Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT-Primeira Team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT-Primeira Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 RMT-Primeira Team

Ir para baixo 
+7
Dark_Azelf
Guilherme
Yockson
Gaudério
Cap'n Cook'
RESHIKROM
Mr.Sky
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 22:44

Introdução

Meu primeiro Time Pokémon no mundo competitivo,por isso peguem leve se estiver TÃO ruim assim,mas realmente quero ajuda para me dar bem,me baseei no que pesquisei sobre as funções de cada Pokémon.

"TIME DESORGANIZADO"

RMT-Primeira Team 385RMT-Primeira Team 373RMT-Primeira Team 598RMT-Primeira Team 134RMT-Primeira Team 291RMT-Primeira Team 381


ZOOM

RMT-Primeira Team 385 @ Item:Leaftovers
Nature: Jolly
EVs: 252 Atk / 0 Def / 0 SAtk / 0 SDef / 176 Spd
Trait: Serene Grace
Moves:
1- Stealth Rock
2- Thunder Wave
3- U-Turn
4- Iron Head

Tática: A tática é sujar o campo com SR,depois paralisar o oponente e depois ataca-lo,mas também posso retornar com o U-Turn caso um Pokémon resista aos meus Golpes.

RMT-Primeira Team 373 @ Item:Lum Berry
Nature: Naughty
EVs: 252 Atk / ? Def / 4 SAtk / ? SDef / 252 Spd
Trait: Intimidate
Moves:
1- Dragon Dance
2- Outrage
3- Earthquake
4- Fire Blast

Tática: Psychical Sweeper,mas coloquei o Fire Blast mesmo sendo especial para coverage,Lum Berry é para curar a confusão feita pelo Outrage,Dragon Dance aumentará meu ataque e velocidade em um nível,Earthquake é sempre bom colocar.

RMT-Primeira Team 598 @ Item:Leftovers
Nature: Sassy
EVs: 252 HP/ 0 Atk / 96 Def / 0 SAtk / 160 SDef / 0 Spd
Trait: Iron Barbs
Moves:
1- Stealth Rock
2- Leech Seed
3- Gyro Ball
4- Power Whip

Tática: Ele tem Nature e EVs feitos para defesa,então o Leech Seed+Leftovers sempre me deixará com o HP alto,Power Whip é o STAB,Gyro Ball também é STAB,e tem um bom dano pela baixa velocidade de Ferrothorn,Stealth Rock é para sujar o campo,caso o Jirachi morreu antes de usar SR,ou se um Rapid Spinner qualquer fez faxina no campo

RMT-Primeira Team 134 @ Item:Leftovers
Nature: Bold
EVs: 248 HP/ 0 Atk / 252 Def / 0 SAtk / 0 SDef / 8 Spd
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Wish
2- Protect
3- Scald
4- Ice Beam

Tática: Moveset retirado da análise do Spin,não tenho muito o que explicar,EVs e nature para Wall e Leftovers pra encher a vida.Wish enche a vida do team e do Vaporeon,Protect é pra garantir o Wish,Scald é STAB especial e tem chances de Burn,Ice Beam pra coverage.

RMT-Primeira Team 291 @ Item:Leftovers
Nature: Jolly
EVs: 248 HP/ 0 Atk / 252 Def / 0 SAtk / 0 SDef / 8 Spd
Trait: Speed Boost
Moves:
1- Baton Pass
2- Swords Dance
3- Substitute
4- X-Scissor

Tática: Não tenho muito o que dizer,set puro Batton Passer,apenas X-Scissor como ofensiva,a Trait me ajuda a aumentar a Speed também a cada turno.

RMT-Primeira Team 381 @ Item: Expert Belt
Nature: Timid
EVs: 0 Atk / 0 Def / 252 SAtk / 0 SDef / 252 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- Dragon Pulse
2- Surf
3- Psyshock
4- Recover

Tática: Special Sweeper,Dragon Pulse é STAB e tem coverage também,Surf é pra encher a linguiça mesmo,Psyshock é STAB,Recover pra recuperar a vida


Threat list

Ainda não sou tão perito nisto,mas Pokémons de fogo atrapalham a estratégia inteira do Ferrothorn e de Jirachi,e conseqüentemente do Ninjask também,e falando em Ninjask,SR é o maior problema,o que dificulta muito sua função de Batton Passer,Pokémons Dragão/Gelo mais rápidos que Mence e Latios atrapalha muito,e o Latios podendo ser derrotado até por Darks e Bugs.Vaporeon só tem problema com Elétricos/tipos Grama mais rápidos do que o Vaporeon.

Palavras finais

Como já disse,meu primeiro time no competitivo,sei que tem MUITA coisa ruim,mas estou aqui para ter ajuda,peço colaboração de quem avaliar meu time,quero que me dêem dicas do que esta errado no time,coisas que faltam nele,ou atém mesmo Pokémons/Moves/Itens e etc.que estiverem errado,e se puder,recomendar outros Pokémon/Moves e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 14:11

Sorry pelo Double-Post,mas ninguém mais poderia me ajudar?Estou com dúvidas nesse negócio de competitivo,meu primeiro time,sei que está horrível,mas é assim que eu vo aprendendo aos poucos....Agradeço ao Reshikrom que foi o único a se manifestar aqui.Mas não lembro de como era o set do Salamence e do Latios que ele me passou.
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 20:14

os sets mais populares do mence voce encontra nessa analize no latios deixe so psychock e ponha draco meteor thunder bolt e HP[fire] e pra acabar com 2 dos maiores terrores de OU(terrakion landorus)coloque scarf no latios max spatk e speed timid nature podendo atuar como revenge killer tambem

senti falta de sinergia aqui so que agora estou com pressa depois eu edito aqui com minhas opinioes

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 21:31

Bom, vamos lá.

No Jirachi, o set não está ruim. Só acho que você podia colocar T. Wave antes de SR. Tem muitos EV's faltando ainda, coloque Speed até o 252. E 4 em HP.

Salamence. Bom, primeiro tire FireBlast. Prefira FireFang, BrickBreak ou IronTail. Todos estes também tem coverage contra Ice. Quanto ao item, sugiro Choice Band ou Life Orb. Confusão é algo insignificante, boa parte das vezes.

O Ferrothorn tá ótimo. Mas acho que seria bom T. Wave no lugar de Power Whip ou Gyro Ball.

O Vaporeon também tá legal, nada a declarar.

O Ninjask também tá da hora. Mas acho que um Baton Passer pode cair melhor como Lead.

Nada a declarar sobre o Latios.

________________
RMT-Primeira Team Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 21:50

RESHIKROM escreveu:
os sets mais populares do mence voce encontra nessa analize no latios deixe so psychock e ponha draco meteor thunder bolt e HP[fire] e pra acabar com 2 dos maiores terrores de OU(terrakion landorus)coloque scarf no latios max spatk e speed timid nature podendo atuar como revenge killer tambem

senti falta de sinergia aqui so que agora estou com pressa depois eu edito aqui com minhas opinioes

Obrigado pelas dicas,mas jogo no P.O.quero saber como escolho o Hidden Power.E Draco vale a pena mesmo depois de cair o Sp.Atk?e eu não entendo o que o Scraf tem de tão vantajoso,você fica preso no mesmo golpe,fazendo com que por partida,você use apenas 1 dos 3 outros golpes,e de o cara trocar para um que resista meus golpe to ferrado.

-Flex. escreveu:
Bom, vamos lá.

No Jirachi, o set não está ruim. Só acho que você podia colocar T. Wave antes de SR. Tem muitos EV's faltando ainda, coloque Speed até o 252. E 4 em HP.

Salamence. Bom, primeiro tire FireBlast. Prefira FireFang, BrickBreak ou IronTail. Todos estes também tem coverage contra Ice. Quanto ao item, sugiro Choice Band ou Life Orb. Confusão é algo insignificante, boa parte das vezes.

O Ferrothorn tá ótimo. Mas acho que seria bom T. Wave no lugar de Power Whip ou Gyro Ball.

O Vaporeon também tá legal, nada a declarar.

O Ninjask também tá da hora. Mas acho que um Baton Passer pode cair melhor como Lead.

Nada a declarar sobre o Latios.

Os EV fiz meio correndo,irei ajeitar todos depois,sobre o Salamence irei ver 1ºc os sets que o Reshikrom me passou.Enquanto ao Ferrothorn irei tirar o Gyro Ball mesmo,por mais lerdo que ele seja,tipo metal é horrível ofensivamente,e então colocarei o T.Wave.No Ninjask não entendi,quer que eu tenha outro Lead?Até que estou pensando em tira-lo,até hoje ele nunca funcionou como sua função de batton passer,ele sempre morre antes.


Bem obrigado pelas sugestões,estarei editando o tópico a partir das dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 23:08

Ninjask é sim um bom Baton Passer, e Metagross é um dos melhores receptores de Baton Pass no jogo, mas seria bom usar Ninjask como Lead para evitar SR, um set bom e que da bastante certo:

Baton Passer Lead
Ninjask @Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Nature: Impish
Moves:
- Protect
- Swords Dance
- Baton Pass
- X-Scissor
Use os movimentos nessa ordem, Focus Sash lhe dará garantia de que você não irá deitar no primeiro turno (Sandstorm e Hail são casos aparte), Swords Dance irá elevar seu ataque, protect lhe dará um turno de Speed Boost, assim poderá passar para seu próximo pokémon, +2 em Atk e +2 em Speed, como ia dizendo, Metagross é um bom receptor de Baton Pass.

Metagross @ Leftovers / Expert Belt
Trait: Clear Body
EVs: 160 HP / 252 Atk / 96 Spe
Nature: Adamant
Moves:
- Iron Head / Meteor Mash
- Earthquake
- Ice Punch
- Thunder Punch / Hone Claws
Iron Head é o STAB, e é preferível aqui pela precisão, se usar Hone Claws pode-se optar por Meteor Mash, já que defesas não faltam, mas é preferível Iron Head mesmo, Earthquake irá bater em Steels no super efetivo, Ice Punch bate em Dragons e Gliscors, no último Slot, Thunder Punch para bater em Skarmory, ou Hone Claws para usar com Meteor Mash.


Última edição por Matt Yushia em Qui 5 Abr 2012 - 8:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 23:52

Matt Yushia escreveu:
Metagross @ Leftovers / Expert Belt
Trait: Clear Body
EVs: 160 HP / 252 Atk / 96 Spe
Nature: Adamant
Moves:
- Iron Head / Meteor Mash
- Earthquake
- Ice Punch
- Thunder Punch / Fire Punch / Hone Claws
Iron Head é o STAB, e é preferível aqui pela precisão, se usar Hone Claws pode-se optar por Meteor Mash, já que defesas não faltam, mas é preferível Iron Head mesmo, Earthquake irá bater em Steels no super efetivo, Ice Punch bate em Dragons e Gliscors, no último Slot, algo que bate bem em Skarmory, ou Hone Claws para usar com Meteor Mash.

e um pouco pior metagross=tank e o que ele faz de melhor careful/sassy nature max HP 216 em spdef e 40 de atk no primeiro slot ou meteor mash ou bullet punch(e fraco mais tem priority)no ultimo slot pode se optar por rest caso tenha um cleric no time

scarf aumenta em 50% a speed do usuario apesar de deixar em um golpe se o oponente nao souber predicar nao sera problema trocar e fora que latios scarf e um counter poderoso pra terrakion e landotus scarf(+timid nao se engane muitos usam jolly+scarf se voce for outespedado sera problema)ou o classico skarmory sao um dos counter desses 2


________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 12:31

Jirachi não combina com Anti-Lead, Azelf é melhor nisso. Ninjask eu só acho bom como Lead. Vaporeon e Ferrotorn estão ótimos. Latios pode ser substituido por Latias e será melhor, mas se não quiser ele está bom, Salamence só presta de Moxie na minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 12:41

Dragonite > Salamence

De qualquer forma, Ninjask só se dá bem como Lead. Focus Sash com Protect e Leftovers com Substitute. Preferívelmente, Protect.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 18:26

Valeu pelas dicas aí,muitos disseram que o Ninjask é bom lead,então recomendam um set dele?
E uma dúvida,como escolho o Hidden Power no P.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 22:52

No canto superior da tela você acha o Hidden Power. O que define Salamence é Moxie. Faça o set dos pokés assim:
Jirachi @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stealth Rock
- Body Slam
- Iron Head
- U-turn
Joga SR, Body Slam paraliza e Iron Head flincha.

Dragonite (F) @ Lum Berry
Trait: Multiscale
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Earthquake
- Fire Punch
- Outrage
Dnite é melhor que Salamence. Sempre tem turno livre pra Settupar se não houver SR, depois dá um sweep.

Manolo (Scizor) (M) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bullet Punch
- U-turn
- Superpower
- Pursuit
Top OU, ótimo sweeper físico, consegue muitos KO com Bullet Punch.

Rotom-W @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Volt Switch
- Trick
- Hydro Pump
- Hidden Power [Grass]
Consegue boa Coverage com o Scizor, HP grass para pegar Gastrodons que enchem o saco.

Latios (M) @ Choice Specs
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Draco Meteor
- Surf
- Hidden Power [Fire]
- Psyshock
Quase nada resiste ao seu Draco Meteor com Specs, HP fire pra Scizors e Ferrothorns no Switch, apenas cuidado com Landorus.

Forretress (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
- Volt Switch
- Gyro Ball
Seu time precisa de um Spinner por acontecer muitos Switches, além da segurança do Dnite Settupar.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 22:55

Matt Yushia escreveu:
Ninjask é sim um bom Baton Passer, e Metagross é um dos melhores receptores de Baton Pass no jogo, mas seria bom usar Ninjask como Lead para evitar SR, um set bom e que da bastante certo:

Baton Passer Lead
Ninjask @Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Nature: Impish
Moves:
- Protect
- Swords Dance
- Baton Pass
- X-Scissor
Use os movimentos nessa ordem, Focus Sash lhe dará garantia de que você não irá deitar no primeiro turno (Sandstorm e Hail são casos aparte), Swords Dance irá elevar seu ataque, protect lhe dará um turno de Speed Boost, assim poderá passar para seu próximo pokémon, +2 em Atk e +2 em Speed, como ia dizendo, Metagross é um bom receptor de Baton Pass.

Para seu Ninjask.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 20:55

Ninjask é um bom BP, mas acho que só presta de Lead, se estiver num campo sujo de SR ele morre tentando usar Substitute, perdendo o BP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 22:02

Não importa se o Ninjask está em primeiro lugar ou não, o team preview permite-o trocar a posição do pokémon (e de bônus ver o time do adversário). O problema não é esse, mas não recomendo Ninjask.

Se o seu Salamence é DD to pure-ofensive, também sugiro Moxie (mas neste caso você teria de abrir mão de Outrage). E Fire Blast não é objetivo contra Ices. Contra um Ice você pode simplesmente mandar STAB. O objetivo de Fire Blast é atingir Skarmory, Scizor, Ferrothorn e Forretress.

Latios creio que seja mais efetivo com Scarf, em especial nos Revenge Kills. Caso for optar por este, coloque Draco Meteor e HP Fire.

No Ferro seria melhor colocar Spikes, já que seu Jirachi já possui SR. Usar RS em Ferro seria praticamente suicido, mas se quiser que isto seja mais efetivo, sugiro por Rocky Helmet. Caso queira continuar com o seu atual mesmo, coloque Protect no lugar de Gyro Ball ou Power Whip para deixar mais efetivo o abuso de Seeds + Left.

________________
RMT-Primeira Team Llg0Y5XRMT-Primeira Team BoryukqRMT-Primeira Team MJjnsYXRMT-Primeira Team IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Brum
Membro
Membro
Brum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT-Primeira Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Primeira Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Brum é o barulho do trovão rapá


RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 16:15

Okay, o time até está bom. Mas eu recomendaria algumas mudanças.


Jirachi : Bom, a distribuição de Ev´s do Jirachi está muito estranha, 176 na speed e 252 no attack? E com ev´s desse jeito, o Jirachi está ofensivo demais para um lead. Eu recomendaria um Jirachi assim:

Jirachi @Choice Scarf
Jolly Nature
252 ATK / 252 SPD / 4 HP
~Iron Head
~Ice Punch
~U-turn
~Trick / Fire Punch

Esse set é genial para um Jirachi, pode ser um ótimo revenge killer se usado bem. Iron Head pega tudo que não resista e o que resiste Ice punch e U-turn pega.Trick é para Jellicents , Reuniclus e Tentacruel . Fire punch no caso de querer bater em Scizors , Ferrothorns e Forretress.

Salamence: OK

Ferrothorn: Eu recomendaria Thunder Wave no lugar de Gyro Ball e Spikes no lugar de Stealth rocks

Vaporeon: Eu realmente prefiro Gastrodon, já que seu time tem anemia contra Rotom-W

Ninjask: Por favor, não use ninjask em OU. Se quer usar batton pass, use Gorebyss SmashPasser assim ó:

Gorebyss @White Herb/Focus Sash
Timid Nature
252 SPD / 252 HP / 4 SPATK
~Shell Smash
~Batton Pass
~Surf
~Ice Beam

Salamence adora receber o Batton Pass. Acredite, você irá sweepar times depois do boost. Ah, e no caso pode mudar Outrage e colocar dragon claw, alem de Yache Berry no lugar da Lum

Latios: OK

Então é isso, o time está bom, com essas mudanças vai ficar bem melhor.Boa sorte :joinha:

________________
RMT-Primeira Team 423 Gastrodon, comendo Rotom-w desde a 4th gen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RMT-Primeira Team Empty
MensagemAssunto: Re: RMT-Primeira Team   RMT-Primeira Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RMT-Primeira Team
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» Primeira Vez
» primeira tentativa!
» Minha primeira vez no competitivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: