Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades eu quero novidades PFV Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades eu quero novidades PFV Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novidades eu quero novidades PFV

Ir para baixo 
+2
Happy
Latios12
6 participantes
AutorMensagem
Latios12
Membro
Membro
Latios12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 19:06

eu quero saber o porque de terem trocado os protagonistas dos jogos BW , enque insignia o Ash esta etc qualquer qual quer noticia boa, eq eu ando MUITO desenformado do mundo pokemon (e que eu descobri o facebook hehe) eu agradeceria MUITO se alguém respo dese Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 19:13

Latios12 escreveu:
eu quero saber o porque de terem trocado os protagonistas dos jogos BW , enque insignia o Ash esta etc qualquer qual quer noticia boa, eq eu ando MUITO desenformado do mundo pokemon (e que eu descobri o facebook hehe) eu agradeceria MUITO se alguém respo dese Wink

O ash morreu e o Pikachu evoluiu para salva-lo, não adiantou, no enterro todos os personagens marcantes da serie compareceram.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 19:44

Latios12 escreveu:
eu quero saber o porque de terem trocado os protagonistas dos jogos BW , enque insignia o Ash esta etc qualquer qual quer noticia boa, eq eu ando MUITO desenformado do mundo pokemon (e que eu descobri o facebook hehe) eu agradeceria MUITO se alguém respo dese Wink
Trocaram pois em toda nova geração há a renovação de characters / personagens e pokémons, para não ficar na mesmice. Agora o novo continente se chama Unova e fica bem distante dos outros 4... você pode entender melhor sobre Unova e os jogos Black & White nessa página da PM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Ash se não me engano acabou ou está perto de enfrentar a Skyla, mas acredito que ele já tenha enfrentado a Skyla sim. Logo, ele já está a caminho da 7ª insignea.

Bom, dar uma resumida pra você é bem difícil. Eu só te aconselho a dar uma olhada aí nos sites e ir entendendo como é a nova geração. Aproveite e jogue os jogos Pokémon Black & White e se entrose novamente. Quanto ao anime, está dando no CN todo sábado às 12 horas, mas aqui no Brasil, o Ash ainda está a caminho da primeira insignea, acredito, enquanto no Japão ele já está a caminho da 7ª. Você encontra os episódios legendados no site da PM tbm.

EDIT BY MUD: Movido para uma área um pouco mais adequada, como você misturou tudo, achei que aqui seria melhor.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 10:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vc ainda não viu procure nesse site.
Para ver episodios em forma de imagens procure aqui:http://www.serebii.net/anime/epiguide/bestwishes/

E se ainda tiver dúvida pergunte aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue2 / 102 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 21:09

O Ash no japão daqui a duas semanas vai ganhar a 7ª insígnia, enquanto no Brasil ele só ganhou a 1ª.

Para saber sobre os novos jogos, acesse essa página com todas as informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 23:31


Aqui na PM mesmo todas suas respostas podem ser respondidas, o site é bem atualizado possuí várias news(que caí entre nós em questão de quantidade de informações perante ao anime é imbatível, é só você dar uma passada nas seções dos personagens)o fórum possuí mais informações ainda, se você chegar a dar uma visitada nos tópicos dessa seção e nas notícias vai encontrar muitas informações, pois o pessoal discute bastante, creio que para você se situar no que está acontecendo você deve saber o que já passou e nada melhor do que está seção. Para manter-se atualizado basta clicar no web site lá possuí ótimas news.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios12
Membro
Membro
Latios12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novidades eu quero novidades PFV Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades eu quero novidades PFV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 21:37

eu não estou TÃO ATRASADO nas noticias e não sou idiota de acreditar que o Ash morreu e o Pikachu evoluiu + valeu pela força :joinha:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades eu quero novidades PFV Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades eu quero novidades PFV   Novidades eu quero novidades PFV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades eu quero novidades PFV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades em XY!
» Novidades de B/W
» [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)
» Novidades do Xbox One, ou PS4, ou E3
» Novidades no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: