Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Johto Power in-game Challenge

+12
Hirogaru
Dark_Azelf
Bittö
marcos-zx
Moon_fire
-Shiny
Charge
Assombraçon
Tio Nick
Vinicius521
GX
JF_Mime
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por JF_Mime Qua 2 maio 2012 - 12:46

Esse tópico é destinado para a postagem dos progressos do Johto Power in-game Challenge
(post único)


Última edição por Bittö em Qua 2 maio 2012 - 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trancado até o inicio do challenge)
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por GX Seg 7 maio 2012 - 15:19



CHALLENGE FINALIZADO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johto Power In-Game Challenge
Koga


Team Previsto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(8/5/12: Troquei o Gligar pelo Lapras, consegui capturar um na Union Cave)

HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Gyarados HM Slave)

Log
07/05/12:
07/05/12(Parte 2):
08/05/12:

Prints
Spoiler:

Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por GX em Ter 8 maio 2012 - 15:08, editado 7 vez(es)

________________
Challenges Concluídos
Último Challenge - Anime In-Game 2
Gatcha!
Current Hackrom Run - Pokemon Vega
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GX
GX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Vinicius521 Seg 7 maio 2012 - 15:35

Challenge Finalizado
Johto Power In-Game Challenge


Time prevista do personagem (Lance):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hm-Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progressos:
07/05/12:
08/05/12:
09/05/12:
10/05/12:
11/05/12:
14/05/12:
15/05/12:
Print Final:


Última edição por Vinicius521 em Ter 15 maio 2012 - 19:18, editado 14 vez(es)
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Tio Nick Seg 7 maio 2012 - 15:43

reservando o post....

Spoiler:

15/05
Spoiler:


Última edição por nichollas em Ter 15 maio 2012 - 12:31, editado 2 vez(es)

________________
Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado visite meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele.
Tio Nick
Tio Nick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Assombraçon Seg 7 maio 2012 - 17:14

Johto Power in-game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Personagem: Will


Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team prevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hm Slaves:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

07/05/12:
Spoiler:

13/05/12:
Spoiler:

20/05/12:
Spoiler:


Última edição por l3lue Thunder em Dom 20 maio 2012 - 8:48, editado 12 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Charge Seg 7 maio 2012 - 18:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johto Power In-game Challenge

Challenge Finalizado!

Team Prevista.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toffer♀, focaYeah!♂ e Hillary♀

Insignias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jornada escreveu:
07/05 escreveu:Comecei minha jornada, me nomeei de Yan e peguei o Snivy, batalhei com o Cheren e a Bianca e ganhei, continuei o in-game, aprendi a capturar pokémon (rs),e passei da Rota 1, vi o discurso do Ghetsis e batalhei normalmente com o N, ganhei, fui pra segunda rota, recebi o Running Shoes, e fui correndo até Striaton e cheguei batalhando com a Bianca de novo, ganhei, como sempre, fui a CP, e fui para o Dreamyard pra pegar o Panpour, pra derrotar o treinador do GYM, batalhei com o Cheren, ganhei na boa e fui direto pro ginásio, ganhei normalmente do Foguinho -s, logo.. ajudei a Fennel, recebi a C-gear e o Pal-Pad, e logo, fui transferir os pokés do White para o outro White pois tinha acabado de liberar o GTS (pego pelo pokécheck), e só...
10/05 escreveu:Logo depois de pegar os pokés, batalho um pouco e coloco-os no Day Care (porque lv.1 né...) assim, eles já estavam no lv.15, ajudei o Cheren com os Plasmas, foi facinho, só dois treinadores... Aí, eu sigo na rota e derroto os outro treinadores pra upar a Toffer e a Hillary, chego em Nacrene e vou desafiar a líder, perdi umas três vezes e ganhei na caga mesmo, aí, teve o tal roubo da caveira e fui ajudar o gayzinho do terceiro ginásio, passei pela rota normalmente e derrotei os treinadores, nada tão fácil, peguei os itens e recuperei a caveira e agora.. Fui pegar meu FocaYeah! Antes tava com algum erro, não sei qual, mas apenas que era um erro, mas do mesmo jeito, eu consegui ganhar a badge, e até o próximo diário.
11/05 escreveu:Bom, continuei e ganhei a insígnia do Burgh facinha, só tive de fazer um esforço por causa dos razor leafs do Leavanny, continuei, enfrentei a Bianca, foi bem facil, o Cheren também, por que eu amo minha Hillary -n, bom, segui para Nimbasa, recebi minha bicicleta, adoro, enfrentei o N e ganhei gritando, mas foi na primeira fez, -q, fui o Musical e vi a Bianca levando uma bronca e o papai mandou eu cuidar dela, (vou comer -qn) fui enfrentar a puta da Elesa, os malditos emolgas atrapalharam meu queridos Seels, mas a Hillary terminou com o Zebstrika, por agora é só, acho que ainda hoje eu volto com outra parte.
12/05 escreveu:Fui atrás do maldito Clay, ajudei no Cold Storage, foi bem chato por causa dos tipos, mas no final, tudo bem, subi alguns lvl. e fui enfrentar o tal líder com todos no 33, mais ou menos, os ataques de gelo ownaram Krokorok e me virei um pouco pra derrotar o sapinho arrotão, aqua jet limpou o Uber e assim, segui com a minha brilhante insignia.
15/05 escreveu:Segui na minha brilhante jornada, meus pokés evoluiram normalmente, passei pela Chargestone Cave e ganhei do N normalmente, fui na Celestial Tower, upei MUITO meus pokés e me impressoinei porque eles chegaram ao 40, ganhei da Skyla, foi molinho, Ice > Flying, segui, passei pela mountain e cheguei em Icirrus, ganhei o ginásio quase morrendo por causa dos tipos, mas o earthquake ownou o tal de Beartic, fui pra Dragonspiral Tower e ganhei dos plasmas mais molinho ainda, segui pra opelucid e esse foi o gym mais fácil Ice > Dragon, ganhei da Iris normalmente, e agora, vou seguir pra ganhar a Elite4! Me desejem sorte :33
19/05 escreveu: Bom, fui enfrentar a elite com lv. 60, foi bem fácil, farei uma listinha, -q.
Grimsley: Uns dos mais óbvios, ganhei na moleza
Shauntal: Fácil também.
Marshal: Sofri com essa [palavra censurada], mas eu ganhei
Caitlin: Mole.
Ganhei do N e do Ghetsis, molinho, daqui a pouco posto o hall da fama.

"Hall da Fama":


Última edição por Charginho em Dom 20 maio 2012 - 20:15, editado 7 vez(es)
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por -Shiny Seg 7 maio 2012 - 20:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johto Power In-Game Challenge
Chuck - Gold

~ Time Previsto ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~ Time Atual ~
--
~ HM's ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~ Progressos ~
Spoiler:
~ Prints ~
Spoiler:
-Shiny
-Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Moon_fire Seg 7 maio 2012 - 21:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Johto Power in-game Challenge
Clair / Leaf Green
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Prevista
Spoiler:
Hms
Spoiler:
Team Atual
Spoiler:

07/05
Spoiler:
14/05
Spoiler:
18/05
Spoiler:
24/05
Spoiler:


Última edição por Moon_fire em Qui 24 maio 2012 - 17:37, editado 3 vez(es)

________________
Challenge:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Made by Pedrowz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Moon_fire
Moon_fire
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por marcos-zx Seg 7 maio 2012 - 22:18

Johto Power Challenge - Jasmine!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Team Prevista / Atual(11/05):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slavers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Versão: Crystal

07/05: Começo do challenge. Coloco meu nome como Jasmine, e o do rival de Brock(seu oponente no mangá). Escolho Totodile para ter vantagem contra o rival, que apenas será meu Hm Slaver. Pego a request do professor Oak, agora estou na frente da Dark Cave.
Spoiler:

08/05: Agora capturo Onix, que dou o nick de Skrillex porque sou hipster, passo pela Tin(ou era Buried?) Tower e derroto Falkner. Em Azalea Town, salvo os Slowpokes, e tenho meu primeiro contato com a Team Rocket. Aproveitando o momento, pego um Slowpoke e coloco seu nome de Pinkie. Treino Pinkie para se igualar ao level de Onix, derroto Bugsy. O meu rival foi a coisa mais difícil até agora, porque fui gênio o bastante para colocar para o rival um tipo grama tendo eu um Ground/Rock e um Water. Mas após vários mud-slaps e a gênialidade da inteligência artificial foi possível derrotar o oponente.
Spoiler:

09/05 e 10/05: Sigo para Goldenrod para desafiar Whitney, no caminho pego meu Super Inseto que nem aprende um move decente de inseto -q. Derrotá-la foi fácil, após vários Growls sucessivos do Pinkie o RollOut dela não tirava quase nada. Pego meus dois últimos membros, Sleepy o Stanler, e Thunder o Magnemite. E não sei como esse Stanler resistiu muita Great Ball pra ser capturado. Batalho contra Brock e dou um oi pro trio lendário, e por fim derroto Morty, que não foi muito difícil já que Pnkie tinha um level razoávelmente bom, até ele lançar Curse. No momento já tenho Metal Coat, só aguardando a resposta do Mime pra saber se pode evoluir Skrillex.
Spoiler:

11/05: Troco Skrillex via emulador, e o evoluo para Steelix, yaay! No caminho para Olivine, Thunder e Super Bug evoluem(que já estavam em um level alto). Dou um oi para o Suicune(e acabo enfrentando Eusine), ganho a insígnea doginásio lutador, salvo o Ampharos e derroto a Jasmine. Aliás, no meio da batalha Pinkie evolui. Vou para Magohany, paro com o plano da equipe Rocket, batalho contra Pryce. Acabo de vez com os planos dos Rockets em Goldenrod; me encontro com Brock, subindo as escadas e passando pelo acesso subterrâneo finalmente derroto o assistente de Giovanni. Sigo para Blacktorn, derroto Clair porém ela não me dá a bagde. Agora irei para a Dragon's Den, ganhar a última insígnea e finalmente ir para a Victory Road!

Spoiler:

12/05: Após passar pela Dragon's Den e pegar a última insígnea, pego dois HM Slavers, já que nenhum dos meus pokemons aprendem Fly e Whirpool, um Hoothoot e um Dratini. Treino quase nada para a E4 (-q), mas já estava preparado por investir todo meu esforço em comprar TMs. Sigo para Kanto, a caverna final que esqueci o nome, derroto Brock pela última vez, que fora até mais fácil do que eu pensei. Agora, o relatório das batalhas contra a E4:

- Will: o mis fácil deles, foi apenas ficar trocando de pokemon de acordo com a fraqueza. Skrillex contra Jynx, Thunder contra Slowbro e Pinkie contra o resto porque ele possui Ice Punch.

- Koga: Skrillex acabou de vez com a alegria de todos os pokemons, o único problema foi Forretress, que tive que trocar para Slowbro.

- Bruno: Uma palavra: Pinkie.

- Karen: o Umbreon deu um baita problema por tirar a accuracy, mas após vários Returns do Sleepy ele fora noucateado. Os outros pokemons foram derrotados com a fraqueza deles.

- Lance: a ironia mais irônica do jogo. Ele lança Gyarados, eu Thunder. Thunder usa Thunder, Gyarados desvia. No turno seguinte Gyarados lança Rain Dance Laughing Laughing Laughing , tirei até screen disso para me lembrar da inteligência artificial do computador. Derrotar os Dragonites foi fácil com o Thunder do Thunder(Thunder = nickname do Magneton), até que um lança Hyper Beam, e termino com Pinkie, que também derrota Charizard.


Spoiler:

Challenge Completo!


Última edição por marcos-zx em Sáb 12 maio 2012 - 23:27, editado 5 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Bittö Sáb 12 maio 2012 - 20:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Johto Power
In-Game Challenge


12/05

Mais uma vez viajando por Kanto, como um inexperiente. Confesso que já estou me cansando disso. Iniciei tudo com o nome de Falkner, ao lado de Zippo, o belo Charmander.

Parti em minha jornada e logo no inicio capturei um casal de aves: Skyla, a Pidgey, e Zumme, o Spearow. Venci o meu rival diversas vezes até chegar no primeiro ginásio e lá, acabei surpreendendo-me. Com a derrota de Zippo, Skyla tomou a frente e derrotou o poderoso Onix de Brock, assim conquistando minha primeira insígnia.

Feliz, paguei um self-service do melhor alpiste para a pequena pardal. Depois disso, partimos. No caminho para Cerulean, capturei uma Oddish, para ser uma futura Slave. Evolui a bela Pidgey e o fabuloso Charmander e ganhei da Misty com a maior facilidade do mundo. Parti de novo, derrotando alguns Rockets pelo caminho, até finalmente chegar em Vermilion. Lá, acabei precisando treinar um pouco, mas antes de tudo, capturei mais um Spearow pelas redondezas, após isso troquei o mesmo com um treinador local, agora possuindo um Farfetch'd.

Com meu time sendo aumentado cada vez mais, venci o Lt. Surge apenas com o Charmeleon, foi realmente uma surpresa para mim, mas não importa. Atravessei o Rock Tunnel e o Digglet's Cave com uma pequena dificuldade, mas consegui. Passei por Lavander e cheguei em Celadon City e lá, todos os meus pokémon brilharam. Chutei a bunda de alguns Rockets e fui para Saffron, mas nesse meio tempo, acabei pegando um Doduo, chamado Triple. Venci a Sabrina.

Fui para Fuchsia, consegui o Surf e derrotei o ginásio, depois, fui ao Power Plant e peguei meu Zapdos (Zelph). Nesse intervalo de tempo, consegui evoluir todos os meus pokémon restantes. Nadei até Cinnabar, passei pela mansão e derrotei o Blaine no ginásio. Voei até Viridian e foi um milagre eu ter vencido.

Fui à liga, ganhei. Cada pokémon teve uma brilhante batalha, mas Zelph, Zippo e Skyla foram os verdadeiros heróis nessa incrível conquista. Encerrei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Bittö em Sáb 19 maio 2012 - 20:55, editado 1 vez(es)
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Dark_Azelf Dom 13 maio 2012 - 22:00

Johto Power In-Game Challenge
As Jasmine[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team prevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16/05/12:


Última edição por Dark_Azelf em Qua 16 maio 2012 - 7:59, editado 1 vez(es)

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Hirogaru Seg 14 maio 2012 - 18:33

Johto Power In-Game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leader Chuck

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~ Time Atual ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


~Progressos~

Spoiler:

obs: daqui a pouco edito as imagens.


Última edição por Hirogaru em Ter 29 maio 2012 - 11:52, editado 8 vez(es)
Hirogaru
Hirogaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Todos nós somos iniciantes.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Bruno Marvin Qua 16 maio 2012 - 21:46

Johto Power In-Game/Soul Silver!
Lance!-The Champion of the Indigo Plateau!
Insigneas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Prevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progressos:

16-05-12
Spoiler:
18-05-12 até 20-05-12
Spoiler:
24-05-12
Spoiler:
25-05-12 à 27-05-12
Spoiler:
28-05-12 até 29-05-12
Spoiler:
29-05-12 até 30-05-12
Spoiler:
Parabéns, um dos melhores challenges que já joguei.Daqui a pouco, posto o Fame Hall.

EDIT:Fame Hall
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por TKJ em Qua 30 maio 2012 - 22:38, editado 8 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por ~Stark Dom 20 maio 2012 - 10:43

Johto Power In-Game Challenge-Falkner
Fire Red

Team Prevista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HM Slaves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Progressos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ps¹: Não postei antes por que estava sem internet, por isso o mega progresso de agora, mas eu comecei a jogar sábado mesmo.


Última edição por ~Stark em Qui 24 maio 2012 - 22:48, editado 3 vez(es)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por wesleyhucks Dom 20 maio 2012 - 14:02

Johto Power In-Game Challenge - Whitney
Versão: Crystal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Prevista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slavers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badges
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jornada
Dia - 20/05/12 escreveu:
- Comecei escolhi a Crystal e coloquei o nome de Whitney;
- Peguei o Totodile e coloquei o apelido de HM-SLAVE;
- Fui até a casa do Mr. Pokemon, peguei a Pokedéx e o Mistery Egg;
- Voltei entreguei o Egg para o Prof. Elm, peguei a Pokedex e as PokeBalls;
- Fui para Cherygrove e capturei um Pidgey apelidei-o de Flyer;
- Chegando em Violet capturei um Bellsprout e apelidei-o de Flasher;
- Venci Falkner e a Sprout Tower;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Desci a Route 32, HM-SLAVE evoluí para Croconaw;
- Cheguei em Azalea e parei;
Dia - 22/05/12 escreveu:
- Fui salvar os Slowpokes;
- Venci a(o) pequeno Bugsy e seu Scyther;
- Entrei na Ilex Forest;
- Salvei aquele cag** do Farfetch'd e ganhei o HM-Cut;
- Ensinei Cut para HM-Slave e saia da maldita floresta;
- Logo Togepi nasceu do ovo;
- Capturei um Jigglypuff e nome-ei-a de Glatye;
- Peguei o ovo *SHINY* dele nasceu um Igglybuff shiny;
- Venci Whitney, minha chara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por wesleyhucks em Ter 22 maio 2012 - 20:39, editado 1 vez(es)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Johto Power in-game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Johto Power in-game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Johto Power in-game Challenge Empty Re: [Progressos] Johto Power in-game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos