Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Sgt. Peppers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Sgt. Peppers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Sgt. Peppers

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Sgt. Peppers Empty [RMT] Sgt. Peppers

Mensagem por Charge Sáb 21 Abr 2012 - 21:44

Sgt. Peppers

Eis meu time para o Random Matchup, bom, não esculacha aí bros.

"Friends to be friends"

[RMT] Sgt. Peppers Dpmfa445[RMT] Sgt. Peppers Dpmfa423[RMT] Sgt. Peppers Dpmfa448


ZOOM

[RMT] Sgt. Peppers 445 @ Choice Bands:
Nature: Adamant
EVs: 394 Atk / 214 Def / 159 SAtk / 195 SDef / 303 Spd
Trait: Sand Veil
Moves:
1- Outrage
2- Earthquake
3- Stone Edge
4- Brick Breack

Tática: Bom, tática super ofensiva, que derrota vários tipos e recebe mais stab, não tem mais nada a dizer -q

[RMT] Sgt. Peppers 423 @ None:
Nature: Sassy
EVs: 202 Atk / 172 Def / 221 SAtk / 289 SDef / 102 Spd
Trait: Storm Drain
Moves:
1- Scald
2- Eathquake
3- Toxic
4- Recover

Tática: Toxic pra começar envenenando e Earthquake pra matar aos muitos, Recover pra aumentar um pouco a vida, e Scald pra STAB.

[RMT] Sgt. Peppers 448 @ None:
Nature: Modest
EVs: 230 Atk / 176 Def / 361 SAtk / 176 SDef / 278 Spd
Trait: Inner Focus
Moves:
1- Nasty Plost
2- Aura Sphere
3- Shadow Ball
4- Hidden Powe [Ice]

Tática: Nasty Plost pra upar, aura sphere pra pegar os outros de STAB, dark Pulse para Ghosts, e só.

Palavras finais

Esse é o timinho que eu montei agora a pouco, me deêm dicas :3

________________
[RMT] Sgt. Peppers MklHzD8
Friend Safari Water
[RMT] Sgt. Peppers Krabby   [RMT] Sgt. Peppers Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Sgt. Peppers Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Sgt. Peppers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Sgt. Peppers Empty Re: [RMT] Sgt. Peppers

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 21 Abr 2012 - 22:08

Scarf no Chomp, Vaccum Wave no Lucario no lugar de Aura Sphere, só isso. E coloca os EV's.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Sgt. Peppers Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Sgt. Peppers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Sgt. Peppers Empty Re: [RMT] Sgt. Peppers

Mensagem por Gaudério Sáb 21 Abr 2012 - 22:11

Primeira coisa, EVs são diferentes de status, Status são os atributos do seu pokémon, EVs são fatores que influenciam nesses atributos, ou seja, os dois são diferentes.

Supondo que um Blastoise com IVs perfeitos (31 em todos os Stats), nature neutra, no level 100, e sem nenhum treinamento em EVs, ele teria os seguintes status:

HP: 299
Atk: 202
Def: 236
SAtk: 206
SDef: 246
Spe: 192

No level 100, cada 4 EVs do seu pokémon é aumentado em um stat o atributo equivalente a esses 4 EVs, ou seja, se uparmos 4 EVs em speed, a speed desse blastoise aumentará em 1 ponto

Há limite para os pontos de EVs?
Sim, um pokémon pode ter um total de 510 EVs em todos os atributos, e 255 em cada atributo, por exemplo, você não pode ter mais de 255 EVs em Speed por exemplo, e também, se você tiver 225 EVs em Speed e 225 em HP, você só terá 60 EVs para distribuir em outro stat, por isso é importante saber escolher bem onde você irá colocar seus EVs

Dica: Sabendo-se que a cada 4 EVs, ganhamos um ponto de stat, a cada 252 EVs nós ganhamos 63 pontos de stat, e se adicionarmos 4 a este valor, ele se tornará 256, ou seja, acima do limite permitido para cada stat, e se você deixar 255, os pontos de stats ganhos ainda serão 63, isto porque todos os valores de EVs que há restos, os mesmos são arredondados para baixo, então, ter 252 e 255 EVs em um stat é exatamente a mesma coisa no quesito de atributos ganhos, e visando que o limite de atributos é 510, ao usar 255 em HP e Speed, por exemplo, não sobram EVs, enquanto que ao usar 252 em HP e Speed, terá os mesmos resultados e ainda sobrando 6 pontos de EVs, 4 deles poderão ir para aumentar em 1 ponto qualquer outro stat (que não seja aquele que já tem 252 EVs), os outros 2 não serão aproveitados de um jeito ou de outro.

Falando da equipe, no Garchomp eu recomendaria Choice Scarf ao invés de Band, e Fire Blast no lugar de Brick Break, isto porque, Skarmory é um pokémon muito comum, que resiste Outrage, é imune a Earthquake, e leva pouco dano de Stone-Edge com sua defesa titânica, em contra partida, sua SDef é fraca, por isso, é muito vulnerável a um movimento especial, principalmente visando que o SAtk de Garchomp não é ruim, se for este o caso, uma Naughty nature seria bem vinda.

Para item no Gastrodon, Leftovers com certeza, nas ofensivas, gosto de Ice Beam e Earth Power, mas isso fica a seu critério.

O item para o Lucario, sugiro Life Orb, outra recomendação, Lucario é muito lento para tentar um Sweep desta maneira, visando que suas defesas são baixas, sem boosts em speed, lucario é facilmente revenge killed, geralmente os sets de lucario contém Swords Dance, Extremmespeed, Crunch e Close Combat, mas novamente, fica a seu critério.

________________
[RMT] Sgt. Peppers Phant3[RMT] Sgt. Peppers Phant3[RMT] Sgt. Peppers Phant3[RMT] Sgt. Peppers Phant3[RMT] Sgt. Peppers Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Sgt. Peppers Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Sgt. Peppers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Sgt. Peppers Empty Re: [RMT] Sgt. Peppers

Mensagem por RESHIKROM Sáb 21 Abr 2012 - 22:14

no chomp pode se optar por swords dance no ultimo slot e lum berry ou tambem scarf e fire blast(fire blast e uma ofensiva pra skarmory e ferrothorn)mas eu ainda prefiro o set de SD+jolly ou jolly+scarf+fire blast nao vejo muita utilidade em brick break e adamant+band

ja que seu chomp ja deve estar treinado nao vai querer breedar entao sugiro que ponha scarf ja que ele ja e adamant pois sweepers presisam da maior speed possivel

se consiguir earth power no 2 slot no gastro e uma opçao melhor que eartquake(pois nao sei se e tutor da 4 gen ou breed)
agora estou sem tempo depois avalio melhor
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Sgt. Peppers Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Sgt. Peppers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Sgt. Peppers Empty Re: [RMT] Sgt. Peppers

Mensagem por Charge Dom 22 Abr 2012 - 10:49

Bom, valeu pelas dicas pessoal, mas o ruim é que não tenho Heart Scales, e percebi que tenho que breedar até sair um pokémon realmente bom, com IV's bons e tudo mais, então, obrigadão mesmo pelas dicas, e eu sei que vou usá-las depois, de algum jeito :33

________________
[RMT] Sgt. Peppers MklHzD8
Friend Safari Water
[RMT] Sgt. Peppers Krabby   [RMT] Sgt. Peppers Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Sgt. Peppers Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Sgt. Peppers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Sgt. Peppers Empty Re: [RMT] Sgt. Peppers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos