Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Pokémon Platinum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Pokémon Platinum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time Pokémon Platinum

Ir para baixo 
+7
AshOak
Raylan
Lol1200
Yockson
Dark_Azelf
Vinicius521
Gengar
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 21:02

Grama não é necessário,tem vantagem a Ground.Water,Rock,se tiver um aquático já tem vantagem a Ground e Rock,um elétrico(Magnezone/Electrivire que terá)e pronto,grama é desnecessário,mas se quiser ter um...
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 21:17

vlw pela dica Lol1200 não curto muito tipo grama mesmo,vou pegar o Magnezone que vai ajudar bastante porque 11 resistencias e 1 imunidade é fod@.Com todas as dicas de vocês o time fica assim
Empoleon
Magnezone
Crobat
Magmar
Gengar
Escolhendo,dem dicas de algum pra completar mas pelo amor que vocês tem a pokémon não coloquem tipo grama.(meus tipos favoritos são Ghost e Water)

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 21:32

Ghost e Water?Se fosse BW você pegava um JellicentPegue um Garchomp/Lucario ou qualquer porcaria que já ta bom seu time
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 12:49

Gengar escreveu:
vlw pela dica Lol1200 não curto muito tipo grama mesmo,vou pegar o Magnezone que vai ajudar bastante porque 11 resistencias e 1 imunidade é fod@.Com todas as dicas de vocês o time fica assim
Empoleon
Magnezone
Crobat
Magmar
Gengar
Escolhendo,dem dicas de algum pra completar mas pelo amor que vocês tem a pokémon não coloquem tipo grama.(meus tipos favoritos são Ghost e Water)

Que? Você terá Gengar, por quê não pega Magmortar? :kiddingme:

Empoleon
Electivire ( Magnezone perde feio pra Electivire, só ganha do Electabuzz )
Crobat / Togekiss - Recomendo Togekiss, na minha opinião é melhor, mas, Crobat tem a 5° melhor speed do jogo, o que não significa nada se não tiver atks bons, que no caso do Crobat, só vem por HM/TM/Move Tutor.
Gengar / Alakazam
Magmortar / Houndoom
Garchomp / Dragonite

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar


Última edição por AshOak em Qua 29 Fev 2012 - 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 13:22

Vou pegar o Magmortar e Electivire.Mas ainda estou em dúvida sobre usar Togekiss/Crobat/Staraptor? Qual eu escolho?

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 13:30

Gengar escreveu:
Vou pegar o Magmortar e Electivire.Mas ainda estou em dúvida sobre usar Togekiss/Crobat/Staraptor? Qual eu escolho?

Togekiss
Flamethrower
Air Slash
Roost / Tri Attack
Aura Sphere

Pwna mundos.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 15:01

Crobat é preferível pelos stats mais equilibrados e uma das melhores speeds do jogo, obtido cedo, seu único problema é a movepool, mas esse set aqui eu usei e abusei:

Screech-Turn
- Screech
- U-Turn
- Pluck
- Steel Wing
Screech reduz a def do oponente consideravelmente, funciona como um Swords Dance, com Pluck é o melhor STAB disponível (Acrobatics, 5ª gen, Brave Bird, Egg Move), Steel Wing bate em Rocks e Ices, com U-Turn você sai do campo causando dano e o oponente continua com a defesa baixa, dando uma alta chance de KOar o oponente com o seu próximo pokémon.

Também não acho necessário nem Magmortar nem Electrivire, podendo usar tipos mais úteis aqui...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 16:45

Acabei de evoluir meu Golbat-->Crobat no HG e vi os stats dele,é muito rápido e o atk dele é o segundo melhos stat dele.O crobat é muito bom pelo que estou dendo dele no hg vou pegar ele mesmo,meu zubat ja é lv 17 e já estou em Eterna City mas só vou enfrentar ela quand todos pokes estiverem lv 25.
Ainda aceito dicas de pokémons mas os unicos que tenho certeza absoluta são:
Empoleon
Crobat
Gengar/Haunter(não sei e pode trocar pokes no desmume)
Fire
Eletric
Earth/Dark/qualquer coisa

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 17:26

Gengar escreveu:
Acabei de evoluir meu Golbat-->Crobat no HG e vi os stats dele,é muito rápido e o atk dele é o segundo melhos stat dele.O crobat é muito bom pelo que estou dendo dele no hg vou pegar ele mesmo,meu zubat ja é lv 17 e já estou em Eterna City mas só vou enfrentar ela quand todos pokes estiverem lv 25.
Ainda aceito dicas de pokémons mas os unicos que tenho certeza absoluta são:
Empoleon
Crobat
Gengar/Haunter(não sei e pode trocar pokes no desmume)
FireArcanine, Ninetales, Magmar, Flareon, Houndoom, Rapidash, Camerupt vai da sua escolha.
EletricMagnezone, Electabuzz, Manectric, Luxray tbm vai da sua escolha.
Earth/Dark/qualquer coisa vc pode ter Heracross e Scyther vc vai gostar destes 2.

escolha do seu gosto.
pois se for falar para o meu gosto colocaria Luxray, Houndoom ou Magmar no time, Empoleon, Crobat, Scyther com abl.Technician e Garchomp ou Lickilicky.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 18:05

Afs gente vou colocar o Luxray mesmo(o meu nome de vdd é Lucio e a evo do shinx é Luxio).O fod@ vai ser upar um pokémon do lv 5 pro 25.

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 18:45

Luxray, boa sorte, nunca usei um deles (Mesmo a minha sign sendo deles.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 18:56

Eu tava olhando os stats dele e vi que o atk dele é muito bom já á defesa o oposto.Más é só aumentar um pouco a speed dele que ele ataca primeiro e ja mata,além de charge aumenta a sp.def.
Edit: Bem gente vou pegar o Staraptor no lugar do Crobat,nada contra Crobat sou um amante dele( no bom sentido) mas para a região de Sinnoh prefiro usar um pokémon dessa região.Me deu vontade de usar ele assistindo a batalha do ash vs paul na conferencia do vale lirio(acho que é assim) e o Gliscor já que vou usar ele como tipo terra além dele ter o X-scisors e Fury cutte que owna o Lucian.
Talvez eu use os doi ou somente o Gliscor não me importo e disserem que ele é ruim ele é meu xodo assim como Golbat talvez eu use o Golbat novamente no lugar do Staraptor pra formar um time com Dois Morcegos.Eu sou o Batman.

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Gengar
Membro
Membro
Gengar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time Pokémon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokémon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 9:50

Ressucitando o post das profundezas do esquecimento da pág.6 to jogando o Platinum do comecinho no WinDS Pro No$Zoomer entao avaliem este time tanto para gyms quanto E4:(nickname)
Empoleon(Napoleon)
Luxray(Luxus)
Crobat(Zunon)
Rapidash(Dasher) ou Magmortar(se eu aprender a fazer trade ajudem ai) ou Houndoom
Mamoswine(Blizzer)
Dusknoir ou Abomasnow

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time Pokémon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokémon Platinum   Time Pokémon Platinum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Pokémon Platinum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Time Pokemon Platinum
» Time Pokemon Platinum
» Time pokemon platinum
» Time Pokemon Platinum
» Time pokemon platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: