Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O lado claro da força Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O lado claro da força Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lado claro da força

+5
Dark_Azelf
Yoshiro
RESHIKROM
Phantom_Shaymin
Nothermoraes
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O lado claro da força Empty O lado claro da força

Mensagem por Nothermoraes Seg 9 Abr 2012 - 21:30

O lado claro da Força: OU

Olá galera. Venho aqui com mais uma equipe, e mais uma vez, quero que a avaliem, porque a opinião de vocês é importante para mim ^ _^ É uma simples equipe com apenas Pokémons de uma tier. Depois da experiência em NU, venho com a que eu mais gosto: OU tier


Olhada rápida, mas megusta mucho!

O lado claro da força 598 O lado claro da força 242 O lado claro da força 472 O lado claro da força 579 O lado claro da força 392 O lado claro da força 381



O que eu uso?

[ X ] Simulador [ ] (3)DS/ Wi-Fi

[b]Megusta tantcho, que ficou até maior


O lado claro da força 598Ferrothorn
Ferrothorn/ Nattorei @: Rocky Helmet
Trait: Iron Barbs
EV's: 252 Def/ 196 SDef/ 60 HP
Nature: Impish(+Def/ -SAtk)

- Stealth Rock
- Leech Seed
- Power Whip
- Thunder Wave

Começando com meu atual Entry Hazard: Nattorei/Ferrothorn. Ele atuou bem por inquanto, apesar de ter sido apenas duas batalhas com a equipe. Não preteno mudar ele, apenas Leech Seed, mas penso que seria terrível sem Leech Seed e sem Lvovers. Outra coisa é a grande combinação Subs + Gyro Ball, que penso em por no lugar de TWave e Power Whip. Bom, sem Stealth Rock, ele não seria Entry Hazard, e se sai muito bem. Leech Seed é minha forma de cura quando não se tem Grass, além de ser ótima essa tática de sangue-suguismo. Power Whip é para não sofrer por Taunters que estão espalhados pelo Metagame. Thunder Wave é para fazer sweepers sofrerem sem a desejada Speed.


O lado claro da força 242Blissey_Dream
Blissey @: Leftvovers
Trait: Natural Cure
EV's: 252 Def/ 252 HP/ 4 SDef
Nature: Bold(+Def/ -Atk)

- Seismic Toss
- Toxic
- Aromatherapy
- Softboiled

Bom, minha pequena e amada Special Wall, que sempre demora, e MUITO, para cair. Seismic Toss faz aquele tão esperado dano fixo, tirando a cada turno em que for usado, 100 HP, já que eu coloco Lv.100 nos meus Pokémons. Toxic para ficar Stalleando Walls, Tanks e até talvéz Sweepers, aos poucos, e ainda tem seu "poder" dobrado em cada turno. Left é minha cura de turno em turno, mas também, que Blica não tem Lvovers? Softboiled é mais uma cura minha, ma penso em trocar por Wish, para ficar WishPasseriando. Aromatherapy faz o que Heal Bell faz, mas melhor, pois não é parado por Soundproof. Porque os EVs em Def? Para ficar regulado para não morrer em OHKO em qualquer ataque físico.


O lado claro da força 472Gliscor
Gliscor @: Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EV's: 252 HP/ 184 Def/ 72 Spd
Nature: Impish(+Def/ -SAtk)

- Substitute
- Taunt
- Earthquake
- Toxic

Eu sei que é exquisito Toxic em Blica e Gliscor, mas nã sei o que por no lugar =O. Subs é o que eu uso para recuperar HP com Poison Heal, fazendo eu me recuperar do dano de Subs. Taunt, como disse antes, Taunters estão espalhados por aí e, para isso, eu os Taunteio e eles não podem Tauntear ^^ Toxic, como já disse, não sei o que por, então preciso de ajuda. Os boosts de Speed mostram que ele não é Fully Defensive, mas não chega a ser Tank. Earthquake é para se eu estiver Taunteado não precisar dar Switch-out e também STABeado, o problema é os Flyings.


O lado claro da força 579Reuniclus_BW_anime
Reuniclus/ Rankurusu @: Choise Item/ Flame Orb(to muito confuso)
Trait: Magic Guard
EV's: 252 HP/ 184 Def/ 72 SAtk
Nature: Calm(+SDef/ -Atk)

- Psyshock
- Focus Blast
- Recover
- Trick

Outra vez, ajuda!!! Trick é ótimo, mas eu não sei o que Trickar. E se eu tiver que tirar Trick, o que por no lugar? Psyshock é minha única arma contra Blissey. Eu vi que era pra por Stored Power, mas eu prefiro garantir a queda da Blica com PShock. Focus Blast eu poderia trocar por HP Fight, mas Focus Blast é melhor, mesmo com menos Accuracy. Recover é a superultrahipermega cura de Reuniclus. Mais uma vez: O que uso pra Trickar???


O lado claro da força 392Infernape_Dream
Infernape @: Life Orb
Trait: Blaze
EV's: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Jolly

- Swords Dance
- Close Combat
- Flare Blitz
- Stone Edge

Aqui não sei se coloco Stone Edge ou EQuake. Swords Dance foi o que adicionei para virar físico, pois antes era mixed. SD óbviamente aumenta o Atk, em 2 NÍVEIS! Daí eu posso degustar CC, Flare Blitz e SE. Stone Edge é para coverage com Fight, mas penso em trocar por EQuake. CC, o CC, estrela do set, sem ele Nape não é Nape. FBlitz é ótimo STAB e ajuda no coverage. Penso em all-out attacker com Scarf também.


O lado claro da força 381Latios_Dream
Latios @: Life Orb
Trait: Levitate
EV's: 252 SAtk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Timid

- Draco Meteor
- Hidden Power [Fire]
- Calm Mind
- Psyshock

Aqui entra o sweeper do lado especial. Draco Meteor é o que ele tem para acabar com a festa adversária, ele é simplismente ownante. HP Fire é para o coverage, assim, eu fico livre de qualquer coisa, eu disse qualquer... quase tudo que existe eu mando para o espaço, a excessão é Heatran, que resiste aos dois moves. CM é o que tenho para status boostar isso aew, e por fim, mais uma vez, a superarma contra Blisseys, Psyshock. LO é ótimo também, o recoil, como já me diceram, praticamente não se sente.


Threat List

Por inquanto, apenas Scizor apresentou problemas. Ele consegue acabar com minha equipe, dependendo de como estiver. LO Scizor é mais rápido. Band Scizor, lentamente.


Ta acabano, Maria, oferece o cafézino, muié!

Preciso de ajuda em algumas coisas. Digam que item usar em Reuniclus, vale a pena Scarf em Nape All-out attacker? Bem, é isso, gostaram do cafézino da Maria, pessoár?

________________
O lado claro da força K2Tfe

O lado claro da força IMKmB

O lado claro da força Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 9 Abr 2012 - 21:36

Olhando rapidamente, não vi defeitos, depois vejo melhor, mas minha primeira dica:
Se você tem problemas com o Pokémon mais usado do jogo, é melhor fazer algo pra mudar isso.

________________
O lado claro da força FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por RESHIKROM Seg 9 Abr 2012 - 21:43

sou mais de nape band com u-turn no lugar de swords dance

latios ta horrivel cara calm mind nao da certo pra ele usaria com scarf e thunder bolt no 3 slot pra bulky waters sem que ele seja parte ground(gastrodon)

no ultimo slot do gliscor ponha stone edge e tiraria taunt pra por protect mas essa distribuiçao ta errada tente com max speed e atk jolly nature ou pra tank/wall fisica max def e HP

pode se usar como mixed wall ferrothorn max HP 88 def / 168 spdef impish nature ou max HP 88 spdef / 168 def careful nature caso nao coloque max HP de qualquer jeito

no reuniclus max HP e def bold nature tire trick e ponha calm mind

blika ta ok

essa e minha opiniao e so o que vi ate agora caso tenha mais alguma coisa eu edito


Última edição por RESHIKROM em Seg 9 Abr 2012 - 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acertei uma coisa)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Yoshiro Seg 9 Abr 2012 - 21:57

Usa Infernape Revenge Killer, acho que ficaria melhor na sua equipe.

Infernape(M) @ Choice Scarf
Trait: Blaze
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Overheat
- Close Combat
- Stone Edge
- U-turn

É sempre bom ter um pokemon Scarf pra não mamar pra outros Scarfs...
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 9 Abr 2012 - 22:10

Bota Life Orb no Rauniclus + Calm Mind.

No Gliscor, você podia colocar:
Protect / Substitute
Ice Fang
Earthquake
Swords Dance / Substitute / Taunt

________________
O lado claro da força FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Dark_Azelf Seg 9 Abr 2012 - 22:29

Muito tempo sem passar por aqui.
Gliscor: Tire Toxic e coloque Fling, Protect no lugar de Taunt, subs te protege de Taunters.
Reuniclus: :what: Tira Trick e coloca CM pra ser o seu Calm Mind sweeper, e mete @Life Orb.
Infernape: Magnezone.
Magnezone @ Life Orb
Trait: Magnet Pull
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Thunderbolt
- Volt Switch
- Hidden Power [Fire]
- Thunder Wave

Latios: Mete Scarf, tira CM e coloca Surf.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue2 / 102 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Guilherme Seg 9 Abr 2012 - 23:04

Bota Thunder Wave na Bliss e deixa Toxic no Batman. Ficaria mais variado ...

Quem disse que Gliscor não é um bom Baton Passer?

Gliscor
Nature : Impish
Toxic Orb
Poison Heal
252HP/252SP.DEF/4DEF


-Baton Pass
-Agility
-Swords Dance
-Roost
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Gaudério Seg 9 Abr 2012 - 23:05

Abrindo o baú das tiers baixas, Scolipede é um Swords Dance Sweeper melhor que Infernape, porque? simples, 112 de speed, assim, Scolipede ultrapassa a marca de 110 de base speed, tornando-o mais difícil de sofrer revenge Kill (com Espeon e Lati@s sem Scarf em especial), um Megahorn com STAB e Boost de Swords Dance irá doer, e Scolipede conta com Earthquake e Rock Slide para apoio, para essa função de Swords Dance, Scolipede é melhor, mas para alguma outra, prefira Nape mesmo.

No Reuniclus, se você for trickar um Choice Specs (porque alguém usaria Band ou Scarf em Reuniclus), tire Recover, pode-se colocar Shadow Ball para bater em outros Psychics, pode-se trickar um Flame Orb também (Psycho Shift faz falta aqui =/), ou Sticky Barb, que é mais uma opção, algo interessante de se fazer é trickar Ring Target em um Dark Type e abusar de Stored Power, mas a chance de dar certo não é das mais altas.

O Latios é o principal problema, primeiro, Calm Mind, prefira Latias, ou o próprio Reuniclus, que já está ai, segundo, D-Meteor não comba bem com Calm Mind, isso porque você perderá Boosts que você gastou preciosos turnos para conseguir, outra coisa é que você já tem um Psychic, com as mesmas fraquezas do seu Latios, o que faz com que ele seja um candidato a sair.

Ferrothorn, assim como boa parte do seu time, mama para Crobat, Substitute + Gyro Ball pode funcionar sim, tanto que já usei Thorn assim e recomendo.

Na Blissey, eu particularmente prefiro Thunder Wave a Toxic, mas é totalmente questão de opção, de resto, Blissey clássica... e não tem diferença de Aromatheraphy pra Heal Bell já que você não tem nenhum pokémon com Soundproof

Nunca usei Gliscor com Substitute, mas tendo poison Heal, parece promissor, eu usava com Protect ao invés de Substitute e com o restante do set igual, mas isso fica a seu critério...

________________
O lado claro da força Phant3O lado claro da força Phant3O lado claro da força Phant3O lado claro da força Phant3O lado claro da força Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por RESHIKROM Seg 9 Abr 2012 - 23:32

crobat nao e comum em OU mas se for tirar tire reuniclus pois latios scarf mete medo em quase todo time que nao tem pusuit

mesmo reuniclus sendo um tank poderoso psychic e um dos piores tipos defensivo entao usaria outro no lugar

eu usaria um mixed sweeper no lugar de reuniclus ja que seu gliscor e parte defensivo

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Nothermoraes Ter 10 Abr 2012 - 13:54

Olha glera, eu não quero Reuniclus e Gliscor sweepers, Gliscor é mis defensivon e Reuniclus é meu Tank. E fikar com 3 Sweepers especiais não acho bom(Magnezone, Reuniclus e Latios...), além de que, o Nape é um sweeper físico, não mixed. Sticky Barb,o que faz? Meu team mama pra Crobat? Derrotei um facinho, ele só imobiliza Thorn, isso se Gliscor fikar com Taunt. Eu gosto de Taunt, é legal Tauntear adversários. Choise Latios é bom? Olha, alguém sabe como fazer Rotom de formas variadas fikar Ghost-type? Outra coisa q preciso é um Anti-Spinners, os tipos Ghosts são pokos na tier OU. Olha Matt, gosto da idéia de Scolipede, mas eu quero só dá tier OU. Não galera, não gosto de DNite( :fuckno: )

Será que seria legal trocar Thorn por Skarm e meter Scizor, para não ter dois com 4X a Fire? Ou colokar Donphan, ou sl. Estou pensando em vaga para BL e ter Deoxis-D, pois me parece bom, para Lead, ou colokar Cloyster como Lead então. Mas queria colokar Scizor

________________
O lado claro da força K2Tfe

O lado claro da força IMKmB

O lado claro da força Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 10 Abr 2012 - 15:36

Pelo amor de Deus NÃO bote Fling no Gliscor, porque quando ele usa Fling ele perde o item, então, se caso a Blissey precisar de usar Aromaterapy, ele não vai poder ativar Poison Heal de novo...

________________
O lado claro da força FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Cap'n Cook' Ter 10 Abr 2012 - 16:06

Que tal Swords Dance no Gliscor? Já que cê tem subs..
No Reuniclus, prefira Calm Mind no lugar de trick. É um bom combo com recover, afinal.

________________
O lado claro da força Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Isr Ter 10 Abr 2012 - 17:02

Substitute não protege de Taunt pelo que eu saiba. Toxic + Subs + Protect + Poison Heal é incrível, uso no meu Gliscor e faz bastante estrago. Se o oponente não tiver um Cleric, vira uma espécie de "parasita". Como disse o Phanton_Shaymin, Fling + Cleric não rola.

Rotom alternativos são Ghost apenas na quarta geração, não há como mudar atualmente (apenas Rotom original é Ghost), mas não acho que é necessário um spinblock. O Ferro RH já é tecnicamente um. RH + IB dói mais que o RS, e se você predictar e usar SR/LS no mesmo turno que o Rapid Spin, a stall war começa e você vence. Além disso, se o oponente morrer pelo dano - seja Iron Barbs ou Rocky Helment - as hazards não serão removidas.

No Latios eu optaria pelo Scarf para fazê-lo de Revenge kill nato. Quanto ao Scizor, eu colocaria-o no lugar do nape. Ambos fazem a mesma função, Scizor pode usar Superpower para ter o mesmo efeito do CC. Além disso, sua equipe ficará com sinergia fechada (atualmente fraca contra voadores).

________________
O lado claro da força Llg0Y5XO lado claro da força BoryukqO lado claro da força MJjnsYXO lado claro da força IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 10 Abr 2012 - 18:07

No Nape Trait Iron Fist, beleza? :joinha:

________________
O lado claro da força FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue0 / 100 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Dark_Azelf Ter 10 Abr 2012 - 18:13

Iron fist ele só pode usar Mach Punch, pois os dois outros sõ breed e veio Male Only acho.
Usa um Scizor ou um Virizion Mixed.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O lado claro da força Left_bar_bleue2 / 102 / 10O lado claro da força Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O lado claro da força Empty Re: O lado claro da força

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos