Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Empty Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X

Mensagem por -Ice Sáb 10 Mar 2012 - 16:37

Aposto que não deu para entender pelo titulo, então eu vou explicar:

Aqui eu vou postar dois tutoriais do Photo Filtre Studio X sobre pokemon, o primeiro é como fazer um efeito de Double Team em uma atwork Pokemon, o outro e como deixar o pokemon com efeito de status (burn, paralized e etc.) como no BW, onde o pokemon fica de uma certa cor.

1: Efeito de Status no pokemon

Passo um:
Abra o PhotoFiltre Studio X, vá em File>Open e escolha uma imagem de qualquer pokemon, eu pegarei o Zoroark.
Spoiler:


Passo dois:
Vá em Hue Variation e escolha a cor que você quiser para seu pokemon (eu escolhi vermelho, para Burn).

Spoiler:

Obs: Não se esqueça de colocar no Method 1/Colorize.

Passo três:(opcional)
Vá em transparent color e deixe a cor branca, com a Tolerance 50.

Obs: Caso a cor do fundo não seja branca, você pode pintala de branca ou então selecionar essa cor para dar transparente.
Obs²:A imagem precisa ter o fundo de uma cor só.

Spoiler:

Depois disso salve e seu pokemon já vai estar pronto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2:Efeito de Double Team:

Esse é um pouco melhor.

Passo um: Repita o primeiro passo do tutorial anterior, eu pegarei o Zoroark por preguiça de pegar outra imagem.

Spoiler:

Passo dois:

Vá em File> New e abra um documento com a largura pelo menos três vezes maior que a imagem do seu pokemon.

Obs: Para ver o tamanho da imagem do seu pokemon, clique com o botão direito do mouse nele e vá em image size, o número que estiver no Width e no Height é o tamanho da imagem, o meu é 172X171 (WidthXHeight).
Spoiler:

Passo três:

O meu deu 516X171.

Volte à imagem do pokemon, com a sétinha (do PFSX) faça um quadrado em torno do seu pokemon, e aperte Ctrl+C.

Spoiler:

Com à imagem do poke já acabamos

Agora vá ao novo documento e aperte Ctrl+V quantas vezes quiser (dependendo do tamanho.)

Passo cinco:

Clique em um deles e abaixe a barrinha ao lado, seu pokemon vai começar a ficar transparente, pare quando você achar que deve. Deixe todas as cópias um pouco transparente e não mexa no original.

Aqui o meu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que tenham gostado, pois estou fazendo um tutorial para fazer esses icons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiro a comentar pode escolher uma imagem para mim usar no icon que vou fazer no próximo tutorial Smile


Última edição por Mr. Ice em Sáb 10 Mar 2012 - 16:42, editado 2 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Empty Re: Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 10 Mar 2012 - 16:41

Hm, vejamos. Esse tutorial ficou mediano, você explicou bem em umas partes, mas teve outras que você se "embolou" e ficou meio confuso. O tutorial é bem simples, não gostei tanto dele, os efeitos que você explicou foram meio simples e isso deixou a desejar, não estarei adicionando o tutorial ao guia, se outro FAM quiser, está livre
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Left_bar_bleue6 / 106 / 10Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Empty Re: Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X

Mensagem por -SM Sáb 10 Mar 2012 - 16:44

Erm... Bem, seu tutorial está ótimo e bem explicado, digamos que ele foi mais útil para descobrir algumas funções que iniciantes não sabiam ainda, parabéns pela iniciativa, pois não é todo mundo que decide criar tutoriais, e ficar a mercê de Críticas e Elogios ^^

Parabéns pelo tutorial, porem devo ser justo e dizer que achei ele meio que desnecessário para o tema:"Efeito de Status e de Double Team no Photo Filtre X " O-o'

õ/ Boa Sorte com os comentários lol.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X Empty Re: Tutorial: Efeito de Status e de Double team no Photo Filtre X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos