pé depois de ser atingido por 19 flechas. Até aquele momento eu estava calmo . Comecei a ficar nervoso a partir do momento em que ele partiu em minha direção.



???? – Já que você me atrapalhou em meu ofício, acho que o senhor será a vítima – indo na minha direção



No exato momento em que ele esticou o braço pra me puxar pelo casaco Heracross, que estava escondido por entre as árvores , se jogou em cima daquele cavaleiro usando o Night Slash para tentar afastá-lo de mim. Mas aquele ser estranho deu um soco que o vez atingir uma árvore



???? – Te pouparei desta vez . Da próxima não terei piedade. Avise a todos de Almera que a hora deles chegou. Agora eles irão sofrer a ira de Gaia



Ele de uma forma misteriosa partiu em direção a floresta e sumiu no breu daquela noite. E quando eu pensei que meus problemas haviam acabado, percebi que eles estavam apenas começando quando senti a ponta daquela espada chanfrada na minha nuca.



Garoto: Quem é você? – com voz séria

Fhar: Não estou aqui para brigar.



As palavras ditavam as regras ali. Qualquer coisa errada resultaria em morte.



Fhar: Acho que você precisa de ajuda não é?

Garoto: Pode levá-las até o hospital?

Fhar: Meu Heracross não conseguirá levar as duas.

Garoto: Irei com você



Levamos as duas até o hospital e quando a situação já estava quase resolvida eu decidi voltar pra casa e deixar os três lá. Precisava pensar . Tinha que saber o que seria aquela mensagem . E se fosse uma invasão eu tinha que criar algo pra tentar ajudar. Sentei na pequena escrivaninha no meu quarto e comecei a formular combinação de flores e ervas que resultassem em envenenamentos , explosões e coisas do gênero. Mas nada vinha a minha mente. Até que começou a chover. Fiquei olhando pela janela aquilo tudo. A cidade inteira apagada. Só se viam algumas fracas luzes de lampiões e poucas janelas com eletricidade, que com certeza eram de nobres. Naquele momento sentindo aquele cheiro de terra molhada eu voltei a refletir



Fhar: O que eu posso fazer ... o que ... pensa idiota



Comecei a ouvir passos na escadas. Certamente meus pai ou minha irmã.Continuei a pensar



Fhar: Como protegerei Almera?



A porta do meu quarto se abriu e a pessoa que eu menos esperava apareceu



Dher: A pergunta não é como e sim porque proteger Almera



Apesar do susto voltei a ficar calmo



Fhar: Porque?

Dher: Sim ... Porque você quer proteger Almera. Certamente nunca viu os podres dessa cidade. Com a visita do Lorde Khar muita coisa vai mudar nessa cidade. E não vai ser para melhor

Fhar: Você não sabe as coisas que eu ouvi.

Dher: E você não sabe as coisas que eu vi dentro daquela jaula. Vi crianças e mulheres sendo mortas por motivos banais.

Fhar: Por mais que tenha muita coisa de errado, nunca ninguém vai conseguir mudar isso tudo

Dher: Disso eu sei. Mas eram pessoas boas

Fhar : Pessoas boas? Não existem pessoas boas. Duvido que alguma pessoa se prejudique e mude a sua conduta para beneficiar uma pessoa sem ter algo em troca.



Nossos olhos se perdiam no céu estrelado ... é .. eu estava mesmo dançado com a morte. Foi aí que algo nos fez mudar totalmente o assunto. Uma enorme bola de fogo pode ser vista naquela cidade quase toda apagada



Dher: O gerador de energia!

Fhar: Vamos verificar !
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parallel Souls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parallel Souls Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 20:18

(POSTANDO NOVAMENTE, nossa apagaram até comentarios uteis^^)
Olha cara está muito bom o capítulo e a fic em geral, mas agora fiquei totalmente confuso! Serio mesmo, pois quem é esse Dher? Ele apareceu do nada... E fiquei curioso acontceu algo na gerador de energia (agora acho que meu personagem aparece^^).
E já que agora o povo só quer que poste se for pra falar algo de errado, vou citar só uma parte que vi, não atrapalha NADA a entender, mas é que você deixa, asvezes, algumas letras escapulirem! Mas nada de mais...
Continua ai, que agora to muito curioso pra saber o que aconteceu no gerador de energia!
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Parallel Souls Empty
MensagemAssunto: Re: Parallel Souls   Parallel Souls Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parallel Souls
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Cancelado] ~ The Parallel World ~
» Three Free Souls.
» Bleach - Bound of Souls
» Pokémon Separate Souls
» Pkmn AMV, Frozen Hearts; Heated Souls. 1ª Parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: