Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Ir para baixo 
+87
Yami
Dedé.
EthanPansear
RainbowCrash
AngeloA2
rockbluepet
Barkeer
Victini_Zekrom
knightwolf
AlexAmr
rogerio_sneider
Red SS
Fuzi
DarkZoroark
pedrovip
goldenias
Neoclier
Milmil
ChristineRPG
Darken
Soulchild
endriodroy
fanatico
marcel_5
Sr Babe
EDsebert
~Palkia
Nearmaru
Wooky
Herlaa-Ash
crucify-me
~Delta
Random Mudkip
Wes
andreluizfv
TornadoTreeko
AdrPkm
MuMuRiEl
TheBlizzard
Duduh
Ranoks
amadorneto
Mineral_Treiner
Dark_Azelf
Slowson
mo tesao
Xboxmaniaco360sidney
Fabiano-kun
danilo1112
Dr.Derp
pokemonbe44
Nothermoraes
Mandacaru
~Tiger
kiy.Asgard
Roxiln
overpack
wesley silva
Dragonite_Fan
AshOak
Feniix
PASM2012
Thagiru
Jp.
Laikai
Motumbo
Silver Heart
Lord Gustavoo
Dluka
Gzonee
tarbo
Yuujin - San
Petruchio
wesleyhucks
heart
~Dialga
IEdu
Rowt
Sky Warrior 96
Sir One
henpoke13
Yockson
Yruca
mathelipe
andergiehl
Nando567
Spin
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 17:36

ash ketchum 1 escreveu:
Como assim na porcentagem certa o TREINADOR evolui??? como eu sei disso, poderia me amostrar uma print do Treinador evoluindo??

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na verdade, ele não evolui, ele apenas muda sua posição como comandante.

De comandante "menor" para comandante "maior". Algo assim...
Para conseguir esse feito, você precisa fazer ele conseguir uma alta ligação com o Pokémon Principal dele, ou então o que for classificado como o melhor Pokémon dele. Nem todos os Bushous evoluem. Cada um "evolui" com uma porcentagem diferente, varia de Bushou com Bushou. Eis um exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
==================================================================================
E...?
GALERA, DESCOBRI COMO QUE EVOLUI POKÉMONS QUE EVOLUEM POR TROCA!!!!!!!!!!
(sim! eu tinha que fazer isso! Very Happy)

De acordo com um site que eu encontrei no Google, dizia ele assim:

moshomoshomosho escreveu:
Raise the Pokémon to a specific Link % and battle against a Bushou and defeat it.
, que em português seria:
Spoiler:
Ou seja, eles evoluem de acordo com sua própria porcentagem específica (que varia de Pokémon para Pokémon) e DERROTE o Bushou (líder) específico.

Ex: Você quer evoluir um Kadabra, mas não sabe como. Daí, um belo dia você inventa de lutar contra Pokés tipo inseto, e eles matam seu Kadabra, mas sobra um Pokémon no campo, que mata os outros. Se o Kadabra não terminar e der o golpe final na luta, ele NÃO EVOLUI! Isso mesmo! Mas caso você dê o golpe final com o Kadabra, conseqüentemente ele evoluirá no final da batalha. Os Pokés que evoluem por troca são:
Spoiler:
Pokés que evoluem por "felicidade", como Igglypuff, Pichu, Chingling, Riolu, Golbat, Munchlax evoluem com um atributo chamado "Tensão", que é quando você aumenta a tensão de um Pokémon com um nível específico, feito através de habilidades, ligação, lutando, etc. Ou seja, COM O TEMPO, só assim. Ou então, em todos os casos, tem um evento aleatório que acontece, assim como o do vendedor que aparece de mês em mês, que um ladrão aparece (um ninja) e o pessoal vem avisar que um item daquele castelo foi roubado. Se você tiver algum Pokémon SEU naquele castelo, você pode derrotar o ninja (ou não) e assim, conseguir mais "Tensão" para o Pokémon que usou.

Já os Pokés que evoluem segurando itens, como Pedras e outros Itens, como Metal Coat, é sempre assim:
Dê o item para o Pokémon, e entre em uma luta com ele. Quando for movê-lo, use um item, igual quando você vai Healar o HP dele, mas use o item segurado (2' opção). No final da batalha, ele irá evoluí-lo. São esses Pokémons: Schyter, Onix, Eevee, os três macacos elementais, Rhydon, Kirlia, Snorunt, Dusclops, e Sneasel.

==================================================================================
E nesse jogo também temos "Swarms", que é quando um Pokémon que normalmente não aparece naquela região, aparece!
Eevee pode ser encontrado nas nações:
Hajime Nation (A inicial, aonde você começa e derrota o Bidoof e o Starly, na sua primeira luta do jogo)
Fist Nation (Lutador)
Steel Nation
Poison Fang Nation

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 18:48

Mas tipo pro meu bushou evoluir, eu preciso bater em certo pokemon selvagem, ou outros bushous, ou se eu matar por exemplo um starly ele pode upar???

E as pedras evolutivas elas ficam na seção dos diamantes, ou na penultima que sao tipo umas pedras retangulares?
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbe44
Membro
Membro
pokemonbe44


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 18:57

heart ainda nao entendi e o % nao aumenta
pra que serve quela minha que tem uma picareta encima?

________________
resurgiu de uma lenda poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonplatinum44.furumeiros.com
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 19:06

pokemonbe44 escreveu:
heart ainda nao entendi e o % nao aumenta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se vc refera a % total de um pokemon com o bushou(perssonagem).

Isso queira disser que este pokemon ñ subira mais a %, ficando neste estado final.

ash ketchum 1 escreveu:
Mas tipo pro meu bushou evoluir, eu preciso bater em certo pokemon selvagem, ou outros bushous, ou se eu matar por exemplo um starly ele pode upar???

E as pedras evolutivas elas ficam na seção dos diamantes, ou na penultima que sao tipo umas pedras retangulares?

Para o seu bushou evoluir vc pode ir ate a arvore sagrada localizada na nação psychic ou derrotar bushou lideres de nação.
As pedra se encontra na ultima partição do lado direito que tem uma forma de cristal.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 19:20

Tipo, os Boshou líderes são aqueles 4, ou 5 de cada nação??? que vc luta??? tipo assim que cheguei na flame nation lutei com 3 pessoas, eles são os líderes??

E tipo o total de % do meu eevee era 70 e do nada o total agora é 100, pq isso??

E também eu tinha um tepig e um piplup com o limite de 70% tbm, porém eles evoluiram no 35(metade do 70) isso tem algo a ver evoluir na metade, ou foi coincidência?
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 19:36

Como fazer a ROM rodar? Eu já vi o tutorial do outro tópico, mas não consegui.
Tem que fazer o quê? Baixar os dois patchs ou só o 1.3?

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbe44
Membro
Membro
pokemonbe44


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 19:38

valeu heart eles subiram
mas pra que serve a mina com uma picareta encima?

________________
resurgiu de uma lenda poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonplatinum44.furumeiros.com
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 20:41

pokemonbe44 escreveu:
valeu heart eles subiram
mas pra que serve a mina com uma picareta encima?

Dinheiro extra. local que vc consegue dinheiro, se aparecer um cara com uma berry na mão(ele diz para tentar dobra a grana).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 23:43

Oque devo cumprir para conseguir para 'recrutar' a Bushou chamada Kunoichi?
imagem dela:

Eu já to indo infrentar a Wing Nation.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 18:13

Mineral_Treiner escreveu:
Oque devo cumprir para conseguir para 'recrutar' a Bushou chamada Kunoichi?
imagem dela:

Eu já to indo infrentar a Wing Nation.

Na verdade, os Bushous em cada respawn são aleatórios, assim como se você ligar o jogo no dia 2, e passar um dia, depois salvar o jogo e procurar na Shadow Nation, e tiver esse carinha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com um Drillbur, por exemplo, depois eu desligar o jogo, posso encontrar esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] personagem com o Drillbur (que foi o que aconteceu comigo).

Sendo assim, o que é FIXO nos locais são os POKÉMONS, tanto selvagens quanto de treinadores, mas os treinadores são ALEATÓRIOS.


Nota: Kunoichi é uma personagem que você USA, não recruta, depois de zerar o jogo. Ela não aparece antes, eu acho, e se aparece, ela tem poucas chances de recruit.

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 18:35

Yuujin - San escreveu:
Mineral_Treiner escreveu:
Oque devo cumprir para conseguir para 'recrutar' a Bushou chamada Kunoichi?
imagem dela:

Eu já to indo infrentar a Wing Nation.

Na verdade, os Bushous em cada respawn são aleatórios, assim como se você ligar o jogo no dia 2, e passar um dia, depois salvar o jogo e procurar na Shadow Nation, e tiver esse carinha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com um Drillbur, por exemplo, depois eu desligar o jogo, posso encontrar esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] personagem com o Drillbur (que foi o que aconteceu comigo).

Sendo assim, o que é FIXO nos locais são os POKÉMONS, tanto selvagens quanto de treinadores, mas os treinadores são ALEATÓRIOS.


Nota: Kunoichi é uma personagem que você USA, não recruta, depois de zerar o jogo. Ela não aparece antes, eu acho, e se aparece, ela tem poucas chances de recruit.
Ata,obrigado.É que ela já apareceu duas vezes para mim e não consigo recruta-la para usar.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:03

alquem pode me mostrar um print com os moves do espeon glaceon e umbreon? tô em dúvida pra qual evoluo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:09

jp115 escreveu:
alquem pode me mostrar um print com os moves do espeon glaceon e umbreon? tô em dúvida pra qual evoluo
Espeon: Psybeam
Glaceon: Icy Wind
Umbreon: Faint Attack
Evolua pra Vaporeon, é o melhor e tem o melhor golpe, Hydro Pump.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
pokemonbe44
Membro
Membro
pokemonbe44


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:15

alguem da um print dos atacks do jolteon,vaporeon e flareon do em duvida em qual vo evolui

________________
resurgiu de uma lenda poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonplatinum44.furumeiros.com
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:20

pokemonbe44 escreveu:
alguem da um print dos atacks do jolteon,vaporeon e flareon do em duvida em qual vo evolui
Aff, na boa! Pra que Print? Não sabe entrar no Serebii? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem todos os pokémons que pode se obter e os moves.
Jolteon: Thunderbolt
Vaporeon: que tal olhar o post acima :fuu:
Flareon: Fire Fang

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Tópico oficial: TTDS (flashcard de DS,DSi,3DS). Tire suas dúvidas aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: