Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Magic Teens Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Magic Teens Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Magic Teens

+4
Bakujirou
Mineral_Treiner
MESTRE_ITACHI
.Korudo Arty.
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que acha da Fic?

The Magic Teens Barra21067%The Magic Teens Barra210 67% 
[ 2 ]
The Magic Teens Barra2100%The Magic Teens Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens Barra2100%The Magic Teens Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens Barra21033%The Magic Teens Barra210 33% 
[ 1 ]
The Magic Teens Barra2100%The Magic Teens Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens Barra2100%The Magic Teens Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

The Magic Teens Empty The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 20 Out 2009 - 21:10

Personagens

Félix: Personagem principal da Fic, tinha doze anos, mas agora tem quinze, era zuado na escola por ser muito fraco, mas altamente inteligente, engraçado e legal, gosta muito de Samantha, mas não fala nada para ela porque tem medo de não ser correspondido e perder sua amizade, por isso são apenas melhores amigos. Também é grande amigo de Marcos, era melhor amigo de Max, mas ficou com um pouco de raiva dele, pois ele era um pouco "maléfico". Portador da Fênix, tem medo de machucar alguém com essa fera dentro de si. É irmão de Matheus e Lívia. Tem olhos castanhos e cabelos escuros e lisos, um pouco curto, é alto, tendo cerca de 1,64m.

Samantha: Tinha doze anos e agora tem quinze. Amiga de Félix, é apaixonada por ele, mas não se declara pelo mesmo motivo que ele, melhor amiga também de Kelly e grande amiga de Marcos. É muito direta, fala sem enrolações, mas mesmo assim as vezes demonstra momentos de fraqueza, além disso é amiga fiel e tem medo de acabar namorando com Félix e perder a amizade de Kelly, sua característica de ser direta é bom as vezes, mas também tem seus momentos em que também pode ser má. Tem cabelos negro-azulados, um pouco encaracolados, tem olhos castanho-escuros, nãoé nem muito alta, nem muito baixa tem cerca de 1,59m.

Kelly: Tinha doze e agora está com quinze, assim como os outros. Melhor amiga de Samantha, mas também é apaixonada por Félix, mas nem desconfia que é o melhor amigo dele que realmente gosta dela, um pouco tímida, mas as vezes é muito espontânea, preza muito a amizade e também tem medo de perder a amizade de sua amiga. Tem cabelos castanho-claros e olhos verdes, é um pouco baixa, com cerca de 1,56m.

Marcos: Diferente dos outros, ele tinha trezes anos, tendo agora dezesseis, sendo assim o mais velho dentre os meninos. Melhor amigo de Félix e também grande amigo de Samantha, gosta de Kelly, mas não é correspondido, é fiel e amigo. Tem o Dragão Ocidental dentro de si, também teme ferir alguém com ele, amas artes marciais. Um dos mais altos, tem cerca de 1,66m.


Matheus: Irmão mais novo de Félix, tinha onze e agora tem catorze, sendo assim, o mais novo da turma. É nervoso, mas sensato. Tem cabelos quase negros e olhos castanho-mel, é baixo tendo cerca de 1,52m.

Lívia: Irmã mais velha de Félix e a mais velha da turma (fora Luxio, claro), tinha catorze e agora está com dezessete, melhor amiga de Marcela, se consideram irmãs, vaidosa e bonita, tem a pele morena, os cabelos castanho-claro e os olhos escuros, é uma das mais altas, tem 1,67m.

Marcela: Melhor amiga de Lívia, a considerando sua irmã, tinha e tem a mesma idade de Lívia, sendo mais nova do que ela por questão de meses, é tão vaidosa e bonita quanto Lívia,tem a pele mais morena da turma, cabelos negros e olhos castanho-escuros, é razoalvemente alta tendo cerca de 1,66m.

Max: O mais ranzinza da turma, tem a mesma idade de Félix, é um pouco chato e a maioria da turma não gosta muito dele, era melhor amigo de Félix, mas depois de várias brigas perdeu quase toda a amizade com ele, tem a pele mais clara da turma, tem cabelos castanho-claros e olhos da mesma cor dos cabelos, não é alto nem baixo, mas é mais baixo que Félix, tem cerca de 1,60m.

Luxio: É o mentor de toda turma, deve ter uns vinte e cinco anos, desafia até o governo da vila para proteger seus pupilos e amigos, ensina a todos com uma habilidade incrível, tem a pele parda, olhos negros, cabelos escuros e parcialmente lisos, é alto, tem cerca de 1,75m.



Capítulos

(Personagens) Capítulo 001 - Um Sonho, um destino.
Capítulo 002 - Acordando.
Capítulo 003 - O mestre.
Capítulo 004 - A inicialização - Parte 1./Capítulo 005 - A inicialização - Parte 2.
Capítulo 006 - A inicialização - Parte 3./Capítulo 007 - Os pais
Capítulo 008 - Presente, passado e futuro, qual é qual?

Capítulo 009 - A vila./Capítulo 010 - Os animais.
Capítulo 011 - Começando a treinar.
Capítulo 012 - Problemas no hotel - Parte 1.

Capítulo 013 - Problemas no hotel - Parte 2.
Capítulo 014 - Félix, desmaiado?
Capítulo 015 - O ferimento.
Capítulo 016 - Visitas.
Capítulo 017 - Intimidades.
Capítulo 018 - Ciúmes de Félix.
Capítulo 019 - A briga.
Capítulo 020 - Alta.
Capítulo 021 - A primeira batalha.

Capítulo 022 - Desculpas e perdões.



___________________________________________________________________________
Cap. 001- Um sonho, um destino.

Imagens correm na cabeça de Félix: Esfinge de Gizé, as três pirâmides do Egito, um brilho forte e branco, explosão, um lugar encantado, cheio de duendes e coisas encantadas e de repente um cristal e quando ele se aproxima dele... o reflexo... ele acorda.

Félix: Ui, que sonho o que será isso? Parecia tão... tão... tão... real. O que será isso? É estranho.

Quando ele olha no relógio, são 7:50 da manhã, ele se desespera

Félix: Tenho que ir para a escola, tenho que ir para a escola.

Quando ele levanta olha o calendário ao lado da sua cama e continua andando, quando ele para, volta para trás e confere o que ele achava que tinha visto:

Félix: É mesmo hoje é sábado

Mãe de Félix:Félix, venha tomar café.

Félix *gritando* :Já vou mãe.

Depois, na mesa:

Félix: Bom dia mãe.

Mãe de Félix: Bom dia.

Chegou à mesa e começou a tomar café de repente sua cabeça começou a doer, foi ficando forte, cada vez mais ele não estava agüentando mais.

Félix: Ai, minha cabeça, está doendo muito, ai não vou agüentar.

De repente, ele desmaiou.
Não sabia muito bem o que aconteceu, mas parece que ficou segundos desmaiados, acordou ainda estava no chão, sua mãe ainda estava desesperada, estava muito tonto, quando seus olhos começaram a brilhar, um brilho branco. Um facho de luz desceu do teto, ficou envolto por ele, ele via sua irmã, seu irmão e Marcela (a amiga de sua irmã). O facho o guiou até a sala de estar, lá começou a girar em espiral e ao chegar ao teto começou a girar. Quando seu melhor amigo, Max apareceu em um facho de luz.
Estavam os quatro o observando: Marcela, Lívia, Max e Matheus. De repente os olhos deles também brilharam os fachos de luz que vieram do teto eram de cores diferentes da de Félix: azul, amarelo, vermelho e verde.


Max, Lívia, Marcela, Matheus e Félix: Teletranspottiums en fachium.

Giraram no ar e depois sumiram. Félix desmaiou após falar essas palavras.
_______________________________________________________________________________
Curtinho não? Ainda tem mais três capítulos prontos. Esperem mais.


Última edição por Articuno10 em Sex 29 Jan 2010 - 12:21, editado 4 vez(es)
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por MESTRE_ITACHI Qua 21 Out 2009 - 14:40

e pare que vai ser muito interesante The Magic Teens 823353 vou ver noque isso vai dar rsrsrsrs The Magic Teens 616752 tchauzinho fui The Magic Teens 404879 (para china rsrsrsrs)
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 21 Out 2009 - 21:09

Segundo capítulo para vocês issoai

Cap. 002 - Acordando.

???: Acorde.

Alguém sacudiu Félix, ele não conhecia aquela voz, mas era voz de mulher, ou mais fina, acho que de uma criança ou adolescente.

Ao abrir os olhos só perguntou:

Félix: Eu morri?

Pois o que via á sua frente, o pareceu mais um anjo, era uma garota de uns 14 anos, era linda, tinha um rosto delicado.

???: anjo Deixa disso, vem, levanta.

A garota riu e deu um leve empurrão no seu ombro.
Ela deu a mão para ele, instintivamente ele beijou a mão dela.


???: O que foi isso? Rindo Te dei a mão para você se levantar, não para beijá-la.

Félix: Desculpa, ^¬^ não sei o que aconteceu, pensei que devia beijá-la.

???: Está bem.

Antes que ela fosse embora ele perguntou:

Félix: Qual seu nome?

???: Oh, me desculpe, me chamo Samantha, mas pode me chamar de Sam.

Félix: Muito prazer Sam, me chamo Félix, mas pode me chamar de, bem não pode me chamar de nada, não tenho apelido mesmo XD .

Samantha: Não vai conversar com sua irmã?

Félix: Não a estou vendo. Onde ela está? duvida

Samantha: Ali.

Félix: Lívia!? chocado

Lívia: Sim... Félix!

Não acreditou no que via, ela estava mais velha.

Félix: Lívia, como você cresceu. O que aconteceu a você?

Lívia: Não fui só eu, Sam traga, por favor, um cristal para meu irmão.

Samantha pegou um cristal e deu para ele. Ao se olhar no cristal, deixou-o cair sem querer, tão grande foi sua surpresa.

Félix: chocado Mentira que esse sou eu?

Samantha: Isso mesmo, lembra do facho de luz?

Félix: Lembro.

Samantha: Então, todos nós entramos em um, eu mesmo tinha 12 anos, agora tenho 15 e você quantos anos tinha?

Félix: Tinha 12 também, então presumo que tenho 15 também. E Lívia deve ter 17, já que ela tinha 14 anos, meu irmão tinha 11 anos então ele está com 14, Marcela o mesmo da minha irmã, Max deve ter 15 também. Mas calma aí eu não era assim.

Samantha: Leitur Sentimentium é o nome do feitiço que usaram em você, esse feitiço consiste em ler seu coração para saber se você é bom ou mal e dependendo, você pode ser horroroso ou bonito.

Félix: Nossa, mas calma aí, feitiço? duvida

Samantha: É, nós somos feiticeiros, só que do bem. ^¬^

Félix: Ai, eu não posso acreditar nisso, eu sou feiticeiro. brasil

???: Calma, calma

Uma voz impossível de não se reconhecer

Félix: Max

Max: Oi.


Última edição por Articuno10 em Seg 2 Nov 2009 - 19:08, editado 1 vez(es)
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 24 Out 2009 - 12:43

Lá vai o terceiro capítulo:
_______________________________________________________________
Cap. 003 - O mestre

Max: Oi Félix, você... mudou.

Félix: Não vou ter que explicar o que você explicou, não é, Sam? ufa

Samantha: Prefere que eu conte? chocado

Félix: É, se possível.

Samantha: Ah, não, o amigo é seu, você explica. nao

Félix: Por que eu?

Samantha: Já disse, ele é seu amigo.

Max, Matheus, Lívia e Marcela olhavam a discursão e Max esperava uma explicação.

Félix: Mas só que eu acabei de acordar. bocejo

Ele e ela se encararam olho a olho como se um desafiasse ao outro.

Max: Calma gente, não precisa brigarem por mim. ^¬^

Félix e Samantha: Não te perguntamos!!!

Max: Não precisa serem ignorantes. choro1

Samantha: Ele é que é ignorante.

Félix Cala a boca. assassino

???: Parem.

De repente Félix e Samantha começaram a levitar e ir cada um para um lado.
De repente apareceu alguém: um homem, vestia-se como um professor de karatê.


Félix: Quem é esse aí? duvida

Samantha: Não sabe quem é? chocado

Félix *ironizando*: Não, eu sei, só estou perguntando para dar uma de anta. XD

Samantha: Pois está parecendo mesmo.

Félix: Ah, mas deixa eu descer daqui que você vai pagar. assassino

???: Parem, deixa que eu me apresento, sou o mestre de vocês, Luxio.

Félix: Rindo Ha, ha, ha, que nomizinho e que roupinha.

Luxio: Ah, é mesmo a roupa é só para dar uma boa impressão.

Ele arrancou a roupa que por baixo tinha um short marrom, uma blusa regata azul escura, luvas azuis escuras, e sapatos marrons,na sua blusa tinha um desenho de uma lua cheia.

Félix: Uau, que roupa legal! Ah, agora dá para me descer?

Luxio: Oh, claro

Ele baixou as mãos ao mesmo tempo que eles chegavam ao chão.

Luxio: Pronto, agora os dois parem de brigar.

Félix: Por mim tudo bem, desculpa Sam. Quer dizer, posso te chamar de Sam, não posso?

Samantha: Desculpado e retrospectiva: Você disse: "Qual seu nome?". Aí eu disse: "Oh, me desculpe, me chamo Samantha, mas pode me chamar de Sam.". Ainda acha que não pode me chamar de Sam? Rindo

Félix: É, mesmo, cabeça minha. Rindo

Luxio: Bem, já que já se disculparão, eu vou esclarecer melhor. Vocês são feiticeiros, diferente dos feiticeiros normais, nós não somos do mal, nosso dever é manter o equilíbrio entre o mundo humano e o mundo mágico. O Mundo Mágico é muito confuso, mas também muito legal, todos tem habilidades especiais, eu como já disse, sou o mestre de vocês, meu dever é treiná-los para que se tornem grandes Feiticeiros de Elite, que são feiticeiros que lutam em guerras, que são os feiticeiros mais fortes e que aprendem os melhores feitiços. Vocês além de aprenderem feitiços também tem animais especiais, algumas diferenças dos feiticeiros convecionais para nós é que nós não usamos mais aquelas roupas velhas, aqueles vestidões, como podem ver em mim, também não costumamos usar aquelas varinhas de condão, usamos armas brancas, como espadas, chicotes, bastões e até escudos.

Félix: Nossa que legal.
_____________________________________________________________________
Gente após esses episódios eu vou postar um especial de três capítulos.

Olha eu vou abrir vagas:

Nome:
Idade:
Classe (humano ou mágico):
Vai ser: (amigo ou vilão):


Última edição por Articuno10 em Ter 3 Nov 2009 - 13:19, editado 2 vez(es)
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por MESTRE_ITACHI Sáb 24 Out 2009 - 14:58

eu adorei os episodios aliais quero uma vaga

Nome:marcos
Sexo:masculino
Idade:16
Classe:magico
Vai ser:amigo
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 25 Out 2009 - 22:29

cara,desculpa mas vc tente organizar mais a fic,pq vc põe gente que nem se quer fala quem é e daonde veio!
vou ler a fic quando isso melhorar

________________

The Magic Teens Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 26 Out 2009 - 18:35

Cap. 004 - A incialização - Parte 1

???: Atenção, atenção, vai começar a inicialização.

Era um homem, trajado igual a Luxio só que com uma coroa com dois unicórnios na cabeça.

Félix: Quem é ele?

Samantha: O Líder da nossa nação, se chama Joyh.

Joyh: Por favor se aproximem dos pilares.

De repente todo mundo começa a correr em direção aos pilares, não sabendo o que fazer Félix ficou parado até que Sam o puxou pela mão. Até que chegaram aos pilares, ele ficou diante de um pilar que batia na sua cintura.

Joyh: Coloquem as mãos sobre estas marcas.

Todos colocaram, foi quando Félix sentiu uma corrente elétrica por todo seu corpo, suas mãos estavam grudadas ao pilar. Os pilares subiam junto com todos , eles começaram a levitar

Félix: Aaaaaaaa, afastem-se de mim, não se aproximem.

Félix delirava, via lobisomens se aproximando.

Todo mundo abriu os olhos. Joyh e Luxio e mais outros mestres olhavam para Félix, impressionados.
As mãos de todos se soltou das pilastras, só que a diferença era que Félix não caiu no chão igual aos outros ele continuou voando. Todos olhavam para ele impressionados, só que só uma pessoa teve coragem de se aproximar primeiro.


Samantha *se aproximando*:Félix, o que está acontecendo? duvida

Félix: Não sei explicar, eu não consigo descer.

Ao observar seu corpo Félix notou que estava coberto por um tipo de plasma branco em forma de águia.

Samantha: Calma aí, não pode ser, ele é... ele é... Mentor Luxio, porque não me contou? chocado

Luxio: Porque você não me disse que queria saber que ele é a Fênix.

Samantha: Olhar Cínico

Félix: Alguém me explica o que está acontecendo, por favor.

Luxio: Eu explico, a muito tempo atrás o mau foi libertado e junto com ele nasceu um ser do bem, a Fênix, era um ser poderoso tinha poderes incríveis e o melhor era imortal, daí travou-se uma batalha do mal contra a Fênix, ela venceu, mas se sacrificou pela vitória, mas como ela era imortal continuou viva, só que pouco tempo atrás descubriu-se que o mal não está morto, simplesmente foi exilado e será libertado quando a Fênix for libertada. Descubrimos isso tudo com a ajuda de um de pergaminho, que dizia que a Fênix lutaria sozinha e provavelmente o mal venceria, só que há partes apagadas que ainda não foram descobertas.

Félix: Entendi isso, mas não entendi o que eu faço aqui no alto.

Luxio: Junto com seus poderes, a Fênix despertou, então esse seria o seu processo de libertação. Só que a Fênix pode se rebelar e nos atacar impunemente pensando que queremos a machucar.

De repente Félix não conseguia se controlar, não conseguia mover seus membros e com muito esforço conseguiu mexer sua cabeça para baixo vendo que seus membros se mexiam, mas não era ele que se mexia...

Joyh: É a Fênix! Ataquem ou ela vai nos matar.

Vários guerreiros apontaram as mãos deles na direção de Félix.

Joyh: Preparem-se para disparar.

Samantha: Ei, não podem matá-lo.

Joyh: Não se preocupe, a Fênix não se ferirá.

Samantha: Não é com a Fênix que eu me importo, é com o Félix.

Joyh: Ele precisa ser detido.

Samantha * quase gritando*: Ele não precisa ser detido, a Fênix é que precisa.

Joyh:Garota, você está me desafiando?

Samantha: Sim, não tenho medo de você.

Joyh: Prendam-na!!!


Cap 005 - A inicialização - Parte 2

Os guardas se aproximaram de Samantha e antes que eles a segurasse uma rajada de vento veio em direção à eles jogando-od contra a parede. Havia sido Félix quem tinha jogado a rajada de vento.

Félix: Não toquem nela.

Joyh: Viu como ele é perigoso?

Todo mundo concordou com a perigolosidade de Félix.

Luxio: Mas ele não tem culpa de ter nascido com a Fênix.

Joyh: Está me desafiando também Luxio?

Luxio: Não, só estou dizendo o que penso.

Sem mais nem menos atiraram em Félix, começaram a atirar muitos raios nele, ele começou a cair gradualmente.

Samantha: Parem com isso, ele vai morrer! choro1

Joyh: Melhor ele do que nós.

Félix: Parem!!!

Luxio: Ele vai morrer!

Joyh: Cala a boca Luxio.

Luxio fechou o punho, abaixou a cabeça e rangeu os dentes. Um campo de força apareceu em volta de Félix, era Luxio.

Joyh: Pare com isso agora Luxio.

Luxio: E se eu não quiser?

Joyh: Eu estou ordenando.

Luxio não parou.

Joyh: Ataquem ele.

Os guardas começaram a socar Luxio, ele caiu no chão e desativou o campo de força.

Joyh: Continuem, não parem, ele vai aprender a me respeitar assassino .

Começou a sair sangue da boca e do nariz de Luxio, Samantha, Marcela, Lívia e Max ficaram horrorizados com a cena de violência, Samantha começou a chorar desesperadamente. De repente uma fúria gigante cercou o corpo de Félix ao ver Sam chorando daquele jeito.

Luxio: Fé... lix... o trono... ele... ele te dará poder... su... su... suficiente.

Félix *levantando-se*: Ok.

Os guardas tentaram detê-lo, mas uma esfera o protegia.
Ele se sentou no trono e começou a sair um brilho forte do trono, quando o brilhou parou deu para ver-se que ele estava cercado por uma plasma branca...

_______________________________________________________________________
Pronto tá aí
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 3 Nov 2009 - 14:25

Gente, hoje eu postar dois capítulos, porque eu fiquei um tempão sem postar:
______________________________________________________________________

Cap 006 - A inicialização - Parte 3

Félix *com a voz rouca*: Não se preocupem eu estou bem, só um pouco...

Ele olhou para Joyh e continuou:

Félix: ...Forte.

Ele olhou para os guardas que automaticamente entenderam o recado: parem de bater.
De repente um portal branco apareceu no ar e dele saiu um falcão gigante, umas quatro vezes maior que o normal, e depois ele se transformou em um homem, parecido com um faraó.


???: Sou Hórus*, o deus falcão, quem ousou sentar no meu trono?

Félix: Eu.

Hórus: Se aproxime.

Félix começou a levitar e ficou cara a cara com o deus falcão.

Hórus: Se identifique.

Félix: Meu nome é Félix, sou o portador da Fênix.

Hórus: Não pode ser.

Finalmente Hórus perdeu a pose solene.

Félix: Por que a surpresa?

Luxio *mais recuperado*: Eu respondo, Hórus foi o primeiro portador da Fênix.

Hórus: Muito bem.

Hórus e Félix continuam na posisção vertical e assim foram em direção à Luxio, Hórus colocou sua mão sobre ele o que o fez cura-lo imediatamente.

Hórus: Félix, está perdoado por ter sentado em meu trono e mande esse líder a juri mágico, ele deve perder o posto de líder imediatamente. Félix eu lhe imploro, cuide bem da Fênix, ela merece todo o cuidado. Por favor me dê seu pulso.

Félix estendeu seu pulso e Hórus fez uma marca em forma de cabeça de falcão nele.

Hórus: Esse é um selo-símbolo místico, você o merece, adeus e que os Grandes Osíris** e Amon-Rá*** te proteja.

Félix: Adeus Hórus e obrigado.

Hórus sumiu em uma bola brilhante.
Samatha ainda chorava.


Félix: Sam, você vai desidratar assim desse jeito.

Samantha: Cala a boca se não quiser apanhar.

Félix: De nada, não precisa ser mal educada.

Samantha: Ah, desculpa, é que eu estou nervosa com aquele idiota do Joyh.

Félix: Mas não precisa chorar.

Félix vai até ela e enxuga suas lágrimas.

Félix: Pronto, parou?

Samantha: Parei. ^¬^

Félix: Então pronto.

Num canto Max e Matheus conversam:

Matheus: Sei não, eles estão muito "íntimos" sabe?

Max: É mesmo, eu também acho.

Max e Matheus ficam só olhando os dois conversando.


*Segundo o Egito Antigo, Hórus criou ou até seria a própria Fênix, ele personificava o Sol. Era representado por um falcão, ou um homem com cabeça de falcão. Também conhecidocomo Rá, era filho de Osíris e Ísis.

**Deus dos mortos, era pai de Hórus e casado com sua irmã Ísis, era representado em forma de homem ou múmia.

***Rei dos deuses e protetor do Faraó.

__________________________________________________________________________
Mestre_Itachi, tenta descobrir onde você é citado nesse capítulo:

Cap 007 - Os pais!

Félix: Genteeeeeeeeeeeeee, alguém aqui já notou que a gente tá no Egito, na África e os nosssos pais em outros continenentes?

Todo mundo olhou para Félix e se lembrou.

Lívia:É mesmo Luxio, nossos pais não entenderam nada do que aconteceu comigo, Marcela, Max, Félix e Matheus. A minha até ficou desesperada.

Luxio: É mesmo eu esqueci de levar vocês de novo para suas famílias. Venha, eu vou alertar os outros Mestres sobre isso.

Luxio foi na frente com os seis atrás.

Luxio: Ei vocês esqueceram que os nossos pupilos ainda não falaram com suas famílias?

Todos os mestres lembraram disso também.

Luxio: Temos que abrir um portal para levá-los para suas famílias.

Todos concordaram, foram até o centro da esfinge e fieram um desenho: um circuloe cada um, ficou em um ponto, começaram a falar várias palavras estranhas. O círculo começou a brilhar azul.

Luxio: Entrem todos no círculo, ele vai os teletransportar para seus devidos locais.

Todos entraram no círculo, começaram a girar.
Depois se teletransportaram.


Na casa de Félix:

Félix: Chegamos. Mãe, pai. Vocês estão aí?

Laura: Filho!

Dona Laura era mãe de Lívia, Félix e Matheus
Os cinco se abraçaram (já que o pai deles, acabara de chegar da rua).


Félix: Vou lá na rua.

???: Entrem aqui.

Matheus: Luxio!

Laura: Quem é esse? duvida

Félix: Nosso mestre, se chama Luxio.

Laura: Mestre?

Félix: Ei e aquele carro ali?

Havia um carro escrito Mudanças em frente à uma casa ao lado.

Laura: Ah, aquele carro é de uma família que acabou de chegar na cidade, ela tem um filho.

Félix: Ah, bom, agora minha história: Após aquele facho estranho eu desmaiei, e quando acordei, tinha uma menina lin... digo que eu não conhecia na minha frente, ela se apresentou, disse que seu nome era Samantha, como a senhora já notou eu, Lívia e Matheus envelhecemos 3 anos, eu tive uma briguinha sinceramente boba com Samantha, aí apareceu Luxio - ele parou e apontou para seu mestre que estendeu sua mão para a mãe de Luxio, que a apertou fazendo um gesto com a cabeça - e se apresentou como nosso mestre, nós somos feiticeiros, eu tenho um tipo de entidade mística dentro de mim, é uma Fênix, aí essa Fênix se libertou e quase me mataram, aí eu sentei em um trono mágico e apareceu Hórus o Deus Sol, que foi o primeiro portador da Fênix, aí ele disse um tanto de coisa e fez uma marca de cabeça de falcão no meu pulso aí depois eu lembrei todo mundo de que nossos pais não sabia sobre nós, aí ele nos teletransportou para cá. Só isso.

Laura: Vai embora daqui seu impostor, acha que eu vou acreditar nisso?

Félix: Mostra para ela Luxio.

A mãe de Félix começou a levitar.

Félix: Agora a senhora acredita?

Laura *gaguejando*: Si-sim a-a-acredito.

Luxio a deceu e a fez pousar suavemente no chão.

Laura: Nossa que estranho, meu filho é um... macumbeiro.

Félix: Mãe, macumbeiro não, feiticeiro vale, mas macumbeiro? É demais, a gente não vai na encruzailhada, não precisamos de galinha, nem de vela, nem de nada desses trecos que os macumbeiros usam, nós usamos espadas, lanças, chicotes e outras coisas bem legais, entendeu?

Laura: Entendi.

Luxio: Gente, tenho que explicar uma coisa para vocês: Olha, é que com esse crescimneto repentino de vocês, agora suas vidas foram drasticamente alteradas, sendo assim eu preciso que o tempo mude, entenderam?Tipo assim: o passado é o atual presente e o atual futuro vai se tornar o presente. Agora entenderam?
Félix: Sim, quer dizer, pelo menos eu entendi.

Luxio: Pois bem. "Eu quero viajar, daqui para a Esfinge me teletransportar".

Ouve um clarão e todos foram para a Esfinge.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por MESTRE_ITACHI Ter 3 Nov 2009 - 14:44

bem legal arti eu ja achei onde eu fui citado

(Laura: Ah, aquele carro é de uma família que acabou de chegar na cidade, ela tem um filho.)
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 5 Nov 2009 - 20:15

Lá vai o oitavo capítulo, nesse capítulo vai aparecer Marcos:
________________________________________________________________

Cap 008 - Presente, passado e futuro, qual é qual?

Todos estavam lá, todos mesmo até os pais das crianças e adolescentes. Estava um leve barulho na sala, ou melhor, Esfinge.

Luxio: Silêncio, por favor.

Todos obedeceram e ele continuou:

Luxio: Bem, eu vou explicar direito o que deve acontecer: Os feiticeiros adolescentes, crianças e Mestres devem ir ficar ao redor daquele círculo.

Ele apontou para um círculo no chão.
Félix sentou-se ao lado de um garoto de cabelo preto, meio longo e espetado, ele tinha olhos negros também, de repente ele sentiu um choque forte dentro de si. Ele e o garoto se olharam.


??? e Félix: Você também sentiu?

Félix: Meu nome é Félix.

Marcos: Me chamo Marcos, muito prazer.

Os dois apertaram as mãos.

Luxio: Muito bem, agora os pais devem sentar-se atrás das crianças, apenas os feiticeiros e os que estão nessa Esfinge não serão afetados todos os feiticeiros dessem as mãos.
Ele se sentou do outro lado de Félix
Todos obedeceram, seus olhos brilharam, os desenhos do círculo também e começaram a falar: Tempus mudius, alterius linhus de tempus, presentis, passadus, futurius, alterius, tempus mudius, mudius, mudius, MUDIUSSSSSSSSSS.
Ficaram quase vinte minutos girando, um vento forte atingiu toda a Esfinge, eles repitiam essas palavras.
De repente parou tudo, o brilho, o vento, o giro, Luxio se levantou e disse:


Luxio: Bem-vindos ao futuro.

Marcos: Que legal, estamos no futuro.

Félix: Vem cá, você também sentiu aquele choque?

Marcos: Sim, porque será? Ei, você não é o garoto da Fênix?

Félix: Sim, você deve me conhecer pela catástrofe, não é? ^¬^

Marcos: Sim, eu vi e por coincidência eu também tenho.

Félix: Uma Fênix? brasil

Marcos: Não, um ser místico.

Félix: Tem outros?

Marcos: Tem.

Félix: E qual é o seu?

Marcos: Eu tenho um Dragão Chinês.

Félix: Mais que legal!!! Exclamação

Marcos: Eu sei.

Luxio veio até Félix.

Luxio: Félix, os grupos já foram divididos, o meu é: Félix, Lívia, Max, Matheus, Marcela, Marcos...

Marcos: Que legal, eu estou no seu grupo!!! brasil

Luxio: Olhar Cínico ... Samantha e Kelly. Acabou.

Félix: Quem é Kelly?

Samantha: Ela...
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Nov 2009 - 22:04

Articuno10 escreveu:Lá vai o oitavo capítulo, nesse capítulo vai aparecer Marcos:
________________________________________________________________

Cap 008 - Presente, passado e futuro, qual é qual?

Todos estavam lá, todos mesmo até os pais das crianças e adolescentes. Estava um leve barulho na sala, ou melhor, Esfinge.

Luxio: Silêncio, por favor.

Todos obedeceram e ele continuou:

Luxio: Bem, eu vou explicar direito o que deve acontecer: Os feiticeiros adolescentes, crianças e Mestres devem ir ficar ao redor daquele círculo.

Ele apontou para um círculo no chão.
Félix sentou-se ao lado de um garoto de cabelo preto, meio longo e espetado, ele tinha olhos negros também, de repente ele sentiu um choque forte dentro de si. Ele e o garoto se olharam.


??? e Félix: Você também sentiu?

Coloriu demais os textos das falas das personagens em tua fic, tem um título que não se destaca (aumente o tamanho da fonte dele pra grande, ou centralize). Acho que ela é uma boa fic, eu me lembro de ter lido uma assim algum tempo atrás...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

The Magic Teens G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 23 Nov 2009 - 14:31

Primeiro, gostaria de pedir mil perdões pelo "adiamento" da Fic, fiquei algum tempo fazendo certas consultas bibliograficas, para o possível melhoramento da mesma. Sir Bakujirou vou seguir suas dicas, vamos começar pelo Título: Aumentarei o tamanho. Agora sobre as cores:

Laranja - Narrações em geral.
Verde - Fala dos personagens mais "comuns".
Vermelho - Fala dos personagens "especiais".
Preto - Fala de personagens ideterminados e que tem isso "???" antes de suas falas.
Azul - Fala de máquinas e de objetos sem vida ( The Magic Teens 716194 )


Agora vamos ao que interessa, os Capítulos:

Cap. 009 - A Vila

Era uma garota mais ou menos da idade de Félix, era meio baixa, cabelos acastanhados e incríveis olhos verdes.

Félix: Muito pra...

Marcos: Muito prazer.


Marcos parou Félix e entrou na frente, apertou a mão de Kelly, enquanto ela ria da situação.

Félix: Obrigado educação, muito prazer Kelly e desculpa pelo exemplo de grande educação.

Marcos: Sem graça você viu?

Félix: Mau Educado.

Marcos: Idiota.

Félix: Anta.

Marcos: Burro.

Félix: Jumento.

Marcos: Jegue.

Félix: Cavalo.

Marcos: Via...

Félix: CALA A TUA BOCA MARCOS, SE NÃO QUISER QUE EU VOE EM SEU PESCOÇO.

Marcos: Vem.

Félix: Meu Deus, faça com que eu não crave meus dentes na jugular de Marcos e as unhas em seu peito um, do...dois, três, qua...qua...tro, cinco, se..se...seis, sete, oito, no...nove, DEZ. Pronto, estou mais calmo.


Enquanto contava Félix fazia uma cara de que iria mesmo fazer o que falou.

Samatha: Calma gente, pronto passou. Agora vamos apresentá-la aos outros.

Marcos ainda babava por Kelly. Depois das devidas apresentações Luxio explicou:

Luxio: Bem, seus pais já foram, já que não podem ir para nosso destino: White Magic Village, conhecida como Vila da Magia Branca, a principal, mais bonita e privilegiada vila mágica da nossa dimensão, nós precisamos irmos até ela para podermos treinar lá. Já falamos antecipadamente com seus pais e eles permitiram que vocês fossem, vamos?

Todos responderam afirmativamente com a cabeça. Luxio fechou os olhos e uma rajada de vento os encobriu.
Depois que a rajada de vento se dissipou, deu-se para ver que a Vila, não era "tão" vila assim não. Havia casas muito diferentes uma das outras e também esplêndidas, uma das mais magnificas foi uma casa branca, com um gramado e várias torres, as torres tinham formas de cilindro terminando com a extremidade de um cone. Em cima de cada torre havia uma estátua com animais mitológicos: unicórnios, grifos, uma quimera, entre outros, mas no centro, na torre mais alta havia uma Fênix, grande e pintada de tinta dourada, Félix admirou essa mesma casa e como se Luxio lesse sua mente disse:


Luxio: Bonita não? Só que aquilo não é tinta, é ouro puro liquidificado.

Luxio se aproximou de uma pedra, pegou-a na mão, olhou para ela, se concentrou e a pedra começou a derreter e escorrer pela sua mão, caiu no chão e depois que toda aquela "água de pedra" caiu no chão, a pedra se rematerializou em sólida. Félix tentava fechar a boca mas não conseguia, aquilo era incrível.

Félix: Como você fez isso?

Luxio: Não é muito difícil, eu vou ensinar essa e outras magias, mas antes eu queria ensinar dois feitiços e dar um presente para vocês, é um animal de batalha, vocês querem?

Félix: Claro.

Luxio: Tudo bem, o feitiço é assim, se concentrem e pronuciem Invocation...

Marcos: Invocation...


A expectativa foi grande e... nada aconteceu.

Marcos: Por que não aconteceu nada?

Luxio: Porque você não tem nenhum animal para invocar. Invocation...


Um brilho apareceu, tinha a forma de um pequeno cachorrinho de mais ou menos 40cm. Até que o brilhou passou, ele tinha dois pequenos chifres curvados para trás, eram exatamente oito, um para cada.
______________________________________________________________________________________________

Sir Baku, analize e diga sua opnião.

Cap 010 - Os animais

Félix: Eles são nossos animais de guerra?

Luxio: Isso é porque você é impaciente, acha mesmo que ia dar como animais de guerra, eles assim?


Samantha se aproxima de um deles, meio vermelho esbranquiçado e que parecia ser fêmea, ela a pega no colo:

Samantha: Ah... vamos concordar que são bem fofinhos, essa vai ser minha.

O pequeno animal lambeu o rosto de Samantha.

Luxio: Na verdade eles evoluem, veja: Evolution.

Um facho saiu da mão de Luxio e foi em direção ao animal que estava no colo de Samantha, ela soltou o animal no chão. Ele ficou quatro vezes maior, com cerca de 1,60 de altura, seus chifres cresceram, ficaram mais ou menos com 20cm e se direcionavam para frente. Quando o brilho cessou deu-se para ver que ele era realmente magnífico, ele tinha uma pose firme e convicta, parado como se fosse um leão, sua cabeça era de um tamanho incrível, seu dorso era com certeza maior que 2,00 m de comprimento, suas patas deve ter cerca de 20cm de largura, o que para um animal era extremamente grande, tinha garras e, por incrível que pareça, uma espécie de juba abaixo do rosto, seu pelo continuava com o mesmo tom, e ao emitir um som, parecido com um latido, notou-se que tinha presas relativamente grandes. Ninguém falava nada, até mesmo Luxio que já havia visto animais desse tipo, se mantinha maravilhado com aquele "cachorro". Até decidir falar:

Luxio: Viram, um pouco de paciência resolveu tudo.

Os oito: ...

Luxio: Vocês vão ficar aí babando? Não vão falar nada?

Matheus: Belo.

Max: Incrível.

Marcela: Extraordinário.

Lívia: Magnífico.

Kelly: Majestoso.

Marcos: Invencível.

Samantha: Extremamente bonito.

Félix: Maravilhoso, incrível e todos os adjetivos de elogio que existir.

Luxio: Parabéns Félix, foi o único e até agora falou outra coisa a mais que uma palavra.


Os outros sete balançaram a cabeça como se acordassem de um transe.

Luxio: Acordaram?

Não ligaram para o comentário de Luxio. Luxio vendo que ninguém falava nada resolveu evoluir os outros. Após evoluí-los ele disse:

Luxio: Agora, fora o de Sam, escolham os seus.

Félix escolheu um todo branco, Marcela escolheu uma meio rosada, Lívia escolheu uma parecida como a de Marcela, Matheus escolheu um meio azul-acinzentado, Kelly escolheu uma azulada, Marcos escolheu um esverdeado e Max escolheu um meio laranja.

Félix: Que legal, eu tenho um novo e grande amigo.

O animal lambeu seu rosto, pareceu gostar dele.

Luxio: Magic Dogs gostam de ser tratados como amigos e não empregados, apesar de serem seus primeiros animais eles são uns dos mais fortes. Mesmo pesados são muito rápidos e agéis, alguns chegam a atingir 120Km/h se correrem em linha reta e se forem bem treinados, com uma só patada deixam uma marca em uma parede de concreto com 60cm de espessura. Cada animal pode mudar alguma coisa em si, esses podem mudar seus chifres,que tem grande utilidade, veja.

Luxio tirou uma faca de suas costas (usando um feitiço de teletransporte material), se aproximou do animal de Félix levantou a faca e enquanto a faca se aproximava em grande velocidade das costas do animal seus chifres brilharam, todos menos Félix gritaram NÃOOOOOOOOO, pensando que Luxio ia desferir uma facada no Magic dog. Mas antes que a faca transpassasse o dorso do animal a faca se paralisou instantaneamente sobre ele, era como se a pele do animal de Félix tivesse virado pedra, todos ficaram em silêncio,impressionados com tudo que ocorria enquanto Luxio enpurrava a faca cada vez mais forte para baixo. Até que Félix, quebrou o silêncio.

Félix: Luxio, você pensou que ia mesmo me enganar, se você não explica eu explico, pelo jeito todo mundo aqui é muito inspotâneo e pouquíssimo detalhistas, ninguém notou que enquanto a faca descia os chifres do meu Magic Dog brilhou? Ele estava ativando um feitiço de proteção, por isso ele continua calmo e a faca não consegue entrar em sua pele, vejam.

Félix levantou uma pedra e jogou na direção do animal, a atingi-lo a pedra caiu no chão.

Félix: Viram?É um campo de energia mental. Não me parece um campo de energia elétro-magnética, já que a faca que é feita de metal, não ficou magneticamente atraída, e como eu sei que é um campo mental? Muito simples porque no meio da testa dele tem umas ondinhas mentais, entenderam?

Ninguém falou nada, todos se impressionaram com a dedução de Félix.

Luxio: Félix está totalemente certo, viram os chifres deles são seus principais meios de luta. Só que é praticamente impossível retirá-los, se o chifre começar a se soltar da cabeça do animal, o que é realmente muito difícil, pois uma espécie de força magnética os atrai para baixo, ele vai dar um choque elétrico potentissímo em quem tentar.

Marcela: Mas e se um feiticeiro usar telecinese?

Félix: Quando você usa telecinese ondas mentais são liberadas, os chifres rastreiam essas ondas e dão o choque em quem eles rastrearem, certo Luxio?

Luxio: Félix, você já pensou em ser detetetive? É incrível sua dedução, está correto, ele rastreia as ondas mentais de quem está usando telecinese e ataca o inimigo, continuando, os seus poderes são incríveis, quando eles criam uma afinidade muito grande com seus amigos, podem se comunicar mentalmente com eles, o que permite, que vocês consigam rastreá-los, por exemplo, eles foram sequestrados e presos, mesmo se eles tivererem inconsientes, vocês podem se conscentrar e rastreá-los perfeitamente, é incrível, principalmente a precissão do rastreamento, vocês vão saber o local exato ou seja: a dimensão, o mundo, a região, o local, se é um castelo, uma casa ou se ele tá solto mesmo e se é um castelo ou uma casa, em que parte e quanto maior a afinidade melhor, alguns conseguem até sentir se tem pessoas nesse local ou outro ser. Esse é considerado uns dos cinco melhores animais mágicos de estimação da dimensão.


avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por MESTRE_ITACHI Seg 23 Nov 2009 - 15:21

muito bom os dois episodios bem legal com sertesa felix vai ter toda essas afinidade com seu amigo e ontem eu persebi que um menino da minha escola se chama felix na verdade e (jose felix)
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 26 Nov 2009 - 15:44

Fiquem com meu mais novo capítulo
____________________________________________________________________________________________
Cap. 011 - Começando a treinar




Félix: E quando vamos começar a treinar?

Luxio: É melhor começarmos logo, venham me sigam.

Luxio andava na frente com os oito átras dele, havia outros mentores andando com seus pupilos pelas ruas daquela cidade, as ruas álias eram muito largas, de mais de quatro metros de um lado a outro, o chão era de um material parecido com ferro e algumas ruas tinham diamantes no chão o que deixava o local muito brilhante, havia habitantes voando e dava para ver-se que à frete da cidade havia uma grande floresta, cheia de morros e de árvores e ás vezes dava para ver-se algumas coisas voando ao longe. Eram mais ou menos umas cinco horas da tarde, quando começaram a andar.

Eles andaram até adentrarem a floresta e chegarem a um campo aberto com alguns alvos e outras coisas.

Luxio: Chegamos, temos primeiro que aprender que não devem lutar de olhos fechados, ou seja, controlados pela raiva total, tem de se acalmarem ao máximo, agora vamos a parte que mais interessa a vocês, aprenderem feitiços, o primeiro e mais simples é o Protection, um feitiço que cria uma barreira que os protegerá, só que não basta vocês simplesmente falarem o feitiço, tem que terem energia, concentração e força suficiente, no caso do Protection não é necessário muita força, apenas não-mágicos são desabilitados a usarem esse feitiço, fora isso, qualquer feitceiro iniciante consegue, vamos tentem.

Todos conseguiram de primeira.

Luxio: Parabéns, vocês conseguiram de primeira, tentem agora voar, vejam: Fly.

Luxio voou, mas diferente daqueles ilusionistas ele não levitava, ele voava mesmo, planava no ar dava cambalhotas, algumas vezes ele voava tão rápido que ao se aproxiamar das meninas fazia os cabelos delas esvuaçarem, ele dava cambalhotas enquanto dizia que mesmo sendo muito fácil, esse feitiço é um dos mais legais, sentir o vento no rosto, era incrível.

Todos tentaram e demoraram um pouco para conseguir e principalmente para dominar, Félix, Marcos e Max, chocaram-se contra três árvores, Félix colocou a culpa em Max, Max colocou em Marcos e Marcos achou que a culpa era de Félix, começaram a discutir incansavelmente. Luxio falou duas vezes para pararem da terceira ele provocou uma ventania que jogou os três de novo contra árvores.

Luxio: Pronto, agora a culpa é dos três, porque estavam discutindo feito criancinhas, ou acham que a culpa é minha?

Ele encarou os três, como se esperasse a resposta, os três recuaram.

Luxio: Muito bem, voltem a treinar e parem de brigar.

Todos finalmente conseguiram dominar o voo e voaram livremente. Até que finalmente pousaram.

Luxio: Bem por hoje é só, amanhã a gente treina mais. Podem ir.

Matheus: Ei, pra onde a gente vai ir?

Luxio: Ah, esqueci, me sigam, vocês vão ficar em uma espécie de hotel bem simples por aqui perto.

Luxio caminhou à frente, átras dele vinham Matheus, Max, Marcos conversando e Lívia, Marcela e Kelly. E lá atrás Félix e Samantha conversavam sozinhos.

Samantha: Você é bem infantil, não?

Félix: Por que eu sou infantil?

Samantha: Você ficou discutindo com Marcos e Max.


Félix: Ah, sei lá, é que eu fiquei com raiva, ou melhor, com vergonha de ter batido naquela árvore.

Samantha: Não precisa ficar com vergonha, todo mundo erra.

Félix: Todo mundo não, eu não erro.

Samantha: Não venha me dizer que você é perfeito?

Félix: Por que não?

Samantha: Ninguém é perfeito.

Félix: Não, você pode não ser perfeita, eu sou.

Samantha já estava se enfurecendo, o que é que ela viu naquele garoto metido?

Samantha: Eu vi uma imperfeição em você.

Félix: Qual?

Samatha: Você é o garoto mais metido que eu já conheci.

Ela o empurrou, saiu andando sem olhar para trás, ele não acreditava no que tinha ouvido.

Félix: Eu não sou metido.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 29 Nov 2009 - 15:43

Esse episódio vai ser dividido em dois.
Tenho uma notícia para dar aos meus leitores: Eu já postei metade da Primeira Temporada The Magic Teens 998772 , mas tem uma notícia boa: É porque o nome dessa temporada é "O Início", por isso é curta, é só o início da Fic, ainda tem muito mais The Magic Teens 526348 , vamos a primeira parte:
_____________________________________________________________________________________________
Cap. 012 - Problemas no hotel - Parte 1

Luxio: Chegamos.


Aquela casa do início que era o hotel, aquela com as estátuas.

Félix: Esse é o hotel simples?

Luxio: Bem, é porque aqui, em nossa dimensão, quase toda a pensão, hotel ou qualquer estabelecimento envolve pelo menos um pouquinho de magia, esse hotel não, ele quase não tem magia, mas sua tecnologia e serviço é tão bom, que os hotéis humanos não chegam aos seus pés. Vamos entrar, daqui a pouco anoitece.

Entraram, uma mulher nova de uns 20 anos, os esperava na porta.

Mulher: Bem-vindos.

Todos disseram obrigado, já estavam registrados no hotel, então foram direto para os quartos, elevadores os esperavam, cada elevador conseguia levar 15 pessoas e 5.000 kg, funcionavam por comando de voz.

Elevador: Para onde desejam ir?

Luxio: Vamos para o 3° andar, número 320.

Elevador: Ok.

O elevador começou a subir, dava para se ver que ele era puxado por força magnética, já que não havia cabos. Ao abrir-se a porta, provida de sensor de calor, viram que estavam em um corredor, largo e com sofás e poltronas, algumas pessoas estavam estiradas nos sofás e poltronas, esses tinham massagem. Havia uma espécie de porta para cada elevador, uma entre os números 320 e 321, entre os 322 e 323 e assim sucessivamente até o número 339.

Entram no "apartamento" e se surpreenderam, havia 12 camas, 4 televisões de LCD de 32 polegadas, rádios, camêras de segurança, 3 quartos, aparelhos de DVD em cada televisão, alguns DVD's, vários sofás e tudo isso era comandado por voz.
Matheus: Nossa, que quarto mais lindo.


Ligaram as Tv's e ficaram assistindo vários progamas, DVD's e conversando durante várias horas, o único que nada fazia era Félix, pensava no que Sam disse para ele, ficou pensando e repensando, já era quase meia-noite quando ele decidiu conversar com ela.

Félix: Sam, podemos conversar?

Ela fez uma cara de "ai, que chato", mas mesmo assim foi. Sentaram-se em um sofá branco de couro, longe dos outros.

Samantha: O que foi? Quer me jogar na cara que é perfeito?

Félix: Não eu queria te pedir desculpas, você estava certa, eu agi errado, você me perdoa?

Samantha: Bem, eu vou pen...

A fala dela foi cortada por um uivo altissímo e que parecia próximo, ela soltou um grito e se abraçou a Félix, morrendo de medo, ele tentou se manter firme, não queria perder aquele momento.

Marcela: O que foi isso, Luxio?

Luxio: Não quero assustar ninguém, mas não foram lobos, acho que foram lobi...

Antes que ele terminasse de falar garras apareceram na sacada.

Luxio: São lobisomens.

Lívia: São? É mais de um?

Luxio: Mais ou menos de uns 15 a 25, ninguém corre nem se move, entenderam?

Samantha apertou-se ainda mais em Félix, quase o deixando sem ar, Kelly se abraçou a Marcos que ficou todo bobão, Marcela se escondeu átras de Max e Lívia se escondeu átras de Luxio.

O lobisomem apareceu por completo, tinha mais de 1,90m de altura, estava de boca aberta o que deixava ver suas presas gigantescas, logo apareceu mais cinco, ouvia-se uma correria no corredor, pelo jeito estavam atacando o hotel inteiro.
______________________________________________________________________________________________Pronto a primeira parte está aí, amanhã, ou até hoje mais tarde mesmo, eu posto a segunda parte. E não se esqueçam: The Magic Teens, rumo a segunda temporada brasil .
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos