Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Criador do NO$GBA voltou Pikalove

Criador do NO$GBA voltou

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Criador do NO$GBA voltou Empty Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Convidado em Seg 27 Fev 2012 - 19:16

Pessoal ,

Dando uma olhada no site da NO$GBA , percebi que a conta do PayPal , que estava bloqueada para doações , agora está ativa novamente , Aqui , cliquem no simbolo do Paypal , e vejam.

O criador do NO$GBA voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam a página da NO$GBA do ano passado Aqui

E vejam a hoje Aqui

Notem o NO$SNS o emulador de Super Nintendo foi adicionado

Isso significa chances de que um novo NO$GBA seja lançado.

Baixei o NO$SNS e ele foi modificado na sexta dia 24 de fevereiro , ou seja o criador do NO$GBA voltou a programar

Criador do NO$GBA voltou Imagemyh

Vejam 2006-2012 é desse ano

Eu disse em outro tópico que depois de Pokémon Black 2 & White 2 , tudo era possível

Última edição por empoleonmega1 em Ter 28 Fev 2012 - 12:21, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Criador do NO$GBA voltou Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por knew em Seg 27 Fev 2012 - 20:29

Wee õ//
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou Right_bar_bleue

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por Dragonite_Fan em Seg 27 Fev 2012 - 20:43

tomara q le faça um emu de 3DS xd.
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou Right_bar_bleue

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.

Mensagem por pidiotto em Ter 28 Fev 2012 - 17:47

tomara que ele crie um jeito de fazer ligações wifi entre roms de NDS no mesmo pc isso sim ^^

@EDIT
aonde que ta esse tópico sobre B&W 2 que eu não achei?
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos

Mensagem por Convidado em Ter 28 Fev 2012 - 18:00

Eu comentei nesse tópico Aqui , que depois do Pokémon Black 2 & White 2 , era possível até um Pokémon Stadium 4 para N64 , e realmente o criador do NO$GBA voltou a programar , espero que lancem um Pokémon Stadium 4 para N64.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por pidiotto em Ter 28 Fev 2012 - 18:18

o que eu queria realmente era um relançamento do R/S/E pra NDS, dai sim eu explodiria de alegria XD
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por enzo pikachu em Ter 28 Fev 2012 - 19:12

tomora que ele crie o no$gba 2.7 já
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i

Mensagem por Nagato Sinnoh em Ter 28 Fev 2012 - 19:24

Tomara que ele faça um novo que GBA pegue BW, HG/SS sem precisar usar cheats! So Much Win
Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...

Mensagem por Dragonite_Fan em Ter 28 Fev 2012 - 21:06

@pidiotto escreveu:o que eu queria realmente era um relançamento do R/S/E pra NDS, dai sim eu explodiria de alegria XD

Olha o post desse site do dia 26
http://pokelugia.blogspot.com/
Não dava pra copiar mais vou dar uma breve prevew do que ira ler se entrar.

Vários boatos ja rodam na internet sobre as novas versões Black e White 2,a mais forte delas é a de que os remakes de black white estejam ligados a alguma coisa com os de ruby sapphire.

Será que os jogos estão incluidos nesses reamakes como um ingrediente para mais vendas?

Outra coisa se for reparar na imagem do slogan dos jogos como aqui:
http://www.justpushstart.com/2012/02/pokemon-black-and-white-2-announced-not-on-3ds/
Repare que as pedras vermelha e azul podem ser ruby e sapphire.Ja que a eletricidade de Zekrom devia ser representada por amarelo não?
Então é isso espero ter ajudado em alguma coisa.

A e o jogo vai lançar um dia antes do meu niver Bad Poker Face Fuck Yea
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark_Azelf em Ter 28 Fev 2012 - 21:16

@Dragonite_Fan escreveu:
@pidiotto escreveu:o que eu queria realmente era um relançamento do R/S/E pra NDS, dai sim eu explodiria de alegria XD

Olha o post desse site do dia 26
http://pokelugia.blogspot.com/
Não dava pra copiar mais vou dar uma breve prevew do que ira ler se entrar.

Vários boatos ja rodam na internet sobre as novas versões Black e White 2,a mais forte delas é a de que os remakes de black white estejam ligados a alguma coisa com os de ruby sapphire.

Será que os jogos estão incluidos nesses reamakes como um ingrediente para mais vendas?

Outra coisa se for reparar na imagem do slogan dos jogos como aqui:
http://www.justpushstart.com/2012/02/pokemon-black-and-white-2-announced-not-on-3ds/
Repare que as pedras vermelha e azul podem ser ruby e sapphire.Ja que a eletricidade de Zekrom devia ser representada por amarelo não?
Então é isso espero ter ajudado em alguma coisa.

A e o jogo vai lançar um dia antes do meu niver Bad Poker Face Fuck Yea
A eletricidade de Zekrom é azul, assim como Pachirisu. E vermelho Reshiram.
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou Left_bar_bleue2 / 102 / 10Criador do NO$GBA voltou Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Dragonite_Fan em Ter 28 Fev 2012 - 21:59

Mais é uma suposição tipo sei la vai saber se eles n fazem essa loucua pra ganhar mais grana.
Vai saber né o futuro a deus pertence. Forever Alone
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por lukagba em Qua 29 Fev 2012 - 16:49

so pq ele fez voltou a fazer algo nao quer dizer q ele continue o projeto do Nosgba e nem q começe um emulador d3ds,q acredito q nao sairar nem tao cedo,nao posso falar q nunca sairar pq eles sempre arranjam um jeito,acredite q so funcione em monitores em 3d mesmo os sitemas sendo completamentes diferentes
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por pidiotto em Qua 29 Fev 2012 - 17:03

é, pra emulador de 3DS é um pouco cedo em pensar nisso, mais quem sabe né...
por que é uma grande idéia, ja que só estão saindo notebooks superpotentes e com tela em 3D...

Quem sabe...
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Convidado em Qua 29 Fev 2012 - 17:52

Ele voltou no NO$GBA , na página de doações está escrito que se você doar , recebera as mais novas atualizações do NO$GBA e do NO$SNS , e que a cada nova versão a anterior será disponibilizada gratuitamente.

E um emulador de 3DS não é impossivel ,veja as especificações:

CPU 2 ARM11 de 260 Mhz
RAM 64mb
Video RAM 4mb
GPU 133 Mhz

Qualquer computador hoje em dia tem esses requisitos.Basta o emulador ser bem escrito para rodar bem.
E quanto ao 3D , o Nintendo 3DS não te obriga a jogar em 3D , tem um modo normal , e tem certas placas NVIDIA que tem 3D View , ou seja quem não tem uma NVIDIA com 3D View , joga no modo normal , quem tem joga em 3D.

E se o criador no NO$GBA criar um emulador de 3DS ou adicionar no NO$GBA , deve funcionar bem pois o NO$GBA roda até no Windows 95 , ou seja roda até em computadores menos potentes.E como o pidiotto disse tem notebooks que já vem com 3D View de fabrica , ou seja , não é imposssivel
Até o Dolphin tem opção de ativar o 3D View
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Solo Hit-yplo em Qui 1 Mar 2012 - 15:08

empoleonmega1 escreveu:Ele voltou no NO$GBA , na página de doações está escrito que se você doar , recebera as mais novas atualizações do NO$GBA e do NO$SNS , e que a cada nova versão a anterior será disponibilizada gratuitamente.

CPU 2 ARM11 de 260 Mhz
RAM 64mb
Video RAM 4mb
GPU 133 Mhz

Qualquer computador hoje em dia tem esses requisitos.Basta o emulador ser bem escrito para rodar bem.
E quanto ao 3D , o Nintendo 3DS não te obriga a jogar em 3D , tem um modo normal , e tem certas placas NVIDIA que tem 3D View , ou seja quem não tem uma NVIDIA com 3D View , joga no modo normal , quem tem joga em 3D.

E se o criador no NO$GBA criar um emulador de 3DS ou adicionar no NO$GBA , deve funcionar bem pois o NO$GBA roda até no Windows 95 , ou seja roda até em computadores menos potentes.E como o pidiotto disse tem notebooks que já vem com 3D View de fabrica , ou seja , não é imposssivel

Duas coisas.

Um: eu tinha vista sobre a volta da 'equipe' da No Cash ou No$, para que não sabe, um dia antes de você postar fiquei surpreso mais não postei pois podia ser um alarme falso. Mas deixa para lá, atualmente a configuração de um emulador de 3DS seria algo que não interessaria a No$ pois o seu emulador de DS comum já tem uma incompatibilidade com os processos do windows assim deixando como um processo que ocupa muita memória RAM ou seja deixando seu computador lento agora imagine: Um computador com 2 gigas de memória o No$gba usa 400 mb da memória para rodar em modo DS imagine em modo 3DS, causaria um colapso na memória pois Para rodar em modo 3DS ele necessitária de mais potencia para ler seus arquivos correspondentes (Lembrando que o arquivo em formato Nds contem vários arquivos comprimidos).

Dois: O Dolphin ele tem o modo 3D View com muitos erros na sua exibição ou seja nem esse emulador aguenta tal potencia necessária para o 3D View.
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por Yockson em Qui 1 Mar 2012 - 16:51

empoleonmega1 escreveu:Eu comentei nesse tópico Aqui , que depois do Pokémon Black 2 & White 2 , era possível até um Pokémon Stadium 4 para N64 , e realmente o criador do NO$GBA voltou a programar , espero que lancem um Pokémon Stadium 4 para N64.
Viajou legal.
@On Quero emulador de DS com Wireless, Wi-Fi e velocidade boa PLZ.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por lukagba em Qui 1 Mar 2012 - 19:16

impossivel nao eh,mas imagino q seja pra pcs ou notes em 3D,e mesmo q possa desativcar em 3 concerteza so pdoeria rodar no mesmo,mas e so pensar o emulador de 3ds ja trava nos pcs,de 3ds como vai ficar,tudo tem seu certo ponto,sonhar mais que isso e ingenuidade,oq sei q agora e mt cedo,acredito q a unica coisa q o programador possa fazer ainda q eh possivel criar wifi ou palpark,mas pro nosgba chegar no mesmo ponto do desmume vai demorar mt,e mesmo se ele chegar idai?ainda tem desmume

mesmo q as comf do pc seja baixo(acho q essa ta errada),ainda e dificil fazelo nao importe q ocupasse 1mb de ram
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Convidado em Sex 2 Mar 2012 - 14:09

Spoiler:
hitmontop2000 escreveu:
empoleonmega1 escreveu:Ele voltou no NO$GBA , na página de doações está escrito que se você doar , recebera as mais novas atualizações do NO$GBA e do NO$SNS , e que a cada nova versão a anterior será disponibilizada gratuitamente.

CPU 2 ARM11 de 260 Mhz
RAM 64mb
Video RAM 4mb
GPU 133 Mhz

Duas coisas.

Um: eu tinha vista sobre a volta da 'equipe' da No Cash ou No$, para que não sabe, um dia antes de você postar fiquei surpreso mais não postei pois podia ser um alarme falso. Mas deixa para lá, atualmente a configuração de um emulador de 3DS seria algo que não interessaria a No$ pois o seu emulador de DS comum já tem uma incompatibilidade com os processos do windows assim deixando como um processo que ocupa muita memória RAM ou seja deixando seu computador lento agora imagine: Um computador com 2 gigas de memória o No$gba usa 400 mb da memória para rodar em modo DS imagine em modo 3DS, causaria um colapso na memória pois Para rodar em modo 3DS ele necessitária de mais potencia para ler seus arquivos correspondentes (Lembrando que o arquivo em formato Nds contem vários arquivos comprimidos).

Dois: O Dolphin ele tem o modo 3D View com muitos erros na sua exibição ou seja nem esse emulador aguenta tal potencia necessária para o 3D View.

Eu não duvido que ele chegue ao Desmume , bem rápido , pois não é o Desmume que melhora é as informações sobre o hardware do console que são disponibilizadas na internet , assim ajudando os criadores de emuladores melhorarem , o NO$GBA apenas carrega a rom na memoria RAM , (o que é indispensável para a emulação de qualquer coisa , veja o Ideas ele vai lendo as roms aos poucos , nem preciso dizer no que isso acarreta em computadores menos potentes) , o NO$GBA é um bom emulador até hoje , por que o código dele é bem escrito , assim exigindo bem menos do hardware para emular , jogos de 3DS pesam 700mb em media , como você citou , 2gb de ram com 300mb oculpados pelo windows e 700mb coulpados pelo NO$GBA sobrariam 1gb , eu estou postando essa mensagem e o NO$GBA está aberto com o Inazuma Eleven 3 e nem por isso está travando o PC e no momento tenho 1,5gb livres , pense bem se você quer jogar uma coisa pesada não vai joga-la com o MSN , Word , Internet Explorer (Ou outro navegador) ligados ao mesmo tempo , e quanto ao 3D View , se a pessoa quer jogar o jogo ela não se importara de joga-lo em sem o 3D , e te digo uma coisa se o NO$GBA emular 3DS ou outro emulador for criado para emular 3DS , tenho certeza que será mais leve que o Dolphin.

E comparando:

3DS

CPU 2 ARM11 de 260 Mhz
RAM 64mb
Video RAM 4mb
GPU 133 Mhz

Wii

CPU IBM PowerPC "Broadway" 729 MHz
RAM 88mb
Video RAM 3mb
GPU 243 MHz

Ou seja se emulamos Wii , por que não emularíamos 3DS

E esse tópico foi criado para anunciar a volta do Criador do NO$GBA para o mundo da programação e a volta do NO$GBA , vamos parar de falar de 3DS e voltar ao tópico
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por pidiotto em Sab 3 Mar 2012 - 2:11

eu acho completamente errado esse negócio de ta condenando o NO$GBA como andam fazendo...
mesmo por que, o NO$GBA foi criado com uma interface simples e de facil acesso, mais tambem não tem recaidas quanto ao seu desempenho...
EU SEMPRE JOGUEI E SEMPRE JOGAREI pokemon no NO$GBA, seja qul for a versão, mesmo por que existem AR's que melhoram seu desempenho...
e acredito sim que se o criador do NO$GBA criar uma programação com link para os games de NDS, esse emulador será o melhor de todos os tempos... e eu aposto todas as minhas fichas nisso...
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por enzo pikachu em Sab 3 Mar 2012 - 12:02

também apostos minhas fichas nisso
seria bom ele criar o no$gba 2.7 com palpark suporte a hg,ss bw os novos jogos de pokémon e wi-fi,wireless,menu
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Convidado em Dom 4 Mar 2012 - 15:21

Antes de sumir o criador do NO$GBA postava uma atualização por mês , acho que até o final de março ele deve atualizar:

E tenho uma noticia animadora mandei um e-mail para o criador do NO$GBA e ele me respondeu com isso:

E-mail escreveu:Just wait, and stop filling my inbox.

Tradução: Basta esperar e parar de encher minha caixa de entrada.

Obs: Mandei uns 100 e-mails para ele.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kamo em Dom 4 Mar 2012 - 16:59

empoleonmega1 escreveu:Antes de sumir o criador do NO$GBA postava uma atualização por mês , acho que até o final de março ele deve atualizar:

E tenho uma noticia animadora mandei um e-mail para o criador do NO$GBA e ele me respondeu com isso:

E-mail escreveu:Just wait, and stop filling my inbox.

Tradução: Basta esperar e parar de encher minha caixa de entrada.

Obs: Mandei uns 100 e-mails para ele.

Qual o E-mail dele? Vou enchê-lo de Spam >=D
Kamo
Kamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Convidado em Dom 4 Mar 2012 - 17:37

O e-mail dele é: (removido)

Mas melhor não enchê-lo de spam , pelo bem do NO$GBA

Última edição por DaniloT_DS em Seg 5 Mar 2012 - 21:29, editado 1 vez(es) (Razão : E-mail retirado para evitar spams. Não queremos que ele pegue raiva de nós.)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Maldonny em Seg 5 Mar 2012 - 12:55

Essa sim é uma excelente noticia...
A ultima atualização do No$GBA foi em 2008 se eu não me engano, e até hoje ainda é o emulador de DS mais rápido...
Aguardando ansiosamente por mais informações.
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por enzo pikachu em Seg 5 Mar 2012 - 19:53

2008 +2011 ou 2012
se for de quatro em quatro anos ou por dinheiro
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: