Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Especulações pokémon

Ir para baixo 
+4
Darkless
Sr Babe
HickTroll
Juan Ftm the best
8 participantes
AutorMensagem
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 17:32

Hoje estou aqui depois de um bom tempo sem postar coisas que não são os videos do meu canal. Então decidi fazer este tópico sobre algumas duvidas e especulações sobre pokémon.

Anual?

Como podemos perceber desde 2009 quando foi lançado Pokémon Platinum, temos um jogo de pokémon a cada ano (fora os Spin-OFF) em 2010 Heart Gold Soul Silver, em 2011 Black and White e este ano pokémon BW2. Além de que ano que vem, a terceira geração completa dez anos, e os remakes anteriores foram criados 10 anos depois do lançamento dos originais. Talvez em 2014 venha a 6° geração. Ou um segundo ramake de Kanto, Sei lá. Não tenho certeza mais quem sabe pokémon ficou anual igual a franquias como CoD e Assassin's Creed.

Retro compatibilidade?

Como sabemos pokémon Black and White 2 seram lançados ainda este ano em junho no Japão e na primavera no resto do mundo. Mas o game conta com dois novos pokémon estes são duas novas formas de Kyurem. Agora vem a duvida... Será que terá retro compatibilidade entre BW2 e BW1? Tenho uma suposição em que os games BW já são programados para ter estes dois pokémon e que não estão liberados para captura nem nada do tipo.

Bem é isso qualquer especulação podem postar e também respondam as minhas ^^

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 17:39

1-Acho que sim!!
2013 Remake ruby/saphire e 2014 pokemon Gray pra 3ds(óÓ)

2- vai ser possível passar pokes De Bw para Bw2 mas não ao contrario!!
Agora intendi... não acho que tenha os Kyurens no Bw porque os lendários de uma nova versão não aparecem na anterior(eu digo os novos lendários)

Acho que Remake De fire red vai ser pra 3ds tbm eee!!


Última edição por HickTroll em Dom 15 Abr 2012 - 17:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 17:40

Anual?Talvez
2 formas de kyurem?bem possivel,se pensarmos bem num item meio estranho que apenas surje(por agora) com cheats.Quem sabe eles não vão fazer um evento e "legalizar" e utilizar esse item?

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Especulações pokémon Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 18:49

Do mesmo jeito que Giratina (Origin) era exclusiva de Platinum eu creio que não haverá um modo de passar Black/White Kyurem para suas versões anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Leopold Stotch
Membro
Membro
Leopold Stotch


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : É o show do Butters !


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 22:55

Pode até ser que dê, já que os signature moves do Black/White Kyurem (Freeze Shock e Ice Burn) estão programados no B/W.
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012 - 17:18

Talvez possa se lembrem que foi publicado uma noticia na PM sobre um espaço para outra forma alternativa do kyurem encontrado nos jogos Link Aqui

E se for a forma de passar de uma versão para outra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 21:23

Eu não acho um remake de Ruby/Sapphire necessário no momento. O avanço gráfico de RSE para BW foi pouco significativo. Acho RSE perfeitamente jogável hoje, assim como FRLG. Daqui a alguns anos, talvez...

Minha maior vontade é um novo Mystery Dungeon com os pokés da 5ª geração.

Sobre retrô compatibilidade, acho uma pena que não seja possível trocar de RBYGSC para RSE e daí para as gerações seguintes. Sei que houve mudanças no sistema de IV/EV que impedem esse tipo de troca, mas seria fantástico jogar em BW com o mesmo time que você treinou há 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Especulações pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 21:37

pra mim ja vai ser otimo se puder usar meu time campeão do meu emerald no black/white 2.

________________
Especulações pokémon 069Especulações pokémon 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações pokémon   Especulações pokémon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações: Arco Black & White
» Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: