Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Pikalove

como tranferir pokemons do soul silver pra o br?

Ir em baixo

como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Empty como tranferir pokemons do soul silver pra o br?

Mensagem por gustavomon em Ter 24 Abr 2012 - 21:02

quero pasar uns pokemons pro meu br do ss e vice versa como faço?(de preferencia uma explicaçao passo a passo,o meu wii é desbloqueado.).
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Right_bar_bleue

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo

como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Empty Re: como tranferir pokemons do soul silver pra o br?

Mensagem por Digão_Z em Qua 25 Abr 2012 - 16:45

Quer transferir pro Brasil? desculpa cara, ainda não criaram uma máquina capaz de fazer isso, é sacanagem né? D:
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Right_bar_bleue

como tranferir pokemons do soul silver pra o br? Empty Re: como tranferir pokemons do soul silver pra o br?

Mensagem por Wes em Qua 25 Abr 2012 - 17:06

@Digão_Z escreveu:Quer transferir pro Brasil? desculpa cara, ainda não criaram uma máquina capaz de fazer isso, é sacanagem né? D:

Acho que quando ele quis dizer "BR" ele quis dizer Battle Revolution.
Bom se for isso então aqui um vídeo que eu encontrei: Aqui o vídeo.
Wes
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por gustavomon em Qua 25 Abr 2012 - 20:24

valeu mas ja tinha resolvido iso antes mas tem como pasar pokemons adquiridos no jogo para o meu ds
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo

Mensagem por Wes em Qua 25 Abr 2012 - 21:40

Infelizmente não!
Só pode passar do BR para D/P/PT/HG/SS.
Os únicos que tem como passar são os Pokémon Gift mais pelo que eu me lembre tem que vencer todos os Colosseum ai colocar um código.
Wes
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: