Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Bestas do Deserto (Time) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Bestas do Deserto (Time) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Bestas do Deserto (Time)

+3
Cap'n Cook'
Isr
Zeros126
7 participantes

Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Zeros126 Dom 8 Abr 2012 - 17:25

As Bestas do Deserto


Vendo de Longe
As Bestas do Deserto (Time) 450 As Bestas do Deserto (Time) 356 As Bestas do Deserto (Time) 485 As Bestas do Deserto (Time) 639 As Bestas do Deserto (Time) 579 As Bestas do Deserto (Time) 212

O terreno
[x] Simulador [ ] DS/Wi-Fi
Características do metagame: 5th OU, singles

Introdução
Pra falar a verdade, esse time simplesmente saiu da minha cabeça, tava eu vendo os tópicos e decidi fazer um time rain (por eu amar água), mas depois vi o de sand, e me interessei. O nome "As Bestas do Deserto" foi para ter um nome forte, que ao falar já fica com algum medo.

Olhando os Grãos
As Bestas do Deserto (Time) Hippowdon
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Stone Edge
- Yawn
- Slack Off
Começa botando Sand no time, e depois joga Yawn, com isso ele tem duas escolhas, ou deixa ele no campo e dorme, ou troca, enquanto isso, eu vejo se eu já posso botar SR ou se tenho que trocar, Slack Off para cura e Stone Edge para ofensiva, não botei Earthquake porque existe o levitate e os Flying.
As Bestas do Deserto (Time) Emerald_Dusclops
Dusclops (M) @ Eviolite
Trait: Pressure
EVs: 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
Obs: 0 IV HP
- Pain Split
- Will-O-Wisp
- Toxic
- Seismic Toss
Como assim 0 IV em HP? por causa de uma motivo, Pain Split, parece meio fail, mas ajuda muito, e já que seu HP é muito baixo, o que custa?, seu função é Spin Block e Envenenar e Queimar o oponente, Seismic Toss para uma ofensiva.

As Bestas do Deserto (Time) Heatran
Heatran (M) @ Air Balloon
Trait: Flash Fire
EVs: 252 Def / 4 SAtk / 252 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Flamethrower
- Earth Power
- Dragon Pulse
- Hidden Power [Planta]
Serve para absorver (em especial ataques fires) e atacar Dragon Pulse é para dragons e HP Grass para water/ground

As Bestas do Deserto (Time) Terrakion
Terakion @ Choice Scarf
Trait: Justified
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Close Combat
- Stone Edge
- X-Scissor
- Earthquake

Seewper puro, estou pensando em trocar por um LANDORUS, MAS ISSO FICA A AVALIAÇÃO DE VOCÊS.

As Bestas do Deserto (Time) Reuniclus
Rankurusu (M) @ Life Orb
Trait: Magic Guard
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Calm Mind
- Psychic
- Shadow Ball
- Recover

O básico, não tem muito o que explicar.


As Bestas do Deserto (Time) 1263014-2up
Scizor (M) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 252 Atk / 4 SDef / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bullet Punch
- Pursuit
- Superpower
- U-turn

O básico, mas eu tenho uma pergunta: ROCK SMASH COM TECHNICIAN > SUPERPOWER?

Threat List
Em geral, Status Aliments e para o Reuniclus: trick + Choice itens

Palavras finais

Bem é isso galera, avaliem sem arrogancia.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Isr Dom 8 Abr 2012 - 17:53

A sinergia do seu time não se encaixa com Ground- e Water-types.

No Hippowdon, eu colocaria Careful nature para dar uma equilibrada nas defesas e os evs restantes (6) em Def. Sério, Earthquake é muito melhor. STAB é essencial, e graças ao Yawn, Levitates/Flyings não ficarão mais de 2 turnos na sua frente (apesar de que eu prefiro Toxic ou Roar).

No Dusc, cara você é doido. Ele já tem um HP ridículo no básico 31 IVs, sem Evs + 0 Ivs ele dificilmente aguenta mais de 2 hits. O meu é 252 HP e mal aguenta tempo em campo, imagine o seu. .-.

Heatran, eu ainda prefiro o defensivo.

Terrakion, Terrakion é bom sim em sandstorm, mas se for para escolher entre Lando e Terra, prefiro Lando pelo Sand Force.

Reuniclus, mova os evs de SpD para Def e coloque Bold Nature. Se CM já aumenta sua SpD, para que vai desperdiçar o investimento que pode colocar em Def? Edit: Ah, é claro, o Flex lembrou bem algo que me passou despercebido. Focus Blast sempre. Além de alcançar o melhor coverage, TTar não vai te barrar.

Scizor, perfeito. Rock Smash nunca.

Você pode tentar Ferro com Spikes. Colocando Roar no Heat ou no Hippo, fica uma boa combinação, ainda mais que você possui Spinblock (e de bônus ganha resistência contra Water).


Última edição por Isr em Dom 8 Abr 2012 - 18:06, editado 1 vez(es)

________________
As Bestas do Deserto (Time) Llg0Y5XAs Bestas do Deserto (Time) BoryukqAs Bestas do Deserto (Time) MJjnsYXAs Bestas do Deserto (Time) IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 8 Abr 2012 - 18:02

Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Stone Edge - E. Quake tem mesmo poder e mais accuracy, além de STAB.
- Yawn - Acho melhor Roar, assim dá pra dar um Phazing.
- Slack Off



Dusclops (M) @ Eviolite
Trait: Pressure
EVs: 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk) - Relaxed, pelamor
Obs: 0 IV HP
- Pain Split
- Will-O-Wisp - Night Shade. Pra quê dois status inducer?lol
- Toxic
- Seismic Toss



Heatran (M) @ Air Balloon
Trait: Flash Fire
EVs: 252 Def / 4 SAtk / 252 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Flamethrower
- Earth Power
- Dragon Pulse
- Hidden Power [Planta]
[/center]
Pra mim tá bom. Nem entendo tanto de Heatran..


Terakion @ Choice Scarf - Que tal band? Assim você pode ficar mais OP que a pistola do agente J.
Trait: Justified
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Close Combat
- Stone Edge
- X-Scissor
- Earthquake





Rankurusu (M) @ Life Orb
Trait: Magic Guard
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Calm Mind
- Psychic
- Shadow Ball - Focus Blast. Dá uma coverage boa a darks, mas é a gosto.
- Recover





Scizor (M) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 252 Atk / 4 SDef / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bullet Punch
- Pursuit
- Superpower
- U-turn
[/center]

Tá bom.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por RESHIKROM Dom 8 Abr 2012 - 18:16

-Flex. escreveu:Dusclops (M) @ Eviolite
Trait: Pressure
EVs: 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk) - Relaxed, pelamor
Obs: 0 IV HP
- Pain Split
- Will-O-Wisp - Night Shade. Pra quê dois status inducer?lol
- Toxic
- Seismic Toss

will-o-wisp serve pra steels e psychal sweepers ja que toxic e melhor pelo badly poison
heatran prefiro o defensivo bold max HP 170 spdef 88 def uso esse e e muito bom

discordo do comentario do isr naquela parte dele falar com max HP dusclops nao aguenta hits engano seu o meu tambem e max e aguenta 11 hits no minimo(sem exagero e serio)mas o resto concordo

axo que ja falaram tudo mas eu prefiro tyranitar>hippowdon


________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 8 Abr 2012 - 18:19

Mas tipo, Reshikrom, temos um pequeno grande problema no atual metagame. Os recover abuser's. Além de outros golpes de recuperação, muito usados em tanks. Apenas Toxic ou Taunt pode nos salvar deles. Hehe. E afinal, se ele tiver apenas Seismic Toss como ataque, um tipo Fantasma pode pará-lo totalmente.

________________
As Bestas do Deserto (Time) Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Isr Dom 8 Abr 2012 - 18:28

RESHIKROM escreveu:discordo do comentario do isr naquela parte dele falar com max HP dusclops nao aguenta hits engano seu o meu tambem e max e aguenta 11 hits no minimo(sem exagero e serio)mas o resto concordo

Creio que minha frase ficou ambígua, deixe-me explicar. Se o Dusc não levar 2HKO pelo golpe, é claro que ele possui altas chances de aguentar vários hits pois terá a chance de se recuperar, recuperar, queimar, recuperar... Mas, por exemplo, um Crunch de um TTar SpD standard é 3HKO. O Dusc consegue usar WoW para nerfá-lo e depois se recuperar, mas ele é 3HKO na forma comum (esta que eu me referia). O Dusc dele já não possui esta chance, pois leva um hit comum do Crunch, queima o TTar, mas mesmo queimado o TTar ainda possui chances de derrotá-lo (2HKO).

Quanto ao WoW + Toxic, WoW queima o Attack do oponente junto com ele, e isso é uma grande arma contra Choiceds como Scizor e pokémons como Forretress, que contam apenas com Rest e PS para se recuperar. ST não faz nada contra Ghosts, enquanto NS não faz nada contra Normals, nenhum dos dois é perfeito, mas eu recomendo Night Shade (com ou sem ST ele ainda não faz nada contra Blissey).

________________
As Bestas do Deserto (Time) Llg0Y5XAs Bestas do Deserto (Time) BoryukqAs Bestas do Deserto (Time) MJjnsYXAs Bestas do Deserto (Time) IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por mo tesao Dom 8 Abr 2012 - 18:40

Careful com 252 Ev's em Def Irs? Desperdício total, vale mais botar Impish com Ev's em S.def.

E também, Tyranitar e Hippowdon fazem coisas diferentes, Hippowdon é Wall física, quase um poser de Skarmory, Tyra é Bulky, S.wall ou até Sweeper ( Apesar de não ser muito usado, set DD e Scarf existem, set Choise band é mais pra Bulky ).

Uma troca interessante, seria Scarf para o Heatran, e set Rock Polish pro Terrakion, ganhando muito mais poder de fogo, e ainda podendo fazer um belo Troll entrando em um golpe Dark direcionado a Reuniclos, Ficando com +1 Atk, 2+ Speed e Bônus de LO.

________________
As Bestas do Deserto (Time) XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Isr Dom 8 Abr 2012 - 20:29

~Gui escreveu:Careful com 252 Ev's em Def Irs? Desperdício total, vale mais botar Impish com Ev's em S.def.

Ah, não. É que eu li 252 HP / 252 SDef, estou mal hoje x.x. Eu quis dizer Careful com 252 SDef.

________________
As Bestas do Deserto (Time) Llg0Y5XAs Bestas do Deserto (Time) BoryukqAs Bestas do Deserto (Time) MJjnsYXAs Bestas do Deserto (Time) IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Yoshiro Seg 9 Abr 2012 - 2:46

Realmente, você não tem nada pra colocar na frente de um golpe Water, podia tentar Gastrodon ou Ferrothorn.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Zeros126 Seg 9 Abr 2012 - 18:46

Neku escreveu:Realmente, você não tem nada pra colocar na frente de um golpe Water, podia tentar Gastrodon ou Ferrothorn.

Eu gostei desse Gastrodon, poderia trocar no lugar do Terrakion.

E sobre o caso do meu "Louco" Dusclops, foi o que eu falei, parece que não dá certo, mas dá e muito, principalmente quando aparece uma chancey/blyssey ou outro com muito HP, com Max Def e SpDef, ele aguenta vários golpes (que não sejam Super-Efetivos)

Mas eu nunca fiz um gastrodon, como faço um que aguente alguns hits e de um dano considerável?
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Nothermoraes Seg 9 Abr 2012 - 19:04

A escolha de pokémons em si é boa, mas não está totalmente bom.

Hippowdon: Sinceramente eu prefiro muito, mas muito MESMO Ttar SDef. Daí Reuniclus fika como Tank, Dusclops como Physical Wall e TTar como Special Wall.

Dusclops: Senti falta do bom e velho Night Shade. Dois Status Induzers em um só moveset? scratch Troqeu um deles por Taunt. Night Shade é melhor que SToss para Dusclops Eviolet pra mim.

O Heatran eu achei bom, tem o coverage Dragon + Fire, e ainda Earth Power para acabar com outros Heatrans. Em geral, ótimo, só os EVs, que eu acho que devia ficar kmo um Special Sweeper(252 Spd e 252 SAtk).

Terrakion: Concordo com Spin quando diz que Landorus é melhor, mas uma observação: Seria lgl por um Jirachi SubCM ou CM Sweeper puro.

Reuniclus/ Rannkuruso: Prefiro ele Tank e Trickando, com algum item péssimo de item, Tricka o adversário, tendo Recover. Shdow Ball quando se tem Focus Blast? ¬¬ EVs gosto desse jeitinho aew. Nature Timid.

Scizor: Bom, classic Scizor Band. Usava assim.

Essas são minhas observações.

________________
As Bestas do Deserto (Time) K2Tfe

As Bestas do Deserto (Time) IMKmB

As Bestas do Deserto (Time) Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Yoshiro Seg 9 Abr 2012 - 19:22

@Not escreveu:Dusclops: Senti falta do bom e velho Night Shade. Dois Status Induzers em um só moveset? scratch Troqeu um deles por Taunt. Night Shade é melhor que SToss para Dusclops Eviolet pra mim.
Toxic é pra Walls como Blissey e WoW é pra nerfar P Sweepers. Ele é lento demais pra taunt.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por mo tesao Seg 9 Abr 2012 - 20:35

Não acho que seja uma boa ideia tirar Terrakion e perder o seu único Outspeed pra botar um Gastrodon, Não que não seja uma boa o Gastrodon, mas perder seu único Outspeed nem dá, Uma boa jogada seria Botar no lugar de Hippowdon e fazer um no Weather, ou Trocar Reuniclos, mas ai você perde a chamada de Golpes Dark para Terrakion, Assim como Heatran, mas perde o apoio de Scizor, eu trocaria por Heatran, já que Terrakion, e Gastrodon segurariam bem um fire blast.

________________
As Bestas do Deserto (Time) XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As Bestas do Deserto (Time) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Bestas do Deserto (Time) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

As Bestas do Deserto (Time) Empty Re: As Bestas do Deserto (Time)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos