Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Death Note-Renascimento. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Death Note-Renascimento. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Death Note-Renascimento.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Death Note-Renascimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-Renascimento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Death Note-Renascimento. Empty
MensagemAssunto: Death Note-Renascimento.   Death Note-Renascimento. Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 21:13

Death Note – Renascimento.

Capitulo 1 – Encontro.

Casa da Família Yagami.

Rick- Mãe,a vovó Sayu esta em casa?

Hikari- Sim esta, porque?

Rick- Quero mostrar minhas notas para ela.

Hikari- Ok,pode ir la , mas tenha cuidado.

Rick- Mãe tenho 14 anos!

Rick sai de casa com uma pasta que contem suas notas.

Mundo Shinigami.

Ryuuku- Hum....então esse é Yagami Rick , filho de Ishida Takuya e Yagami Hikari, que é filha de Orimoto Kouji e Yagami Sayu,irmã de Yagami Raito,não?

Hanter- Exatamente Ryuuku.

Ryuuku- Eu matei Yagami Raito , e irei matar Yagami Rick tambem.

Hanter- Porque,Ryuuku? Você não era amigo de Yagami Raito para mater um parente dele?

Ryuuku- Nunca fui amigo de Yagami Raito,apenas seguia ele porque ele tinha meu Death Note em mãos,ja faz 20 anos desde que ele morreu,e depois daquele dia não tive mais diversão.

Hanter-Entendo....mas é um pouco infantil fazer isso Ryuuku,não acha?

Ryuuku-Pode até ser, mas irei fazer.

Hanter-Bem, é você quem sabe.

Ryuuku deixa cair seu Death Note no Mundo Humano,um pouco a frente de Rick.

Mundo Humano.

Rick ve um caderno preto ,caido em sua frente.

Rick- Uh? De onde veio esse caderno?
Rick pega o caderno, da uma folheada e não ve nada demais, o coloca na mochila e continua andando,quando se aproxima da casa de sua avó ele ouve sirenes de policia, ele corre até o redor da casa,e ve muitos carros de policia em frente a casa de sua avó.

Rick-Oque esta aconteçendo?

Policial- Um Bandido invadiu a casa e fez um Senhora de refem!

Rick-Senhora? Vovó!

Derrepente o Bandido sai com Yagami Sayu , e com um arma apontada a cabeça dela.

Bandido- Nem mais um passo,ou ela morre!

Policial- Calma, não faça nenhuma bobagem.

Bandido-Quem é você para me dar ordens?

O Policial saca a arma e prepara para atirar, o Bandido no mesmo instante atira em Sayu,que morre na hora, o Policial atira no Bandido que fica ferido,mas não morre,dois dias depois,em um cemitério.

Hikari- Mamãe...não acredito...

Rick- Vovóóó,nãoooo,eu irei te vingar Vovó, eu prometo!

Continua...

Bem essa é a minha 1ª Fan-Fic , é baseada no Anime Death Note, espero que tenham gostado :')


Última edição por Near em Seg 12 Out 2009 - 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Death Note-Renascimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-Renascimento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Death Note-Renascimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-Renascimento.   Death Note-Renascimento. Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 10:08

Ah ninguem comentou ç_ç

Se alguem comentar esse ,talvez poste outro ainda hoje.

Death Note-Renascimento.

Capitulo 2-Vingança.

1 Semana depois.

Rick-Não acredito que minha avó morreu,mas irei me vingar,prometi para ela.

Rick lembra do caderno que encontrou na rua momentos antes de sua avó morrer,ele pega sua mochila e logo acha o caderno e o coloca sobre sua escrivaninha.

Rick-Death Note...é o diário de algum emo?Só mesmo um emo para dar o nome a um caderno de Caderno da Morte.Vamos ler.

Rick abre o caderno e vê que no inicio tem algumas coisas escritas.

Como usar: O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá.

Rick- Ai,esse povo tem cada ideia.

A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas.

Se a causa da morte for escrita 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá desde que a causa não seja impossível.

Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco.

Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes.


Rick-Bem elaborado,mas ninguem acreditaria nessa bobagem.

Rick deita em sua cama e liga a televisão ,o jornal local esta começando.


Apresentador-Boa noite cidade de Tokyo,vamos começar o jornal de hoje com um fato que ocorreu ha uma semana,um senhora chama Yagami Sayu foi morta pelo bandido Ryuki Kishimoto,aqui esta a foto dele.


Rick ve o jornal e fica intrigado pois ve o assasino de sua avó, logo ele se levanta violentamente e vai a sua escrivaninha e pega um lapiseira e abre o Death Note,escreve o nome do bandido, e fica olhando desesperadamente para a televisão.

Apresentador-Ela levou um tiro na cabeça porque um Policial reagiu ,ao mesmo tempo que ele atirou em Yagami Sayu o Policial atirou no bandido que não morr...

Assistente- Informação Urgente!

O Assistente do apresentador entra desesperadamente e cochicha algumas coisas no ouvido dele.

Apresentador-Informação de ultima hora, o Bandido Ryuki Kishimoto acaba de morrer de ataque cardiaco.


Rick cai da cadeira e fica apavorado.

Rick-Não isso só pode ser uma coencidencia,isso não é real....

Derrepente um ‘’Fantasma’’,entra no quarto de Rick pela janela com um sorriso no rosto.

Ryuuku-Isso é real sim,não é uma conheçidencia.

Rick-Aaaahhhh,o..oq..que você é?

Ryuuku-Eu? Um Shinigami.

Rick-Shi..n..igami?

Continua...


Última edição por Near em Seg 12 Out 2009 - 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Death Note-Renascimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-Renascimento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Death Note-Renascimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-Renascimento.   Death Note-Renascimento. Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 11:34

A história é interessante fala de Shinigamis e talz...
Espero que não deixe a peteca cair...
E também espero um bom climax.
Apesar de tudo, nunca vi Death Note... mas quem sabe com essa fic eu não começe a me interessar...
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Death Note-Renascimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-Renascimento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Death Note-Renascimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-Renascimento.   Death Note-Renascimento. Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 16:14

Não entendi bulhunfas, pois não sei nadinha de Death Note, mas parece ser legal. Que tal se você fizesse a versão do Mundo do Contra de Death Note, o Life Note ?

________________
Death Note-Renascimento. Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Death Note-Renascimento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note-Renascimento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Death Note-Renascimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-Renascimento.   Death Note-Renascimento. Icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 20:08

Life Note não tem nada a ver com isso. Já vi Death Note, que significa quele Espiríto do L, na escada, o Raito tinha se arrependido de matar ele, o o Raito teve só um ataque Emo.


Edit: Trancado!

________________
Death Note-Renascimento. BQCtzqL

Steam


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 28 Dez 2009 - 11:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note-Renascimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note-Renascimento.   Death Note-Renascimento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note-Renascimento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note
» Bob esponja e o Death Note
» Death Note em 1 minuto
» [Jogo] Death Note
» Death Note-1ª Temporada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: