Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores

Ir para baixo 
+7
Guilherme
Micro
leooliveira1995
Uchiha Rephs
SkY_br
2154
NumB
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 20:14

Shardan escreveu:
Phantom_Shaymin escreveu:
Shardan escreveu:
Se Heatmor tiver uma pré-evolução, Durant também irá ter uma.

EU QUERO *---------------------*
não vejo a hora de usar a evolução Durant divo em OU pra ve-lo sambando no Scizor e no Forretress.

Pré-evolução ... :pokerface:

Eu li evolução :badpoker:

________________
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 FX5Sq
Ir para o topo Ir para baixo
leooliveira1995
Membro
Membro
leooliveira1995


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : bimbum


BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 21:33

vcs estao esperando de + dessa nova fita olhem a cristal o q mudou da silver e gold? vc em vez de capturar lugia e hoho capturou suicune e outras coisas menores q nao lembro agora
a esmeralda mudou a roupa tinha batle frontier e o lendario e todos lendarios poderiam ser capturados mudando tambem o primeiro lendario a ser capturado
a platinum mudou algumas coisas no jogo o lendario a ser capturado a forma do giratina o shaymin forma sky e dava pra pegar dialga e palkia

prosima fita o q provavelmente deve ocorrer(colocando boatos e coisas q sempre ocorreram)

o lendario a ser capturado é o kyuren (se tiver outra forma deve poder se tranformar nela eu nao sei se existe outra forma) os 2 lendarios reshiram e zecrom devem ser capturados a roupa deve mudar
boato o pokemon pode andar fora da pokebola e deve ser criado algo inovador ou ser igual a platinum poucas mudanças no jogo nao em areas (é o q imagino nao acredito em novo mapa até q seja confirmado)


e realmente so tera a uniao de todas regioes se pokemon cair sera plano de emergencia caso pokemon perca fans



e fire red, leaf green, soul silver e heart gold nao sao exatamente "as fitas numero 2" sao apenas fitas refeitas muito tempo depois da primeira entao nao contei no q escrevi por isso

________________
aBLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 2zg9fm8
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Wgq9o9

nao sei colocar imagem de time entao vou escrever meus times

fire red: charizard articuno zapdos tyranitar snorlax blastoise
leaf green:charizard moltres zapdos articuno venasur blastoise
ruby:shampert skarmory latios groundon rayquaza gardevoir
saphire: shampert kiogre fligon manectric agron gardevoir
esmeralda: blaziken rayquaza manectric groundon celebi latias
diamond: infernape staraptor darkray giratina dialga luxray
pearl:empoleom glalie sceptile torterra palkia dragonite
platinum: infernape dialga palkia giratina salamance dragonite
soul silver: feraligatr scizor red gyarados jirachi mew lugia
heart gold: thiplosion red gyarados manectric dragonite ho ho latias
white: cobalion virizion terakion volcarano serperior zecrom
black: leavany shobat reshiram samurott cobalion tornadus
Ir para o topo Ir para baixo
Ryosuke
Membro
Membro
Ryosuke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012

Frase pessoal : nada termina antes que acabe.


BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 23:27

Uchiha escreveu:
Por mim, acho que pokemon acaba com essa geração msm... Por que n faria sentido outra região, ja foram nos 5 continentes do mundo todo...
champinha vc nunka jogou war sao 6 continentes ameria do norte america do sul africa europa asia e oceania

________________
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Scaled.php?server=526&filename=8ffce18287904450fe0e902


Visite minha lojinha
Ir para o topo Ir para baixo
Ryosuke
Membro
Membro
Ryosuke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012

Frase pessoal : nada termina antes que acabe.


BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 23:34

leooliveira1995 escreveu:
e fire red, leaf green, soul silver e heart gold nao sao exatamente "as fitas numero 2" sao apenas fitas refeitas muito tempo depois da primeira entao nao contei no q escrevi por isso
so pra lembra elas foram feitas pra comemorar 10 anos da fita original daki a pouco sai um remake do ruby.

________________
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Scaled.php?server=526&filename=8ffce18287904450fe0e902


Visite minha lojinha
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 6:21

Nossa cara, e o que o mundo real tem a ver com Pokémon? :pokerface:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 12:39

Eu acho que nada disto será verdadeiro.
Está confirmado neste jogo:
~Novas formas do Kyurem,baseado no Reshiram e Zekrom
~Lançará em Junho.
~Será para Nintendo DS
~É da 5º Geração

É só isso que sabemos de VERDADE,nada de outras regiões,nada de pré-evoluções,nada de Pokémon te seguindo fora da Pokébola,nada de nada.Como disseram,é Boato,que se refere a uma besteira que alguém fala e todo mundo acha que é verdade.

E para os que acham o contrário,que no novo jogo terá porcaria nenhuma nova,está enganado,único jogo de Pokémon com um ''2'',único que traz um lendário com 2 novas formas,e outras coisas,não acredito que será mais um Platinum e Emerald da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores   BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BLACK 2 e WHITE 2 - Novas Informações e Rumores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novas informações de Black 2 & White 2 em breve!
» Site Oficial de Black & White Atualizado + Novas Informações!!
» Rumores sobre Pokémon Black 2/ White 2
» Rumores da saída de "Pokémon - Black & White" nos EUA
» Informações sobre Pokémon Black e White!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: