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Mensagem por ~Dark Hourglass Sex 2 Mar 2012 - 19:40

Introdução
Fazer com que Bulks que tem Speed baixa brilhem, assim deixando Bronzong, Jellicent, Reuniclus, Heatran e Conkeldurr apreciarem Prankster do Whimsicott, e se caso nao funcionar usar sua defesas altas para ganhar mesmo sem usar o Trick Room.

"A Olho Nu"

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ZOOM

[RMT]Devagar, quase parando... 437
@ Item: Macho Brace
Nature: Brave
EVs: 252 HP / 248 Atk / 4 SpD / 4 Def
Trait: Levitate
Moves:
1- Trick Room
2- Gyro Ball
3- Earthquake
4- Hypnosis

Tática: Trick room, o principal movimento que com Macho Brace + Lixo de Speed = Velocidade incrivel =D, ainda mais com Gyro Ball de STAB disponivel, Earthquake garante dano a quem resiste a Gyro ball deixando Hypnosis para imobilizar um Counter.

[RMT]Devagar, quase parando... 593
@ Item: Leftovers
Nature: Bold
EVs: 236 Hp/ 252 Def / 20 Spe
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Surf
2- Will-o-Wisp
3- Recover
4- Taunt

Tática: Com Trick room, se torna muito bom pelo fato de ter um Sp. Ataque bom, porem uma Speed abaixo da media, Surf seria o melhor move especial( Competitivamente falando) obrigatoriamente é seu main STAB e Will-o-Wisp seria a melhor opção de support, ja que ele nao tem Scald, Recover da mais durabilidade em campo e Taunt da uma ajuda principalmente em Trick Room.

[RMT]Devagar, quase parando... 579
@ Item: Life Orb
Nature: Quiet
EVs: 192 HP / 64 Def / 252 SpA
Trait: Magic Guard
Moves:
1- Trick Room
2- Psyshock
3- Focus Blast
4- Shadow Ball

Tática: Trick room no set se torna um suporte caso o efeito a cabe ou outro pokemon que use leve um K.O., Psyshock o main STAB que no caso vem melhor que Psychic porque sem ele Reuniclus seria facilmente barrado pelo Blissey e Chancey , Focus Blast derrota um dos maiores medos dele Dark-Types, enquanto Shadow Ball da uma maior Coverage.

[RMT]Devagar, quase parando... 547
@ Item: Leftovers
Nature: Calm
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SpD
Trait: Prankster
Moves:
1- Leech Seed
2- Substitute
3- Taunt
4- Trick Room

Tática: Trick room poderia ser um problema, a nao ser pelo fato de ter Prankster, que me da um SubSeed perfeito com Encore para travar o adversario em um move desconfortavel como Agility, e Taunt tauntea antes de ser Taunteado.

[RMT]Devagar, quase parando... 534
@ Item: Flme Orb
Nature: Brave
EVs: 120 HP / 252 Atk / 136 SpD
Trait: Guts
Moves:
1- Bulk Up
2- Drain Punch
3- Mach Punch
4- Payback

Tática: É um otimo pokemon nessas condiçoes sendo incrivelmente resistente no lado da Def o que se torna mais forte com Bulk Up, Drain Pinch me da mais alguns turnos em campo enquando Mach Punch me garante atacar mais cedo caso Trick Room acabe ou o pokemon adversario tenha uma base Speed menor que a dele enquanto Payback o garante um pouco mais de chance quando encara pokemons como Slowbro e Reuniclus.

[RMT]Devagar, quase parando... 485
@ Item: Air Ballon
Nature: Modest
EVs: 252 HP/ 252 SpA / 4 SpD
Trait: Flash Fire
Moves:
1- EarthPower
2- Fire Blast
3- Hidden Power Grass
4- Stealth Rock

Tática: Simples, Heatran seria um Sweeper Rapido que com o Air Ballon dura mais em campo, assim podendo atacar mais vezes e jogar o SR mais rapido garças ao Trick room.


Threat list

[RMT]Devagar, quase parando... 212 Scizor: Não seria um Problema, pois Jellicent resiste ao maioria de seus moves e poderia deixa-lo facilmente Burn.
[RMT]Devagar, quase parando... 149 Dragonite: Bronzong, que resiste a seus STAB conseguiria anula-lo com facilidade apos um SR, que quebraria a sua habilidade MultiScale.
[RMT]Devagar, quase parando... 479-4 Rotom-W: Seria brrado pelas Walls Speciais do meu time.
[RMT]Devagar, quase parando... 248 Tyranitar: Com Will-o-Wisp a meu favor, seria facilmente levado pelo Surf do Jellicent, ou, derrotado pelo Bulk Steel, Bronzong.
[RMT]Devagar, quase parando... 598 Ferrothorn: Conkeldurr nao teme a ele pelo simples fato de toda o HP que for levado com Leech Seed, ele vai tomar de volta com o Drain Punch.
[RMT]Devagar, quase parando... 485 Heatran: Jellicent sendo Bulk Water conseguiria barra-lo;
[RMT]Devagar, quase parando... 186 Politoed: De novo Jellicent se sente obrigado a Lutar onde no caso aproveitaria do Drizzle, Absorveria os Water Moves e ainda resistiria aos set do oponente.
[RMT]Devagar, quase parando... 639Terrakion: Seria o maior Problema no caso ja que um dos jeitos mais eficientes de acabar com ele é usando um Revenge Killer, o que seria arriscado em Trick Room, Mas do mesmo modo tendo fraquesa a Water, Psychic, Grass, Fighting, Ground e Steel não sera um problema tao grande.
[RMT]Devagar, quase parando... 385 Jirachi: Golurk no Trick Room, sendo Mais Rapido e resistindo ao Thunder Wave(que nesse caso é ruim) da um Belo counter, onde OHKO ou 2HKO com Earthquake.
[RMT]Devagar, quase parando... 381 Latios: Bronzong, como resisti aos STABs, é um bom counter onde no caso poderia coloca-lo para dormin com Hypnosis e começar a Sweepear.
[RMT]Devagar, quase parando... 472 Gliscor: Aqui Bronzong e Jellicent cairiam bem principalmente o fato de que Bronzong é imune a Ground Moves.
[RMT]Devagar, quase parando... 645 Landorus: o unico problema vai ser se ele tiver Smack Down, onde retira a imunidae de Bronzong, sem esse mover Bronzong daria conta dele.
[RMT]Devagar, quase parando... 227 Skarmory: se ele nao tiver Taunt qualquer Poke que seja Status-Booster poderia leva-lo o que seria o vago caso do Conkeldurr.
[RMT]Devagar, quase parando... 121 Starmie: Bronzong e Reuniclus dao conta dessa estrela por terem Sp.Def elevadas.
[RMT]Devagar, quase parando... 251 Celebi: o mesmo caso de cima.
[RMT]Devagar, quase parando... 73 Tentacruel: o mesmo caso do Starmine.
[RMT]Devagar, quase parando... 94 Gengar: Seria um Problema mas nao dos maiores, pois teme a Special Walls.
[RMT]Devagar, quase parando... 612 Haxorus: Bronzong com sua defesa grande ou ate mesmo Conkeldurr apos alguns Bulk Ups.
[RMT]Devagar, quase parando... 637 Volcarona: duas palavras: Stealth Rock.
[RMT]Devagar, quase parando... 130 Gyarados: o Jellicent aguenta seus Moves e com algun tipo de dano externo levaria com calma ele embora.
[RMT]Devagar, quase parando... 205 Forretress: Ghost HazardBlock, que é o caso do Jellicent.
[RMT]Devagar, quase parando... 579 Reuniclus: Bronzong reiste a ele facilmente
[RMT]Devagar, quase parando... 392 Infernape: Reuniclus e Jellicent dao conta do recado.
[RMT]Devagar, quase parando... 448 Lucario: O conkeldurr com seus Priorit moves e ofato de que com Trick Room ele consiguir usar um Bulk Up assim garantindouma maior sobrevivencia.
[RMT]Devagar, quase parando... 462 Magnezone: Special Wall barrariam ele.

Palavras finais

Gente aceito sugestoes principalmente na a troca de pokes( menos o Swampert e Bronzong) a respeito da Threat list eu usei a do Smogon, obrigado por lerem e COMENTEM.


Última edição por Trainer_Vitorbp em Seg 12 Mar 2012 - 16:06, editado 9 vez(es)
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Mensagem por andergiehl Sex 2 Mar 2012 - 19:58

Qual a moral de botar efforts em Speed se é time Trick room, em casos de não ter Trick room, Lucario perde facilmente em quesito speed assim se for bater de cara com um time de metagame atual (principalmente por ser brave), aproveite-se do extremespeed e do Trick Room então.
Esses efforts em Speed em Jellicent poderiam ser utilizados em outro Stat, só está desperdiçando-os.

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Mensagem por mo tesao Sex 2 Mar 2012 - 22:52

Chandelure aqui faz falta.

Se quiser um Ghost mais Bulky, porque não Cofagrigus?

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Mensagem por Yockson Sáb 3 Mar 2012 - 8:08

Atacar com Walls,... Blissey pode ser ótima aí. Flamethower nela iria ser ótimo. (Não sei o que veem de mais em Seismic Toss.
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Mensagem por Gaudério Sáb 3 Mar 2012 - 9:04

Yockson escreveu:Atacar com Walls,... Blissey pode ser ótima aí. Flamethower nela iria ser ótimo. (Não sei o que veem de mais em Seismic Toss.

Simples, dano fixo... SEMPRE irá tirar 100, independente de resistência, Seismic Toss só não acerta ghost types

Um movimento sem STAB vindo de 75 de Sp.Attack não irá fazer muita coisa, principalmente quando seus EVs vão todos para HP e Def, por isso, Seismic Toss é melhor, e mesmo que não fosse usar Seismic Toss, eu usaria Ice Beam ao invés de flametrower, mas isso é questão de opinião.

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Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


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Mensagem por Yockson Sáb 3 Mar 2012 - 9:26

Flamethower afeta a todos e pode deixar Burn.
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Mensagem por Gaudério Sáb 3 Mar 2012 - 12:29

Yockson escreveu:Flamethower afeta a todos e pode deixar Burn.

Acho que confundiu com Heat Wave... Flametrower tem chances de Burn, mas não atinge todos os oponentes em Doubles/Triples... e não creio que estejamos falando nisso.

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Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


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Mensagem por Isr Sáb 3 Mar 2012 - 12:48

Quando ele diz afeta tudo, quer dizer que não há imunidades (fora Flash Fire).

Bem, voltemos ao assunto do tópico. Sugiro Conkeldurr, ele se aproveita melhor do Trick Room do que Lucario. No Whimsicott, com certeza Trick Room. Graças a Prankster, você pode colocar TR em campo antes de levar Whirlwind/Roar/Dragon Tail.
Eu trocaria Swampert por Ferrothorn. Ferrothorn é mais lerdo, possui um Atk decente, também possui Stealth Rock e outros golpes como Leech Seed, além de que o Gyro Ball dele vai doer em TR...
O Jellicent não é muito bom ofensivamente em TR, ele é útil com WSpout em Rain. Eu trocaria por Azumarill. É lerdo, a habilidade dele deixa seu Atk incrível, e além de que, como não precisará de Aqua Jet, poderá usar Waterfall que possui o dobro do poder. Se Band Aqua Jet já causa estrago, imagina Waterfall...
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Mensagem por Phantom_Shaymin Sáb 3 Mar 2012 - 20:09

Se quer atacar com Walls, tenho algumas sugestões boas, teste-as, caso ache que alguma se encaixe bem no seu time, coloque.

[RMT]Devagar, quase parando... 36
Modest Nature
Trait: Magic Guard
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Def
~Calm Mind
~Thunderbolt
~Ice Beam
~Softboiled

[RMT]Devagar, quase parando... 80
Quiet Nature
Trait: Regenerator
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 SDef
~ Scald / Surf
~ Fire Blast
~ Psyshock
~ Slack Off

[RMT]Devagar, quase parando... 242
Quiet Nature
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Def
~Calm Mind
~Thunderbolt
~Ice Beam
~Softboiled

[RMT]Devagar, quase parando... 350
Quiet Nature
Trait: Marvel Scale
~ Scald
~ Ice Beam / Dragon Tail
~ Recover / Rest
~ Dragon Tail / Sleep Talk

[RMT]Devagar, quase parando... 465
Brave Nature
Trait: Regenerator
EVs: 252 HP / 128 Atk / 128 SAtk
~ Leech Seed
~ Giga Drain
~ Earthquake
~ Hidden Power Ice / Fire / Sleep Powder

Já testei todos esses. Destruição total

________________
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Phantom_Shaymin
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Mensagem por ticokico Sáb 3 Mar 2012 - 20:35

o conkeldur coloque Flame orb no lugar de leftovers pois ativa a abilidade dele e aumenta ainda mais o atk dele

________________
Meus Challenges ja completados:
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Prêmios de Torneios:
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Mensagem por ~Dark Hourglass Dom 11 Mar 2012 - 16:21

Atualizei minha equipe, retirei alguns e coloquei outros, atualizei a Threat List.

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Mensagem por Gaudério Dom 11 Mar 2012 - 17:19

Atacar com Walls... Snorlax se sairia bem ai, se conseguir 2 curses, poderá conseguir 6 sem muitas dificuldades, casos aparte se estivermos falando de usuários de Whrilwind e variantes.

SupremmeLax

Snorlax @Chesto Berry / Leftovers
Trait: Immunity / Trick Fat (ambas são ótimas, escolha a que achar melhor)
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
Nature: Sassy
Moves:
- Rest
- Curse
- Whrilwind / Crunch
- Body Slam
Snorlax é quase (eu disse quase) uma Blissey, Rest curará seu HP e seus possíveis problemas de status, em compensação, seu Snorlax terá de dar uma coxilada (a menos que esteja com Chesto Berry), 2 Curses não serão difíceis de se obter entrando na frente de um Special Sweeper (cuidado com Psyshocks), e conseguindo 2, não será complicado conseguir 6, assim, você resistirá a quase qualquer coisa, e ainda atacar com um mega-poderoso Body Slam, Whrilwind leva o oponente para fora da batalha (capitão óbvio), levando possíveis m***** que queiram setupar na sua frente, apenas use Crunch caso queira algo para Ghosts, mas Whrilwind é altamente mais recomendado.

Testado e aprovado, apenas não testei Crunch e Leftovers, tudo isso é testado, e... Counters para esse set:

Ferrothorn: Snorlax pode atingir mais de 8000 500 de hp, 524, mais precisamente, isso significa que 65 de HP será roubado de Snorlax por turno, pode não parecer muito, mas 65 de HP por turno pode curar um ferrothorn max HP em 6 turnos, enquanto Snorlax perde HP com Iron Barbs e causando um dano baixo com Body Slam, Ferrothorn setupa hazards, e Whrilwind não vai ajudar muito já que você continua perdendo HP.
Usuários de Roar, Dragon Tail, Haze e variantes: Roar e Dragon Tail jogam Snorlax para fora da batalha, levando seus Curses junto, e sem Trick Room no campo, Roar/Dragon Tail serão usados antes do Whrilwind de Snorlax, Haze e Clear Smog simplesmente eliminarão os boosts.
Critical Hits: Como essas m***** que eu odeio e que não deveriam existir existem, elas irão ignorar os boosts em Def e darão um dano dobrado na fraca defesa (física) sem boosts de Snorlax, um Critical de um movimento special dependendo do usuário Snorlax aguenta até mais de um, bom, o caso é que Critical Hits vindos de sweepers físicos são perigosos.

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Mensagem por knew Dom 11 Mar 2012 - 17:51

Eu usava Snorlax com Yawn+Curse , @Leftovers e saia tankando com Body Slam :S
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Mensagem por Cap'n Cook' Dom 11 Mar 2012 - 19:26

Snorlax decente mesmo é ResTalk + Curse + Facade.
Também presta em Ursaring, mas né.

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Mensagem por mo tesao Seg 12 Mar 2012 - 6:13

-Flex. escreveu:Snorlax decente mesmo é ResTalk + Curse + Facade.
Também presta em Ursaring, mas né.

O ruim disso, é que todo time tem um Fight, E ainda mais um que come Snorlaxs no café da manha, Terrakion.

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