Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon : The Dark's Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon : The Dark's Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon : The Dark's Adventure

Ir para baixo 
+4
william ketchum
Gabriel032
Tropius
Dark-Kun
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 17:03

Essa fic conta a historia de Dark , um treinador que quer se tornar o campeão de Johto , junto com seu acompanhante Abel , que quer se tornar um Top Coodernador , vão ter grandes aventuras , leiam e comentem.
========================================================================
Personagens :

Dark(Personagem Principal) :
Pokemon : The Dark's Adventure Shaderuby
Personalidade : Inteligente,gosta de Pokemons Dark , e é um treinador Pokemon de garra , seu pokemon principal é o seu Pichu.
Tipo Preferido : Noturno.

Abel(Acompanhante de Dark) :
Pokemon : The Dark's Adventure Abel
Personalidade :
Adora pokémons psíquicos e de aço, e detesta os noturnos. Muito sério, não costuma fazer brincadeirinhas ou coisas do gênero, e se foca no que importa para ele (embora, às vezes, a seriedade o atrapalhe nos concursos). É fã do lendário Jirachi, por causa dos tipos que ele tem. Às vezes acaba sendo grosseiro com as pessoas, e detesta se desculpar depois , e é um Coodernador , seu Poekmon Inicial é o Totodile.
Tipo Preferido : Aço/Psiquico.

Drake(Amigo e rival de Dark) :
Pokemon : The Dark's Adventure Drakeb
Personalidade : Ele é um bom treinador , seu Pokemon principal é o seu fiel Charmeleon , tem 1 insignia , se o chamarem de fraco demonstra que não é nada fraco.
Tipo Preferido :Lutador

Vivian(Rival de Dark) :
Pokemon : The Dark's Adventure Vivian
Personalidade : Gosta de pokemons que vivem em fazendas , seu pokemon principal é sua grande amiga Miltank, ela trabalha na fazenda de seu pai , mas agora está em jornada.
Tipo Preferido : Não tem.



Inicio :
Eu sou ... Dark , o que eu faço ? Eu vou começar a ser um treinador ... Anos ? Tenho 11 , quando tinha 9 Anos decidi que aos 10 iria estudar pokemons ,para quando tiver 11 começar minha jornada ... Que começa agora !

1 º Capitulo - Dark e seu grande futuro !

*Acordo e me visto*
Dark: Agora que fiz 11 anos,ja tenho um Pokemon e Pokebolas e,ntão agora posso começar minha jornada que vai ser um sucesso!
*Saiu do quarto e desço as escadas*
Mãe de Dark: Filho, tome essa Pokegear,e mais uma coisa , o Prof Oak está aqui em New Bark no laboratorio do Prof Elm, fale com ele e te dará uma Pokedex.
Dark : Ok mãe , Pichu vamos lá.
Pichu : Picccchuuuuu
*Saio de casa , e vejo Prof Oak , e vou até nele*
Dark: Prof Oak ....
Prof Oak: Vejo que tem um Pichu, não precisa nem perguntar ,Vai começar sua jornada , então vai precisar de uma Pokedex , aqui está.
Dark : Valeu , era isso que eu queria, volte Pichu , vamos lá.
*25 Minutos depois*
Dark : Legal estamos no final da rota, esqueci devo checar os dados do meu Pichu !.

Pokedex : Pichu , O Pokemon Rato Minusculo , este Pokemon Eletrico não é habil para armazenar eletricidade .
Nivel :12.
Genero : Masculino.
Golpes : Iron Tail,Volt Tackle,Swift,Thundershock.
Abilidade : Estatica.

*Sem Dark perceber chega na cidade Cherygrove*
Dark : Vou esperar ele ficar mais forte parar ensinar a TM Thunder que ta na minha mochila ... o que ja cheguei em Cherygrove,legal.
Velho : Ei garoto , percebo que acabou de começar sua jornada , então vou lher ensinar algumas coisas basicas ,esse lugar com telhado vermelho é um Centro Pokemon,esse é uma Loja Pokemon , pegue isso é um cartão que vai habilitar o mapa da região de Johto na sua Pokegear.
*Dark pega o cartão é passa ele num encaixe na Pokegear que habilita o mapa da região de Johto*
Dark : Muito Obrigado , estou indo rumo ao ginasio mais proximo onde é ?.
Velho : Fica na cidade Violet , depois dessa rota.
Dark : Tchau , ja vou indo.
*Dark chega na rota é encontra um treinador*
???? : Oi , quer lutar ?
Dark : Qual o seu nome ? É claro topo seu desafio 1 VS 1 que tal ?

Continua ...

------------------------------------

Foi mal pelo capitulo curto , mas porque num to com tanto tempo.
Gente agora tem 2 vagas disponiveis uma é acompanhante e outro é rival.

A ficha tem que ser assim :

Nome :
Cargo :
Personalidade :
Pokemons(Digam só um , pois o resto de pokemons que eu vou adicionar e de acordo com a personalidade de seu personagem) :

É mais uma coisa , eu postarei quando tiver vagas disponiveis , o seja não me pessam para participar na fic sem vagas disponiveis.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 23 Nov 2009 - 22:40, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 18:45

Só achei rápido demais. Ele chegou em cherrygrove em menos de um dia e pareceu ser 15 minutos.
Nome: Vivian
Cargo: Cow girl
Personalidade : Com um sotaque bem interioranno, quer aprender tudo sobre os pokémons da fasenda, por isso saiu em jornada, indo a new bark se cadastrar na liga pokemon. Vive se metendo em encrencas. E é fã de Janine, lider do ginásio de sua cidade natal.
Pokemons: Miltank (dada por seu pai)
Aparência: Cow girl

________________
Pokemon : The Dark's Adventure Perfil

Pokemon : The Dark's Adventure Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:01

Rival.
Se quiser eu faço. Eu a vejo assim:
Ela é baseada em uma cowgirl só que loira, cabelos compridos e amarrados em apenas um rabo de cavalo. A roupa, marrom mais claro que o bota e meio "encardida".
E quero adicionar uma coisa a personalidade: Adora a terra. Fica descalsa sempre que pode e é meio "fugida" de banhos. Sua roupa demonstra que adora brincar com terra.

________________
Pokemon : The Dark's Adventure Perfil

Pokemon : The Dark's Adventure Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel032
Membro
Membro
Gabriel032


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 1:01

A Fic tá ficando bem legal, sabe. Tropius, passou rápido o tempo sim, mas eu acho que é mais quando é o início da história, para dar uma idéia geral do personagem. Depois, ritmo se abranda um pouco.




Nome : Abel
Cargo : coordenador
Personalidade : adora pokémons psíquicos e de aço, e detesta os noturnos. Muito sério, não costuma fazer brincadeirinhas ou coisas do gênero, e se foca no que importa para ele (embora, às vezes, a seriedade o atrapalhe nos concursos). É fã do lendário Jirachi, por causa dos tipos que ele tem. Às vezes acaba sendo grosseiro com as pessoas, e detesta se desculpar depois.
Pokemons : Totodile (o inicial, que pegou com o professor Elm).

Aparência: cabelos loiros, em formato de cogumelo (estilo o Isaac do Pkmn Ranger Shadows of Almia, se vc jogou deve saber). Gosta de calças jeans e camisetas da cor cinza, além de usar sapatos amarelos (num estilo bem espalhafatoso).

Acompanhante de viagem do Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 16:01

Tropius , bom ja que se ofereceu , pode fazer Razz
E Gabriel032 vai demorar uns 3 a 5 capitulos para ele aparecer.


2º Capitulo - A primeira batalha de Dark !

Drake : Meu nome é Drake , Beleza 1 Vs 1 vamos lá , eu te escolho Charmander.

Charmander sai da pokebola.

Dark : Charmander né ? Um pokemon de Kanto , vai ser uma luta interessante , vou registra-lo na minha Pokedex.

Pokedex : Charmander , O Pokemon Lagarto , O fogo na ponta de sua cauda é uma medida de sua vida. Se saudável, sua cauda queima-se intensa.

Nivel : 15
Genero : Feminino
Golpes : Scratch,Ember,Thunder Punch,Double Team.
Abilidade : Combustão.

Drake : Vamos logo , mande seu Pokemon.
Ta legal , Pichu mostre todo seu poder !

Pichu sai da pokebola.

Drake : Quem ataca primeiro , você decide!
Dark : Você ataca.

Drake manda Charmander usar Double Team e Pokemon faz o que manca.

Dark : Acha que isso vai dar certo ? Pichu use Swift girando para acertar o verdadeiro e os clones.
Drake : Tenho certeza que vai dar certo ,todos usem o Ember nas estrelas.

Os golpes se chocam e fazem pouca fumaça.

Dark : Pichu use o Iron Tail no Charmander.
Drake : Charmande use sua cauda contra o Iron Tail.

Charmander obedeçe as ordem é usa sua calda contra o Iron Tail , mas Charmander leva mais dano que Pichu.

Dark : [Ja sei , vou pegar velocidadade e usar o Volt Tackle misturado com o Swift] Agora Pichu rode em circulos para pegar velocidade.
Drake : [O que ele ta querendo fazer ?] Charmander use o Ember.
Dark : Agora Pichu use Volt Tackle seguido de Swift no Charmander

Pichu usa Volt Tackle que destroi o Ember e continua mantendo o Volt Tackle que acerta Charmander e depois que acerta Charmander com o Swift caunsando bastantes danos nele que começa a brilhar.

Drake : Legal o Charmander está evoluindo , legal agora vou ter um Charmeleon.

Charmander se transforma em Charmeleon.

Dark : Charmeleon ? Vou verificar na Pokedex !

Pokedex : Charmeleon , O Pokemon Flamejante , Ele fica bastante agressivo quando acha um inimigo a sua altura e os derrota com suas garras afiadas.

Nivel :16.
Genero : Feminino.
Golpes : Metal Claw,Ember,Thunder Punch e Dragon Rage .
Abilidade : Combustão.


Dark e Drake : Ta na hora de acabar com isso .
Drake : Vai Charmeleon use o Dragon Rage
Dark : Vamos Pichu fuga do ataque e acerte ele com Volt Tackle.

Charmeleon usa Dragon Rage e acerta Pichu de raspão e Pichu acerta Volt Tackle que faz muita fumaça, e Pichu que fica bastante cansado e Charmeleon fica fora de combate.

Drake : Charmeleon você foi bem , volte para a Pokebola.

Charmeleon volta para a Pokebola.
Dark : Legal venci minha primeira batalha , ei Drake você foi otimo , quantas insignias você tem no momento ?
Drake : Obrigado , você também foi otimo , bom eu tenho 1 insignia ,mas não pretendo ganhar muito cedo a minha 2 insignia , pois vou treinar um pouco nessa rota para ficar mais forte.
Dark : Legal você tem 1 insignia , um dia quero uma revanche.
Drake : Pois vai ter , me empresta sua Pokegear.

Dark empresta sua Pokegear para Drake que registra seu numero de telefone na Pokegear e devolve a Dark.

Drake : Tchau Dark , boa sorte na sua jornada.
Dark : Tchau a gente se vê.

Assim Dark continua sua jornada depois de uma grande lluta contra Drake.

Continua ...

--------------------------
O que acharam do capitulo ? Comentem.

EDIT =
As palavras entre [ e ] quer representar pensamento


Última edição por Dark-Kun em Qui 5 Nov 2009 - 10:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 17:43

quero participar também!
o ash tem dois acompanhantes se o abel é coodenador eu posso ser o criador!

Nome : William
Cargo : Criador
Personalidade : Amigavel
Pokemon: Eevee
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 11:51

Cara só por que o Ash tem 2 acompanhantes não quer dizer que o Dark precisa de 2 acompanhantes.
Eu acho o Ash bobo e o anime infantil, por isso fic não tem nada ver com o Ash e o anime !
Se quiser participar da minah fic espera eu abrir mais vagas que não vão estar disponiveis pro muito tempo , mas o Dark não vai ter mais de um acompanhante.

3º Capitulo - Batalha para a captura !

A jornada de Dark continua é está no meio da rota e está de noite e avista um treinador.

Nossa , preciso capturar um Pokemon para lutar no ginasio, ué o que aquele garoto ta procurando ?

Dark vai até o treinador.

???? : Ei garoto , não me atrapalhe.
Dark : Atrapalhar em que ?
???? : Eu encontrei um Noctowl, bem aqui na rota , e eles são bastantes raros nessa rota , e pretendo captura-lo.
Dark : Ei , preciso capturar um poekmon também que tal uma luta quem vencer luta com o Noctowl é o captura.
Bagyn : Então tá , meu nome é Bagyn, 1 VS 1 ?
Dark : Que nome mais esquisito , tudo bem 1 VS 1.
Bagyn : Vai Cyndaquil !
Dark : Espera deixa eu olhar na Pokedex !

Pokedex : Cyndaquil , O Pokemon Rato de Fogo , É tímido, e ondula-se sempre em uma bola . Se atacado, alarga-se acima sua parte traseira para a proteção.

Nivel : 12.
Genero : Masculino.
Golpes : Tackle,Ember,Crush Claw,Rollout.
Abilidade : Combustão.

Bagyn : Pronto ja olhou agora mande seu Pokemon !
Dark : Vai Pichu !Vai pode começar.
Bagyn : Cyndaquil use Rollout com Ember.
Dark : Pichu use o Volt Tackle para destruir o Ember e depois o Iron Tail para parar o Rollout

Cyndaquil usa Rollout usando Ember ao mesmo tempo , Pichu usa Volt Tackle e destroi o Ember e Pichu usa Iron Tail que para Rollouta e machuca Cyndaquil.

Bagyn : Use o Crush Claw.
Dark : Pichu use o Swift de longe no Crush Claw e depois use o Volt Tackle.

Cyndaquil prepara o Crush Claw e vai atras de Pichu que usa Swift no Crush Claw que é interceptado e depois usa Volt Tackle que deixa Cyndaquil fraco.

Bagyn : Use Tackle para pegar velocidade em direção do Pichu e quando chegar perto use Rollout.
Dark : Use o Iron Tail misturado com Volt Tackle no Rollout

Cyndaquil usa Tackle em direção do Pichu e pega bastante velocidade e começa a usar Rollout , Pichu usa Iron Tail misturado com Volt Tackle que se choca com Rollout e faz muita fumaça , e Pichu fica bastante fraco e Cyndaqui está fora de combate.

Dark : Legal venci , agora posso capturar o Noctowl.
Bagyn : Vai em frente.

Bagyn vai embora.

Dark : Mas antes vou verificar na Pokedex

Pokedex : Noctowl , O Pokemon Coruja , Seus olhos são desenvolvidos especialmente para permiti-lo de ver claramente mesmo na escuridão escura e na luz mínima.

Nivel : 13.
Genero : Masculino.
Golpes : Sky Attack,Hypnosis,Peck,Uproar.
Abilidade : Olhos de Aguia.

Dark : Use o Iron Tail e depois Swift.
Noctowl : *Prepara Sky Attack*

Pichu usa Iron Tail e acerta Noctowl , Noctowl usa Sky Attack e acerta Pichu que usa Swift.

Dark : Pichu Volt Tackle com Swift.
Noctowl : *Prepara Uproar*

Pichu usa Volt Tackle com Swift e Uproar Destroi o Swift e diminue o poder do Volt Tackle mas Pichu acerta , deixando Noctowl fraco e cansado.

Dark : Bem se o Noctowl ta cansado então , vai Nest Ball

Dark lança a Nest Ball e Noctowl entra , a Nest Ball começa a balançar e depois de pouco tempo parou de balançar , e Dark captura Noctowl.

Dark : Legal capturei um Noctowl .


Assim Dark continua sua jornada , com um novo Pokemon , Noctowl.

Continua ...


------------------------------
E ai o que acharam , comentem .
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 13:01

Tudo bem o fundo ser preto?
Se estiver tudo bem...
Pokemon : The Dark's Adventure Vivian
Eu faço os sprites em fundo preto, porque minha fonte de imagens é assim e eu me sinto melhor. Acho que fica mais fácil.

________________
Pokemon : The Dark's Adventure Perfil

Pokemon : The Dark's Adventure Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro
MESTRE_ITACHI


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 16:29

se vc quiser uma equipe do mal tipo a aquipe galatica tenho uma a equipe mortal Pokemon : The Dark's Adventure Equipemortal o sicor usa ma armadura negra e os pokemons são como capangas o lider e o primeiro os outros dois são os ladroes o mr. mime se chama mr.crime ok o lider se chama mortin e os pokemons dele são o cizor de armadura e morcrul os outros são dos capangas jonata e megan ok
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 12:21

4 º Capitulo - O garoto dos Psiquico e aço(Parte 1) !

Dark continua sua jornada depois de capturar um Noctowl , e está proximo da cidade Violeta , no momento está proximo da Carvena Obscura(Dark Cave), é avista um garoto.

Dark : Quem é aquele garoto e o que ele ta fazendo Suspect ?

Dark se aproxima do garoto.

???? : Finalmente consegui esse Pokemon raro.
Dark : Ei garoto, o que você ta fazendo ?
Abel : Meu nome não é garoto é sim Abel Mad: ! E eu acabei de capturar um Abra que acabou se teleportando para essa caverna.
Dark : Quero uma batalha , 2 VS 2
Abel : Tudo bem , vai Beldum !
Dark : Aron ?

Pokedex : Beldum , O Pokemon ???? , Sem Dados.

Nivel : 16.
Genero : Essee Pokemon não possui.
Golpes : Take Down,Headbutt,Iron Head,Zen Headbutt
Abilidade : Corpo desobstruído .


Dark : Droga não tem dados ! Vai Pichu.
Abel : Claro , pois é um Pokemon que vive em Hoenn , pode começar.
Dark : Vai use Swift focalizando eletricidade nele , depois use Volt Tackle.
Abel : Boa estrategia mas , vai Beldum use o Zen Headbutt para intecerptar o Swift eletrificado, depois use o Take Down para se chocar com o Volt Tackle.

Pichu usa Swift eletrificado mas o Zen Headbutt o intercepta, mas Beldum leva danos super-efeticos , Pichu usa Volt Tackle e Beldum usa Take Down e os golpes se chocam e Beldum recebe danos super-efetivos outra vez e o dano de rebatida do Take Down.

Dark : Pichu corra e em circulos girando usando ThunderShock.

Pichu executa o ataque tão rapido , que Abel nem teve tempo de dar ordens , e Beldum fica bastante fraco e quase fora de combate.

Abel : Volte Beldum, uso você depois , vai Croconaw.
Dark : Um Pokemon Aquatico o que vai adiantar ?

Pokedex : Croconaw , O Pokemon de Maxila Grande , Se perde uma presa, um novo cresce para trás em seu lugar. Há sempre 48 presas que alinham sua boca.

Nivel :19.
Genero : Femea.
Golpes : Scratch,Water Gun,Whirlpool,Superpower.
Abilidade : Torrente.

Abel : Você vai ver , Whirlpool.
Pichu use Volt Tackle dentro do Whirlpool e depois pule e use Swift.

Croconaw usa Whirlpool,e Pichu fica preso e usa Volt Tackle que conduz eletricidade,acertando Croconaw que leva bastantes danos e depois Pichu usa Swift acertando Croconaw.

Dark : Pichu use Thundershock .
Abel : *Zangado* SUPER POWER !

Pichu usa Thudershock que vai em direção a Croconaw que usa Super Power que destroi Thundershock e acerta Pichu que fica fraco.

Dark : Pichu use o Volt Tackle usando uma barreira feita de Thundershock!
Abel : Croconaw use Super Power usando uma barreira de Whirlpool

Os golpes se chocam e a barreira de Whirlpool conduz a eletricidade que acerta Pichu , e os golpes faz bastante fumaça .

Continua ...


Última edição por Dark-Kun em Qua 28 Out 2009 - 7:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Rezende
Membro
Membro
Pedro Rezende


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 18:42

Muito legal a sua fic. Você tem um enredo interessante, acho que tá no caminho certo.

________________
Pokemon : The Dark's Adventure Signpokfirecpia
Burn it down!
Pokemon : The Dark's Adventure B7sjp2nf
Click here to level up my card!
honto ni arigatou ほんとにありがとう
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 17:17

*Abro o forno*
Aqui está :
4º Capitulo - O Garoto dos psiquico é metal (Parte 2) !

Dark vê Pichu caido no chão sem energia eletricar , e Abel vê Croconaw com bastantes danos e fraco , mas fica firme.

Dark : Pichu !
Abel : Desista não tem como ele usar recarregar sua energia eletrica.
Dark : Cala a boca !

Dark abre sua mochila e pega um Magnet e da para Pichu que Absorve toda a energia do item , e demonstra sua nova energia usando um Thundershock que pareceu um Thunderbolt de tão forte , e não perdeu alguma energia usando esse Thudenshock tão forte.

Dark : Ele já consegue armazenar energia eletrica então ta na sua mochila um CD.

Dark da o CD para o Pichu que brilha e Pichu devolve o CD para Dark que joga ele fora.

Dark : Vamos continuar a luta , Pichu use o Thunder !
Abel : Então aquele CD era TM Thunder né , Croconaw use Super Power usando Water Gun como impulso.

Pichu prepara o Thunder , e Croconaw obedeçe as ordens de Abel usando Water Gun para servir de impulso para o Super Power , é o Thunder destroi o golpe de Croconaw e atinge Croconaw , que cai fora de combate.

Pichu , você foi demais , mereçe isso.

Dark abre sua mochila , e pega duas de suas diversas Berries.

Dark : Pichu, tome isso duas Oran Berries.

Pichu pega as duas Oran Berries e as come, ficando bastante feliz , e Dark fica com a esperança que Pichu irá evoluir em pouco tempo !

Abel : Tenho que admitir Dark , você é um bom treinador ,volte Croconaw treinaremos depois , ok ? Agora vai Beldum contra-ataque!
Dark : Me chamando pelo nome ? isso me mostra um pouco de respeito , mas só por causa disso não vou aliviar para você, agora Pichu , volte , agora descançe bastante , agora vou lhe mostra meu proximo pokemon ,vai Noctowl mostre todo seu poder ! Pode atacar Abel.
Abel :Aliviar ?Não alivie mostre que é mais forte que parece ? Pois não vou aliviar, Beldum use Iron Head
Dark : Use Sky Attack !

O Iron Head e o Sky Attack se chocam , porém Noctowl leva mais dano pois não aguentou o impacto é por Beldum é resistente a golpes voadores.

Dark : Ja chega , use Hypnosis e depois Uproar

O ataque foi rapido e Beldum dorme imediatamente e depois usa Uproar que causa bastantes danos ao mecanismos de Beldum que acorda.

Abel : Beldum resista é use o Iron Head força total e depois Zen Headbutt com sua força maxima.
Dark : Fuga do ataque e depois use o Peck girando.

Noctowl tenta evasivar mas não consegue e é atingido pelo golpe e fica meio tonto e Beldum não perde tempo e usa Zen Headbutt com toda sua força e acerta o golpe deixando Noctowl com danos serissimos e quase fora de combate.

Dark : Noctowl reaja , use o Sky Attack com toda sua força !
Abel : Beldum use Take Down

O golpes se chocam e faz um grande estrago em ambos os Pokemons que ficam fora de combate.

Dark : Legal venci , Noctowl volte descançe bastante.
Abel : Obrigado Dark por essa luta e por essa lição .

Abel vai embora e .Dark vai atrás dele.

Dark : Abel , espera !
Abel ; O que foi ?
Quantas insignias você tem ?
Abel : Insignias ? Eu não luto em ginasios , eu sou um coodernador.
Dark : Então , quantas fitas você tem ?
Abel : Nenhuma ? Por isso eu te chamei para batalhar, eu quero treinar meus pokemons para deixa-los mais fortes e talentosos para os torneios , e aprender novas lições e taticas , é aprendi uma lição importante com você : Numa batalha ou em um concurso não precisa só de força bruta também é preciso estrategia.
Dark : Abel quer me acompanhar em minha jornada ?
Abel : Sim .
Dark : Abel , onde é o proximo torneio ?
Abel : Violet .
Dark : Otimo mais um motivo para irmos para lá.

Depois de uma luta calorosa , Dark e seu novo amigo e acompanhante de jornada vão em direção á Violet onde estará uma batalha de ginasio e um torneio.

Continua ...

--------------------------
E ai o que acharam ? Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
prorec
Membro
Membro
prorec


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 20:59

muito legal, li tudo hoje!

Olha se quiser uma dica: procura evitar, colocar tantos "e", da uma impressão de monotonia!

Não estou querendo criticar, só ajudar.^^

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:53

Aqui está o tão esperado Sexto capitulo !

6º Capitulo - Dark Vs Falkner, Insignia em jogo(Parte 1) !

Abel : Dark vamos ao Centro Pokemon , meu Croconaw e o Beldum estão desmaiados, seu Noctowl também está
Dark : Beleza , vamos lá !

Dark e Abel chegam no Centro Pokemon

Enfermeira Joy : Olá, o que querem ?
Dark e Abel : Queremos que cure nosso Pokemons .
Enfermeira Joy : Tudo bem , me dêem suas Pokebolas.

Dark pega as Pokebolas de Pichu e Noctowl, e Abel pega as Pokebolas de Croconaw,Beldum e Abra.

Dark : Joy , Quanto tempo irá demorar ?
Enfermeira Joy: 1 Hora e meia.
Dark :Isso tudo ?,Preciso ir no ginasio o mas rapido o possivel.
Abel : E eu tenho que me registrar no Torneio.
Enfermeira Joy : Calmem , 1 Hora e meia , passa rapido ,E quais são seus nomes ?
Abel : Eu sou Abel e o nome dele é Dark.
Enfermeira Joy : Dark você tem uma caixa de insignias ? E Abel você tem uma caixa de fitas.
Dark : Não tenho.
Abel : Tenho !
Enfermeira Joy : Me siga , Dark.

Dark segue Enfermeira Joy que lhe mostra uma sala cheia de caixas de insignias e fitas ,todas com cores diferentes.

Enfermeira Joy : Que cor você quer ?
Dark : A caixa de cor preto.

Enfermeira Joy dá uma caixa de insignias preta.

Dark : Obrigado.
Enfermeira Joy : De nada.
Dark vai onde está Abel.
Abel : Enfermeira Joy , o que iremos fazer enquanto esperamos ?
Enfermeira Joy :Por que não vão na sala de jogos ? Lá tem Nitendo DS,Wii,Playstation 2,3 e Game Cube.
Abel : Game Cube , lá vou eu.
Dark : Super Smash Bros Melee lá vou eu.

*1 Hora e meia depois*

Dark :Enfermeira Joy ,nossos Pokemons estão recuperados.
Enfermeira Joy : Sim , estão otimos.
Dark : ABEL!
Abel :Não precisava , gritar , nossos Pokemons ja foram curados ?
Dark : Totalmente
Abel :Nossa 1 Hora e Meia passa rapido , pelo menos quando está jogando Super Smash Bros Melee
Dark : Eu vou ao ginasio.
Abel :E eu vou me registrar no concurso , nós encontramos aqui !

*10 Minutos depois*

Dark abre a porta do ginasio

Dark : Olá , lider do ginasio , o mais especificamente , Falkner, eu lhe desafio.
Falkner : Eu aceito.

Dark e Falkner vão até o campo.

Juiz : Essa é uma luta oficial de ginasio de Falkner , o lider do ginasio , e Dark , o desafiante , a batalha será 2 VS 2 , só o desafiante poderá fazer trocas , é o desafiante começa !
Dark :Vai Noctowl.
Falkner :Vai Pidgeotto.
Dark :Pidgeotto ?

Pokedex : Pidgeotto , O Pokemon Pássaro ,Muito protetor de seu território alastrando, este Pokémon pica ferozmente em todo o intruso.
Nivel : 16
Genero : Macho
Golpes : Tackle,Quick Attack,Aerial Ace,Roost.
Abilidade : Olhos de Aguia.

Dark : Noctowl , use o Hypnosis.

Noctowl usa Hypnosis que faz Pidgeotto dormir.

Dark :Agora use Sky Attack.
Falkner: Sky Attack ?Vai causar danos graves no Pidgeotto

Noctowl usa Sky Attack que acerta Pidgeotto e causa muitos danos nele , que acaba acordando.

Falkner:Pidgeotto reaja , use o Aerial Ace.
Dark :Use Peck.

Os dois golpes se chocam e causa danos a ambos os Pokemons , mas Noctowl sofre mais.

Dark :Uproar !
Falkner:Vai ser facil , Pidgeotto , mostre o quanto é rapido use o Quick Attack !

Noctowl começa usar Uproar , e Pidgeotto mostra que é muito rapido , pois ultrapassa a velocidade das ondas sonoras do Uproar e atinge Noctowl impendindo-o o ataque de Noctowl.

Falkner: Agora use o Tackle.

Pidgeotto demonstra que seu Tackle é tão rapido quanto seu Quick Attack , e Dark tenta pensar num plano até que quando Pidgeotto está perto de acertar o golpe ...

Dark : Peck !

Noctowl rapidamente um Peck com toda sua força e acerta Pidgeotto , que cai fora de combate !

Juiz : Pidgeotto está fora de combate é a vitoria é de Noctowl
Dark: Isso!
Falkner:Boa estrategia,Volte Pidgeotto, Vai Pidgeotto
Dark:Outro Pidgeotto ?
Falkner:Só que esse é bem mais forte,rapido e sabe outros ataques!
Dark:Vou verificar o que ele tem de diferente.

Pokedex :Pidgeotto , O Pokemon Pássaro ,Muito protetor de seu território alastrando, este Pokémon pica ferozmente em todo o intruso.
Nivel : 19.
Genero : Femea.
Golpes : Quick Attack,Whirlwind,Heat Wave,Steel Wing.
Abilidade : Olhos de Aguia.

Dark: Nossa é bem mais forte , Noctowl use o Sky Attack!
Falkner:Steel Wing !

Os golpes se chocam , e ambos sentem o mesmo dano .

Dark: Uproar !
Falkner:Heat Wave !

Os golpes se chocam , mas ambos não recebem dano algum.

Falkner:Quick Attack!
Dark: Peck!

Pidgeotto demonstra que é mais rapido que o outro Pidgeotto que Noctowl não teve tempo de preparar o golpe e é atingido e sofre danos graves, mas depois de ser atingido Noctowl consegue acertar o Pidgeotto com Peck.

Dark:Sky Attack.
Falkner:Whirlwind.

Noctowl prepara Sky Attack e vai em direção de Pidgeotto , que faz um Furacão batendo suas asas que destroi o poder do Sky Attack e acerta Noctowl que vai em direção da parede e bate nela , e o Pokemon cai fora de combate.

Juiz : Noctowl está fora de combate é a vitoria é de Pidgeotto
Dark : Volte Noctowl , Vai Pichu preciso de sua ajuda amigo !

Pichu sai da Pokebola.

Continua ...


----------------------------------------------

E ai o que acharam ? Comentem.


Última edição por Dark-Kun em Qua 4 Nov 2009 - 9:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon : The Dark's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon : The Dark's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:44

Continua ótimo, mas está muito repetitivo.

________________
Pokemon : The Dark's Adventure Perfil

Pokemon : The Dark's Adventure Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon : The Dark's Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon : The Dark's Adventure   Pokemon : The Dark's Adventure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon : The Dark's Adventure
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon, The Great Adventure in Pokémon World!!
» Pokémon Adventure V2
» [HQ] Pokémon Adventure
» Pokémon The Adventure
» Pokémon Sky: The New Adventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: