Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comentario sobre parcerias Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comentario sobre parcerias Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Comentario sobre parcerias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Comentario sobre parcerias Empty
MensagemAssunto: Comentario sobre parcerias   Comentario sobre parcerias Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 22:17

Ola mythology!

eu ja olhei todos os parceiros de vcs e percebi que alquns deles não tinhãm o banner de vcs, acho que se tirar os banner dos parceiro que n tem o banner de vcs iria liberar mas vagas para outros parcerias! Very Happy

vcs acham uma boa ideia? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Comentario sobre parcerias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentario sobre parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Comentario sobre parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario sobre parcerias   Comentario sobre parcerias Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 23:23

PokemonClube1 escreveu:
Ola mythology!

eu ja olhei todos os parceiros de vcs e percebi que alquns deles não tinhãm o banner de vcs, acho que se tirar os banner dos parceiro que n tem o banner de vcs iria liberar mas vagas para outros parcerias! Very Happy

vcs acham uma boa ideia? Very Happy
Parceiros que não estão utilizando nosso banner podem perder a parceria, mas isso não quer dizer que vá abrir vagas para outros. Não temos uma quantidade fixa de parcerias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
 
Comentario sobre parcerias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria do Romuloo
» pergunta sombre parcerias
» Arte Pokemon Realista de AnnaJ
» Parcerias
» Galeria do Löwen :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: