Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Awesome Randomless Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Awesome Randomless Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Awesome Randomless

Ir para baixo 
+2
Dark_Azelf
Mandacaru
6 participantes
AutorMensagem
Mandacaru
Membro
Membro
Mandacaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 20:29

Awesome Randomless


À vista macroscópica...
The Awesome Randomless 205The Awesome Randomless 212The Awesome Randomless 635The Awesome Randomless 479The Awesome Randomless 472The Awesome Randomless 233

The Random Place
[ ] Simulador [X] DS/Wi-Fi
Um time OU para Random Machup(BW), eu ainda não fiz nada então fiquem à vontade para modificá-lo, eu não tenho acesso a alguns pokemons lendários e tenho acesso à pokemons de gerações anteriores e a Dream World. :

Introdução
Como é meu primeiro time , eu sei que vou precisar de ajuda, ele é bem do tipo standart... Eu ainda não testei ele (por isso mesmo que eu coloquei ele aqui) e ainda não tive tempo de fazer uma threat list... Bem lá vou eu:

À vista microscópia
The Awesome Randomless 205Forretress_Dream
Forretress @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 176 Def / 80 SDef
Sassy Nature ( + SDef / - Spe )
Stealth Rock
Spikes
Rapid Spin
Volt Swich
Meu lead, Forretress tem como objetivo sujar o campo inimigo e limpar o campo amigo e se Espeon der as caras e se eu predicar certo vai tomar um Volt Swich na cara.

The Awesome Randomless 212Scizor_Dream
Scizor @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 4 Hp / 252 Atk / 252 Spe
Adamant Nature ( + Atk / - SAtk )
U-Turn
Bullet Punch
Superpower
Pursuit

Seguindo Os conselhos aqui do pessoal, agora tenho um novo membro: Scizor U-Turn para combinar com Volt swich de Rotom, Pursuit para pegar os que gostam de dar swich.


The Awesome Randomless 635Hydreigon_Dream
Hydregon @ Life Orb
Trait: Levitate
EVs: Hp4 / 252 Satk / 252 Spe
Modest Nature ( + SAtk / - Atk )
Dragon Pulse
Dark Pulse
Flamethrower
U-Turn
Um sweeper básico mas não tão suicida como Infernape, eu só coloquei expert belt porque não posso repetir os itens.

The Awesome Randomless 479Rotom_Wash_Rotom_Dream
Rotom - W @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Modest Nature ( + SAtk / - Atk )
Hydro Pump
Volt Swich
Hidden Power [grass]
Trick
Um Rotom Scarf , oque era para ser defensivo agora foi mudado para ser ofensivo. Trick ,se bem usado, pega alguns de jeito e não preciso me preocupar com gastrodon.

The Awesome Randomless 472Gliscor_Dream
Gliscor @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 252 Hp/ / 184 Def / 72 Spe
Jolly Nature ( + Spe / - SAtk )
Earthquake
Stone Edge
Swords Dance
Substitute
Típico set Poison Heal com Substitute para set upar numa boa com o seu Swords Dance.

The Awesome Randomless 233Porygon2_Dream
Porygon2 @ Eviolite
Trait: Trace
EVs: 252 Hp / 184 Def / 72 Spe
Calm Nature ( + SDef / - Atk )
Ice beam
Thunderbolt
Toxic
Recover
Um Porygon2 criado geneticamente com o intuito de destruir qualquer dragão que aparecer e também intoxicar walls por aí...

Threat List

Em construção...

Palavras finais
É isso pessoal, esse é meu primeiro team competitivo e como voceis sabem mais que eu queria a ajuda da PM...


Última edição por Mandacaru em Sex 13 Abr 2012 - 19:15, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://telephoneacid.deviantart.com/
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue2 / 102 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 20:40

The Awesome Randomless 479Rotom_Wash_Rotom_Dream @Choice Scarf
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Modest Nature ( + SAtk / - Atk )
- Volt Switch
- Hydro Pump
- HP Grass
- Trick
Quer ajuda do pessoal da MP? Laughing

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 22:14

Prefiro Rotom-W Specs, e se vai usar Volt Turn, cade o Scizor? O Landorus? /joe

________________
The Awesome Randomless XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 13:35

Bom, primeiro o Infernape. Flare Blitz no lugar de Overheat, pelamor.
No Gliscor, que tal substitute no lugar de Ice Fang? O coverage de Ice Fang não oferece muita coisa, e com Poison Heal + Toxic orb você nem vai sentir o recoil do Substitute, e vai dar pra settupar mais seguro seu Swords Dance. Sem falar que, você tem cura e tal, mas se seu adversário chegar critando no Ice Beam? Aí não dá.

________________
The Awesome Randomless Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Mandacaru
Membro
Membro
Mandacaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 16:11

Dark_Azelf escreveu:
The Awesome Randomless 479Rotom_Wash_Rotom_Dream @Choice Scarf
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spe
Modest Nature ( + SAtk / - Atk )
- Volt Switch
- Hydro Pump
- HP Grass
- Trick
Quer ajuda do pessoal da MP? Laughing

🤦 Ainda bem que você falou se não ia ficar assim pra sempre.
Achei esse rotom melhor já que não vou precisar trocar ninguém da equipe!

~Gui escreveu:
Prefiro Rotom-W Specs, e se vai usar Volt Turn, cade o Scizor? O Landorus? /joe

Bem eu acho que posso conseguir um Scizor, acho que até com bug bite se necessário, mas... no lugar de quem eu coloco?

-Flex. escreveu:
Bom, primeiro o Infernape. Flare Blitz no lugar de Overheat, pelamor.
No Gliscor, que tal substitute no lugar de Ice Fang? O coverage de Ice Fang não oferece muita coisa, e com Poison Heal + Toxic orb você nem vai sentir o recoil do Substitute, e vai dar pra settupar mais seguro seu Swords Dance. Sem falar que, você tem cura e tal, mas se seu adversário chegar critando no Ice Beam? Aí não dá.

A estratégia do meu infernape é dar KO em tudo que perde para Overheat até que o meu SAtk abaixe bastante, daí é só acabar com quem me encher o saco...
Boa ideia para o gliscor, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telephoneacid.deviantart.com/
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 16:40

No Nape eu recomendo pôr Choice Scarf. Com Scarf você passa muita coisa, que combina muito bem com U-Turn para bater em Alakazam e Starmie. De bônus, você pode colocar o LO em Hydreigon. Mas como você vai optar pelo Rotom Scarf, sugiro o Scizor Band no lugar. Pode colocar U-Turn, Brick Break se não conseguir Superpower. Scizor Band U-Turn + Rotom Scarf Volt Switch = fun.

No Gliscor não recomendo SD apenas com Equake. Com isso você fica vulnerável contra Flying-types e Levitate users. Rotom-W e Hydreigon são muito comuns, então seria bem perigoso. Se quer um Gliscor Taunter, é melhor ficar com o seu defensivo.

No resto eu acho que está bom sim, mas spinners são um problema para o time.

________________
The Awesome Randomless Llg0Y5XThe Awesome Randomless BoryukqThe Awesome Randomless MJjnsYXThe Awesome Randomless IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 17:12

draco meteor no lugar de dragon pulse e timid ao invez de modest

draco meteor tem drop mas voce bate com mais força e a maioria dos dragons tem e timid pra outesspedar sem velocidade seu poder destruiçao de nada ira adiantar

rotom sugiro specs+timid assim com trick assim para walls e ainda se voce nao usar trick bate com mais força e outespeedar alguns suportes e tanks isso e caso o oponente nao ponha uma wall ai usa trick e ainda outespeda alguns pokes

no gliscor se quer usar ele defensivo sugiro cereful com 88 de special defese o resto em HP e def e trocaria taunt por stone edge e pode parecer ruim mas assim tem o combo rock+ground

pra por szisor sugiro no lugar de rotom e colaria scarf no nape se quer usa-lo como mixed mas sinceramente eu prefiro nape psychal com band
Ir para o topo Ir para baixo
Mandacaru
Membro
Membro
Mandacaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Awesome Randomless Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Awesome Randomless Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 13:47

Então acho que vou tirar o infernape para colocar o Scizor, ainda vou ver o moveset...
Gliscor eu vou colocar Stone edge no lugar de taunt, já que rotom consegue fazer um trabalho parecido com trick.

Ainda não vou editar porque estou ficando sem tempo. Muito obrigado a todos que estão me ajudando até agora!

/edit: Tópico Principal atualizado!

edit²: Depois de ver o time Achei que etá mais ofensivo doque defensivo e, queria saber quais os melhores Walls/Tanks pra eu colocar na minha equipe e no lugar de quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://telephoneacid.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





The Awesome Randomless Empty
MensagemAssunto: Re: The Awesome Randomless   The Awesome Randomless Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Awesome Randomless
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Awesome Series + Asfdmovie 1 & 2 - Dublados PT/BR
» É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: