Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 15:27

Aew galera, blz?
Vim aqui para pedir ajuda pra v6. É que a algum tempo atrás, no ano passado pra ser mais presciso, eu tava jogando u jogo de game boy color no GBC da minha colega de sala. Então, eu fui jogando sabem? (se ñ me engano, eu estava com um Cyndaquil) aí, eu terminei uma batalha, e o pkmn começou a subir de level sem parar!!!!!!!!!! Entaum , quando ele parou de subir de lvl. cerca de uma hora e meia depois, ele ficou no level 97, mais ou menos, e não evoluiu. Ai eu queria saber, IRON NYDOW, vc poderia me responder que diabos foi isso?

valeu galera!!

P.S.: Desculpem, esse jogo, como jah se deu pra perceber, é o G/S/C, entaum eu postei no lugar errado!!!!! Por favor, algum moderador mude de lugar, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 20:30

Certo, tópico movido =)

Isso já aconteceu comigo, mas era no emulador e eu estava testando um código de gameshark que fazia justamente isso. Num Game Boy nunca vi acontecer. (Será que ela não tinha o aparelho de gameshark?)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 15:42

Acho q ñ cara, pois o GBC não era da minha amiga sabe? É do irmão mais velho dela! Aí ela levou pra escola e me emprestou. Ela naum sabe nada de game shark, nem ela nem o irmão dela!!!! Ele é aquele tipo de cara q soh joga, mas ñ sabe porra nenhuma sobre o jogo!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 11:53

Isso tambem já aconteceu comigo quando tava jogando no meboy do meu celular pokemon cristal. Quando meu kingler terminou a batalha com um Rhyhorn de Lvl baixo do Lvl35 o danado do kingler foi para o 38 Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 15:00

É só q o meu caso foi q o pokémon ñ subiu só 3 de level, e sim um bocado bem grande sabe? tipo, ele saiu do lvl. 15 (por aew) e foi parar no 90 e num sei quanto!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 21:04

é mas a história é parecida Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! 823353
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 11:03

Já aconteceu isso comigo! Tinha um Growlithe Shiny, e ele ganhou uma luta e subiu para o Lv. 98 e ele estava no Lv. 62. Acho que teve foi um baita de um bug no jogo dela! Mas, no meu foi GameShark, mesmo!!
Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 16:10

Blz, agora eu quero saber o q o IRON NYDOW diz sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!   Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon sobe de lvl. sem parar!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já pararam de jogar Pokemon competitivo/ou já pensaram em parar de jogar?
» [Progressos] Monocolor Challenge 5.0
» Onde foi parar? [TMs]
» Audinos Sem Parar
» COMO PARAR EVOLUÇÃO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: