Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo do Gyarados Water/Flying

+23
Sr.Kidoido
Shii
Flavinny
Beer
Mamoru
INidow
Hess
mo tesao
Rowt
HickTroll
pokemons supremos
Bro
ichiro
Phantom_Shaymin
Trainer.D
Micro
Sr Babe
Star Raptor
Yockson
Mr.Sky
Kazz
-Shiny
Mestres7
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por HickTroll Ter 17 Abr 2012 - 21:55

~Mamoru escreveu:Gyarados é voador pois ele sobe as cachoeiras, olhem nos episódios ele praticamente voa.

Sim concordo...
Ele é meio dragão chines meio peixe voador!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Beer Qua 18 Abr 2012 - 10:51

~Gui escreveu:
Rowt escreveu:[img]
Star Raptor escreveu:Só gostaria de adicionar o fato de que o Gyarados Water/Dragon não conseguiria ser muito poderoso, por causa do seu baixo special (depois dividido em Special Attack e Special Defense).
Dragonite diz oi, Haxorus manda lembranças. E todos os users de Dragon Dance mandam um beijão

Er... isso em 1º geração? Acho que não...

E caras, Pokémons são seres MODIFICADOS, Ou seja, Tartarugas não tem Bazucas de água como Blastoise tem por exemplo, Gyarados deve ter sido uma mistura de Dragão chinês com Serpente marinha, que acabou nisso...

Sobre ele ser Flying, o pessoal deve ter decidido que Dragões Chineses voam, e Serpentes marinhas são aquaticas, e que juntando os dois, daria Water / Flying, ou não.

Sobre Kingdra, sem comentários, Kingdra é uma coisa, Gyarados é outra.
Um pokémon com Stabs neutros em um metagame TODO OU, com Moxie e Dragon dance, 125 Base Atk, 100 base S.def e 95 base HP, sendo ATÉ MESMO um Tank...
Kingdra depende de Swift Swin pra botar medo em alguma coisa em OU, Oque necessita de Rain dance support, ou Dizzle, com Dizzle é uber, Rain dance, ocupação de Slot.
Gotcha, e por que ele não usa fly? Por que é pesado de mais para ficar voando. Snorados.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Flavinny Sáb 5 maio 2012 - 10:59

Mestre7 vc é uma das pessoas que mantem o pokémon vivo parabens tem gente que se aperfeisoa em detalhes minimos de pokémon...
Boa teoria gostei do agua voador um a muralha literalmente kkkk Laughing

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Flavinny
Flavinny
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Shii Sáb 23 Jun 2012 - 15:37

Gyarados é uma Serpente Marinha e não um Dragão Chinês.

^

Então me diga. Se é uma serpente, por que deveria ser Water/Dragon?
Na verdade, Gyarados não era pra ter uma evolução. Gamefreak quis pegar a pré-evolução real do Whiscash pra fazer do Gyarados. Só.

E... Sim! Gyarados é baseado em dragão chinês. Não só pelos traços, mas, esses dragões, segundo a mitologia dominavam os céus e os mares. Por isso foi taxado como Water/Flying. C:

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Sr.Kidoido Dom 15 Jul 2012 - 21:42

eu acho que não existia o tipo dragon na 1ª versão :S

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 51C9v

Minha loja


Nome: XANDRE
Meu FC:
4814 2948 5670

Pokedex
Vistos: 649
Capturados: 529

No challenge, Only start me when you learn ripples of a butterflies heart beat
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012

Frase pessoal : Segura na minha Pokébola que te mostro meu Arbok


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Mamoru Dom 15 Jul 2012 - 23:40

Sr.Kidoido escreveu:eu acho que não existia o tipo dragon na 1ª versão :S

Dratini/Dragonair/Dragonite eram o quê então?
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Sr Babe Seg 16 Jul 2012 - 9:00

Darkness Knight escreveu:
Sr.Kidoido escreveu:eu acho que não existia o tipo dragon na 1ª versão :S

Dratini/Dragonair/Dragonite eram o quê então?


Deviam ser tipos normal e dragonite seria normal/voador(quem nem pidgey) Laughing Laughing Laughing

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Tsurugi Ter 17 Jul 2012 - 13:54

Enfim, a melhor explicação é a do Yockson e a melhor explicação de explicação foi a do Kazz. Ponto final '-'
Pô, em todos os livros da cultura oriental e lendas falam que um Dragão Chinês tinha o costume de ser bondoso e calmo e em um livro que vi em uma biblioteca, serpentes marinhas eram extremamente fortes e chegavam perto de serem tão fortes quanto dragões, mas perdiam. Além de serem cruéis.
O único animal que poderia ficar cara a cara com um dragão desde os tempos antigos era o tigre, que poderia ser considerado como o ARCANINE. :megusta:
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Kakori Ter 7 Ago 2012 - 18:27

Bem, se eu não me engano eu li em algum lugar que na mitologia japonesa ou chinesa acreditava-se que as serpentes marinhas tinha a capacidade de voar, o que explica porque Gyarados é considerado Flying apesar de não voar.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 11 Ago 2012 - 18:22

Um tópico sobre o tipo voador do gyarados:

http://www.pokemonmythology.org/t27459-gyarados-voador
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por MewZX Sáb 11 Ago 2012 - 21:44

é porque na época que criaram o Gyrados não tinham pensado em tipo-Dragon. Simples.

________________
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Kakori Sáb 11 Ago 2012 - 21:59

MewZX escreveu:é porque na época que criaram o Gyrados não tinham pensado em tipo-Dragon. Simples.

Mas se fosse o caso ele deveria ser apenas Water, não Water/Flying. Como eu citei, acreditava-se que serpentes marinhas eram capazes de voar, isso de acordo com a mitologia japonesa se não me engano, deve ser isso, até porque o criador é japones.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo do Gyarados Water/Flying - Página 3 Empty Re: Motivo do Gyarados Water/Flying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos