Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

+14
Parukia
Kurosaki Lucas
Spin
JF_Mime
wesleyhucks
Trollzor
Nothermoraes
Raylan
Phantom_Shaymin
Micro
RESHIKROM
Gaudério
Dark_Azelf
Bittö
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö Sáb 3 Mar 2012 - 18:08

Same Ability
In-Game Challenge


Introdução:
Muitas vezes, nos jogos, capturamos os pokémon que consideramos bons. Seja por causa dos stats, dos moves, ou até por possuirmos um certa adoração pelos mesmos. Mas e ae, seria capaz de vencer a Liga Pokémon usando apenas um time repleto de pokémon que compartilham a mesma trait?

Objetivo:
Um challenge que induz os jogadores usarem diferentes pokémons com uma mesma habilidade, mostrando a capacidade de cada pokémon. A função desse challenge é mostrar que as ferinhas de tipo e aparências diferentes, podem ser muito semelhantes.

Regras:
- Todos os pokémon devem possuir seus respectivos nomes e devem também receber muito carinho.
- Os progressos deverão ser postado no mínimo uma vez por semana, caso a regra seja quebrada, a expulsão será imediata.
- É terminantemente proibido utilizar os pokémon que não possuam as traits escolhidas. Os slaves são exceções.
- Apenas dez inscritos por vez, de forma que quando um completar, desistir, ou ser expulso, um reserva entre.
- Para completar o challenge, será necessário ter em posse, no mínimo 03 (três) pokémon diferentes com a mesma habilidade.
- As versões disponíveis são: R/S à B/W.
- Sempre que capturar um pokémon, deverá tirar print e postar em seus progressos.

FAQ:

Por que não posso utilizar as versões R/B/Y à G/S/C?
R: Porque nessas versões as habilidades ainda não estavam disponíveis.

Eu posso escolher a trait que irei usar?
R: Sim, desde que no decorrer do jogo você encontre no mínimo três pokémon com essa mesma habilidade.

Qual é o prazo para eu capturar o primeiro pokémon que constituirá nesse time?
R: Como as rotas iniciais dos jogos são sempre cheias de pokémon ruins de treinar, você poderá utilizar seu inicial até o segundo ginásio. Após isso, já deve começar a constituir sua equipe.

Posso utilizar cheats para conseguir o pokémon desejado?
R: Não. Por que achas que isso chama-se challenge, sir?

Posso ter pokémon shinys?
R: Desde que não trapaceie para consegui-los.

E os HM Slaves, são permitidos?
R: Como nos outros challenges, apenas três. Mas eles não são permitidos na batalha contra a Elite 4.

Tem alguma sugestão de que habilidade utilizar?
R: As habilidades Chlorophyll, Swift Swim, Static, Sturdy, Keen Eye Levitate e Cute Charm possuem boa distribuição e podem ser encontradas relativamente fácil. Claro que outras habilidades podem ser utilizadas, desde que pelo menos 3 pokémons tenham ela.

Onde posso ver as demais habilidades?
R: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso repetir a trait que meus companheiros de challenge utilizam?
R: Não há nenhuma restrição quanto a isso, mas eu aconselho a não usar.

Caso ainda hajam dúvidas, postem. Eu responderei-as e publicarei no main-post para que todos possam ficar mais orientados.

Inscrições:
Para inscrever-se é fácil. Você deverá postar o código abaixo com nick, versão utilizada e pokémon escolhido.

Código:
[b]Nick do Forum:[/b]
[b]Versão que irá usar:[/b]
[b]Habilidade escolhida:[/b]

Inscritos:

- Matt Yushia (Sheer Force, B/W)
- RESHIKROM (Intimidate, FR/R)
- JF_Mime (Insomnia, HG)
- Parukia (Rock Head, FR)
- Shiny-Kun (Run Away, FR)
- DarkVictor (Intimidate, Pt)
-
-
-
-

Reservas:

- @Not (Inner Focus, HG)
-
-
-
-

Completos:

- AshOak (Chlorophyll, B/W)

Bar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] By: Jetto.


Última edição por Bittö em Sáb 28 Abr 2012 - 16:33, editado 18 vez(es)
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 3 Mar 2012 - 18:44

Nick do Forum:Dark_Azelf
Versão que irá usar:BW
Habilidade escolhida:Blaze

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Gaudério Sáb 3 Mar 2012 - 23:06

Nick do fórum: Matt Yushia
Versão: B/W
Habilidade Escolhida: Sheer Force

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por RESHIKROM Sáb 3 Mar 2012 - 23:11

Nick do Forum:RESHIKROM
Versão que irá usar:fire red(se o meu bugar usarei ruby)
Habilidade escolhida:blaze


RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö Dom 4 Mar 2012 - 10:55

Dark_Azelf escreveu:Nick do Forum:Dark_Azelf
Versão que irá usar:BW
Habilidade escolhida:Blaze

RESHIKROM escreveu:Nick do Forum:RESHIKROM
Versão que irá usar:fire red(se o meu bugar usarei ruby)
Habilidade escolhida:blaze

Bem, como irei dizer... Como sabem, nos games os únicos que possuem tal habilidade são os starters (A Hidden Ability do Pansear é exceção). Se vocês leram as regras, puderam perceber que deverão ser três pokémon diferentes, ou seja, a única maneira provável de completarem esse challenge, seria se conseguissem um inicial fêmea fizessem ela reproduzir-se, porém, teriam que seguir a linha evolutiva.

Caso esteja muito confuso, citarei um exemplo: Com essa habilidade, o time de vocês só poderia ser constituído por um Tepig, um Pignite e um Emboar, respectivamente e não três Tepigs, três Pignites ou três Emboars, no caso das versões BW. Nem mesmo apenas um pokémon.

Por isso, aconselho-os a trocarem as habilidades.

Até que me respondam querem enfrentar esse desafio de conseguir uma linha evolutiva completa dos iniciais, é claro que por MP, deixarei a inscrição de vocês pendente.

Matt Yushia escreveu:Nick do fórum: Matt Yushia
Versão: B/W
Habilidade Escolhida: Sheer Force

Inscrição válida.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Dark_Azelf Dom 4 Mar 2012 - 11:23

São muito poucas os poucas as Abilitys em 3 pokes, vou de Sheer Force.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö Dom 4 Mar 2012 - 11:33

Dark_Azelf escreveu:São muito poucas os poucas as Abilitys em 3 pokes, vou de Sheer Force.

LOL! Quando tiverem dúvidas, postem e eu irei esclarecê-las...

Você realmente não entendeu. As habilidades não precisam ser disponíveis apenas para três pokémon. Podem muito bem ser para vários, no FAQ existem algumas exemplares, você poder escolher alguma delas.

Caso ainda não tenham entendido, você tentar esclarecer melhor...

Toda habilidade disponível para três ou mais pokémon é aceita. Você só não pode repetir os integrantes do seu grupo principal e pode capturar quantos pokémon quiser, desde que eles possuam a mesma habilidade.

Ex: Eu escolhi a habilidade Swift Swim, então posso escolher todos os pokémon que possuírem essa habilidade, desde que eles não sejam repetidos. Então, posso muito bem forma um time completo bastante variado.

Caso ainda hajam dúvidas, contate-me por uma Mensagem Privada que terei o maior prazer em explica-lo. E caso queira, irei expô-la no main-post, de modo que todos aqueles que possuam a mesma dúvida, possam esclarecê-la.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por RESHIKROM Dom 4 Mar 2012 - 14:47

minha ideia era trocar 1 cyndaquil e um torchic lv1 que breedei num save junto com meu inicial(charmander)mas entao fico com intimate axo que da se eu puder trocar com leaf green para ter arbok assim fico com 3 pokes com intimate e pronto os 2 outros da para capturar na minha versao

tipo uso o visualboy advance posso fazer trocas para ter o ekans???????

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Micro Dom 4 Mar 2012 - 18:00

Nick do Forum: Micro
Versão que irá usar: B/W
Habilidade escolhida: Swarm

Fiquei com vontade de fazer um challenge.
Só uma dúvida, pode pegar um Pokémon com Dream World Hab.?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö Dom 4 Mar 2012 - 18:26

RESHIKROM escreveu:minha ideia era trocar 1 cyndaquil e um torchic lv1 que breedei num save junto com meu inicial(charmander)mas entao fico com intimate axo que da se eu puder trocar com leaf green para ter arbok assim fico com 3 pokes com intimate e pronto os 2 outros da para capturar na minha versao

tipo uso o visualboy advance posso fazer trocas para ter o ekans???????

Sua explicação ficou um pouco confusa num primeiro momento. Pelo que pude entender, você quer jogar por transferência, né? Tudo bem, isso pode acontecer, mas só uma vez. Mas lembre-se de que as screens deverão ser postadas em seu progresso, como prova da transferência.

Então, sua ficha ficará assim:

Nick do Forum:RESHIKROM
Versão que irá usar:Fire Red ou Ruby
Habilidade escolhida: Intimidate

Estou certo? Bem, como o fórum está virando uma área de flood, peço que dessa vez você me responda por uma mensagem privada, ou pedirei para que algum responsável pela área exclua os posts desnecessários.

Microo~ escreveu:Nick do Forum: Micro
Versão que irá usar: B/W
Habilidade escolhida: Swarm

Fiquei com vontade de fazer um challenge.
Só uma dúvida, pode pegar um Pokémon com Dream World Hab.?

Inscrição aceita. Sim, você pode utilizar a DWH, desde que não esqueça da screenshot no progresso.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Micro Dom 4 Mar 2012 - 18:54

Posso utilizar cheats para conseguir o pokémon desejado?
R: Não. Por que achas que isso chama-se challenge, sir?

Fiquei meio preso com essa regra. Posso usá-la para obter ao menos a DW Hab.?
Acho que tem uma manha que permite mudar a habilidade do Pokémon, algo assim...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Dark_Azelf Dom 4 Mar 2012 - 20:01

Nick do Forum:Dark_Azelf
Versão que irá usar:BW
Habilidade escolhida: Flash Fire

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Bittö Dom 4 Mar 2012 - 20:43

Microo~ escreveu:
Posso utilizar cheats para conseguir o pokémon desejado?
R: Não. Por que achas que isso chama-se challenge, sir?

Fiquei meio preso com essa regra. Posso usá-la para obter ao menos a DW Hab.?
Acho que tem uma manha que permite mudar a habilidade do Pokémon, algo assim...

Na verdade não. Se fosse um caso a parte, um vale-cheat até poderia ser disponibilizado, mas existe uma variedade até grandinha de pokémon com a mesma habilidade. E seria injusto permitir o uso apenas para um concorrente.

Dark_Azelf escreveu:Nick do Forum:Dark_Azelf
Versão que irá usar:BW
Habilidade escolhida: Flash Fire

Aceito.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 5 Mar 2012 - 21:16

Nick do Forum: Phantom_Shaymin
Versão que irá usar: B/W
Habilidade escolhida: Magic Guard

Editado: Só dois Pokémons com Magic Guard são disponíveis in-Game (BW). Poderia eu usar um cheat para obter uma Clefable ou um Alakazam? (os outros dois com essa ability estão disponíveis em B/W)


Última edição por Phantom_Shaymin em Seg 5 Mar 2012 - 21:57, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Raylan Seg 5 Mar 2012 - 21:37

Nick do Forum: Raylan
Versão que irá usar: Pearl (Se achar uma ROM para baixar)
Habilidade escolhida: Levitate

Presisa de três pokés antes do 2º Ginasio ?
Presisa dar Nickname pra todos os Pokémons ? (Incluindo HM-Slaves) ?
Vale Lendarios ?


Última edição por Raylan em Ter 6 Mar 2012 - 9:10, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raylan
Raylan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability In-Game Challenge Empty Re: [Finalizado] Same Ability In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos