Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faculdade Writer Revolution

+26
knew
Cap'n Cook'
Pokémon-fics
Colt
Jp.
Jlvl
Bittö
Happy
Dusknoir
Kyun
Asami
Solo Typlo
~Tiger
Lord Monokuma
cfox
Food
~LL
Eros
Nothermoraes
Dark_Azelf
Mich
Leo
GodFire
done
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
30 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Leo Sex 9 Mar 2012 - 14:07

Estou saindo da escola. Não tenho vontade de continuar e tem gente que quer mais que eu.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 9 Mar 2012 - 16:43

Não vou postar aqui toda hora quando alguém sair da faculdade, só dessa vez, portanto, fiquem atentos.

Tiger, bem-vindo, prazo da tarefa: 16 de março, ainda tem bastante tempo.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Dusknoir Sex 9 Mar 2012 - 18:44

Reservas:

1-Sir. Typlo

2- ~Jet

3-Kyun

4- Dusknoir

5-

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Dark_Azelf Sex 9 Mar 2012 - 22:42

Passando aqui por que quero sair da escola, não vou ter tempo com 1 hora de PC por dia, estou em provas. Quando passarem talvez eu entre na reserva, obrigado.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Happy Sáb 10 Mar 2012 - 11:33

Reservas:

1- ~Jet

2-Kyun

3- Dusknoir

4- ~MrHappy (Ou -Hpy)

5-

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Mar 2012 - 13:57

Pensei bem, e acho que posso até conseguir fazer a primeira tarefa, mas como com o tempo vai se afunilando mais o meu tempo, quanto as tarefas, alguma semana acabarei deixando de entregar. Bem vindo à escola, Jet.

Código:
1 -Kyun

2 - Dusknoir

3 - ~MrHappy (Ou -Hpy)

4 -

5 -
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Solo Typlo Sáb 10 Mar 2012 - 14:48

Jet avisou que está sem Net, logo não pode entrar.
Seja bem vindo, Kyun <:

1 - Dusknoir

2 - ~MrHappy (Ou -Hpy)

3 -

4 -

5 -

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Bittö Sáb 10 Mar 2012 - 15:41

1 - Dusknoir

2 - ~MrHappy (Ou -Hpy)

3 - Bitto

4 -

5 -
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 10 Mar 2012 - 18:27

Legal vocês ignorarem o aviso do Main Post né. Tenham tempo, haha, como sou piadista '-'

Ainda bem que os reservas existem :3

Aliás, não tem tempo, vaza agora, sério, não perde seu tempo e nem meu tempo aqui, última vez que aviso.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Sáb 10 Mar 2012 - 20:35

Oi pessoal. Quando disse sobre o paint, é que eu agora pego Sprites de Trainers e recoloro. É um Trainer Recolor!. Bom, cá está um lanche especial que eu mesmo fiz, até melhor que o do donin =PFaculdade Writer Revolution - Página 3 Cocohi

Opa, estragou =P heheheh, eu comi um pedacinho, tá?

Aqui tá o dever. Usarei minha atual Fic, se não puder, favor MP-me.

Tema:

Andy é um garoto que ganhou uma PokéBola de seu pai, mas jurou só abrir quando começar sua jornada e, após isso, sua vida vira de cabeça pra baixo ao conhecer Ash, Dawn, Pikachu e Piplup. Conhece vários amigos e decobre que seu irmão é o campeão da região Ever.

Conograma:


Bom, a primeira temporada irá da Primeira a Quarta insígnea.

Personagens entrarão e sairão da jornada de nosso herói.

Cap. 1: Ash, Dawn e Andy, o início da Aventura!
Andy sai em jornada Pokémon, que sempre foi seu sonho, e tentou abrr sua PokéBola, mas Ash chegou e, como sempre, estragou tudo. Ele também salvou uma cidade, capturando um Electabuzz e ele também capturou um Caterpie. Mas, depois dessa moleza, a Equipe Rocket atacou o trio, e Caterpie misteriosamente brilhou.

Cap. 2: A batalha da cadeia evolutiva! Uma descoberta sobre Metapod!
Caterpie evoluiu, e eles chegaram em Pewter, onde viram Brock e Gary. Gary e Andy tiveram uma batlha forte, mas Gary saiu vencedor. Depois, foram atacados pela Equipe Ômega. Eles queriam o, agora Butterfree, porque ele foi genéticamente mutado por eles, em seu laboratório. Agora ele conta com um Cleffaire

Cap. 3: Chegadas e Partidas. As despedidas que deixarão sua marca!
Eles, por um trís, conseguem deter a Equipe Ômega. Assim, Brock vai viajar para uma nova Região, Dawn é convidada para o Grande Festival de Ever, e Ash vai com ela, pois descobre que lá tem Ginásios. White, namorada do irmão de Andy, o Black, encontra a turma que agora conta com Andy, White e Gary. Até que eles encontram um garoto chamado Wilian, que os segue na jornada

Cap. 4: Minha primeira insígnea!
Wilian e Andy chegam no primeiro gym, que agora é comandado por Mellany, na cidade Pewter. Wilian acorda primeiro então, óbviamente, chega no ginásio antes. Então ele mostra seu pokémon: um Turtwig. Mesmo assim, acaba por derrotado. Andy chega e usa Charmander. No último pokémon, um Machamp, acaba evoluindo e facilmente derrota o inimigo. Depois Wilian captura um Rhyhorn que, por um tris, derrota a líder.

Cap. 5: Epa, esse Squirtle diferente é meu!
Eles treinavam para Gym/ torneio, até que um Squirtle aparece. Mas não era um Squirtle qualquer, nem shiny, era um Squirtle de cor diferente, com amarelo, laranja e laranja escuro. Eles tentaram pegar ele, então ficaram como bebês atrás da mamadeira(comentario estranho). Foi mais ou menos uma guerra atrapalhada, até que Andy o captura, mas a Equipe Ômega e a Equipe Rocket aparecem, unidos e mais forte do que nunca, para pegar o Squirtle.

Cap. 6: A união entre Butterfree e Squirtle. A caminho de Celadon, Gov que me aguarde!
Como mutados, Butterfree e Squirtle unem forças, derrotando as duas equies do mal. Depois, vão para Celadon, onde permanecia a reunião para ver se Misty merecia ficar com o gym. Em Celadon, Gov transformou em gym de grama em gym de solo. Butterfree e Electabuzz derrotados, Cleffaire mal treinada, Charmeleon no centro pokémon, Squirtle teve de ajudar Cleffaire nesse gym. Turtwig depois arraza com o gym.

Cap. 7: O último adeus para Cleffable. Prof. Carvalho, cuida bem dela.
Depois de treinar bastante Squirtle, Electabuzz, Butterfree e Charmeleon, Cleffaire acha uma Moon Stone e, acidentalmente, evolui. Após isso, a Equipe Rocket aparece tentando roubá-la. Ela aprende Psíquico, que usa para derrotar a gangue. Depois disso, prof. Carvalho pede Cleffable, para que ele possa atravessar regiões e pegar um documento com Prof. Rowan. Depois de se despedir, ela parte para Sinnoh com Carvalho. Depois de um cruzeiro marítimo, eles param em Ilha Cinnabar, e descobrem que Blaine tem um gym lá.

Cap. 8: Um torneio da pesada. Gary e White em dupla!
Em um torneio, Gary e White se inscrevem e no segundo round batalham em duplas. Mas na torcida, Andy e Wilian se dão mal ao ver Black, irmão de Andy, e saber que ele está sendo perseguido. Eles correm até não aguentar, até descobrirem que Black iria apenas receber chocolate mexicano. Quando voltam, Gary e White vencem todos, até ver Blissa, uma garota que estava lutando sozinha. Ela derrota todos Pokémon de Gary e de White. Para desputa de segundo lugar, White e gary lutarão. Quem ganhará?

Cap. 9: White Vs Gary e Andy + Wilian Vs Blaine
Logo durante a batalha entre Gary e White, Andy e Wilian foram chamados para batalhar em dupla contra Blaine, e pediram para Black ver a luta por eles e, por seu azar, Black cai no sono, dizendo "Que chatice!". Andy e Wilian usam Turtwig e Squirtle. Após uma tensa batalha, Magmar e Chimchar de Blaine usam Lança-chamas no teto por acidente, fazendo o gym cair na cabeça de Andy, que gritava "AAAAAAIIIIIIIIIIIII, isso dói!" enquanto Wilian o sacaneava dizendo "Que pena, vão amputar sua cabeça e eu vou ficar com o Squirtle!". Depois, White avisa que perdeu e da um peteleco em Black, para ele acordar.

Cap. 10: Voando para o gym de Vermilion! Black pega um Kadabra!
Black, White, Andy, Wilian e Gary chegam em Vermilion, onde estavam indo para o gym, enfrentar Lt.Surge, que continuou em seu gym. Mas para sua surpresa, vêem uma placa na qual Dawn aparece segurando uma pokéBola e escrito "Dawn ganhou o grande festival. Por que você não vem tentar? Grande festival!". Eles pensam em sua amiga até Black gritar "AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... Dãããããããã". Ele tinha sofrido o confusão, e ficou confuso. Após acordado, ele lança Oshawott, um pokémon de Unova. Ele ataca com um Jato de Água e o derrota. Depois de uma Pokébola, Kadabra entra dentro e é capturado. Depois, Wilian e Andy batalham no gym de Vermilion. Turt evolui e Squirtle também.

Essa foi a minha primeira temporda e meu dever. Vlw

Visual do Squirtle: Faculdade Writer Revolution - Página 3 94469930

Visual de Black: Faculdade Writer Revolution - Página 3 Blackm

Depois pedirei uma img para a primeira temporada
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Jlvl Dom 11 Mar 2012 - 12:48

1 - Dusknoir

2 - ~MrHappy (Ou -Hpy)

3 - Bitto

4 - Jlvl

5 -
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kyun Seg 12 Mar 2012 - 18:37

Bem, passando para entregar minha Tarefa =D
Prof. Mud... ç.ç .... Trouxe uma Melância... Mas a comi no meio do caminho T___T -qq

-x-

Enfim, só pra explicar, minha Fic terá por volta de 30 Caps. Porém, pelo que entendi, são apenas dos 10 primeiros né? Então Ok e.e -q

Não sei se ficou muito bom, pois queria algo que explicasse mais ou menos o que acontece no Cap. sem dar Spoilers. Difícil... e_e

--x--

Cronograma:

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Mich Ter 13 Mar 2012 - 20:41

Tardando, trouxe minha tarefa.

Cronograma:

Tentei deixar o menos spoiler possível. Sim, o enredo acabou ficando bem nonsense e tedioso.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Solo Typlo Qua 14 Mar 2012 - 22:15

Sofrialto, mas fiz :3 Tentei simplificar, por que Spoiler né.. x.x
Espero que esteja bom ^w^

Spoiler:

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por ~Tiger Sex 16 Mar 2012 - 20:13

Atrasado, só descobri hoje. Professor Mud, eu trouxe uma maçã, mas como minha casa é muito longe eu a comi no caminho. Fome né x.x




Spoilers.. Malditos Spoilers. Acho que ficou bem ruim, pois é minha primeira interação com fics - não faço cronogramas nas aulas.

Cronograma:




E assim continuaria pra próxima temporada, mas no caso faria uns 2 meses depois.

________________

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 3 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos