Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)-Bricamento??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)-Bricamento??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida)-Bricamento???

4 participantes

Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por Ryruga Dom 18 Out 2009 - 21:14

blz povo,acabei de ganha um wii (Duvida)-Bricamento??? Icon_biggrin ,mais hoje eu entrei no wii shop ,e vi pra baixa o my pokemon ranch que presisava de wiipoints para baixar,blz, fui pesquisar na internet se tinha um jeito mais facil "gratis (Duvida)-Bricamento??? Lol ",achei!,mais no finl do topico dizia "nao me responsabiliso por bricks",o q que e isso (Duvida)-Bricamento??? Icon_question ,se for algum "erro" tem como tira-lo? quero saber isso antes de colocar ele no meu wii,e tb disseran que o "bricamento" podia ser ativado por jogos piratas, tb queria seber se isso e verdade tamben.
vlw.
Ryruga
Ryruga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por DaniloT_DS Dom 18 Out 2009 - 21:43

Em que site você achou isso? o_O

(boiando totalmente...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por Ryruga Seg 19 Out 2009 - 11:14

sei la isquisi (Duvida)-Bricamento??? Icon_tongue
Ryruga
Ryruga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por Ryruga Seg 19 Out 2009 - 21:02

dexa descobri um jeito,pra quem que sabe e num pergunta dpois (Duvida)-Bricamento??? Icon_razz ,o brick ou semi-brick deixa o wii com um valor de "papelao",achei um jeito de colocar jogos baixados,poden baixalos na pokemon mythology (Duvida)-Bricamento??? 65697 ,blz tem um programa o nome e Wii NTSC Systemmenu unbricker,pode baixa-lo facilmente no google nao vou postar o link por q acho q num pode,ele impede esse bricamento,mas esse programa e beta ainda acabaram de lançar uma versao nova mas acho que vou deixalo sem nenhum jogo baixado, ate a versao full (completa), nao recomendo piratari mas ja fui contaminado por ela (Duvida)-Bricamento??? Icon_eek .blz, fui
Ryruga
Ryruga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por ~Luxy Seg 19 Out 2009 - 23:40

Por isso só compro jogos oficiais, recomendo que pare de tentar dá uma de bonzão, afinal, porque, esse programa, pode ser baixado com vírus e tal, e era uma vez um Wii novinho, tenho o Wii a 1 ano, e nunca deu problema, isso é fato.

________________
(Duvida)-Bricamento??? BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por Ryruga Ter 20 Out 2009 - 9:22

spois dessa me senti mal (Duvida)-Bricamento??? 989626 , mas completemante agradecido por esse aviso,vlw luxy
Ryruga
Ryruga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por gabriel_zanetti Sex 30 Out 2009 - 17:44

Tenho 40 jogos do Wii TUDO BAIXADO DA INTERNET e Não tenho nenhum problema no Wii.....
Comprar Original,só pra quem é Rico,brincadeirinha Luxy Ray =D
Cara,Brick é quando vc coloca um jogo de região diferente no seu Wii,entendeu ?
por exemplo,o seu Nintendo Wii é Americado (NTSC-U) e vc coloca um jogo PAL nele,dai acontece o Brick entendeu ?
É bom vc dar uma pesquisada melhor sobre "Brick" e outras coisas do Nintendo Wii.....
Sim,tem programas que Evitam o Brickamento.....
Vai uma dica cara,Sempre use os programas para evit ar Brickamentos quando baixar um Jogo...
e é ALTAMENTE RECOMENDADO não comprar jogos Piratas,pois normalmente nao informa a Regial do jogo e tal.....

Flw!



gabriel_zanetti
gabriel_zanetti
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)-Bricamento??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)-Bricamento??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009


http://www.finalstation.org

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)-Bricamento??? Empty Re: (Duvida)-Bricamento???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos