Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Ajuda em movest Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Ajuda em movest Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Ajuda em movest

Ir para baixo 
+3
Dark_Azelf
Gaudério
vcs_30
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 16:00

Tenho um Volconora e n sei q movest coloca, tenho 2 opções:
- Sunny Day
- Solarbeam
- Fire Blast / Fiery Dance
- Quiver Dance / Bug Buzz / Hurricane
ou
- Quiver Dance
- Heat Wave / Fiery Dance
- Bug Buzz
- Hurricane
Duvidas: Fiery Dance tem algum efeito q deixe ele melhor q Heat Wave/Fire Blast?

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por vcs_30 em Dom 26 Fev 2012 - 13:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 16:38

Fiery Dance tem 100% de chances de aumentar o Sp. Atk de Volcarona

Quanto aos sets:
1º - Se for competitivo, sugiro o suporte de um Ninetales já que quer Sun;
2º - Não use Hurricane junto com Sun, apenas com Rain, se estiver com qualquer Weather que não seja Rain, Hurricane cairá para 50 de accuracy;
3º - Quiver Dance não pode faltar, é o que identifica Volcarona
4º - Flametrower > Heat Wave, sacrificar 10 de accuracy para se obter 5 de power é um péssimo negócio.

O set mais usado de Volcarona

Volcarona @Leftovers / Life Orb
Trait: Flame Body
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Nature: Timid / Modest
Moves:
- Quiver Dance
- Fiery Dance / Flametrower
- Bug Buzz
- Hidden Power [Ground] / Hidden Power [Ice] / Moonlight
Quiver Dance é um dos melhores Stat Boosts do jogo, é INDISPENSÁVEL e NUNCA FICARÁ FORA DO SET, Fiery Dance tem um aumento no Sp. Atk contínuo, Flametrower é para um poder mais imediato, Fire Blast poderia ser uma opção, mas este tipo de set não existe erro, um erro pode ser o fim de Volcarona, Bug Buzz é o melhor e único STAB Bug, Hidden Power [Ice] pega Dragonites e Gliscors alheios, mas Hidden Power [Ground] é altamente mais recomendado para se ter ao menos uma arma contra Heatran, imune a Fire e duplamente resistente a Bug (e a Ice, caso escolhece Hidden Power [Ice]), Moonlight é uma opção de cura.

EDIT:
Dark_Azelf escreveu:
Fiery Dance tem 50% de chance de aumentar o Sp.Atk.
É 50%? Pensei que fosse 100%, toda vez que eu enfrentava um Volcarona com Fiery Dance ele aumentava o SAtk...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Matt Yushia em Sáb 25 Fev 2012 - 20:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 20:07

Fiery Dance tem 50% de chance de aumentar o Sp.Atk.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 20:30

Matt Yushia escreveu:
Fiery Dance tem 100% de chances de aumentar o Sp. Atk de Volcarona

Quanto aos sets:
1º - Se for competitivo, sugiro o suporte de um Ninetales já que quer Sun;
2º - Não use Hurricane junto com Sun, apenas com Rain, se estiver com qualquer Weather que não seja Rain, Hurricane cairá para 50 de accuracy;
3º - Quiver Dance não pode faltar, é o que identifica Volcarona
4º - Flametrower > Heat Wave, sacrificar 10 de accuracy para se obter 5 de power é um péssimo negócio.

O set mais usado de Volcarona

Volcarona @Leftovers / Life Orb
Trait: Flame Body
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Nature: Timid / Modest
Moves:
- Quiver Dance
- Fiery Dance / Flametrower
- Bug Buzz
- Hidden Power [Ground] / Hidden Power [Ice] / Moonlight
Quiver Dance é um dos melhores Stat Boosts do jogo, é INDISPENSÁVEL e NUNCA FICARÁ FORA DO SET, Fiery Dance tem um aumento no Sp. Atk contínuo, Flametrower é para um poder mais imediato, Fire Blast poderia ser uma opção, mas este tipo de set não existe erro, um erro pode ser o fim de Volcarona, Bug Buzz é o melhor e único STAB Bug, Hidden Power [Ice] pega Dragonites e Gliscors alheios, mas Hidden Power [Ground] é altamente mais recomendado para se ter ao menos uma arma contra Heatran, imune a Fire e duplamente resistente a Bug (e a Ice, caso escolhece Hidden Power [Ice]), Moonlight é uma opção de cura.

timid>modest se for competitivo ele presisa da maior speed possivel se aparece outro scarf ja que muitos usam max speed com scarf ai volcarona nao vai ter a menor chance contra um DDmence por exemplo todos agora usam max speed com dragon dance agility etc ou scarf

a defesa fisica e tao miseravel que ele nao tera tempo para se curar so se consiguir um free turn ai nao ira usar QD e presisara trocar bom moves de cura apenas para tank e wall ficadica

so se se for em pos ou in game ai pode ser ou se nao se importar com um dano que ira levar com moonlight depois QD sem free turn ou so com QD se tiver free turn

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 1:47

Pera um pouco q eu n entendi, Hurricae de n estiver Rain fica com 50% da acc?

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 7:35

Normal = 70% accuracy
Rain Dance = 100% accuracy
Sunny Day / Sandstorm / Hail = 50% accuracy
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 10:49

vcs_30 escreveu:

Pera um pouco q eu n entendi, Hurricae de n estiver Rain fica com 50% da acc?

Shardan escreveu:
Normal = 70% accuracy
Rain Dance = 100% accuracy
Sunny Day / Sandstorm / Hail = 50% accuracy


Shardan falou certo. Sem Rain Dance, sem Hurricane.


RESHIKROM escreveu:
timid>modest se for competitivo ele presisa da maior speed possivel se aparece outro scarf ja que muitos usam max speed com scarf ai volcarona nao vai ter a menor chance contra um DDmence por exemplo todos agora usam max speed com dragon dance agility etc ou scarf

a defesa fisica e tao miseravel que ele nao tera tempo para se curar so se consiguir um free turn ai nao ira usar QD e presisara trocar bom moves de cura apenas para tank e wall ficadica

so se se for em pos ou in game ai pode ser ou se nao se importar com um dano que ira levar com moonlight depois QD sem free turn ou so com QD se tiver free turn

Nisso RESHIKROM tem razão. Um Sweeper geralmente cai fácil, então meter um movimento de cura tira um movimento de coverage, para um move que não conseguirá usar com sucesso. Tbm tem razão sobre Timid, ele já tem um ótimo SAtk, não precisa de mais, agora deve se importar com a Spd. Maximizando a Spd, e usando Nature (+Spd). E num Free Turn vc não irá usar o poder do Volcarona para se recuperar, se quer recuperar HP do Volcarona, mete um WishPasser antes dele. No Free Turn, vc usa Quiver Dance. Resumindo, em véz de Moonlight, Hidden Power[Ice] para coverage contra Rocks seria melhor.

O galera, me respondam uma coisa: Shed Shell funciona como um Focus Sash? Dei pro Forretress e sempre que levava um OHKO de Fire, ficava com 1 HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 11:08

Forretress tem Sturdy.
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 11:14

Ok pessoal vai ser o Quiver Dance - Fiery Dance - Bug Buzz - e acho q n vou colocar o Hidden Power, pq ele tem q mecher nos EV's e tals, só se der sorte de colocar e dar HP Ice xD (vo testa aqui pr ve se sai Ice) Mas qual outro ataque seria bom para substituir o HP Ice?
Edit: Os únicos ataques q eu vi no Serebii.net e q são Sp.Atk é o Psychic q n adiantaria em ndd e Hyper Beam, q pelo alto Sp.A poderia até arriscar coloca-lo. A ultima opção é um Will-O-Wisp .-.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 11:54

Coloca então Psychic, Hiper Beam nunca

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 12:46

Acabei de testar o Hidden power no Volcarona, coloquei no lugar de Will-O-Wisp ja q n desse Ice eu colocaria ele dnv. O q aconteceu? Deu Super-Efctive num Boldore. Agr só n sei se é de Água, Folha ou Lutador. Tem um jeito de saber?

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 12:51

Teste em outros Pokémons. Em Mistralton City tem uma pessoa no Pokémon Center que diz o tipo do seu HP.
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 13:04

Vlw, vou ver, mas acho q é Grass pq deu Very Efect no Durant (Quando ver qual é o tipo eu edito essa resposta)

Edit: É, o Hidden Power é Grass. Vale mais a pena ele, Will-O-Wisp ou Psychic?

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por vcs_30 em Dom 26 Fev 2012 - 13:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 13:10

vcs_30 escreveu:
Vlw, vou ver, mas acho q é Grass pq deu Very Efect no Durant (Quando ver qual é o tipo eu edito essa resposta)

What?Grass Effective contra o Durant?Ele é Bug/Steel tem resistencia 1/4 a grass tipes...Durant só tem fraqueza a fire,então é fire HP!!
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda em movest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda em movest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 13:12

Lol1200 escreveu:
vcs_30 escreveu:
Vlw, vou ver, mas acho q é Grass pq deu Very Efect no Durant (Quando ver qual é o tipo eu edito essa resposta)

What?Grass Effective contra o Durant?Ele é Bug/Steel tem resistencia 1/4 a grass tipes...Durant só tem fraqueza a fire,então é fire HP!!

LOL vei, eu falei Very Effective '-'

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Ajuda em movest Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda em movest   [Resolvido]Ajuda em movest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Ajuda em movest
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda no time e movest pokemon black
» [Resolvido]ajuda ai
» [Resolvido]Pokemon Black (Ajuda/Equipe)[Resolvido]
» [RESOLVIDO]Ajuda,help
» [Resolvido]Me ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: