Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] Couples Challenge!

+14
~Tiger
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
Caio.
Mich
Kurosaki Lucas
Happy
Rodiii
Charge
Gehrman
~Zeno
Löwen
#Shun
Solo Typlo
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Utakata Matsui Ter 15 maio 2012 - 20:17

Bom, disputa acirrada, concordo. As duas signs estão ótimas.
A do rodii e do SM ficou ótima, só que achei o BG um pouco vazio, mas a iluminação está diwa, o que estragou foi a tipografia.
A do Happo e da Miss também está linda, só que eu não sei o que aconteceu deu um efeito de sharpen excessivo nos cabelos e nas pontas do cabelo da garota. BG bem legal, e se não me engano é do tuto do caioloko. q

Bom, as duas signs estão ótimas mas voto no Rodii e no SM.


Última edição por LeoB em Ter 15 maio 2012 - 20:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por ~Tiger Qui 17 maio 2012 - 17:20

Well, não manjo de porra nenhuma mas darei meu voto / opinião.

A sign do Rodi e SM está ótima, não gostei da tipografia, não sei porque. A C4D fechou o fundo esquerdo perfeitamente, mas o lado direito ficou muito vazio.

A do répi e da miss também tá ótima, o fundo ficou bonitíssimo, a render foi bem colocada e ainda teve aqueles "galhos" transparentes pra não deixar o outro lado vazio.

Meu voto - Happy e Miss
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Leo Sex 18 maio 2012 - 16:32

Vamos lá. A do Rodii e do SM ficou legal, curti bastante a render e a iluminação. As única coisa que não gostei foi a tipografia, que não combinou nada com o resto da obra.

A do Happy e da Ana ficou muito boa. A render ficou bem posicionada e é bem linda, o BG nem se fala. O que ficou ruim mesmo é a iluminação, mas nem achei tão péssimo assim.

Enfim, meu voto vai para Happy e Ana.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Solo Typlo Sáb 19 maio 2012 - 11:53

Bem, foi uma disputa muito boa, mas não foi dessa vez Rodii e SM.
Happy e Ana ganharam por 3x2

E agora amigos, vamos para a final!

MissZero e -Hpy
VS
Löwen e LeoB


O tema de será: Livre
Simples né? Qualquer tema está valendo. Façam o melhor que puderem!
Vocês tem 48h para entregar.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Solo Typlo Seg 21 maio 2012 - 22:02

Ok, sou um vagabundo e fiquei com preguiça de trazer, mas tá ae:

MissZero e -Hpy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Löwen e LeoB


Votações até sexta :3
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Yoshiro Sáb 26 maio 2012 - 20:00

Voto LeoB e Lowen, não curti o estilo da sign da Miss e do carinha.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Asami Sáb 26 maio 2012 - 21:32

Voto LeoB e Low, não gostei da Art da Miss e do Happy, achei um pouco estranha e a
tipografia não ficou tão boa.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Sir.Spark Sáb 26 maio 2012 - 23:17

Voto no Löwen e LeoB eu gostei bastande da art deles a da Miss e do Happy ficou meio sem vida :/


Última edição por LeoB em Qui 14 Jun 2012 - 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Solo Typlo Dom 27 maio 2012 - 17:14

Ok, ok. Foram muitos votos e eu demorei para contar, mas os vencedores foram...
Löwen e LeoB

Parabéns a todos os participantes que entregaram a sign, mas principalmente aos campeões ^^
Deixarei o tópico aberto para eles postarem algumas palavras, depois entrego a bar.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 31 maio 2012 - 13:18

Oi, nem tinha visto que tinha que postar e tal, então né.

Não sou muito bom com essas coisas de discursos, mas sabe, foi bom participar desse concurso, gostei muito dele e das disputas. Obrigado a todos que votaram em nós e também, obrigado ao Low <3
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Couples Challenge! - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Couples Challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos