Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"

Ir para baixo 
+3
Gaudério
Nothermoraes
lucasfowler
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 17:30

Introdução
Esta é uma equipe que eu venho trabalhando, gostei muito dela por ser de Sinnoh, porem no metagame de Unova.

"Sinnoh à primeira vista"

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 482 [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 473 [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 442[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 392 [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 423_e [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 492

ZOOM

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Azelf
Lil P@ Item: Expert Belt
Nature: Jolly
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- U-turn
2- Explosion
3- Zen Headbutt
4- Stealth Rock

Tática: Este é um Lead diferente dos outros, além de colocar o SR, Azelf também ataca possibilitando, prestem atenção: deter Terrakion, Mienshao, Gengar, Infernape, e até Virizion. Porém é barrado pelos Steel-Types pela falta do famoso Fire Blast.

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Mamoswine
Manny @ Item: Life Orb
Nature: Adamant
EVs: 4 Hp / 252 Atk / 252 Spe
Trait: Snow Cloak
Moves:
1- Ice Shard
2- Icicle Crash
3- Earthquake
4- Stone Edge

Tática: Ao relembrar de Azelf, eu pude passar o Mamoswine para seu principal trabalho que é ser um Physical Sweeper, com o coverage de EdgeQuake, o novo move Icicle Crash e o poder de revenge kill de Ice Shard.

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Spiritomb
Odd @ Item: Leftovers
Nature: Bold
EVs: 252 Hp / 252 Def / 4 SDef
Trait: Pressure
Moves:
1- Pain Split
2- Dark Pulse
3- Calm Mind
4- Will-o-Wisp

Tática: Escolha interessante ( até eu me surpreendo) , este será meu Bulk-Ghost, muitos me aconselhariam um Dusclops Eviolite, mas como todos devem saber, o Spiritomb tem uns truques: o seu tipo Ghost/Dark lhe da 0 de fraquezas naturais, suas defesas 50/108/108 são muito boas, menos o Hp, porém ele consegue sigurar a Leftovers. Agora os moves: PS para recuperar o Hp as custas dos outros Pokes, Calm-Pulse faz parte do seu estilo de vida e W-o-W para causar Burn nos Sweepers.

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Infernape
Fuego @ Item: Life Orb / Expert Belt
Nature: Naive
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Trait: Blaze
Moves:
1- Overheat
2- Grass Knot
3- Close Combat
4- U-turn

Tática: MixNape, nada mais o que dizer ....

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Gastrodon
Muddy @ Item: Leftovers
Nature: Sassy
EVs: 252 Hp / 4 SAtk / 252 SDef
Trait: Storm Drain
Moves:
1- Earthquake
2- Ice Beam / Scald
3- Toxic
4- Recover

Tática: Meu querido Muddy está de volta!!!!! Este Gastrodon, olha que sem investimento em Def, resistiu ao Outrage de um Haxorus! Só estou pensando em mudar Ice Beam por Scald.

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Shaymin
Gramine @ Item: Leftovers / Life Orb
Nature: Timid
EVs: 4 Hp / 252 SAtk / 252 Spd
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Seed Flare
2- Hidden Power ( Fire)
3- Earth Power
4- Rest

Tática: O Special Sweeper do meu time, SF Stab, HP Fire para Ferrothorn e Grass-types, além de Ice-types, EP para Steel-types que resistem SF e Rest para recuperar.


Threat list

[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 212: Infernape, Shaymin ( sem Choice Scarf), Gastrodon;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 149: Mamoswine;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 485: Gastrodon é seu maior counter na minha equipe, ele e o Shaymin;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 479WMS: Shaymin ( sem Choice Scarf + Hidden Power Ice ou Fire), Gastrodon consegue resistir a seus ataques, mas não manda de volta diretamente;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 248: Shaymin e Infernape, acho que até Mamoswine;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 186: Shaymin, Shaymin e Shaymin ( não é o único, mas ele tbm prescisa de diversão);
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 639: Azelf ( o derrota com Zen Headbutt) e Spiritomb ( o barra mais não o derruba);
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 598: Infernape;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 472: Mamoswine;
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" 385: Infernape.

Palavras finais

Agora acho que minha equipe ficou boa, gostei das mudanças( afinal tenho que me sentir feliz com a equipe que vou usar) e espero que vcs gostem tbm ( calma que eu não vou fazer double-post de novo)...
Atualizado: testei bastante e não gostei, bom vou testar de novo para ver se fica bom.
Ínicio de Maio vs Escola: 1º de M + feriado na terça + ponte = Alunos KO Escola


Última edição por guilherme_bp em Ter 24 Abr 2012 - 20:52, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 19:42

Não faça isso de chamar atenção de tipo "não vão vir aki?" Fikadica.

A team ta boa, na Cresselia, o último slot pede Psyshock(Blisseys e Chanseys).

Em resto eu gostei, mas um spiker UU melhor que Frosslass: Roserade

Roserade @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 136 SDef/ 120 Def
Nature: Timid/ Calm
Trait: Natural Cure

- Spikes
- Toxic Spikes
- Stun Spore/ Leech Seed/ Hidden Power [Ice]
- Giga Drain

Roserade é Top UU no momento
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 19:53

Double-Post não irá lhe ajudar... enfim...

A Froslass é clássica, todos que a usam, usam assim, apesar de dificilmente um pokémon tão frágil conseguir colocar 3 camadas de Spikes no campo, mas ela é rápida o suficiente para Anti-Lead, ainda assim, prefira Forretress, Skarmory ou Ferrothorn para por Hazards, ou Crobat para Anti-Lead

No Lucario, sendo bem sincero, não gosto dele, existem Fightings melhores (Mienshao, Conkeldurr, Scrafty, Infernape, me arrisco a dizer que Hitmonlee e Top também), mas se quiser continuar com ele, trocaria Ice Punch por Crunch, que bate super efetivamente em Ghosts, imunes tanto a ESpeed quanto a CC

Na Cresselia, lhe digo que Dual Screens não é uma opção muito boa quando o único pokémon que definitivamente se aproveita dela é Lucario (e de certa forma a Froslass, mas ainda assim, usar Dual Screens para por Spikes não parece proveitoso), e também, Psychic não é o que eu chamaria de melhor do mundo... fora que Skarmory tem boa sinergia com Gastrodon

No Nape, nada a comentar, Nape clássico, mas usaria Grass Knot e U-Turn no mesmo set, assim, você tem Scout e uma arma contra Jelly

No Gastrodon, outro clássico, nada a comentar

O Shaymin também não, mas eu prefiro HP [Ice] ao invés de Fire
Ir para o topo Ir para baixo
~Dark Hourglass
Membro
Membro
~Dark Hourglass


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 20:16

O unico problema q eu vejo, é que na Threat List vc depositou sua confiaça totalmente no seu MixNape, se ele estiver inultilizado, toda a sua tatica vai por agua abaixo, eu trocaria Lucario pelo Rotom-W que junto com seu MixNape fazem uma VoltTurn intereçante eu usaria um assim:

Rotom-W @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 216 Def / 40 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Volt Switch
- Hydro Pump
- Will-O-Wisp
- Pain Split

Fuego @ Item: Expert Belt
Nature: Naive
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Trait: Blaze
Moves:
1- Overheat
2- Stone Edge
3- Close Combat
4- U-turn
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 22:03

Citação :
Em resto eu gostei, mas um spiker UU melhor que Frosslass: Roserade

Roserade @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 136 SDef/ 120 Def
Nature: Timid/ Calm
Trait: Natural Cure

- Spikes
- Toxic Spikes
- Stun Spore/ Leech Seed/ Hidden Power [Ice]
- Giga Drain

Roserade é Top UU no momento
eu acho o Froslass melhor por ela ser setter de EH e Anti-Spinner, além de ser um poke OU.

Citação :
A Froslass é clássica, todos que a usam, usam assim, apesar de dificilmente um pokémon tão frágil conseguir colocar 3 camadas de Spikes no campo, mas ela é rápida o suficiente para Anti-Lead, ainda assim, prefira Forretress, Skarmory ou Ferrothorn para por Hazards, ou Crobat para Anti-Lead

No Lucario, sendo bem sincero, não gosto dele, existem Fightings melhores (Mienshao, Conkeldurr, Scrafty, Infernape, me arrisco a dizer que Hitmonlee e Top também), mas se quiser continuar com ele, trocaria Ice Punch por Crunch, que bate super efetivamente em Ghosts, imunes tanto a ESpeed quanto a CC

Na Cresselia, lhe digo que Dual Screens não é uma opção muito boa quando o único pokémon que definitivamente se aproveita dela é Lucario (e de certa forma a Froslass, mas ainda assim, usar Dual Screens para por Spikes não parece proveitoso), e também, Psychic não é o que eu chamaria de melhor do mundo... fora que Skarmory tem boa sinergia com Gastrodon

No Nape, nada a comentar, Nape clássico, mas usaria Grass Knot e U-Turn no mesmo set, assim, você tem Scout e uma arma contra Jelly

No Gastrodon, outro clássico, nada a comentar

O Shaymin também não, mas eu prefiro HP [Ice] ao invés de Fire

Eu irei usar Psychock mesmo, para o Lucario valeu a dica, para o Nape eu vou usar a dica de GK+U-Turn.

Citação :
Rotom-W @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 216 Def / 40 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Volt Switch
- Hydro Pump
- Will-O-Wisp
- Pain Split

Obrigado pela dica mais não foi vc que passou os Platinum, né?! to zuando lol! não acho que o Rotom seja necessário para essa team ....

Citação :
O unico problema q eu vejo, é que na Threat List vc depositou sua confiaça totalmente no seu MixNape, se ele estiver inultilizado, toda a sua tatica vai por agua abaixo

É com isso que eu temo ..... mas eu coloquei só na treaht list ..... claro que eu não vou usa-lo em todo pokemon.

Obrigado para todos que me ajudaram e desculpa pelo Double-Post ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 22:30

Frosslass não é OU não =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 22:46

guilherme_bp escreveu:
Citação :
Em resto eu gostei, mas um spiker UU melhor que Frosslass: Roserade

Roserade @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 136 SDef/ 120 Def
Nature: Timid/ Calm
Trait: Natural Cure

- Spikes
- Toxic Spikes
- Stun Spore/ Leech Seed/ Hidden Power [Ice]
- Giga Drain

Roserade é Top UU no momento
eu acho o Froslass melhor por ela ser setter de EH e Anti-Spinner, além de ser um poke OU.
Spinblock? Gengar diz olá... Hazards? já citei nomes... Froslass é UU não?

Citação :
A Froslass é clássica, todos que a usam, usam assim, apesar de dificilmente um pokémon tão frágil conseguir colocar 3 camadas de Spikes no campo, mas ela é rápida o suficiente para Anti-Lead, ainda assim, prefira Forretress, Skarmory ou Ferrothorn para por Hazards, ou Crobat para Anti-Lead

No Lucario, sendo bem sincero, não gosto dele, existem Fightings melhores (Mienshao, Conkeldurr, Scrafty, Infernape, me arrisco a dizer que Hitmonlee e Top também), mas se quiser continuar com ele, trocaria Ice Punch por Crunch, que bate super efetivamente em Ghosts, imunes tanto a ESpeed quanto a CC

Na Cresselia, lhe digo que Dual Screens não é uma opção muito boa quando o único pokémon que definitivamente se aproveita dela é Lucario (e de certa forma a Froslass, mas ainda assim, usar Dual Screens para por Spikes não parece proveitoso), e também, Psychic não é o que eu chamaria de melhor do mundo... fora que Skarmory tem boa sinergia com Gastrodon

No Nape, nada a comentar, Nape clássico, mas usaria Grass Knot e U-Turn no mesmo set, assim, você tem Scout e uma arma contra Jelly

No Gastrodon, outro clássico, nada a comentar

O Shaymin também não, mas eu prefiro HP [Ice] ao invés de Fire

Eu irei usar Psychock mesmo, para o Lucario valeu a dica, para o Nape eu vou usar a dica de GK+U-Turn.
estava falando do tipo Psychic é ruim, Psychic, para pokémons defensivos é melhor que Psyshock pelo poder a mais, Psyshock é só uma arma para Special Sweepers não caírem nas garras de Blisseys.
Citação :
Rotom-W @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 216 Def / 40 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Volt Switch
- Hydro Pump
- Will-O-Wisp
- Pain Split

Obrigado pela dica mais não foi vc que passou os Platinum, né?! to zuando lol! não acho que o Rotom seja necessário para essa team ....

Citação :
O unico problema q eu vejo, é que na Threat List vc depositou sua confiaça totalmente no seu MixNape, se ele estiver inultilizado, toda a sua tatica vai por agua abaixo

É com isso que eu temo ..... mas eu coloquei só na treaht list ..... claro que eu não vou usa-lo em todo pokemon.

Obrigado para todos que me ajudaram e desculpa pelo Double-Post ...
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 8:47

Psyshock para Blissey? O dano de Psyshock de uma Cresselia sem investimento ofensivo numa Blissey standard não passa de 20%.

guilherme_bp escreveu:
não acho que o Rotom seja necessário para essa team ....
Então você pode me dizer o que faz contra Flying-types, em especial Tornadus e Dnite rain abusers com Hurricane? Dnite tem Multiscale, então a Cress vai ter que apanhar bastante antes de tentar derrotá-lo (caso tenha Ice Beam).

guilherme_bp escreveu:
Terrakion: os três sweepers podem derrota-lo na teoria, mais só Fuego pode outspeed ele.
Se for um Scarf não. Nenhum pokémon do seu time resiste à CC + SEdge. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 9:26

Isr escreveu:
Psyshock para Blissey? O dano de Psyshock de uma Cresselia sem investimento ofensivo numa Blissey standard não passa de 20%.

guilherme_bp escreveu:
não acho que o Rotom seja necessário para essa team ....
Então você pode me dizer o que faz contra Flying-types, em especial Tornadus e Dnite rain abusers com Hurricane? Dnite tem Multiscale, então a Cress vai ter que apanhar bastante antes de tentar derrotá-lo (caso tenha Ice Beam).

guilherme_bp escreveu:
Terrakion: os três sweepers podem derrota-lo na teoria, mais só Fuego pode outspeed ele.
Se for um Scarf não. Nenhum pokémon do seu time resiste à CC + SEdge. =/

Não estava falando que Cresselia precisa de Psyshock para derrotar Blissey, estava falando que Psyshock é uma arma para Special Sweepers não caírem nas garras de Blissey.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 9:30

Matt Yushia escreveu:
Isr escreveu:
Psyshock para Blissey? O dano de Psyshock de uma Cresselia sem investimento ofensivo numa Blissey standard não passa de 20%.

guilherme_bp escreveu:
não acho que o Rotom seja necessário para essa team ....
Então você pode me dizer o que faz contra Flying-types, em especial Tornadus e Dnite rain abusers com Hurricane? Dnite tem Multiscale, então a Cress vai ter que apanhar bastante antes de tentar derrotá-lo (caso tenha Ice Beam).

guilherme_bp escreveu:
Terrakion: os três sweepers podem derrota-lo na teoria, mais só Fuego pode outspeed ele.
Se for um Scarf não. Nenhum pokémon do seu time resiste à CC + SEdge. =/

Não estava falando que Cresselia precisa de Psyshock para derrotar Blissey, estava falando que Psyshock é uma arma para Special Sweepers não caírem nas garras de Blissey.
Não me referia ao seu comentário, e sim ao do guilherme_bp.
Ir para o topo Ir para baixo
~Dark Hourglass
Membro
Membro
~Dark Hourglass


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 10:54

Eu acho q mesmo vc, assim nao "gostando" do Rotom ele seria um otimo poke, principalmente :

* É de Sinnoh( ja que vc quer montar uma equipe com pokes originários da 4th gen );
* Faz VoltTurn, uma otima tatica de batalha, com o seu MixNape;
* Tira um pouco, o peso das costas do Fuego;
* É Bulk, mesmo com HP baixo, com 50/ 107/ 107;
* Divide o cargo de Special Sweeper com Shaymin.

Esses são alguns dos motivos que eu achei para ele ganhasse um lugar na sua equipe, principalmente no lugar do Lucario, que na minha opinião não se encaixa e fica "sobrando".


Última edição por Trainer_Vitorbp em Seg 16 Abr 2012 - 17:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 19:21

acho que eu realmente presciso de um Rotom .... perdi duas batalhas no PO pq do Terrakion ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 20:03

Trainer_Vitorbp escreveu:

* Ajudaria principalmente contra Terrakion, por ser imune ao CC;
na 5 gen rotom-w e water/eletric logo nao e imune ao terrakion e mais uma coisa ele nao aguenta um stone edge e um CC de um band terrakion scarf ele aguenta sim
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 20:14

Um bom pokémon pro seu time é Bronzong, já que quer monogen-Sinnoh. Tem resistência ao SE do Terrakion, aguenta um CC e pode devolver o dano com Gyro Ball. Fora a resistência ao Flying necessitada ao seu time.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 12:05

Isr escreveu:
Um bom pokémon pro seu time é Bronzong, já que quer monogen-Sinnoh. Tem resistência ao SE do Terrakion, aguenta um CC e pode devolver o dano com Gyro Ball. Fora a resistência ao Flying necessitada ao seu time.

eu vou reformular minha team monogen-Sinnoh com o Bronzong .....
esperem até hoje de noite ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"   [RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] "Sinnoh is baaaaaaaaaaaaack!!!"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Go To Sinnoh!
» HQ-Gui em Sinnoh!
» Search for Sinnoh.
» 8 Ginasios Sinnoh
» Sinnoh Tales

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: