Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Professoras loucas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Professoras loucas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professoras loucas

2 participantes

Ir para baixo

Professoras loucas Empty Professoras loucas

Mensagem por SteveMiner Seg 5 Mar 2012 - 16:25

Olá, criei este tópico para falar da minha professora de português.
Bom, ela entrou na escola no meio do ano passado, e a coisa foi ficando cada vez mais feia. Ela começou a chamar os alunos de burros, analfabetos, idiotas. Uma vez um aluno fez uma brincadeira e a professora jogou a apostila nele. E além disso ela era chata, alguém espirrava e você falava "Saúde", ela falava que você estava expondo o aluno. Depois disso, ela entregava as provas e insistia em não entregar para aqueles que ela jugava analfabetos.
Isso sem falar que ela se acha só porque já foi pra França ou Inglaterra, sei lá.
Depois dessas e outras, os alunos fizeram um abaixo assinado para tirar ela da escola(Era o único jeito, ela não ouvia a gente mesmo) e a coordenadora, que não entendeu, quis falar com agente.
Depois de um sermão de uns 20 minutos falando sobre como abaixo-assinado era antigo e nem sempre dava certo, ela mandou nós escrevermos em uma folha o que nós não gostávamos nela.
Escrevemos, passou 1 mês e meio, nada foi feito, e agora, na prova, a professora quis se vingar. Fez uma prova super difícil com coisas que ela mal explicou e algumas questões que pareciam simples porém na real quase ninguém acertou.
No final, eu, com a 2ª melhor nota da sala, fiquei com 5,25, e a média é 6. A melhor nota foi 5,75, também ruim. Pelo menos a professora vai dar uma prova de reforço(Nós fazemos, somamos a nota e dividimos por 2), e lá se foi a quinta e a sexta que era para a gente descansar.
O que vocês acham disso? Vocês tem uma professora assim?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Professoras loucas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Professoras loucas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Professoras loucas Empty Re: Professoras loucas

Mensagem por gus1tavo Ter 6 Mar 2012 - 20:04

Sinto MUITA pena de você,se tivesse essa professora,eu iria pra outra escola o.O.
Eu já tive uma quase igual,se eu escrevia com letra de mão e ficasse um pouquinho fora do lugar...Ela arrancava a folha toda e mandava copiar novamente.

________________
My Team Heart Gold:
Professoras loucas 160
Professoras loucas 164Professoras loucas 181
gus1tavo
gus1tavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Professoras loucas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Professoras loucas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos