[RMT]Devagar, quase parando...
+6
Isr
Gaudério
Yockson
mo tesao
andergiehl
~Dark Hourglass
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[RMT]Devagar, quase parando...
Introdução
Fazer com que Bulks que tem Speed baixa brilhem, assim deixando Bronzong, Jellicent, Reuniclus, Heatran e Conkeldurr apreciarem Prankster do Whimsicott, e se caso nao funcionar usar sua defesas altas para ganhar mesmo sem usar o Trick Room."A Olho Nu"
ZOOM
@ Item: Macho Brace
Nature: Brave
EVs: 252 HP / 248 Atk / 4 SpD / 4 Def
Trait: Levitate
Moves:
1- Trick Room
2- Gyro Ball
3- Earthquake
4- Hypnosis
Tática: Trick room, o principal movimento que com Macho Brace + Lixo de Speed = Velocidade incrivel =D, ainda mais com Gyro Ball de STAB disponivel, Earthquake garante dano a quem resiste a Gyro ball deixando Hypnosis para imobilizar um Counter.
@ Item: Leftovers
Nature: Bold
EVs: 236 Hp/ 252 Def / 20 Spe
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Surf
2- Will-o-Wisp
3- Recover
4- Taunt
Tática: Com Trick room, se torna muito bom pelo fato de ter um Sp. Ataque bom, porem uma Speed abaixo da media, Surf seria o melhor move especial( Competitivamente falando) obrigatoriamente é seu main STAB e Will-o-Wisp seria a melhor opção de support, ja que ele nao tem Scald, Recover da mais durabilidade em campo e Taunt da uma ajuda principalmente em Trick Room.
@ Item: Life Orb
Nature: Quiet
EVs: 192 HP / 64 Def / 252 SpA
Trait: Magic Guard
Moves:
1- Trick Room
2- Psyshock
3- Focus Blast
4- Shadow Ball
Tática: Trick room no set se torna um suporte caso o efeito a cabe ou outro pokemon que use leve um K.O., Psyshock o main STAB que no caso vem melhor que Psychic porque sem ele Reuniclus seria facilmente barrado pelo Blissey e Chancey , Focus Blast derrota um dos maiores medos dele Dark-Types, enquanto Shadow Ball da uma maior Coverage.
@ Item: Leftovers
Nature: Calm
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SpD
Trait: Prankster
Moves:
1- Leech Seed
2- Substitute
3- Taunt
4- Trick Room
Tática: Trick room poderia ser um problema, a nao ser pelo fato de ter Prankster, que me da um SubSeed perfeito com Encore para travar o adversario em um move desconfortavel como Agility, e Taunt tauntea antes de ser Taunteado.
@ Item: Flme Orb
Nature: Brave
EVs: 120 HP / 252 Atk / 136 SpD
Trait: Guts
Moves:
1- Bulk Up
2- Drain Punch
3- Mach Punch
4- Payback
Tática: É um otimo pokemon nessas condiçoes sendo incrivelmente resistente no lado da Def o que se torna mais forte com Bulk Up, Drain Pinch me da mais alguns turnos em campo enquando Mach Punch me garante atacar mais cedo caso Trick Room acabe ou o pokemon adversario tenha uma base Speed menor que a dele enquanto Payback o garante um pouco mais de chance quando encara pokemons como Slowbro e Reuniclus.
@ Item: Air Ballon
Nature: Modest
EVs: 252 HP/ 252 SpA / 4 SpD
Trait: Flash Fire
Moves:
1- EarthPower
2- Fire Blast
3- Hidden Power Grass
4- Stealth Rock
Tática: Simples, Heatran seria um Sweeper Rapido que com o Air Ballon dura mais em campo, assim podendo atacar mais vezes e jogar o SR mais rapido garças ao Trick room.
Threat list
ZOOM
@ Item: Macho Brace
Nature: Brave
EVs: 252 HP / 248 Atk / 4 SpD / 4 Def
Trait: Levitate
Moves:
1- Trick Room
2- Gyro Ball
3- Earthquake
4- Hypnosis
Tática: Trick room, o principal movimento que com Macho Brace + Lixo de Speed = Velocidade incrivel =D, ainda mais com Gyro Ball de STAB disponivel, Earthquake garante dano a quem resiste a Gyro ball deixando Hypnosis para imobilizar um Counter.
@ Item: Leftovers
Nature: Bold
EVs: 236 Hp/ 252 Def / 20 Spe
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Surf
2- Will-o-Wisp
3- Recover
4- Taunt
Tática: Com Trick room, se torna muito bom pelo fato de ter um Sp. Ataque bom, porem uma Speed abaixo da media, Surf seria o melhor move especial( Competitivamente falando) obrigatoriamente é seu main STAB e Will-o-Wisp seria a melhor opção de support, ja que ele nao tem Scald, Recover da mais durabilidade em campo e Taunt da uma ajuda principalmente em Trick Room.
@ Item: Life Orb
Nature: Quiet
EVs: 192 HP / 64 Def / 252 SpA
Trait: Magic Guard
Moves:
1- Trick Room
2- Psyshock
3- Focus Blast
4- Shadow Ball
Tática: Trick room no set se torna um suporte caso o efeito a cabe ou outro pokemon que use leve um K.O., Psyshock o main STAB que no caso vem melhor que Psychic porque sem ele Reuniclus seria facilmente barrado pelo Blissey e Chancey , Focus Blast derrota um dos maiores medos dele Dark-Types, enquanto Shadow Ball da uma maior Coverage.
@ Item: Leftovers
Nature: Calm
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SpD
Trait: Prankster
Moves:
1- Leech Seed
2- Substitute
3- Taunt
4- Trick Room
Tática: Trick room poderia ser um problema, a nao ser pelo fato de ter Prankster, que me da um SubSeed perfeito com Encore para travar o adversario em um move desconfortavel como Agility, e Taunt tauntea antes de ser Taunteado.
@ Item: Flme Orb
Nature: Brave
EVs: 120 HP / 252 Atk / 136 SpD
Trait: Guts
Moves:
1- Bulk Up
2- Drain Punch
3- Mach Punch
4- Payback
Tática: É um otimo pokemon nessas condiçoes sendo incrivelmente resistente no lado da Def o que se torna mais forte com Bulk Up, Drain Pinch me da mais alguns turnos em campo enquando Mach Punch me garante atacar mais cedo caso Trick Room acabe ou o pokemon adversario tenha uma base Speed menor que a dele enquanto Payback o garante um pouco mais de chance quando encara pokemons como Slowbro e Reuniclus.
@ Item: Air Ballon
Nature: Modest
EVs: 252 HP/ 252 SpA / 4 SpD
Trait: Flash Fire
Moves:
1- EarthPower
2- Fire Blast
3- Hidden Power Grass
4- Stealth Rock
Tática: Simples, Heatran seria um Sweeper Rapido que com o Air Ballon dura mais em campo, assim podendo atacar mais vezes e jogar o SR mais rapido garças ao Trick room.
Threat list
Scizor: Não seria um Problema, pois Jellicent resiste ao maioria de seus moves e poderia deixa-lo facilmente Burn.
Dragonite: Bronzong, que resiste a seus STAB conseguiria anula-lo com facilidade apos um SR, que quebraria a sua habilidade MultiScale.
Rotom-W: Seria brrado pelas Walls Speciais do meu time.
Tyranitar: Com Will-o-Wisp a meu favor, seria facilmente levado pelo Surf do Jellicent, ou, derrotado pelo Bulk Steel, Bronzong.
Ferrothorn: Conkeldurr nao teme a ele pelo simples fato de toda o HP que for levado com Leech Seed, ele vai tomar de volta com o Drain Punch.
Heatran: Jellicent sendo Bulk Water conseguiria barra-lo;
Politoed: De novo Jellicent se sente obrigado a Lutar onde no caso aproveitaria do Drizzle, Absorveria os Water Moves e ainda resistiria aos set do oponente.
Terrakion: Seria o maior Problema no caso ja que um dos jeitos mais eficientes de acabar com ele é usando um Revenge Killer, o que seria arriscado em Trick Room, Mas do mesmo modo tendo fraquesa a Water, Psychic, Grass, Fighting, Ground e Steel não sera um problema tao grande.
Jirachi: Golurk no Trick Room, sendo Mais Rapido e resistindo ao Thunder Wave(que nesse caso é ruim) da um Belo counter, onde OHKO ou 2HKO com Earthquake.
Latios: Bronzong, como resisti aos STABs, é um bom counter onde no caso poderia coloca-lo para dormin com Hypnosis e começar a Sweepear.
Gliscor: Aqui Bronzong e Jellicent cairiam bem principalmente o fato de que Bronzong é imune a Ground Moves.
Landorus: o unico problema vai ser se ele tiver Smack Down, onde retira a imunidae de Bronzong, sem esse mover Bronzong daria conta dele.
Skarmory: se ele nao tiver Taunt qualquer Poke que seja Status-Booster poderia leva-lo o que seria o vago caso do Conkeldurr.
Starmie: Bronzong e Reuniclus dao conta dessa estrela por terem Sp.Def elevadas.
Celebi: o mesmo caso de cima.
Tentacruel: o mesmo caso do Starmine.
Gengar: Seria um Problema mas nao dos maiores, pois teme a Special Walls.
Haxorus: Bronzong com sua defesa grande ou ate mesmo Conkeldurr apos alguns Bulk Ups.
Volcarona: duas palavras: Stealth Rock.
Gyarados: o Jellicent aguenta seus Moves e com algun tipo de dano externo levaria com calma ele embora.
Forretress: Ghost HazardBlock, que é o caso do Jellicent.
Reuniclus: Bronzong reiste a ele facilmente
Infernape: Reuniclus e Jellicent dao conta do recado.
Lucario: O conkeldurr com seus Priorit moves e ofato de que com Trick Room ele consiguir usar um Bulk Up assim garantindouma maior sobrevivencia.
Magnezone: Special Wall barrariam ele.
Palavras finais
Gente aceito sugestoes principalmente na a troca de pokes( menos o Swampert e Bronzong) a respeito da Threat list eu usei a do Smogon, obrigado por lerem e COMENTEM.
Última edição por Trainer_Vitorbp em Seg 12 Mar 2012 - 16:06, editado 9 vez(es)
~Dark Hourglass- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 26/11/2011
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Qual a moral de botar efforts em Speed se é time Trick room, em casos de não ter Trick room, Lucario perde facilmente em quesito speed assim se for bater de cara com um time de metagame atual (principalmente por ser brave), aproveite-se do extremespeed e do Trick Room então.
Esses efforts em Speed em Jellicent poderiam ser utilizados em outro Stat, só está desperdiçando-os.
Esses efforts em Speed em Jellicent poderiam ser utilizados em outro Stat, só está desperdiçando-os.
________________
◠‿◠
andergiehl- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2010
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Chandelure aqui faz falta.
Se quiser um Ghost mais Bulky, porque não Cofagrigus?
Se quiser um Ghost mais Bulky, porque não Cofagrigus?
________________
mo tesao- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 06/10/2011
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Atacar com Walls,... Blissey pode ser ótima aí. Flamethower nela iria ser ótimo. (Não sei o que veem de mais em Seismic Toss.
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Yockson escreveu:Atacar com Walls,... Blissey pode ser ótima aí. Flamethower nela iria ser ótimo. (Não sei o que veem de mais em Seismic Toss.
Simples, dano fixo... SEMPRE irá tirar 100, independente de resistência, Seismic Toss só não acerta ghost types
Um movimento sem STAB vindo de 75 de Sp.Attack não irá fazer muita coisa, principalmente quando seus EVs vão todos para HP e Def, por isso, Seismic Toss é melhor, e mesmo que não fosse usar Seismic Toss, eu usaria Ice Beam ao invés de flametrower, mas isso é questão de opinião.
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Yockson escreveu:Flamethower afeta a todos e pode deixar Burn.
Acho que confundiu com Heat Wave... Flametrower tem chances de Burn, mas não atinge todos os oponentes em Doubles/Triples... e não creio que estejamos falando nisso.
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Quando ele diz afeta tudo, quer dizer que não há imunidades (fora Flash Fire).
Bem, voltemos ao assunto do tópico. Sugiro Conkeldurr, ele se aproveita melhor do Trick Room do que Lucario. No Whimsicott, com certeza Trick Room. Graças a Prankster, você pode colocar TR em campo antes de levar Whirlwind/Roar/Dragon Tail.
Eu trocaria Swampert por Ferrothorn. Ferrothorn é mais lerdo, possui um Atk decente, também possui Stealth Rock e outros golpes como Leech Seed, além de que o Gyro Ball dele vai doer em TR...
O Jellicent não é muito bom ofensivamente em TR, ele é útil com WSpout em Rain. Eu trocaria por Azumarill. É lerdo, a habilidade dele deixa seu Atk incrível, e além de que, como não precisará de Aqua Jet, poderá usar Waterfall que possui o dobro do poder. Se Band Aqua Jet já causa estrago, imagina Waterfall...
Bem, voltemos ao assunto do tópico. Sugiro Conkeldurr, ele se aproveita melhor do Trick Room do que Lucario. No Whimsicott, com certeza Trick Room. Graças a Prankster, você pode colocar TR em campo antes de levar Whirlwind/Roar/Dragon Tail.
Eu trocaria Swampert por Ferrothorn. Ferrothorn é mais lerdo, possui um Atk decente, também possui Stealth Rock e outros golpes como Leech Seed, além de que o Gyro Ball dele vai doer em TR...
O Jellicent não é muito bom ofensivamente em TR, ele é útil com WSpout em Rain. Eu trocaria por Azumarill. É lerdo, a habilidade dele deixa seu Atk incrível, e além de que, como não precisará de Aqua Jet, poderá usar Waterfall que possui o dobro do poder. Se Band Aqua Jet já causa estrago, imagina Waterfall...
Isr- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Se quer atacar com Walls, tenho algumas sugestões boas, teste-as, caso ache que alguma se encaixe bem no seu time, coloque.
Modest Nature
Trait: Magic Guard
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Def
~Calm Mind
~Thunderbolt
~Ice Beam
~Softboiled
Quiet Nature
Trait: Regenerator
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 SDef
~ Scald / Surf
~ Fire Blast
~ Psyshock
~ Slack Off
Quiet Nature
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Def
~Calm Mind
~Thunderbolt
~Ice Beam
~Softboiled
Quiet Nature
Trait: Marvel Scale
~ Scald
~ Ice Beam / Dragon Tail
~ Recover / Rest
~ Dragon Tail / Sleep Talk
Brave Nature
Trait: Regenerator
EVs: 252 HP / 128 Atk / 128 SAtk
~ Leech Seed
~ Giga Drain
~ Earthquake
~ Hidden Power Ice / Fire / Sleep Powder
Já testei todos esses. Destruição total
Modest Nature
Trait: Magic Guard
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Def
~Calm Mind
~Thunderbolt
~Ice Beam
~Softboiled
Quiet Nature
Trait: Regenerator
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 SDef
~ Scald / Surf
~ Fire Blast
~ Psyshock
~ Slack Off
Quiet Nature
Trait: Natural Cure
EVs: 252 SAtk / 4 HP / 252 Def
~Calm Mind
~Thunderbolt
~Ice Beam
~Softboiled
Quiet Nature
Trait: Marvel Scale
~ Scald
~ Ice Beam / Dragon Tail
~ Recover / Rest
~ Dragon Tail / Sleep Talk
Brave Nature
Trait: Regenerator
EVs: 252 HP / 128 Atk / 128 SAtk
~ Leech Seed
~ Giga Drain
~ Earthquake
~ Hidden Power Ice / Fire / Sleep Powder
Já testei todos esses. Destruição total
________________
Phantom_Shaymin- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 10/05/2010
Frase pessoal : Groovy
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
o conkeldur coloque Flame orb no lugar de leftovers pois ativa a abilidade dele e aumenta ainda mais o atk dele
________________
Meus Challenges ja completados:
(fui o unico a completar com eles )
Prêmios de Torneios:
ticokico- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2009
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Atualizei minha equipe, retirei alguns e coloquei outros, atualizei a Threat List.
________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!
~Dark Hourglass- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 26/11/2011
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Atacar com Walls... Snorlax se sairia bem ai, se conseguir 2 curses, poderá conseguir 6 sem muitas dificuldades, casos aparte se estivermos falando de usuários de Whrilwind e variantes.
SupremmeLax
Snorlax @Chesto Berry / Leftovers
Trait: Immunity / Trick Fat (ambas são ótimas, escolha a que achar melhor)
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
Nature: Sassy
Moves:
- Rest
- Curse
- Whrilwind / Crunch
- Body Slam
Snorlax é quase (eu disse quase) uma Blissey, Rest curará seu HP e seus possíveis problemas de status, em compensação, seu Snorlax terá de dar uma coxilada (a menos que esteja com Chesto Berry), 2 Curses não serão difíceis de se obter entrando na frente de um Special Sweeper (cuidado com Psyshocks), e conseguindo 2, não será complicado conseguir 6, assim, você resistirá a quase qualquer coisa, e ainda atacar com um mega-poderoso Body Slam, Whrilwind leva o oponente para fora da batalha (capitão óbvio), levando possíveis m***** que queiram setupar na sua frente, apenas use Crunch caso queira algo para Ghosts, mas Whrilwind é altamente mais recomendado.
Testado e aprovado, apenas não testei Crunch e Leftovers, tudo isso é testado, e... Counters para esse set:
Ferrothorn: Snorlax pode atingir mais de8000 500 de hp, 524, mais precisamente, isso significa que 65 de HP será roubado de Snorlax por turno, pode não parecer muito, mas 65 de HP por turno pode curar um ferrothorn max HP em 6 turnos, enquanto Snorlax perde HP com Iron Barbs e causando um dano baixo com Body Slam, Ferrothorn setupa hazards, e Whrilwind não vai ajudar muito já que você continua perdendo HP.
Usuários de Roar, Dragon Tail, Haze e variantes: Roar e Dragon Tail jogam Snorlax para fora da batalha, levando seus Curses junto, e sem Trick Room no campo, Roar/Dragon Tail serão usados antes do Whrilwind de Snorlax, Haze e Clear Smog simplesmente eliminarão os boosts.
Critical Hits: Como essas m***** que eu odeio e que não deveriam existir existem, elas irão ignorar os boosts em Def e darão um dano dobrado na fraca defesa (física) sem boosts de Snorlax, um Critical de um movimento special dependendo do usuário Snorlax aguenta até mais de um, bom, o caso é que Critical Hits vindos de sweepers físicos são perigosos.
SupremmeLax
Snorlax @Chesto Berry / Leftovers
Trait: Immunity / Trick Fat (ambas são ótimas, escolha a que achar melhor)
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SDef
Nature: Sassy
Moves:
- Rest
- Curse
- Whrilwind / Crunch
- Body Slam
Snorlax é quase (eu disse quase) uma Blissey, Rest curará seu HP e seus possíveis problemas de status, em compensação, seu Snorlax terá de dar uma coxilada (a menos que esteja com Chesto Berry), 2 Curses não serão difíceis de se obter entrando na frente de um Special Sweeper (cuidado com Psyshocks), e conseguindo 2, não será complicado conseguir 6, assim, você resistirá a quase qualquer coisa, e ainda atacar com um mega-poderoso Body Slam, Whrilwind leva o oponente para fora da batalha (capitão óbvio), levando possíveis m***** que queiram setupar na sua frente, apenas use Crunch caso queira algo para Ghosts, mas Whrilwind é altamente mais recomendado.
Testado e aprovado, apenas não testei Crunch e Leftovers, tudo isso é testado, e... Counters para esse set:
Ferrothorn: Snorlax pode atingir mais de
Usuários de Roar, Dragon Tail, Haze e variantes: Roar e Dragon Tail jogam Snorlax para fora da batalha, levando seus Curses junto, e sem Trick Room no campo, Roar/Dragon Tail serão usados antes do Whrilwind de Snorlax, Haze e Clear Smog simplesmente eliminarão os boosts.
Critical Hits: Como essas m***** que eu odeio e que não deveriam existir existem, elas irão ignorar os boosts em Def e darão um dano dobrado na fraca defesa (física) sem boosts de Snorlax, um Critical de um movimento special dependendo do usuário Snorlax aguenta até mais de um, bom, o caso é que Critical Hits vindos de sweepers físicos são perigosos.
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Eu usava Snorlax com Yawn+Curse , @Leftovers e saia tankando com Body Slam :S
knew- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 27/12/2011
Frase pessoal : deus é top
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
Snorlax decente mesmo é ResTalk + Curse + Facade.
Também presta em Ursaring, mas né.
Também presta em Ursaring, mas né.
________________
Set por meu
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: [RMT]Devagar, quase parando...
-Flex. escreveu:Snorlax decente mesmo é ResTalk + Curse + Facade.
Também presta em Ursaring, mas né.
O ruim disso, é que todo time tem um Fight, E ainda mais um que come Snorlaxs no café da manha, Terrakion.
________________
mo tesao- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 06/10/2011
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» no$gba parando de funcionar
» Dsi xl parando de funcionar...
» [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..
» Tutorial definitivo de como jogar HG/SS no R4!! (Atualizado)
» UOU! Quase Embolotei!!
» Dsi xl parando de funcionar...
» [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..
» Tutorial definitivo de como jogar HG/SS no R4!! (Atualizado)
» UOU! Quase Embolotei!!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|