Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Apenas um time comum. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Apenas um time comum. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Apenas um time comum.

+3
Caiotemon
Cap'n Cook'
Water
7 participantes

Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Water Sex 20 Abr 2012 - 17:02

Introdução:

Basicamente é um time que montei com a ajuda de alguns sites (referências), e vim aqui para saber se está aceitável.


Time:

[RMT] Apenas um time comum. 241[RMT] Apenas um time comum. 468[RMT] Apenas um time comum. 196[RMT] Apenas um time comum. 423[RMT] Apenas um time comum. 237[RMT] Apenas um time comum. 038


Informações:


[RMT] Apenas um time comum. 241
Pokémon: Miltank
Gênero: Female
Item: Leftovers
Nature: Jolly
Trait: Scrappy
EV: 136 ATK / 252 SP.DEF / 120 SPD
Moves:
- Thunder Wave
- Stealth Rock
- Body Slam
- Heal Bell

Tática: meu Lead. Dou T-Wave no inimigo no começo, mas podendo alternar para SR (usaria em seguida). Srappy com Body Slam é para dar STAB e surpreender inimigos do tipo Ghost. Heal Bell seria usado em casos de status no time, como Poisoned ou Burned.



[RMT] Apenas um time comum. 468
Pokémon: Togekiss
Gênero: Female
Item: Light Clay
Nature: Bold
Trait: Hustle
EV: 140 DEF / 116 SP.DEF / 252 SPD
Moves:
- Light Screen
- Reflect
- Wish
- Hidden Power (ICE)

Tática: o Dual Screen. Faz uso de Reflect e Light Screen para dar um pouco de segurança ao time (dos dois, uso primeiro o que enfraquece os golpes do inimigo atual). Wish para ajudar o time e HP Ice para atacar Dragões e outros.



[RMT] Apenas um time comum. Espeong
Pokémon: Espeon (Shiny)
Gênero: Female
Item: Twisted Spoon
Nature: Timid
Trait: Magic Bounce
EV: 232 DEF / 100 SPD.ATK / 176 SPD
Moves:
- Psyshock
- Psychic
- Hidden Power (FIGHT)
- Morning Sun

Tática:
meu Mixed Sweeper. Psyshock para atacar pokémons com baixa DEF e Psychic para atacar os com baixa SP.DEF. Em caso de Dark Types, possui HP Fight. Morning Sun para dar uma recuperada no HP quando possível.



[RMT] Apenas um time comum. Gastrodon
Pokémon: Gastrodon (West)
Gênero: Male
Item: Chesto Berry
Nature: Bold
Trait: Storm Drain
EV: 252 DEF / 252 SP.DEF / 4 HP
Moves:
- Mirror Coat
- Counter
- Toxic
- Rest

Tática: Meu Tank. Utiliza do Counter/ Mirror Coat para barrar Sweepers não setupados. Toxic para outros e Rest + Chesto Berry para recuperar o HP perdido.



[RMT] Apenas um time comum. 237
Pokémon: Hitmontop
Gênero: Male
Item: Muscle Band
Nature: Adamant
Traits: Technician
EV: 160 ATK / 136 DEF / 16 SP.DEF / 196 SPD
Moves:
- Close Combat
- Mach Punch
- Rapid Spin
- Quick Guard

Tática:
quase um Stall Breaker. Rapid Spin para retirar SR, TS e outros. Quick Guard para acabar com movimentos de prioridade maior e Mach Punch para atacar um inimigo mais rápido. Close Combat não preciso explicar.



[RMT] Apenas um time comum. 038
Pokémon: Ninetales
Gênero: Male
Item: Focus Sash
Nature: Modest
Trait: Flash Fire
[b]EV:
200 DEF / 96 SP.ATK / 212 SPD
Moves:
- Pain Slipt
- Flamethrower
- Power Swap
- Substitute

Tática: um Swapper. Usa Substitute para se proteger de ameaças (Tanks ou Sweepers) e Power Swap para "desetupá-los". Flamethrower como ataque comum e Pain Slipt como golpe final. Focus Sash para caso o inimigo tenha sido setupado em SPD.

EDIT:
Flex deu dicas interessantes. Depois de pensar um pouco, decidi por Drought e colocar Solar Beam no lugar de Pain Slipt (não é possível tê-lo com Drought). É bom porque assim o Espeon passa a recuperar 2/3 do HP com Morning Sun. Obrigado por sua dica.



Referências:

  • http://www.serebii.net
  • http://wiki.pokeland.net
  • http://pokemon.marriland.com
  • http://www.pokemonmythology.org
  • http://www.pokemonmythology.110mb.com


Última edição por PauloPM em Sex 20 Abr 2012 - 17:53, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 20 Abr 2012 - 17:29

Cara, vamos lá.
Miltank - Boa, nada a comentar, nem entendo muito de vacas mesmo.
Togekiss - Eu sei que Dragons são problema e tal mas.. CADÊ O AIR SLASH? Cara, uma Togekiss sem Air Slash? C_C
Espeon está ótimo, até que é uma iniciativa legal o Pseudo-Mixed sweeper.
Cara, Gastro usuário de counters? Não acho que dá muito certo. Gosto de usá-lo assim: Stockpile, Toxic, Surf e Recover.
Hitmontop tem mais movimentos prioritários legais, como Quick Attack, Bullet Punch, etc. Fica uma luva caída com Technician.
9T.. Bem mais usado para Drought. Não sendo usado para este fim, não faz muita coisa. É preferível usar um Infernape como fire type.

Espero ter ajudado.

________________
[RMT] Apenas um time comum. Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Caiotemon Sex 20 Abr 2012 - 19:31

interessante a mecânica,mas amigo...tem umas tiers bem misturadas não é mesmo?
eu não contaria com chesto berry no gastrodon,afinal,recover é mais útil,e você ainda fica com item sobrando,alem de que após 1 uso do rest,o gastrodon fica mais vulnerável,caso o oponente saiba disso(o que pode ocorrer após o auto-uso da chesto),pode ser uma desvantagem muito grande para o seu gastrodon :/.também não pus muita fé no togekiss do jeito que está,já que o custo é alto para um baixo benefício...alguns sweepers mais malandros podem acabar com sua festa ANTES MESMO de você setupar os screens :/,minha única crítica ao hitmontop é o uso desnecessário de alguns EVS,mas fora isso,ta um bom wall breaker.acho que os pokes são bons,mas bons individualmente...não há muita sinergia no time em si,eu aprovaria se você diversificasse um pouco os movesets.fora isso,é um bom time,só um pouco individualista ^^
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Water Sex 20 Abr 2012 - 19:56

Caiotemon escreveu:interessante a mecânica,mas amigo...tem umas tiers bem misturadas não é mesmo?
eu não contaria com chesto berry no gastrodon,afinal,recover é mais útil,e você ainda fica com item sobrando,alem de que após 1 uso do rest,o gastrodon fica mais vulnerável,caso o oponente saiba disso(o que pode ocorrer após o auto-uso da chesto),pode ser uma desvantagem muito grande para o seu gastrodon :/.também não pus muita fé no togekiss do jeito que está,já que o custo é alto para um baixo benefício...alguns sweepers mais malandros podem acabar com sua festa ANTES MESMO de você setupar os screens :/,minha única crítica ao hitmontop é o uso desnecessário de alguns EVS,mas fora isso,ta um bom wall breaker.acho que os pokes são bons,mas bons individualmente...não há muita sinergia no time em si,eu aprovaria se você diversificasse um pouco os movesets.fora isso,é um bom time,só um pouco individualista ^^

Eu os pus meio independentes de propósito, para que a perda de um Pokémon não me prejudique taanto assim o time. Mas concordo que estão independentes demais. Eu colocaria Baton Pass no Ninetales, para passar o set-up, mas como não aprende... Não soube o que fazer :/
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Gaudério Sáb 21 Abr 2012 - 0:17

Gastrodon é x4 fraco a Water, então porque não usar Zap Sipper como trait na Miltank para possibilitar Switches (ps: não tenho certeza se foi lançado ou não), Air Slash na Togekiss, e Serene Grace de trait.

________________
[RMT] Apenas um time comum. Phant3[RMT] Apenas um time comum. Phant3[RMT] Apenas um time comum. Phant3[RMT] Apenas um time comum. Phant3[RMT] Apenas um time comum. Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Yoshiro Sáb 21 Abr 2012 - 9:16

Assim eu não entendi bem a mecânica do team, mas da pra perceber que você vai ter muitos problemas com special walls até por que, o único phisical sweeper do team teria dificuldades pra derrubar até um chansey, agora individualmente:

Miltank: Se você vai usar T-wave, ev's em Spe são dispensáveis, talvez ficassem melhor em Hp, e Milk Drink >>> Heal Bell. E t-wave com Body Salm ao contrario do que foi dito no comentário abaixo não é uma combinação ruim, pois Body Slam tem apenas uma pequena chance de paralizar e não da pra basear uma estratégia nisso.

Togekiss/Gastrodon: Em um pokemon defensivo, o stats mais importante pra se por ev's é HP, principalmnte em Gastrodon, já que alto Hp e baixas defesas combinam com Conter/Mirror Coat.

Espeon: Essa estratégia de Psychic/Psychock não me agradou, Psychic e Fighting não fazem uma coverage tão boa, e esses ev's em def não vão mudar muita coisa, como eu disse se quer resistencia, poe os ev's em Hp, se bem que eu não acho que esse seja o caso, acho que ficaria melhor com Shadow Ball e Calm Mind no lugar de Morning Sun e Psychic e com 252 Spa 252 Spe 4 Hp.

Hitmontop: Cara, se esse é o único pokemon que ataca fisicamente no time, tirando Miltank, acho que deveria por 252 atk 252 Spe ou Hp (se quiser bulky) e por Stone Edge ou Sucker Punch no lugar de Quick Guard, que é tosco. Alias, não adianta por apenas priority moves como dito no comentario abaixo, mesmo com Technician eles continuam fracos, e nem fazem uma boa coverage.

Ninetails: Primeiramente, ponha Drought de trait, é o que faz Ninetails ser usado com boa frequencia, e depois, tira esse power swap, não é todo mundo que setupa, e não vale apena perder um slot só pra de vez em quando ganhar uns boosts rands que podem nem ajudar tanto, troque os evs de def pra hp e ponha WoW no lugar Pain Split e Hp Fighting no lugar de Power Swap, faz coverage melhor que Solar Beam, além de não ser nerfado por outro Weather.

Bom, eu realmente acho que em OU tem muito pokemon que podem fazer bem melhor a função de alguns que você escolheu.


Última edição por Neku em Sáb 21 Abr 2012 - 12:56, editado 1 vez(es)
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Nothermoraes Sáb 21 Abr 2012 - 12:37

lol, essa equipe ta mt crazy.

Miltank-> Primeiramente, pra que TWave + Body slam? Servem para a mesma coisa. Tire Thunder wave e coloque Milk Drink, como já dito antes. Em EV's, coloque 252 em HP e 220 em Def, o que sobrar coloque em SDef. A nature Impish ou Careful.

Togekiss-> Se quer defensivo, use-o assim: Body Slam para Paralyz, Roost para recuperação, Air Slash deixa Flinched, e Water Pulse para Confusion, deixando a habilidade como Serene Grace. Assim, deixe-o como seu Special Wall, com Max HP, 200 SDef e resto em Speed ou Def.

Espeon-> Esse é um verdadeiro Dual Screen. Consegue Sweepar e colocar as telas sem morrer. Com As duas Screens, Hidden Power Fight, e Psyshock, ele sweepa tudo. Como habilidade, Magic Guard. Light Clay de item, EV's 252 HP e Spd e resto em SAtk.

Gatrodon-> Ele counterador... NÃO! Ele é wall/ tank com Toxic, Recover, Scald e Ice Beam, ótima Wall. 252 EV's em HP e Def, resto em Spd. Chesto... no, Left.

Hitmontop-> Tire Close Combat, Quick Guard, coloque Bullet Punch e Quick Attack, ele é o Prioriter Sweeper. EV's, 252 HP e Atk, resto em... qualquer coisa. Item, hm... nunca pensei.

Ninetales-> Uma palavra: Troque. Pegue um Mixed como Nape ou Mence.

________________
[RMT] Apenas um time comum. K2Tfe

[RMT] Apenas um time comum. IMKmB

[RMT] Apenas um time comum. Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por akirabrno Sáb 21 Abr 2012 - 14:53

Matt Yushia escreveu:Gastrodon é x4 fraco a Water, então porque não usar Zap Sipper como trait na Miltank para possibilitar Switches (ps: não tenho certeza se foi lançado ou não), Air Slash na Togekiss, e Serene Grace de trait.

Gastrodon é x4 fraco a Water desde quando? O melhor tank para countear pokes de água e terra da quarta geração é o Gastro já que ele tem WATER ABSORB.

No mais o time está bom. Os moves que o @Not falou realmente são melhores do que os que estavam. Aconselho trocar mesmo a 9Tales por um Nape ou um Nite. Dragonite pode servir de mixed sendo usado para revengear tudo. Coloca 3 socos, Rost e Life Orb e ele só sai de campo morto depois de levar pelo menos uns 2 pokémons e deixar outro no vermelho.

Eu poderia fazer uma análise melhor desse time mas a preguiça as vezes owna :fuckthat:
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Gaudério Sáb 21 Abr 2012 - 20:29

ops... erro de digitação... era para ser grass, e gastrodon não tem water absorb, e sim, storm drain
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por akirabrno Dom 22 Abr 2012 - 5:56

Matt Yushia escreveu:ops... erro de digitação... era para ser grass, e gastrodon não tem water absorb, e sim, storm drain

Que é praticamente a mesma coisa :fuckthat:
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RMT] Apenas um time comum. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Apenas um time comum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Apenas um time comum. Empty Re: [RMT] Apenas um time comum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos