Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já jogou RPG desta maneira? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já jogou RPG desta maneira? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Você já jogou RPG desta maneira?

Ir para baixo 
+7
golem
Eros
DarkDialga
Slip1OOOO
Kurosaki Lucas
kiy.Asgard
RileyX
11 participantes
AutorMensagem
RileyX
Membro
Membro
RileyX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 12:24

Gostaria de saber se vocês já brincaram de RPG, que se joga com os amigos...é assim : você pede ao seu(s) amigo(s) que você controle o jogo, sem computador nem nada, apenas ao vivo, com o jogo que você mesmo controla e seus amigos apenas dando as coordenadas. Obrigado por responder!
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 12:59

Eu já joguei, é muito bom para quando está chovendo forte e/ou quando está sem energia elétrica, só isso para me tirar do PC XD É bom ter sempre algo pré programado para não ficar com preguiça de organizar tudo com os amigos na hora do RPG.

________________
-
-Você já jogou RPG desta maneira? NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 13:24

Movido (Outros Jogos e Vídeo Games > Cantinho das Histórias)

E sim, já joguei uma vez com dois colegas meu. xD
É bem daora, tipo, no dia, tava chovendo bem e eu ainda não tinha pc, aí agente inventava umas histórias lokas e desenvolvia baseado nela. Jogava muito também RPG de mesa. Aaah, que belas épocas aquelas que eu dava valor a essas brincadeiras que não voltaram mais. Hoje em dia, isso foi substituido pelo Grand Chase, os dois jogam, menos eu. e.e

Enfim, tardes chuvosas e frias sempre nos ocasionavam a jogar isso, ou adedonha, meu Banco Imobiliário e tals.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Você já jogou RPG desta maneira? Sp3b0Xd
Você já jogou RPG desta maneira? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPVocê já jogou RPG desta maneira? 006Você já jogou RPG desta maneira? 018Você já jogou RPG desta maneira? 031Você já jogou RPG desta maneira? 135Você já jogou RPG desta maneira? 117
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 13:42

Eu jogava assim quando tinha uns 11~12 anos, era bem legal.
Era assim, chegava um carinha lá com um poster com os pokémons de Kanto e Johto, dois dados e um caderno, aí ele ia narrando a história e os outros meninos iam jogando, era bem dahora, tinha até exp para cada batalha ;~~

________________
Você já jogou RPG desta maneira? GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 13:49


Adoro jogar RPG clássico! Lembro da minha primeira "Quest": A Caçada Ao Dragão Branco... Épico...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Você já jogou RPG desta maneira? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 16:06

Eu já joguei D&D 3.5, RPG de mesa, muito tenso mas até que é daora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 23:26

Já joguei, um baseado em D&D, Inheritance e alguns outros.

EDIT: Você quer dizer RPG de mesa?


Última edição por Eros em Seg 5 Mar 2012 - 22:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
RileyX
Membro
Membro
RileyX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 12:57

Nossa! E eu pensando que apenas eu e meus amigos brincavamos dessa "loucura" kkkkk Realmente é bem legal quando se está com tédio ou chovendo...eu e meus amigos brincavamos de Pokémon no papel, antes da tecnologia interferir...Pois bem, obrigado a todos e nunca é tarde pra brincar novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 16:21

algum de vcs pode me ensinar eu estou organizando um com meus amigo na escola

________________
Você já jogou RPG desta maneira? Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 16:25

golem escreveu:
algum de vcs pode me ensinar eu estou organizando um com meus amigo na escola

Não existe ''ensinar'' vai na loka mesmo criando as regras e etc.e eu já joguei,bem massa e.e
Lembro dos meus amigos lançando os dados,daí a gente andava tantos passos e no final tinha o ''Boss'' do jogo,mt massa....
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 15:23

eu quero q me expliquem como jogavam

________________
Você já jogou RPG desta maneira? Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 15:33

golem escreveu:
eu quero q me expliquem como jogavam
Crie personagens, quests, regras do jogo, até GM se quiser.. por aí vai..
Use sua imaginação..
Eu já joguei muito..
Embora prefiro muito o MMORPG..
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 19:35

Nunca joguei, tenho vontade de jogar, mais amigos desinteressados. =S
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já jogou RPG desta maneira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já jogou RPG desta maneira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 21:59

Vou tentar, ainda bem que todos os meus amigos são nerds.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você já jogou RPG desta maneira? Empty
MensagemAssunto: Re: Você já jogou RPG desta maneira?   Você já jogou RPG desta maneira? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você já jogou RPG desta maneira?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você jogou pokemon Conquest ?
» Você já jogou as versões black and White?
» Quais jogo de Harry Potter você já jogou ?
» Qual foi o melhor Mod/mapa que você jogou no minecraft
» "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: