Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estórias del Frex - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estórias del Frex - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Estórias del Frex

Ir para baixo 
+16
Roberto323
Itadakima-tsu
~Delta
MEMEMASTER420
Dark_Azelf
Richie
Aether
Mr.Sky
Pink Dark Boy
Charge
.Korudo Arty.
pietrosaggioro
Lux.
ㅤShadow
knew
Cap'n Cook'
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 20:20

Dae Flex, legal a historia de hoje, mas a melhor ainda foi a anterior.Mas foi bem legal essa.

Voto na A.


________________
Estórias del Frex - Página 2 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 15:50

lol, muito engraçadas, euri muito.
Voto na C.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 16:18

Muito boas, sof-rialto com tudo.
Voto na C.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 16:46

Véi, o que você usa na boca no vídeo?



C

________________
Estórias del Frex - Página 2 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 16:46

legal, voto no b

________________
Estórias del Frex - Página 2 CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 14:05

@ Aether
A strenght dele deixa até as cleric sofreno. Valeu aí pela correção, derp.

@Pietro
Farei a melhor de todas! Um dia.

@Richie
Obrigado, é sempre bom ver que o número de leitores está aumentando. Smile

@Azelf
Legal seu set.

@LeoB
Um aparelho, não o uso mais, derp. Seu set também é lindo.

@DeltaK
Legal legal -q

Agora, rufem os tambores, pois a desventura de hoje é..

Desventura V - Trollada fudida, lembrança 4ever

Era uma tarde de domingo, com aquela brisinha da boa refrescando no rabo. Eu estava upando meu Wartortle no Pokémon Online Stratics. Eu era uma criança inocente, então não vi qualquer orgão sexual até então fora o meu ( e o dos meus pais, em algumas situações que não vem ao caso ). Eis que o líder da minha guilda ( Merssenarioz du Tenplo, atakáh! oh/ ) me manda um link, pedindo para que eu votasse nele. E eu fui lá e cliquei que nem um otário? Sim, claro. Eis que a janela do site surge reduzida ( não minimizada, reduzida, no quadradinho ) e dançando. Batendo pra lá e pra cá na minha tela feito o símbolo do windows. Eis que surgem dois machos ali, e a seguinte mensagem: Está na hora da diversão! EIS QUE O NEGUINHO DAS PERNA CABELUDA SENTA A PIROCA EM SEU PARCEIRO E EU COMEÇO A ME HORRORIZAR. Tentei tudo . Del, alt+f4, CLICK ON ALL BUTTONS , tudo. Nada fechava. Sempre que eu tentava, aparecia isto: Fique mais um pouco... Eis que eu ouço a porta batendo, e meu pai subindo a escada violentamente. Eu tinha duas decisões. Me livrar daquilo, ou não. Caso escolhesse a segunda, quem levaria [palavra censurada] no rabo seria eu, né. Eis que meu pé é purificado, e num movimento futebolístico livrador dos males, eu chuto o botão do estabilizador com toda força, livrando-me do sataná em minha máquina. Digamos que o líder da minha guilda tinha um Raichu level 50, um Venasaur level 72, e um Golem level 40. Obrigado e por hoje é só.


Votação pra amanhã:
A ) Rodrigo Seixas, o dono da moral
B ) Ricardo, o caçador de policiais
C ) Professores , professores...

________________
Estórias del Frex - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 16:44

Ainda bem que deu tempo de desligar com um chute no estabilizador, senão...

Voto na B.

________________
Estórias del Frex - Página 2 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 16:47

EIS QUE O NEGUINHO DAS PERNA CABELUDA SENTA A PIROCA EM SEU PARCEIRO E EU COMEÇO A ME EXCITAR Laughing
Muito boa. Voto na c.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Aether
Membro
Membro
Aether


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 maio 2012 - 18:15

Ri muito, porque já aconteceu isso com todo mundo...

C é minha escolha

________________
Estórias del Frex - Página 2 FlygoniconEstórias del Frex - Página 2 AggroniconEstórias del Frex - Página 2 ManectriciconEstórias del Frex - Página 2 SwellowiconEstórias del Frex - Página 2 ShiftryiconEstórias del Frex - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 16:42

Nossa cara, que link demoníaco, rs
Voto na C, adoro essas tretas com professores
~derp
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 16:51

Essa foi boa.... B...

________________
Estórias del Frex - Página 2 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 20:26

muito legal suas histórias e voto na C, quero ver outra história hoje

________________
Estórias del Frex - Página 2 CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 9:26

@ Pietro
Se não desse, todos nós estáriamos fodidos com a Genki Dama liberada ali.

@ Azelf
Çékissu essitant

@ Aether
Todas todas que trollaram não conseguem esquecer

@ Richie
Hoje você vai ver uma das grandes. :>

@ Niroga
Ótima -q

@ DeltaK
Nem deu sexta, cara... Queria ter feito sábado, mas rolou um imprevisto :t

somalakpak amendnobobo

Desventura VI - Professores, professores...

[justify] A terça feira já tava desgastada e neguinho que se preze já ensaiava a apresentação de seu trabalho. A próxima aula seria a de Rodrigo Seixas, o professor de artes mais casca dura de Buracaju. Tavam gritando e tal, até aí, normal. Mas aí Marília ( O pokémon pelo, costuma se pentear de cinco em cinco minutos. Fã de funk e remexe o popozão variados , ela precisaria de quatro depilações profissionais para ser aparada. ) começou a chorar. Aí me veio a informação que ela tinha se chamado de prókstituta numa brincadeira de repetição. Daí o professor chegou. Ele perguntou o que é que tava rolando. Dois já se fuderam só por quê quiseram explicar sem tá no meio da conversa. Aí foi aquilo né:
- Ah tchiu maz ela falou pq kiz eu ñ tenio nadave ñ vlv?
- AH BBIIBIBIBBIBII MAS EU NÃ SO PROSTITUTA SO UMA MUIEH D RSPEIT BIBIBIBIBBIIB SES VÃO V SEIS VÃO V DAKI P FRNT MARILIAH VIA SR DIFRENT

Aí ele falou umas paradas que eu curti.
- Tipo, cara... Vocês tem que ter respeito pelas suas colegas, por quê é com elas que vocês ainda vão ficar pelo menos uns cinco anos cara! E nenhuma mulher merece ser chamada de prostituta. Nem as que realmente são. Cara, eu conheci muitas prostitutas! Quando a gente tava curtindo, bebão, e tal, mandava entrar no carro, conversava, ia de boa , pô. No outro dia encontrava no ônibus conversava, tal... Mas elas não tão ali por que querem! Cara, cara. Uma vez um guri chamou a minha mãe de pota. Eu dei um soco nele, mas aí ele quebrou minha cara. Quando cheguei em casa apanhei de novo. Uma vez eu tava enraivado com meu pai, e chamei ele de filha da put. Detalhe que não saiu o ''a '', no t eu já tava de fuça arrombada. Quando cheguei na casa da minha vó levei denovo. Então, é isso aí galerinha, nenhuma mãe é putcha, e feliz dia das mães!

opções:
A) Joel , Rule Breaker
B) A segunda vez, marabilia
C) Trakinagem

________________
Estórias del Frex - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 10:41

pra min a sua história mais legal até agora foi a Aventura || - Desventuras na casa de pobre, o dia em que presenciei um orifício anal, essa última eu não achei muito legal.

voto: C

________________
Estórias del Frex - Página 2 CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estórias del Frex - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Estórias del Frex - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 10:44

Muito daora suas istorias frekz,

voto- C Trakinagem

________________
Estórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Estórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Estórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Estórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lEstórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lEstórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Estórias del Frex - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Estórias del Frex - Página 2 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estórias del Frex - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estórias del Frex   Estórias del Frex - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estórias del Frex
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: