Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Magic Teens - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Magic Teens - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Magic Teens

+4
Bakujirou
Mineral_Treiner
MESTRE_ITACHI
.Korudo Arty.
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que acha da Fic?

The Magic Teens - Página 3 Barra21067%The Magic Teens - Página 3 Barra210 67% 
[ 2 ]
The Magic Teens - Página 3 Barra2100%The Magic Teens - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens - Página 3 Barra2100%The Magic Teens - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens - Página 3 Barra21033%The Magic Teens - Página 3 Barra210 33% 
[ 1 ]
The Magic Teens - Página 3 Barra2100%The Magic Teens - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
The Magic Teens - Página 3 Barra2100%The Magic Teens - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Bakujirou Ter 5 Jan 2010 - 22:53

Estes capítulos pós-trauma, foram interessantes, pra poder abordar um pouco o atrito entre eles... Eu achei que a fic lembra muito uma novela... /^_^

Olha, tem um erro ali no capítulo, idignação, faltou um N, ai sim, teria iNdignação.

Boa sorte com a fic!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

The Magic Teens - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Qui 7 Jan 2010 - 15:45

Muito legal a fic.Adorei ela, é sobre um dos tema que eu mais gosto.

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 3 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 8 Jan 2010 - 13:24

Obrigado pelos Coment's Sir Baku e Zero0. Bem, eu tenho uma notícia para dar, a Fic saiu do controle, por isso ela terá mais capítulos que eu imaginei, a Primeira temporada terá cerca de 30 capítulos agora, mais ou menos cinco a mais do que eu planejava, o que não é tão mal, não acham? Agora vamos ao Capítulo 19, continuação da briga do capítulo anterior, por ser a continuação da briga, terá palavreado chulo e um pouquinho de violência. Esse Capítulo será um pouco muito pequeno, assim como o próximp, mas o Capítulo 21 será o maior até agora, então, aguardem
________________________________________________________________________________________________________
Cap 019 - A briga

Max: Eu só disse a verdade.

Max dava uma risada irônica.

Marcos: Ele me chamou de [palavra censurada].

Luxio: É verdade Max?

Max: Claro que é verdade, que ele é gay. Me solta Sam, que eu vou quebrar a cara dessa [palavra censurada] loca.

Ele começou a se mecher mas Sam era forte e o conseguiu imobilizar com grande perfeição.

Max: Me solta Sam, se não.

Samantha: Se não, nada, fica quieto.

Max: Eu avisei.

Ele deu uma cotovelada no estômago de Samantha, mesmo imobilizado conseguiu acertar, Sam o soltou e se jogou no chão com dor.

Samantha: Sua anta.

Max: Eu avisei.

Kelly foi ajudar a amiga, se agachou ao lado dela, não se conteve e deu um murro nas costas de Max.

Max: Quer também Kelly?

Ela não falou nada.

Luxio soltou Marcos, que resolveu ir pra trás dele.

Max: Que foi? A menininha tá com medinho tá?

Luxio: Cala a boca, Max, isso tudo vai constar na sua ficha de feiticeiro e não se aproxime mais.

Max correu em direção a Luxio com o punho fechado, que mesmo estando olhando para Sam, conseguiu se agaixar e deu uma rasteira em Max.

Max: Argh, você vai me pagar Luxio.

Luxio: Ha, ha, ha, você é muito engraçado, querer lutar contra mim.

Max se levantou e começou a voar, os olhos de Luxio brilharam e Max começou a descer no chão, até ficar deitado e grudado nele.

Luxio: Prontinho.

Ele correu até Sam e a ajudou a se levantar, que com uma mão se segurou a Luxio e com a outra apertava a barriga.

Luxio: Dói muito?

Samantha: Um... poucoooo.

Ela se aproximou de Max, se agachou e deu um soco nele.

Luxio sentou ela em um sofá.

Luxio: Fica aí, Kelly, cuida dela.

Luxio usou telecinese e fez com que Max se sentasse em um sofá e foi se sentar ao lado dele para poder conversarem.
Depois da longa conversa, foram assisti um pouco de TV e depois dormir. Sam foi dormir melhor e Max com muita raiva
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Sex 8 Jan 2010 - 14:04

Briga o.O Max precisa esfriar a cabeça.

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 3 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por william ketchum Sáb 9 Jan 2010 - 10:51

Articuno quer uma dica?
A sua fic tá muito arroz com feijão, ela é muito previsivel, algumas falas dos personagens são meio forçadas e etc.
Você faz tudo que se espera que faça, você não inova, você tem que inovar, se abrir a novas ideias, o Félix podia perder um pouco também!
Mas, também percebi que, desde o primeiro episódio você tem melhorado e mesmo não sendo um leitor aciduo eu percebi que na sua fic falta tempero e um pouco mais de realidade.

Ass.: Um leitor.
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por ~Luxy Dom 10 Jan 2010 - 0:05

Agora que eu reparei, eles foram para 2012, correto ?

________________
The Magic Teens - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 10 Jan 2010 - 12:40

Acertou Luxy Ray, mas o interessante é que eu não tinha planejado isso, era apenas para eles irem para o futuro, mas agora que eles foram para 2012... bem, não quero dar esperanças, nem dar certeza, mas talvez, o fim do mundo terá a ver com Félix, talvez... talvez...
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 13 Jan 2010 - 20:32

Esse Capítulo realmente vai ser pequeno, mas o próximo será maior, agora leiam.
________________________________________________________________________________________________________
Cap. 020 - Alta

Os dias foram sempre iguais, Sam, Kelly, Luxio e Lívia iam todo dia visitar Félix, isso se seguiu durante 4 dias até que no quinto, quando foram visitá-lo, viram o médico dele.

Médico: Tenho uma notícia ótima para vocês.

Luxio: Qual doutor?

Médico: Félix vai receber alta.

Kelly: Quando?

Os quatro já comemoravam.

Médico: Daqui a pouquinho. Vão visitá-lo e já o avise da notícia, enquanto isso eu resolvo algumas burocracias.

Os quatro foram até o quarto de Félix.

Lívia: Oiiii. Tudo bem?

Félix foi voando até eles.

Félix: Tudo.

Lívia: Quem mandou o senhor se levantar?

Félix: Eu sou inteligente, o médico disse que eu não posso por o pé no chão, pois então, quem disse que eu tô com o pé no chão?

Kelly: Ãh, espertinho, volta para a cama.

Ele voltou voando e se enfiou nas cobertas, a cama estava reta e com um simples comando mental, ele a inclinou.

Félix: Então, o que contam de novo?

Samantha: Vai receber alta.

Félix:Iupi, eu vou ter alta, quando?

Luxio: O médico vai resolver algumas papeladas e depois vem aqui.

Logo após Luxio acabar sua fala, o médico apareceu na porta folheando alguns papéis.

Médico: Bom dia, bem você já pode sair, está de alta.

Félix: Aff, aleluia.

Ele empurrou as cobertas pra lá e se pôs de pé. Estava usando calça Jeans, uma camiseta vermelha e um casaco verde, calçou um tênis preto.

Médico: Bem, me siga, Fênix.

Félix: Fênix?

Médico: É, você não é a Fênix?

Félix: É, mais ou menos.

Os quatro seguiram o médico.

Samantha: Ei, Félix, cadê uma atendente chata que ficava átras daquele balcão.

Félix: Foi demitida.

Samantha: Por quê?

Félix: Jogou comida em mim.

Ele riu, se lembrando do ocorrido

Samantha: Cavala.

Ele olhou para ela, estranhando seu tom de voz, parecia está nervosa, ela deu um sorriso amarelo. A essa hora eles já estavam na rua, da porta do hospital dava-se para ver o hotel.

Médico: Tchau.

Todos deram tchau e seguiram pela rua em direção do hotel.

Andaram pouco menos de três minutos já estavam lá.[/size]
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Sex 15 Jan 2010 - 12:03

Não teve muita coiisa nesse cap., mas como sempre está legal.Esperando o proximo cap.

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 3 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 18 Jan 2010 - 22:19

Bem, esse Capítulo será uma batalha, por isso, srria difícil escapar das cenas de violência, então, já saibam ese Capítulo terá cenas de violência e sangue.
____________________________________________________________________________________________________
Cap 021 - A primeira batalha.

Quando entraram no hotel viram Marcela e Marcos conversando no sofá. Se surpreenderam ao ver Félix ali.

Marcela: Félix, que bom, recebeu alta?

Marcela e Marcos deram um abraço nele.

Félix: Sim, vamos subir, estou louco para assistir TV.

Os seis subiram ao quarto, chegando ao quarto a surpresa foi geral, após se alcamarem Kelly e Matheus deram um abraço em Félix, mas quando foi a vez de Max, em vez de um abraço amigo, Félix deu foi um gancho de direita no queixo dele que o fez cambalear e cair em um sofá, Félix se abaixou e falou:

Félix: Pra você aprender a não ser ignorante, entendeu?

Max estava com muita raiva, se levantou e quando ia dar um soco em Félix, Luxio entrou na frente e deteve sua mão.

Luxio: Sabe como sou forte, Max, vai mesmo querer lutar comigo de novo, se bem que aquilo não foi de se considerar uma luta.

Max forçou a mão, mas Luxio nem força fazia e segurava com facilidade a mão dele, durante esses tempos ele treinou a todos menos a Félix.

Max soltou sua mão, se acachou e ia dar uma rasteira em Luxio se seu pé não fosse detido por uma mão, a de Félix.

Max: Estava hospitalizado como sabe lutar assim?

Félix: Lembranças de um Deus.

Ele ainda segurava o pé de Max e o lançou para trás. Max se pôs de pé, deu um salto no ar e ia dar um chute em Félix, se ele não desviasse com facilidade, estava atrás de Max, aproveitou, pegou o braço dele e o imobilizou por trás.

Félix: Vamos lutar.

Max: Aceito.

Max se desvincilhou da imobilização de Félix e ia dar-lhe um soco.

Luxio: Não! As brigas são feitas em um campo separado.

Luxio os guiou junto com os outros para um Campo de Luta, com rochas e pedras.

Luxio: Nada de golpes baixos, ou seja, trapacear, vale usar poderes e habilidades de luta. Comecem.

Todos olhavam a luta, que mal começou.

Félix saltou no ar, girou e desceu com o pé apontado na cara de Max que o aparou, segurou pelo tornozelo e saiu o arrastando pelo chão, ferindo-lhe o rosto, quando parou, Félix se levantou, seu rosto estava esfolado e sangrando muito, Samantha enfiou o rosto nos braços de Marcos, não queria ver aquela cena.

Félix olhou para aquilo e ficou com muito ciúmes. Marcos entendeu e deu uma risada amiga, o que tranquilizou a Félix, ele correu em direção a Max, com o punho em chamas.

Max: Protection.

Uma barreira invisível se formou em frente a Max.

Félix: Punho da Fênix.

O fogo tomou a forma da cabeça de uma ave de rapina, Félix saltou no ar e desferiu o golpe na barreira, Max nem olhava para ele achando que não conseguiria quebrar a barreira, se enganou feio, a barreira se desfez em menos de dois segundos e Max foi atingido pelo Punho da Fênix, além da força do golpe, ainda ocorreu uma explosão que feriu muito a Max, sua roupa estava muito queimada e rasgada.

Max: Ventus.

Uma rajada de vento foi em direção a Félix, que saltou no ar e desviou com facilidade dela.

Félix: Ha, ha, ha, Punho da Fênix.

Ocorreu o mesmo de antes, só que dessa vez Max desviou com grande facilidade do golpe, que atingiu uma rocha gingantesca que se desintregou em segundos.

Max: Usar o mesmo repetidas vezes? Que ação burra, Hiper Kick.
Max saltou no ar, seu pé brilhava, ia desferir um golpe mortal em Félix.

Félix: Protection Fire.
Uma barreira de fogo se formou em frente a Félix, detendo facilmente o seu golpe.

Félix: Agora o Grand Finale.
Nas mãos de Félix apareceu uma rosa de pétalas amareladas.

Max: Bah, uma rosa? Uma rosa é seu Grand Finale? Qualquer um faria melhor.

Sam retirou o rosto dos braços de Marcos e ficou olhando.

Samantha: *pensando* Félix vai acabar com ele com uma rosa?

Luxio: Esperto ele, vai usá-la depois terminar com a outra.

Félix saltou no ar, agora estava com duas rosas daquela na mão.

Félix: A delicadeza mais perigosa.

Ele lançou as duas belas rosas, Max ficou parado, possivelmente a rosa nem o atingiria.

Todos olhavam o que ia acontecer.

Samantha: *pensando* Meu Deus, será que ele é tão bobo assim?

As rosas colidiram com o chão e...

EXPLODIRAM.

Isso mesmo, todos ficaram encantados com a fumaça amarela que se formou em volta de Max.

Depois que a fumaça passou, Max estava no agachado no chão, mas não havia se ferido. Todos estavam pasmos, menos Max, Félix e Luxio, Max demonstrava uma cara de desprezo, Luxio e Félix desmonstravam estar muito confiantes.

Max: Esse é seu Grande Final? Muito tosco.

Ele ia se levantar, mas... ficou parado na mesma posição. Félix foi andando calmamente até ele, o sangue de seu rosto pingou no chão e depois no rosto de Max, deixando-o extremamente nervoso.

Félix deu um leve chute em Max que caiu estirado no chão.

Max: O que você fez?

Félix: Essas rosas tem uma proteína que impede que seu cerébro se comunique com seu corpo, não deve ser inalada.

Ele pegou uma rosa branca, se afastou e jogou a rosa.

Max: Bobo, Ventus.

Quando a rosa explodiu uma rajada de vento dissipou a fumaça.

Max: Contar sua estratégia, muito burro.

Félix: Burro é você, a rosa pode também liberar seu efeito se você aspirá-la, ou...

Ele se ajoelhou ao lado de Max.

Félix: Injetá-la na veia, vamos ver, cadê a jugular?

Max ficou muito preocupado, poderia perder, dependendo do efeito da rosa, o que deixou a grande artéria de seu pescoço ainda mais latente, Félix enfiou a parte de trás na rosa na jugular de Max que depois de segundos dormiu.

Luxio: Félix venceu, muito esperto usar as rosas da paralisia e do sono.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Ter 19 Jan 2010 - 10:31

Legal.Eu achava que ele ia tocar as rosas no cara o.O

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 3 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 29 Jan 2010 - 12:16

Gente, eu estou implorando, fazendo um apelo, quem leu, comenta, a Fic está muito parada, qause ninguém comenta, mas mais de 500 visitaram o Tópico, então comente qualquer coisa, sei lá, pode falar: "Sua Fic é uma bosta" ou "Odiei, uma porcaria", mas comentem, por favor.
__________________________________________________________________________________________________
Cap. 022 - Desculpas e perdões.

Samantha correu em direção a ele e o abraçou como nunca. Depois que o soltou, resolveu perguntar.

Samantha: Qual era a das rosas?

Luxio: São rosas com proteínas diferenciadas, a amarela permite impedir a comunicação do cerébro com as outras partes do corpo, é a rosa da paralisia, a rosa branca tem proteínas que induzem ao sono, podem ser aplicadas em uma veia, em forma de bomba, onde exala uma fumaça que libera suas proteínas, ou sendo aspirada como uma rosa comum, mesmo com essa explicação um pouco científica demais elas contém uma certa magia, já que, se fizeren estudos cientifícos, não tem como retirar essa proteína da rosa.

Samantha: Entendi.

Logo depois os outros vieram lhe dar os parabéns pela vitória.

Depois dos parabéns Marcos o chamou a sós.

Marcos: Tremeu de ciúmes, porque Sam ficou abraçada comigo, não foi?

Félix: Claro que não.

Marcos: Óbvio que sim, você estava espumando por dentro, de tanto ciúmes.

Félix: Não foi nada.

Marcos: É óbvio que foi assim, sim, eu vi.

Félix: Você também é caidinho por Kelly.

Marcos: Não, eu só acho ela, bonitinha.

Félix: Bonitinha? Você fica babando por ela.

Marcos: Babando nada, são as meninas que babam por mim.

Félix o olhou de baixo pra cima, ele não era feio, mas também não era um galã.

Félix: Não exagera, você não é tão bonito assim.

Marcos: Pra você, que é homem, pras meninas eu sou um deus grego, um Apolo mortal.

Félix: Você não chega nem aos pés de Apolo.

Marcos: Como sabe? Já o viu?

Félix: Já, tanto ele como sua irmã.

Marcos: Quem é sua irmã?

Félix: Artémis.

Marcos: Duvido que você tenha os visto, mas, mudando de assunto, como aprendeu aqueles golpes?

Félix: Hórus me ensinou e também a Fênix.

Marcos: Como assim?

Félix: No mundo astral, quando se tem um ser mistíco dentro de si, ele se materializa, cada um tem seu animal lá, eu tinha uma Fênix, por isso era considerado especial.

Marcos: Será que eu também?

Félix: Com certeza. Você é nível 15.


Marcos: O que é isso?

Félix: Bem, os animais mistícos que tem dentro de nós são enumerados, eu libero até 15 Fênix e você até 15 dragões.

Marcos: Muito legal.

Samantha e Kelly passaram rindo.

Luxio: Gente, vamos voltar, está anoitecendo.

Todos foram indo em direção ao hotel, Max já havia acordado, estava um pouco sonolento, passou por Félix e lhe deu um escorão.

Félix: Eu te desculpo.

Ele estava junto com Marcos, que deu uma risada bem alta.

Max: Besta.

Félix: Tem aminésia? Se esqueceu que estava dormindo, por minha causa?

Max: Não esqueci.

Ele andou mias rápido e foi ficar com Samantha e Kelly.

Max: Oi meninas.

Samantha: Com licença, acho que minha mãe está me chamando.

Kelly: Eu vou com ela.

As duas saíram de perto dele.

Depois de entrarem no hotel Max fez tentativas, sem sucesso, de se aproximar de Marcela, Lívia, Matheus ou Luxio, mas todos davão uma desculpa esfarrapada. Foram todos dormir.

No dia seguinte Max viu que estava errado.

Max: Olha gente, eu sei que está todo mundo me esnobando. Então, me desculpem, sei que ofendi a Marcos e a Sam, mas...

Samantha: Não me chame de Sam, me chame de Samantha.

Max: Continuando, sei que ofendi a Marcos e a Samantha, mas eu peço desculpas, é que...

Ele se aproximou de Félix e segurou seu rosto, seu olhos lacrimejavam.

Max: É que eu amo esse garoto e sei que ele me ama.

Félix fez uma cara de que estava estranhando a situação.

Félix: Max, tá pegando mal, dá pra soltar meu rosto e parar de fazer cena de amor.

Max: Oh, me desculpe, você me desculpa?

Ele soltou o rosto de Félix.

Félix: Bem, te desculpo, mas não vamos mais ser melhores amigos, amigos, talvez e olhe lá, é mais possível sermos... colegas.

Max: Ok, dá pro gasto, alguém mais me desculpa, Samantha?

Ele se aproximou dela e já ia fazer a mesma coisa que fez com Félix, se ela não segurasse suas mãos e as abaixasse.
Samantha: Sem isso, por favor, faço minhas as palavras de Félix.

Marcos: Eu também, se bem que nunca fomos melhores amigos.

Luxio: Bem, resumindo, todos fazem suas as palavras de Félix, certo?

Todos concordaram.

Félix: Bem, agora que está tudo resolvido a gente podia...

Ele fez uma cara de "Eureka".

Félix: Lembrei!

________________
The Magic Teens - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Zeroan0 Sex 29 Jan 2010 - 12:37

Hum, rosas magicas cientificas o.O Bom, sem muita coisa nesse cap., espero o proximo.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

The Magic Teens - Página 3 Bannerficzelda

The Magic Teens - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Davi-Moonseek Sex 20 Ago 2010 - 22:01


Olá, eu gostaria de uma vaga nessa finc:

Nome: Davi.

Espiroto selado dentro de sí: Cerberus, o cão de tres cabeças.

Idade: 15.

Bem, é só
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Magic Teens - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Magic Teens - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Magic Teens - Página 3 Empty Re: The Magic Teens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos